Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Horta. Sentou o Sisto no meu save com o SLB.

Mas tu és hater do Sisto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu és hater do Sisto. :mrgreen:

CRl, o Horta jogava melhor que ele, pa q crl eu ia meter o Sisto a jogar? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Sisto rende muito é a médio direito, quando mais avançado no terreno passa a ser um jogador que apenas cumpre bem tbqh, desculpa JC.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh well... Metam no Sisto a função de extremo (apoiar), bebam um copo de coca-cola e relaxem a ver o homem jogar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem Depay tem tudo

gUTLzBZ.png

E o Aguero ainda fez 55 golos em todas as competicoes. Enrabei o Mourinho por 7-2 no Etihad para a meia final da UCL. Smooth as silk

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/sB5IDlj.png[/im]

Táctica com 3 PL resulta (é uma do fm-base, com 3 centrais) na perfeição, ganhei tudo (incluindo a champion, 4-2 na final contra o Leverkusen na final, mas as meias foi o melhor dando 4-2 ao Real em casa e perdendo 5-6 fora, garantido o 5 golo nos ultimos minutos :lol:). Fierro a ganhar a Bota de ouro (15 golos na europa), Lima com segundo melhor e Depay como melhor jogador. Tentei despachar montes de jogador para conseguir dinheiro e contratar o Balanta, Depay e Fierro (e Romero em Janeiro). Agora para assim por bons valores vendi na segunda época o Talisca por 65M ao PSG, Cesar por 10M ao Dortmund e Pizzi por 12M à Fiori.

http://i.imgur.com/reVbqZr.png[/im]

Plantel para a segunda época, vou tentar aguentar até janeira com 4 Avançados pois ai vem o Jovic que dá conta do recado. Se alguem quiser a táctica, é a v6, dá para sofrer imensos golos, mas ver goleadas constantemente e ser mais que competitivo nos jogos grandes compensa

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/207417-bad-possession-180-goals.html

Por quanto compras-te o Vezo?? é que estou a tentar fazer uma equipa só com portugueses e ele é bom central

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Depay também tem sido um deus do crl, média de toda a primeira época de 9 :prayer:

Comprei o Vezo por 18M, eles pediam a cláusula de rescisão mas eu consegui baixar (até porque o pus insatisfeito). Foi bastante para o jogador que é (imo) mas por ser português dei o que dei. Também tou a tentar ter algumas influencias portuguesas no plantel, o próximo alvo com a reforma do Luisão e saída do Lisandro vai ser o Marquinhos pois tem como segunda nacionalidade portuguesa, e fico com um regen dos juniores como reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh well... Metam no Sisto a função de extremo (apoiar), bebam um copo de coca-cola e relaxem a ver o homem jogar 8-)

Tão verdade, estava quase para concordar com quem não gostava do Sisto quando o contratei para o Everton porque ele começou a época tremido e pensei que o que ele fez comigo no Sassuolo era só fogo de vista, agora é um dos melhores assistentes da liga e uma peça fundamental da equipa, mágico Sisto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Depay também tem sido um deus do crl, média de toda a primeira época de 9 :prayer:

Comprei o Vezo por 18M, eles pediam a cláusula de rescisão mas eu consegui baixar (até porque o pus insatisfeito). Foi bastante para o jogador que é (imo) mas por ser português dei o que dei. Também tou a tentar ter algumas influencias portuguesas no plantel, o próximo alvo com a reforma do Luisão e saída do Lisandro vai ser o Marquinhos pois tem como segunda nacionalidade portuguesa, e fico com um regen dos juniores como reserva.

Contratei já alguns jogadores portugueses para o Benfica na 1ª epoca como Danilo Pereira, Edgar Ié (por emprestimo) Neto, Ruben (do Maritimo) Iuri Medeiros, Lisandro Semedo, Gonçalo Paciência

E subi o João Nunes e o Gonçalo Guedes

até agora estam a safar-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

class_zps68281bdb.png

Não foi fácil, só ficou decidido na última jornada. No final da primeira volta venci o Porto na Luz por 4-0 e fiquei com 5 pontos de avanço, o que nos deu alguma segurança. No entanto, quando começou a fase a eliminar da Champions, tivemos uma fase péssima na liga em que só vencemos um em 5 jogos, deixando o Porto passar para a frente por 1. Eventualmente recuperámos o bom momento, saltámos novamente para a frente e chegámos à última jornada com 3 pontos de avanço e a ter que ir ao... Dragão. No entanto, os tais 4-0 davam-nos uma vantagem tranquila, mas ainda fizemos questão de repetir a dose, desta vez ganhando por 1-4. :mrgreen:

O Salvio foi o rei desta m*rda toda. :prayer: Melhor jogador do campeonato e melhor assistente. O Gaitán foi o 2º melhor jogador e 2º melhor marcador (20 golos, apenas atrás dos 31 do Nélson). O Sisto completou o pódio de jogador do ano.

Na Champions cheguei aos Quartos. Depois de ter passado aquele grupo que postei aí para trás, eliminei o PSG (2-2 lá, depois de estar a perder por 2-0, e 3-2 em casa). Na eliminatória seguinte, perdi com o City nos dois jogos (2-1 na Luz e 4-3 lá).

Nas Taças fui dando minutos ao Bruno Varela, João Nunes, Guedes, etc e quando a exigência aumentou acabou por dar para o torto.

Agora gastei €30M e fiquei com o seguinte plantel para a nova época:

GR: Begovic (€8M), Leali (livre), Varela

DD: André Almeida e Cancelo

DE: Benito e Gayá (€11M)

DC: Balanta (€10,5M), Lisandro, César e João Nunes

MC: Enzo, Cristante, Kranevitter e Gil Romero

MAD: Salvio e Pisto

MAE: Gaitán, Guedes e Ivan

MAC: Talisca, Odegaard e Renato Sanches

PL: Nélson e Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Ajax CT da liga sul africana, e nesta Liga tem a limite de 5 estrangeiros :facepalm:

Só posso contratar Sul Africanos ou há outras nacionalidades que possa contratar que não sejam considerados estrangeiros?! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas da Premier League para começar um save ? :compinchas:

United, Saints, Swansea, Spurs, Liverpool, Newcastle, Villa, Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, que chatos do crl, querem todos aumentos e sair e o caraças. :( Enzo, Salvio, Gaitán... Queria pelo menos aguentar os três mais esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas da Premier League para começar um save ? :compinchas:

Everton ou Southampton são as minhas escolhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, que chatos do crl, querem todos aumentos e sair e o caraças. :( Enzo, Salvio, Gaitán... Queria pelo menos aguentar os três mais esta temporada.

Actualização:

Listei o Gaitán só para inglês ver e agora no final do mercado ele "apreciou que você tentou realmente vendê-lo". :mrgreen: O Enzo queria ir para o Chelsea, mas os gajos deixaram de estar interessados. O gajo cagou e agora supostamente está satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

United, Saints, Swansea, Spurs, Liverpool, Newcastle, Villa, Everton.

Everton ou Southampton são as minhas escolhas :compinchas:

Obrigado pelas opções :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Epa é só a mim que o Real Madrid todos os anos vai a eleições??!? Não sei se é um bug ou assim mas é muito estúpido...

2zY4ZRi.png?1

pqp

Já não frequentava fóruns há muito tempo e até já me esqueci de como se faz PrintScreen e depois colocar aqui no fórum,podias dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não frequentava fóruns há muito tempo e até já me esqueci de como se faz PrintScreen e depois colocar aqui no fórum,podias dizer?

depois é só ires ao imgur e fazes o upload da imagem e ficas com o link para postar aqui no fórum.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...