Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

comecei outro save :oops:

 

Dinamo-Zagreb.png

 

Objectivo: Fazer do Wilson Eduardo bota de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post

comecei outro save :oops:

 

Objectivo: Fazer do Wilson Eduardo bota de ouro.

 

Acho que não sabes no que te meteste :lol:

Isso é um desafio level +++

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que não sabes no que te meteste :lol:

Isso é um desafio level +++

o ronaldo e o messi até vão chorar 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Sofreste muito, só garantiste a passagem aos 90 e com golo do Gonçalo, já nem tu devias acreditar :laugh:

Mal sofri o 4 golo meti logo o Gonçalo na esperança de um golito. Mas a verdade é que já não acreditava :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Já ando há uns 3 meses para começar um save e ainda não consegui escolher a equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Já ando há uns 3 meses para começar um save e ainda não consegui escolher a equipa.

 

 

Young Boys, AEK, Inter, Fiorentina, Lecce, Besiktas, OM

Compartilhar este post


Link para o post

Final da 1ª época no Newcastle e tivemos uma época surpreendente :carinhoso:

 

k8azU7A.png

 

cRf7d8j.png

 

ceGeq94.png

Compartilhar este post


Link para o post

@Perep

Eu quando quero mais jogo para os meus médios escolho falso-nove. Ainda agora uso, mas tenho os meus médios mais longe do Avançado. Não sei como funcionaria no teu caso. Quano ao Benteke, parece-me uma boa linha de raciocinio. Eu avançava para isso.

Antes de mais obrigado pelo empurrão, de qualquer modo acabei por não ir ao Benteke, sendo relativamente barato com a descida de divisão estava a ganhar mais de 500k/mês e não queria abdicar :mrgreen: Acabei por optar pelo Boyé, que é mais novo e saiu mais barato ainda. A mudança no ataque deu-se na mesma (arranco para a época com um Avançado Completo), mas se vir que concentra muito jogo o Boyé também pode retornar à função Nº10, Falso Nove ou Avançado Recuado sem grandes problemas.

 

A começar a 4ª época, 3ª na Premier e depois de um 9º e 6º lugar, respectivamente, ataco este ano com o seguinte plantel:

97usfaC.png

É relativamente curto mas aposta muito na polivalência, como gosto que os meus plantéis façam. Do meio campo para a frente, então, quase todos os jogadores podem jogar em qualquer posição. Os objectivos pessoais passam pela entrada na luta por um lugar na UCL, a vitória numa das taças e a chegada às meias da Liga Europa.

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais obrigado pelo empurrão, de qualquer modo acabei por não ir ao Benteke, sendo relativamente barato com a descida de divisão estava a ganhar mais de 500k/mês e não queria abdicar :mrgreen: Acabei por optar pelo Boyé, que é mais novo e saiu mais barato ainda. A mudança no ataque deu-se na mesma (arranco para a época com um Avançado Completo), mas se vir que concentra muito jogo o Boyé também pode retornar à função Nº10, Falso Nove ou Avançado Recuado sem grandes problemas.

 

A começar a 4ª época, 3ª na Premier e depois de um 9º e 6º lugar, respectivamente, ataco este ano com o seguinte plantel:

É relativamente curto mas aposta muito na polivalência, como gosto que os meus plantéis façam. Do meio campo para a frente, então, quase todos os jogadores podem jogar em qualquer posição. Os objectivos pessoais passam pela entrada na luta por um lugar na UCL, a vitória numa das taças e a chegada às meias da Liga Europa.

 

Perep, se puderes mostra-me como está o Gudelj sff.

Editado por Enzo

Compartilhar este post


Link para o post

Perep continuas a jogar em contra ataque? grande trabalho aí ! parabéns !

Sim. Na verdade não é bem contra-ataque, porque tenho, regra geral, mais de 50% de posse de bola. Pelo menos não é contra-ataque "clássico". Mas tento ganhar a bola muito cedo e provocar transições rápidas, com o talento que tenho na frente é algo que resulta bem.

 

Perep, se puderes mostra-me como está o Gudelj sff.

Está incrível, fui buscá-lo este Verão a custo zero.

 

kpwqMkI.png

Compartilhar este post


Link para o post

o contra-ataque no FM não é o contra-ataque da vida real, e tipo um controlar mais precavido.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Na verdade não é bem contra-ataque, porque tenho, regra geral, mais de 50% de posse de bola. Pelo menos não é contra-ataque "clássico". Mas tento ganhar a bola muito cedo e provocar transições rápidas, com o talento que tenho na frente é algo que resulta bem.

 

 

Está incrível, fui buscá-lo este Verão a custo zero.

 

Máquina! obrigado, assim já sei com o que posso contar.

Compartilhar este post


Link para o post

LJUTSK.png

lol

 

hO2dRp.png

Alguem passado a ferro. Atletiiiiiii :carinhoso:

Editado por de16rossi

Compartilhar este post


Link para o post

Mal sofri o 4 golo meti logo o Gonçalo na esperança de um golito. Mas a verdade é que já não acreditava :lol:

Pois, o Gonçalo na primeira época ainda não é nada de especial, mas foi o menino de ouro nesse jogo :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

 

lol

 

Alguem passado a ferro. Atletiiiiiii :carinhoso:

Seria pedir muito para meteres SS da tática sff? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

o longi trocou de save para ai 3 ou 4 vezes nas ultimas 10 páginas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Agora já sei mais ou menos como é que o JJ se sentiu na época em que perdeu tudo. Depois de duas épocas no Benfica fui para o Liverpool. A época estava a correr muito bem até ao jogo contra o City em casa (perdi 2-0) antes da primeira mão das meias finais da liga dos campeões vs PSG. Estava em 1º e a equipa até estava a jogar um bom futebol com muitos golos, mas a partir daí foi o descalabro.

 

Fui jogar a Paris, o Lucas Leiva foi expulso na primeira parte e levei 3-1. Na 2ª mão ganhei 2-1 e fui eliminado. De seguida joguei contra o Chelsea, 2º classificado. Perdi 2-1, eles passaram para primeiro e não consegui voltar à liderança. Acabei em 2º com 87 pontos (-1 que o Chelsea). Por fim, a cereja no topo do bolo, perdi a final da taça com o United para fechar bem a época. Em termos globais até foi bastante positivo. Ganhei a Supertaça Europeia (eles tinham ganham a liga europa), a taça da liga e fiz mais pontos que os campeões nos dois anos anteriores, mas custa perder assim :(

Compartilhar este post


Link para o post

o longi trocou de save para ai 3 ou 4 vezes nas ultimas 10 páginas :mrgreen:

Longina

Depineu

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Seria pedir muito para meteres SS da tática sff? :compinchas:

Sf3mFo.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...