RS24 Publicado 15 Novembro 2014 Balanta, Ezequiel Munoz para centrais. Zivkovic ou Werner para a frente Obrigado :compinchas: (DC) - Balanta (PL) - Zivkovic, Stevie May, Gabriel Barbosa, Munir :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 15 Novembro 2014 Este FM é a coisa menos realista de sempre! é só goleadas, todos chegam ganham a champions na 1ºepoca , mas é que nem é à rasquinha a ganhar com sorte e a serem dominados, é mesmo a esmagar bayern e barcelona! epah acabei de ganhar 3-0 ao barcelona mas isto é o que?? alguma vez na vida!! realisticamente falando ganhar a champions na 1º epoca deveria ser praticamente impossivel com os 3 grandes, apenas possivel a um predestinado, um mourinho qualquer, que com muita sorte à mistura conseguiria ganhar! com este modo easy sinto-me um treinador de bosta se não limpar tudo a nivel nacional e chegar pelo menos às meias finais da champions na 1ºepoca! o barcelona parece um equipa mediocre joga as vezes em 4-1-4-1 em contra ataque e sem posse nenhuma lol...lancem mas é um patch decente para isto!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 (editado) :cool: Editado 15 Novembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2014 :cool: Boas máquinas. Formados no clube? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Boas máquinas. Formados no clube? :compinchas: vão ser agora :lol: O Bruno Santos, o extremo o meu olheiro recomendou co 16 anos e eu na altura foi o primeiro gajo que comprei sem ser a zero, 250k :mrgreen: O Fonseca custou 1,5M com 17 anos vindo do Setubal. Reparei nele por acaso, jogou contra mim e eles tinham um médio 10 que corria como um burro e eu alto!!! :mrgreen: E ainda tenho o Cardozo português :lol: Editado 15 Novembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 Phil e o Bence? Evolui bem? não deu nada de jeito aqui Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Novembro 2014 Ninguém quer partilhar comigo durante 2 semanas ? Estou sem dinheiro para o comprar até lá. Eu jogo offline e tudo Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 15 Novembro 2014 1º jogo da temporada contra o Porto, em casa. Na 1ª parte consegui equilibrar o jogo, (talvez com mais ocasioes de golo para mim), na 2ª parte o Porto obviamente que começou a carregar, mas com ajustes táticos ao longo da partida conseguimos superar a avalancha ofensiva dos Dragões! :celebracao: Agora no 2º jogo vou a Alvalade, vamos lá ver como vai correr :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Novembro 2014 Já repararam o quanto está fácil comprar staff? Eles quase que aceitam uma sandes de torresmos como ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 quem não gosta duma boa sandes de torresmos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Novembro 2014 FM addicted lever over 9000 Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 15 Novembro 2014 Parece que há petroleo para os lados de Paris...oh wait :mrgreen: Gastaram nada mais nada menos que 52M em 2014 (Venderam 12M) 204M em 2015 (Venderam 76M) 143M em 2016 (Venderam 1.7M) E eu cá ando, a vender á grande xD 13.5M em 2014 146M em 2015 142M em 2016 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Novembro 2014 Moutinho, Perez e Witsel fdç, juntando aos que já lá estavam, meu deus Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2014 Joguei agora contra o Guimarães e ganhei 0-4. Raggi emprestado pelo Mónaco ao Guimarães cometeu 2 penaltys e marcou um auto-golo. Acabou o jogo com a nota 4.5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2014 Sempre que jogo com o Benfica, tenho séries assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 15 Novembro 2014 Foi preciso chegar a Janeiro para ter a primeira derrota, menos mal que foi na 1ª Mão dos 4os de final da Taça. :lol: O Deulofeu foi Golden Boy e é o melhor jogador na minha equipa imo. Trouxe o Munir e o Bacca já lhe passou a birra e quer ficar. Como não estou com problemas financeiros vou manter os dois pelos até ao final da época. Agora em Janeiro chegou além do Munir, o Denis a definitivo e o Odegaard e também já assinei com o Bakkali e com o Karius para 2015, estando ainda a sondar o Rabiot. Vendi o Aleix Vidal e quero ver se empandeiro o Fernando Navarro. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 15 Novembro 2014 Malta para encontrar bons regens, como o fazem? Apesar de aparecer nas datas aqueles jogadores vocês procuram 1 a 1? Ou se pedem ao olheiro para procurar o que pedem nele? Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 15 Novembro 2014 Não sei se é Bug ou então n sei, eu tento defenir o Aurelio Pereira para ir observar o meu prox adversário, mas a tarefa vai sempre para o Ziegler e não consigo mudar :S Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Novembro 2014 Pessoal, Orlando Pirates ou Melbourne City ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 nunca ganho a taça da liga, parece bruxedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 15 Novembro 2014 Malta para encontrar bons regens, como o fazem? Apesar de aparecer nas datas aqueles jogadores vocês procuram 1 a 1? Ou se pedem ao olheiro para procurar o que pedem nele? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 (editado) :heart: fdx :lol: Editado 15 Novembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2014 É só aqui que os jogadores passam a vida a queixarem-se da pouca utilização? Compartilhar este post Link para o post