Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Agora o PSG deu 60M pelo Gervinho fds. Tenho de rejeitar

Compartilhar este post


Link para o post

tás é doido

Épa acho que no Fm determinados jogadores é dificil comprar. Qualquer badameco vale vue dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Épa acho que no Fm determinados jogadores é dificil comprar. Qualquer badameco vale vue dinheiro.

mas por 60M compras 3 extremos melhores. Vende.

Compartilhar este post


Link para o post

mas por 60M compras 3 extremos melhores. Vende.

Não Gervinho não se toca :D

 

Agora é o Adem que quer sair. Porra assim não é facil.

Compartilhar este post


Link para o post

PL Benfica 1ª época, quem recomendam?

 

Português de preferência, é suposto ser 3ª opção.

Compartilhar este post


Link para o post

depois do st.pauli fui para o palermo ( estavam em 19 e já vamos em 5 :D )

Compartilhar este post


Link para o post

o (censurado) do Tariq aqui vai sempre para o Milan :cadeirada:

queria começar um save já alguns jovens para ficara a evoluir na B mas estou lixado

Compartilhar este post


Link para o post

o (censurado) do Tariq aqui vai sempre para o Milan :cadeirada:

queria começar um save já alguns jovens para ficara a evoluir na B mas estou lixado

Fazias proposta logo no começo do save, e no contrato carregas nos prémios de assinatura ou cláusulas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fazias proposta logo no começo do save, e no contrato carregas nos prémios de assinatura ou cláusulas :mrgreen:

lol

não queria abusar mt, mas já vi que vou ter de fazer isso :facepalm:

 

btw: quais o jovens que é "obrigatório" comprar

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Vender o Vertonghen por 60M€ sem fazer um unico jogo com ele no Tottenham.

Compartilhar este post


Link para o post

Bernardo, payback time!!!

o Rafa fica alguma de jeito ou nem vale a pena perder tempo com ele ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

fcdbc39b970ca81af15c385bd2277cba.png

 

:cool:

 

os vermelhos já não perdiam há 17 jornadas

Compartilhar este post


Link para o post

o Rafa fica alguma de jeito ou nem vale a pena perder tempo com ele ?

 

Não é grande coisa, só o tenho porque estava com falta de formados no clube/país. Mas não joga mal.

 

bJ07nkz.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Não é grande coisa, só o tenho porque estava com falta de formados no clube/país. Mas não joga mal.

obrigado. dos putos com quais é que vale a pena ficar ?

é que quero começar e despachar logo a sucata toda :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado. dos putos com quais é que vale a pena ficar ?

é que quero começar e despachar logo a sucata toda :mrgreen:

 

Eu apostei no Paciência, o Víctor García também é razoável. De resto meh, acho que nenhum vale a pena. O Rafa mantive mesmo por causa da questão dos tugas, tal como o Ricardo a DD.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...