Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

que isso do instant result? e simular o jogo? ja vi isso mas ando com medo de carregar

yep. é tipo meteres de férias mas podes escolher a mentalidade com que eles vão para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

yep. é tipo meteres de férias mas podes escolher a mentalidade com que eles vão para o jogo.

se escolheres a mentalidade o teu treinador adjunto não vai fazer substituições

Compartilhar este post

Link para o post

se escolheres a mentalidade o teu treinador adjunto não vai fazer substituições

se alguém se lesionar, faz :mrgreen: mas tens razão sim sr. não sabia disso por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao encontro o botao do instant result e preciso alguma coisa ?

Só algumas skins têm o instant result.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

a BlueO tem ?

tem, só aparece na preparação do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

A pronto ou a prestaçoes ?

o que usam mais prestaçoes ou pagar tudo de uma vez ?

pronto. prefiro pagar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto. prefiro pagar assim.

Eu por vezes compro a pronto outras vezes a prestaçoes depende do dinheiro que exista mas a prestaçoes lixa um bocado as finanças nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por vezes compro a pronto outras vezes a prestaçoes depende do dinheiro que exista mas a prestaçoes lixa um bocado as finanças nao ?

é essa a ideia que tenho e é por isso que não gosto de o fazer. :mrgreen:

btw, tb comprei o kroos por 30 e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

é essa a ideia que tenho e é por isso que não gosto de o fazer. :mrgreen:

btw, tb comprei o kroos por 30 e tal.

que jogador

pois eu ja notei isso num save que tinha com o SCP no FM14 na 2º epoca as minhas finanças foram com o caraças tinha feito contrataçoes a prestaçoes e nem a venda do capel por 15M em janeiro da primeira epoca me ajudou

mas neste FM cada vez que o meu olheiro traz um relatorio de um jogador e diz que e provável que o clube nao o queira vender e tento comprar faço uma proposta e o clube negoceia logo para 20/30M a pronto nunca menos

Compartilhar este post

Link para o post

Meti aquele ficheiro que corrige os nomes e assim, o nome do Hamburgo da Alemanha, aparece HSV, é assim mesmo ou está alguma coisa mal?

Compartilhar este post

Link para o post

segunda temporada com o real concluida, 5/6 faltou a taça do rei, perdi com o barça na final, eles tiveram uma postura ultradefensiva e o messi sozinho na frente.

tenho de admitir q este plantel é dos melhores que ja tive nestes FMs, ganhei a LC da forma mais facil de sempre, nunca tinha passado por isto, fazer grandes jogos na primeira mão e na segunda levar os suplentes. foi tudo muito facil, mas a equipa é muito forte.

Sem_T_tulo.jpg

esta temporada foi muito mais facil, a equipa já esta mais como eu gosto e por isso foi correu tudo bem.

a equipa ta equilibrada e com futuro, uma pena não ter rival a altura no campeonato, o objectivo agora é comprar Neymar e Hazard a pensar na saida do CR7.

Sem_T_tulo2.jpg Sem_T_tulo3.jpg

o sule do hoffenhein que conheci aqui no forum é um bicho autentico nem pensei duas vezes em pagar 36M por ele e vender o pepe por 2M ao chelsea, o gajo é muito rapido e no ar é imbativel.

o depay tb é uma maquina e foi recomendado no forum, sera o seubtituto do CR7 sem duvida.

agora o objectivo é acabar a 3ª temporada sem derrotas. so perdi 3 vezes em dois anos.

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

Meti aquele ficheiro que corrige os nomes e assim, o nome do Hamburgo da Alemanha, aparece HSV, é assim mesmo ou está alguma coisa mal?

é assim. o Gladbach aparece-te como? BMG?

Compartilhar este post

Link para o post

o sisto deve ter ficado f*dido por eu não o ter deixado falar com o Barça q agora não anda a jogar piço. notas tipo 6.60 e o crl :lol:

BzC3CrK.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora estou no Benfica uso o 4-2-3-1 mas tenho duvidas acerca de como meter os meus médias e as suas funçoes, neste momento o enzo esta a construtor de jogo defensivo-defender e o Romero organizador movel

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece como no bold

então está certo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...