saynomore Publicado 26 Dezembro 2014 barbosa, timo, fierro ou martial? é para avançado completo tou a preparar 3 PLC para o futuro. já tenho o boyé e jovic a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 26 Dezembro 2014 Boa Porto. Mais 2 ou 3 remates e conseguiam um empate que se justificava!!! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Dezembro 2014 FDX 10 + 3 Oportunidades :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Dezembro 2014 Para comprar jogadores é preciso bater nota não é? Para vender já reparei que se vende bem, mas para comprar também é difícil arranjar bons negócios. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 Estive no FC Porto depois transferi me para o Bayern. O mais curioso foi ter vendido o Aboubakar por 55M ao Bayern e depois no Bayern voltar a vender mas agora por 70M. Aproveito para dizer que Hojbjerg é uma maquina :) É muito bom e é um jogador que gosto muito. Infelizmente o Bayern pede muito por ele. barbosa, timo, fierro ou martial? é para avançado completo tou a preparar 3 PLC para o futuro. já tenho o boyé e jovic a caminho. Fierro ou Barbosa. O Fierro já o treinei neste FM é muit máquina, o Gabriel Barbosa ainda não treinei neste FM. Para comprar jogadores é preciso bater nota não é? Para vender já reparei que se vende bem, mas para comprar também é difícil arranjar bons negócios. Verdade. Por isso é que eu antes de vender vejo sempre algumas alternativas primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2014 Que tactica usas no Sassuolo Mikkelsen? Bem antes de começar a epoca no Sassu ja tou a conseguir despachar uns velhadas que recebem enormidades por emprestimo nxt5. no ultimo jogo empatei a 1 contra a samp :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Dezembro 2014 Verdade. Por isso é que eu antes de vender vejo sempre algumas alternativas primeiro. Estou no inicio da terceira época e muitos dos craques já têm outros clubes e por valores bastante altos. O problema é que noutros FMs outros jogadores ficavam listados com frequência e neste não acontece. Por exemplo, o PSG não lista nem um jogador. Mas pronto, vou investir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 nxt5. no ultimo jogo empatei a 1 contra a samp :( :goodman: deixa lá que eu perdi 1-0 com o Bournemouth que estava em 17º Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 26 Dezembro 2014 Estive no FC Porto depois transferi me para o Bayern. O mais curioso foi ter vendido o Aboubakar por 55M ao Bayern e depois no Bayern voltar a vender mas agora por 70M. Aproveito para dizer que Hojbjerg é uma maquina :) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Dezembro 2014 :prayer: [/center] Se lhe falta ir à baliza e ser defesa esquerdo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 26 Dezembro 2014 Tenho o Dortmund e o Chelsea interessados neles, mas estou a pedir 90 milhões.... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Finalmente um jogador meu ganhou o Ballon D'Or! Também ganhou o prémio de "Jogador Mundial do Ano" 2 jogadores meus que ganharam o Ballon D'Or e Jovem de Ouro Europeu no mesmo ano :prayer: Editado 26 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2014 jogos contra grandes: 2/2 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 O Tottenham é a minha vitima preferida: Época passada: 1-5 (F) 6-0 © Esta época: 1-6 (F) 4-0 © :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 26 Dezembro 2014 Esse Man United anda furioso ehh Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 26 Dezembro 2014 Alguém já treinou o Reus ? Contratei-o para o Barcelona e não me tem rendido nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2014 Alguém já treinou o Reus ? Contratei-o para o Barcelona e não me tem rendido nada :estrelas: maquinão. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 26 Dezembro 2014 O Pione Sisto é bom? É Maquina :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2014 O Pione Sisto é bom? superb, amigo trenza. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) 8-0 em 45' quem conseguir em menos tempo que avise edit : ficou 10-0 :( Editado 26 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Dezembro 2014 Acabei de ganhar ao Porto no Dragão para a Taça! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Dezembro 2014 First World Problems.. Para extremos: Sisto, Traoré, Griezmann e Ocampos Para PLC: Martial, Munir, Jovic. Compartilhar este post Link para o post