Longineu Publicado 16 Abril 2015 Ainda podem entrar: Edu Vargas, Savitsky, Origi e Kampl (ou nenhum :mrgreen: ) As vendas mais importantes: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 Origi seria uma contratação do crl. É um dos jogadores que mais gostaria de treinar neste FM a par do Aboubakar, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2015 Origi seria uma contratação do crl. É um dos jogadores que mais gostaria de treinar neste FM a par do Aboubakar, claro :mrgreen: infelzimente não veio. parece que não posso ter mais que 1 gajo por empresimo de um clube da mesma liga :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2015 nenhum daqueles veio :mrgreen: vieram estes no lugar deles: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 16 Abril 2015 Não arranjo maneira de o Jackson marcar golos. Vou em Outubro e ainda não molhou a sopa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 é normal valores tão altos? tou em 2021 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Abril 2015 Tive que vender o Maurito neste mercado. 1 ano e meio de magia :heart: que privilégio. Foi a venda mais bem conseguida da história do AEK. Para compensar fui buscar muitos craques, entre eles o meu menino Verratti. Contratação mais cara de sempre, mais vai espalhar muita magia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 :rolleyes: :lol: porque não me dão dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Abril 2015 (editado) nenhum daqueles veio :mrgreen: vieram estes no lugar deles: http://i.imgur.com/yDTPmr4.png[/img Esse Jaime = 0 :lol: Já o tive mais que uma vez e nunca jogou nada :mrgreen: Editado 16 Abril 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 16 Abril 2015 À uns dias comecei um save nas conferências Inglesas e já vou na league 2, falhei o ano passado a subida à league one! Esta época saiu-nos o Reading para a Capital One Cup logo na primeira eliminatória e aconteceu isto!! " Só" são de 2 divisões acima looool Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2015 Esse Jaime = 0 :lol: Já o tive mais que uma vez e nunca jogou nada :mrgreen: estou inclinadissimo a concordar contigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Abril 2015 (editado) E o petróleo nuclear chegou :mrgreen: Edit: Depois de ter perdido 3-2 em casa deles, eis que surge a vingança e sim, esta classificação não corresponde ao que temos jogado mas acredito que passamos. O mais dificil já lá vai. De certeza que lhes cheirou o dinheiro do novo presidente e querem mamar mais :lol: Editado 16 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2015 Acabei em 4º, mas acho que a partir de Janeiro meti férias até ao final da época. Fraco. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 (editado) Ainda nunca tive na situação de um gajo rico comprar o clube que estou a treinar :| Acho que sou dos únicos que consegui ter um jogador expulso em 2 jogos consecutivos. O Kranevitter foi expulso na liga e a seguir no jogo da champions :lol: Editado 16 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Abril 2015 Estou em primeiro lugar com o Sporting na primeira época com dois pontos de avanço sobre o Braga e tenho dois jogos a menos. Na Taça de Portugal na 1ª mão da meia-final ganhei 4-0 ao Moreirense. Na Taça da Liga vou jogar a final contra o Porto. Na Liga europa estou nos quartos de final. Nos 16-avos eliminei o Sparta de Praga e nos 8-avos eliminei o Schalke. Com isto tudo digo que não perco à 18 jogos e a minha equipa na Liga ganhou sempre os jogos todos em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Abril 2015 (editado) Nunca me tinha acontecido esta O Kyriakos Papadopoulos vem para mim em Janeiro. Ele ganha 67m p/s e a 1a proposta do empresário é que ele no Porto ganhe 48,5m p/s.. E eu aceitei claro. premios de presença e essas coisas normais 8-) Para um jogador de 24 anos acho muito bom :lol: Editado 16 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 16 Abril 2015 Boas pessoal alguem me diz p.f. como por a selecao alema a dar no update de inverno?è que nao consigo. desde ja muito obrigado e bons jogos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 Boas pessoal alguem me diz p.f. como por a selecao alema a dar no update de inverno?è que nao consigo. desde ja muito obrigado e bons jogos :smilie_cmpt: http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 16 Abril 2015 http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Sempre presente JC3 :compinchas: vou te deixar continuar a ver a Europa League :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
tomas10 Publicado 16 Abril 2015 Boas pessoal, tenho uma dúvida, como se instala a barra lateral só com ícones na alternative skin? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 Este foi um daqueles jogos em que o GR adversário defendeu tudo e mais alguma coisa. Pelo menos deu para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 16 Abril 2015 Não consegui fazer o meu jogo habitual, mas até deu gosto ver a forma como os romanos ficaram numa teia os 90 minutos :D/ Compartilhar este post Link para o post