Vaart10 Publicado 11 Março 2015 (editado) Para além de não caminhar para novo, facilmente o substituis (até já o tens, mas lesionado). Eu penso que sim, fazer algum dinheiro com ele. Eu usava o Cana principalmente a central, fez duas excelentes épocas, mas com 32 anos está na altura de dar o lugar a outros. Não convocas um dos jogadores mais influentes no balneário? És tramado mister, estavas a pedi-las. Se não é titular vende-o, mas com o salário que ele aufere não é lá muito fácil vender. Está para vir o dia em que uma vedeta se sobreponha ao treinador :mrgreen: Eu vou tentar vendê-lo, mas o tipo ganha 248m€/mês. Editado 11 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 11 Março 2015 Vaart é complicado, por isso é que a contratar/renovar, temos de pensar sempre nisso, quando eles ganham muito para vender é um brocheee Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 11 Março 2015 Que cagada que tive :lol: Havia uma cena a incomodar-me. Tinha 4 extra-comunitários no plantel e só podia inscrever 3. Tentei vender o Raul Jimenez mas ninguém o queria porque acabou de chegar. O Miranda era para sair para o City por 25M, mas os cabroes tinham acabado de contratar o Vertonghen antes de darem a licença ao Miranda, e quando deram a licença, já não tinham dinheiro. Agora apareceu mensagem a dizer que o Miranda obteve a nacionalidade espanhola :mrgreen: É menos uma dor de cabeça porque assim já posso manter o Miranda e o Raul. Tentei vender o Miranda mas depois do City, ninguém mais o quis. Podes mostrar a equipa e as transferências? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 11 Março 2015 bem deixo aqui o meu abono de familia na 2ª época 18M muito bem gastos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Março 2015 Pronto quando um gajo n tem sorte n tem sorte. Quartos de final da Champions, vou a Barcelona empatar a 2. Na 2ª mão 1-1 até ao 92 até que Pjanic se lembra de fazer um autogolo e eliminar-me. Obrigado Miralem tamo junto. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Março 2015 golos de canto neste fm :prayer: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 11 Março 2015 Quando faço load no save aparece : O jogo gravado não pode ser carregado. Já não dá para recuperar? :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 (editado) Mais um empate do bayern e mais uma vitória minha :lol: CRL SÓ ME FALTAM MAIS 3 :lol: Editado 11 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 (editado) Podes mostrar a equipa e as transferências? :compinchas: --------------------------------------------------------------------------- Próximo jogo: Real Madrid (fora) para a 1ª mão da Supertaça. Medo, muito medo :medinho: Editado 11 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 Mais um empate do bayern e mais uma vitória minha :lol: CRL SÓ ME FALTAM MAIS 3 :lol: Como estão as contas do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Março 2015 (editado) Quando faço load no save aparece : O jogo gravado não pode ser carregado. Já não dá para recuperar? :| dependendo do SO que tenha tenta ir à pasta do jogo escolher o save em causa e faz restaurar para versões anteriores ou algo do género. em outros fms resolvia, perdias era algumas semanas de save Editado 11 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Como estão as contas do campeonato? Eu recebo o Schalke e eles vão a Estugarda. Tenho mesmo que ganhar. O empate não me chega. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 (editado) Carrega crl! PS: Estou a jogar fora vs. Atalanta e os tipos estão a jogar com 3 centrais, 4 médios, 2 médios-ofensivos e um ponta de lança. Que povoamento do meio-campo, minha nossa. Editado 11 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 11 Março 2015 dependendo do SO que tenha tenta ir à pasta do jogo escolher o save em causa e faz restaurar para versões anteriores ou algo do género. em outros fms resolvia, perdias era algumas semanas de save windows 8.1. Já tentei mas não aparece essa opção :( Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Março 2015 (editado) windows 8.1. Já tentei mas não aparece essa opção :( tenta fazer isso num pc com o Win 7 btw: faz upload do save e manda PM que eu posso tentar Editado 11 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 CAMPEÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOES! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Março 2015 Nunca mais joguei ao meu save do Leipzig, tas me a dar pica par ir la pegar naquilo Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 11 Março 2015 Vou começar no mágico FC Porto algum jogador em especial que deva comprar? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 (editado) CAMPEÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOES! :mrgreen: Patrão! :prayer: PS: Já resolvi o diferendo com o Cana, ele veio-me pedir para sair e já tenho duas propostas: Olympiakos e Rubin. Editado 11 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 CAMPEÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOES! :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Vou começar no mágico FC Porto algum jogador em especial que deva comprar? Tu :mrgreen: Vai é ser complicado Longiiiiii :prayer: Meu menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Março 2015 Vou começar no mágico FC Porto algum jogador em especial que deva comprar? Lucas Romero e Balanta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Nunca mais joguei ao meu save do Leipzig, tas me a dar pica par ir la pegar naquilo vai crl! :mrgreen: Patrão! :prayer: PS: Já resolvi o diferendo com o Cana, ele veio-me pedir para sair e já tenho duas propostas: Olympiakos e Rubin. :handclap: thanks! :D Agora é começar a atacar os young prospects alemães :lol: tipo brandt, meyer, goretzka e outros que tais :mrgreen: Longiiiiii :prayer: Meu menino :heart: :heart: ! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Não sei se venda o Tielemans. O gajo quer 600 e tal mil por mês e eu acho isso um abuso do crl mas ele tb é um jogador do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post