vedeta666 Publicado 8 Março 2015 Tens ai Clique aqui ele só está comigo há 2 anos e no ano passado rodou com o lisandro este ano é titular indiscutível obrigado Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Março 2015 Agora o PSG deu 60M pelo Gervinho fds. Tenho de rejeitar Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Março 2015 tás é doido Épa acho que no Fm determinados jogadores é dificil comprar. Qualquer badameco vale vue dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 8 Março 2015 O Gauld contigo jogava em que posição? moc-cja(a) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Março 2015 Épa acho que no Fm determinados jogadores é dificil comprar. Qualquer badameco vale vue dinheiro. mas por 60M compras 3 extremos melhores. Vende. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Março 2015 mas por 60M compras 3 extremos melhores. Vende. Não Gervinho não se toca :D Agora é o Adem que quer sair. Porra assim não é facil. Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 8 Março 2015 PL Benfica 1ª época, quem recomendam? Português de preferência, é suposto ser 3ª opção. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2015 depois do st.pauli fui para o palermo ( estavam em 19 e já vamos em 5 :D ) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 8 Março 2015 o (censurado) do Tariq aqui vai sempre para o Milan :cadeirada: queria começar um save já alguns jovens para ficara a evoluir na B mas estou lixado Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 8 Março 2015 o (censurado) do Tariq aqui vai sempre para o Milan :cadeirada: queria começar um save já alguns jovens para ficara a evoluir na B mas estou lixado Fazias proposta logo no começo do save, e no contrato carregas nos prémios de assinatura ou cláusulas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 8 Março 2015 (editado) Fazias proposta logo no começo do save, e no contrato carregas nos prémios de assinatura ou cláusulas :mrgreen: lol não queria abusar mt, mas já vi que vou ter de fazer isso :facepalm: btw: quais o jovens que é "obrigatório" comprar Editado 8 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Março 2015 Bernardo, payback time!!! Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 8 Março 2015 Bernardo, payback time!!! Que skin usas? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Março 2015 Que skin usas? http://www.fmscout.com/a-scorpio-fm15-skin.html Esta. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Março 2015 :lol: Vender o Vertonghen por 60M€ sem fazer um unico jogo com ele no Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 8 Março 2015 (editado) Bernardo, payback time!!! o Rafa fica alguma de jeito ou nem vale a pena perder tempo com ele ? Editado 8 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Março 2015 :cool: os vermelhos já não perdiam há 17 jornadas Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 8 Março 2015 http://www.fmscout.com/a-scorpio-fm15-skin.html Esta. Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Março 2015 o Rafa fica alguma de jeito ou nem vale a pena perder tempo com ele ? Não é grande coisa, só o tenho porque estava com falta de formados no clube/país. Mas não joga mal. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 8 Março 2015 Não é grande coisa, só o tenho porque estava com falta de formados no clube/país. Mas não joga mal. obrigado. dos putos com quais é que vale a pena ficar ? é que quero começar e despachar logo a sucata toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Março 2015 obrigado. dos putos com quais é que vale a pena ficar ? é que quero começar e despachar logo a sucata toda :mrgreen: Eu apostei no Paciência, o Víctor García também é razoável. De resto meh, acho que nenhum vale a pena. O Rafa mantive mesmo por causa da questão dos tugas, tal como o Ricardo a DD. Compartilhar este post Link para o post