Phil Publicado 7 Maio 2015 É :( Porquê? Altero uma ou outra cena. Meto para controlarem, mais disciplinados e manter a posse. Gandas porcos. :(Na primeira mão da FA em casa, contra o Chelsea, ganho 1-0, fora levo 5-2 :lol: porque o jogo está como na realidade em que jogar fora é completamente diferente de jogar em casa. Tens de ter uma postura mais cautelosa fora. Phil :prayer: Finalmente os cheats funcionaram! :mrgreen: btw podes por ss do Boga? Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 7 Maio 2015 Boas pessoal, podem me dizer qual o nome daquele site que tem os logos das equipas, facespacks, sabia que começava como shor.. qualquer coisa. Obrigado a quem ajudar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 7 Maio 2015 Sortitousti Isso. Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Maio 2015 Wtf mas anda tudo comido da cabeca? Primeiro o Maxi pede-me 44 m/s para renovar, agora o Gaitan pede 105 m/s...fds mas eu sou algum banco? Ainda por cima as financas e o orçamento para salarios nem sao nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Maio 2015 Phil e Lenda, se quiserem deixem aqui ou enviem mp com os vossos nicknames no steam, para vos adicionar :compinchas: Fica aí crl! Tenta ganhar a Bundesliga duas vezes seguidas. O meu na Steam é como aqui A Lenda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2015 Que épocazorra! Começo tremido mas em Março lidero a Premier. Como vos disse, em casa mando eu e até ver só tenho vitórias. Já meto aí umas prints. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Maio 2015 Para começar save, Arsenal ou Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2015 Brutos! Qd acabar logo meto praí. Secalhar só logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Maio 2015 Para começar save, Arsenal ou Liverpool? Ate te dizia Arsenal, mas depois de ganhares a Champions arriscas-te a despedirem-te para contratarem o Jorge Jesus Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Maio 2015 Ate te dizia Arsenal, mas depois de ganhares a Champions arriscas-te a despedirem-te para contratarem o Jorge Jesus Fizeram-te isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Maio 2015 (editado) Estou a sacar as faces. Já saquei o Compete Pack 7.0. É preciso sacar o Update Pack 7.0, ou começo a sacar a partir do 7.1? Editado 7 Maio 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Maio 2015 Estou a sacar as faces. Já saquei o Compete Pack 7.0. É preciso sacar o Update Pack 7.0, ou começo a sacar a partir do 7.1? 7.1 Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 7 Maio 2015 Olá jovens! Tenho uma tema pouco habitual para este fórum. Tenho 35 anos, jogo CM\FM desde o velhinho CM Itália. Fui jogando umas versões mais do que outras (acho que o FM 2013 foi o meu favorito em anos recentes). E encontro-me num ponto da minha vida em que o tempo para jogar escasseia. Demorei quase um mês para fazer uma época com o Boavista (11º lugar!), e começo a olhar para a versão Classic com outros olhos. Até fiz umas jornadas com o Inter, e devo dizer, o jogo é um pouco mais rápido, gosto mais da UI (acho que tem menos bugs) e estou a curtir (apesar de ter cometido a proeza de ter levado 4-2 do Parma). Curto o impacto das mudanças tácticas, sem a preocupação da familiaridade da táctica. E curto que os jogadores não me pareceram chatear-se tanto por eu os deixar no banco, quando tenho outros em melhor forma. As minhas questões são: quais as vossas idades, e como eu, encontram dificuldade para encontrar tempo para jogar como eu? Algum de vós costuma jogar no modo classic? Thanks Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Maio 2015 (editado) So close, yet so far :( lol Editado 7 Maio 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2015 Olá jovens! Tenho uma tema pouco habitual para este fórum. Tenho 35 anos, jogo CM\FM desde o velhinho CM Itália. Fui jogando umas versões mais do que outras (acho que o FM 2013 foi o meu favorito