berna Publicado 26 Abril 2015 Alguém já conseguiu comprar aboubakar para o sporting? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Abril 2015 boas pessoal queria começar um save mas nao sei aonde alguem que me possa ajudar sff queria uma equipa media mas nas competiçoes europeias e de preferencia com algum dinheiro qq pais menos Italia e Alemanha estava a pensar na Ucrania ou Turquia mas nao sei Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 26 Abril 2015 Visto que aboubakar é para esquecer, quem recomendam que tente. Vou ficar com Montero e Rubio. Malcolm, Kenedy, Calleri, Ademilson, Jovic Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Abril 2015 Visto que aboubakar é para esquecer, quem recomendam que tente. Vou ficar com Montero e Rubio. Malcolm, Kenedy, Calleri, Ademilson, Jovic O aboubakar é grande máquina. mas visto que é para esquecer. Há quem fale muito bem do calleri e do jovic Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 26 Abril 2015 O aboubakar é grande máquina. mas visto que é para esquecer. Há quem fale muito bem do calleri e do jovic Já ofereci 17M por ele e o porto não vende. E ele costuma estar no banco Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Abril 2015 (editado) Já ofereci 17M por ele e o porto não vende. E ele costuma estar no banco :facepalm: Editado 26 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Abril 2015 Visto que aboubakar é para esquecer, quem recomendam que tente. Vou ficar com Montero e Rubio. Malcolm, Kenedy, Calleri, Ademilson, Jovic bichos. aproveita bem estes dois que estao a bold se os conseguires comprar Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Abril 2015 Assim não há plantel que aguente. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 26 Abril 2015 (editado) bichos. aproveita bem estes dois que estao a bold se os conseguires comprar Sim, estou a prestar atenção neles agora, o Calleri vem por 2.9M€ o Jovic ainda ando em negociações E gabriel barbosa? Editado 26 Abril 2015 por berna Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 26 Abril 2015 Na 1ª época marcou 62 :cool: Que papel lhe dás na equipa? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Abril 2015 Alguém já conseguiu comprar aboubakar para o sporting? Para quê? Tens Fredy Montero, e depois da 1ª época o Rubio. E ainda comprei o Jovic para o futuro. Na próxima pré-época o Slimani vai com o crl, o Tanaka já foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 26 Abril 2015 Para quê? Tens Fredy Montero, e depois da 1ª época o Rubio. E ainda comprei o Jovic para o futuro. Na próxima pré-época o Slimani vai com o crl, o Tanaka já foi :mrgreen: Estou apostar forte esta época, vendi Balanta por 50M€ e agora estou a investir. Preciso de um ponta de lança de champions mesmo. Jovic pedem-me 11m€ e só vem em janeiro Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Abril 2015 Alguém já experimentou o novo fm para Android? O classic Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 26 Abril 2015 Paok ou panathinaikos para começar um save na Grécia? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Abril 2015 Qual a melhor função para o Zivkovic? O PL. Consegui trazer para o Deportivo em janeiro por 8,75M€ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2015 Paok ou panathinaikos para começar um save na Grécia? Panathinaikos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Abril 2015 (editado) Instruções para ele? A que quiseres. Comigo rendeu em todas. Editado 26 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 26 Abril 2015 A que quiseres. Comigo rendei em todas. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Abril 2015 Que papel lhe dás na equipa? ponta-de-lança - atacar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2015 apeteceu-me encher o plantel de alemães Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Abril 2015 ponta-de-lança - atacar. PM Jonyh :compinchas: Compartilhar este post Link para o post