em anos recentes). E encontro-me num ponto da minha vida em que o tempo para jogar escasseia. Demorei quase um mês para fazer uma época com o Boavista (11º lugar!), e começo a olhar para a versão Classic com outros olhos. Até fiz umas jornadas com o Inter, e devo dizer, o jogo é um pouco mais rápido, gosto mais da UI (acho que tem menos bugs) e estou a curtir (apesar de ter cometido a proeza de ter levado 4-2 do Parma). Curto o impacto das mudanças tácticas, sem a preocupação da familiaridade da táctica. E curto que os jogadores não me pareceram chatear-se tanto por eu os deixar no banco, quando tenho outros em melhor forma. As minhas questões são: quais as vossas idades, e como eu, encontram dificuldade para encontrar tempo para jogar como eu? Algum de vós costuma jogar no modo classic? Thanks Pá eu nunca joguei Classic, portanto não sei bem como te ajudar. Em relação ao resto, tenho 20 anos, quase a fazer 21, e estou na universidade. O tempo no primeiro semestre era nulo, o meu horário era idêntico ao de alguém que trabalha, muitas vezes pior (das 8 às 20h, com pouco tempo morto), e, muito sinceramente, não consegui jogar. Estive entre Outubro e Janeiro longe de consola e jogos de computador. No segundo semestre o horário foi melhorzito e tenho tido tempo para tudo. É uma questão de tu num dia que tenhas folga decidires que tens ali 2 ou 3h a jogar de seguida e pronto. Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 7 Maio 2015 Boas pessoal sabem me dizer onde se poem os facepacks? sei q é na pasta graphics, mas é só por la? ou criar outra pasta como se faz cm os logos? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Maio 2015 Boas pessoal sabem me dizer onde se poem os facepacks? sei q é na pasta graphics, mas é só por la? ou criar outra pasta como se faz cm os logos? Pões no graphics, depois crias uma pasta chamada faces e metes lá os facepacks. Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 7 Maio 2015 Pões no graphics, depois crias uma pasta chamada faces e metes lá os facepacks. thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 7 Maio 2015 Pá eu nunca joguei Classic, portanto não sei bem como te ajudar. Em relação ao resto, tenho 20 anos, quase a fazer 21, e estou na universidade. O tempo no primeiro semestre era nulo, o meu horário era idêntico ao de alguém que trabalha, muitas vezes pior (das 8 às 20h, com pouco tempo morto), e, muito sinceramente, não consegui jogar. Estive entre Outubro e Janeiro longe de consola e jogos de computador. No segundo semestre o horário foi melhorzito e tenho tido tempo para tudo. É uma questão de tu num dia que tenhas folga decidires que tens ali 2 ou 3h a jogar de seguida e pronto. Pois, eu tenho uns períodos de 2 horas livres ocasionalmente. Mas acho que se faz tão pouco em 2h no fm agora... É preciso muito trabalho de Scouting, muita interacção com imprensa e jogadores... Passa muito devagar o jogo, ou o meu tempo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Maio 2015 (editado) Este era o jogo que caso perdesse ia para 2º e ia dispuyar o play-off de subida ou se empatasse ou ganhasse era campeão. Foi um jogo frenético :D E aqui a classificação :) Venha dai a 1ª divisão Quando entrei estava apontado ao 8º lugar :mrgreen: Até meio da época andei sempre entre o 3º e 4º. Empatei muito, tive de alterar a tática e começaram a aparecer os resultados Editado 7 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Maio 2015 Estamos a chegar lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2015 Muito, muito bom. Que grande joga da equipa. Ainda assim, e apenas a faltar um jogo, ainda ninguém carimbou a passagem á próxima fase. Eu vou jogar com o PSG, enquanto o Genova defrontará este Maccabi Haifa. Até agora, tenho 12 pontos e PSG e Genova têm 9 cada um. Está renhido. O PSG é o atual detentor da competição e o Genova é tri-campeão em Itália. Diz bem da qualidade deste grupo. Compartilhar este post Link para o post