Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Como não vem para ser já titular, acho que dá para evoluir isso com o tempo.

Tens SS do GK titular?

Compartilhar este post

Link para o post

1ac9adf8c96bbac38ba38bc5d9c016a0.png

dáaaaaa-lhe peyroteo! :mrgreen:

Tens SS do GK titular?

titular

a9624dddc7c82872ed009bb0a7313b93.png

suplente

ac87495429a5a76a181566e3fa6a1506.png

Compartilhar este post

Link para o post

fds Mikke, muito gostas de gk's que saiem mal :mrgreen:

Btw, a não ser isso, o titular tá maquinão e o suplente pra lá caminha.

O que tá no post acima é bom mas ainda não chega aos calcanhares do titular mas para 2ª/3ªopção é o que se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo, com a reputação no mínimo e a habilitação de treinador também ela no mínimo. Comecei desempregado e, por volta de Dezembro, o Leiria propôs-me um contrato, o qual eu aceitei. Estavam em 3º lugar no CNS, a faltar 6 jogos para o final da 1ª fase da competição.

Entramos a todo o gás e ganhei 5 desses mesmos 6 jogos que faltavam. O outro, diante do Ouriense, acabou por ficar empatado 2-2 e, como resultado desse empate acabamos por não conseguir chegar ao 2º lugar que nos dava acesso á Fase de Promoção á Segunda Liga. Em primeiro ficou o Ouriense com 37 pontos e em segundo o Mafra com 36. Nós, também com 36, fechamos o 3º posto. Se não fosse aquele empate teríamos conseguido o nosso objetivo.

Pois bem, como consequência disso fomos disputar a Fase de Despromoção do CNS, onde ficamos em 1º lugar completamente isolados do resto da concorrência. Fizemos 54 pontos, mais 11 que o Sertanense e mais 22 que o Fátima. Ganhamos 11 dos 14 jogos que disputamos. O resto foram empates. (Nesta fase de despromoção todas as equipas começam com metade dos pontos conquistados na Fase Regular).

Agora acabou a temporada e a direção do Leiria propôs-me a renovação de contrato. Eu, mais uma vez, aceitei. Pretendo ficar aqui e levar este Clube á Liga NOS.

Destaques individuais para o Hélio Vaz, que é uma máquina de golos e Pedro Ribeiro (o homem das assistências).

Está tudo muito apertado de dinheiros para este lado, mas vamos ver o que consigo fazer com este plantel, na próxima época. O objetivo é claro e passa pela promoção á Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

fds Mikke, muito gostas de gk's que saiem mal :mrgreen:

Btw, a não ser isso, o titular tá maquinão e o suplente pra lá caminha.

O que tá no post acima é bom mas ainda não chega aos calcanhares do titular mas para 2ª/3ªopção é o que se quer.

:mrgreen:

até agora não tenho razões de queixa :mrgreen:

ah e tmb tenho este emprestado

9fa74da4f8e9fcdda61f13ace0d506fb.png

e este nas CJ

162f844315c81ad188e9370650fe6e67.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc. Foste buscar o outro para quê? :mrgreen:

Estou a pensar vender 2. O português e um dos dois primeiros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

b7dccd9b4997cd5de0abe60df7c75c59.png

rumo à 3ª consecutiva e 4ª champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tou com uns problemas no meu save com o southampton tou 19º com 3 empates e 4 derrotas , a tactica que tenho usado em outros saves nao esta a resultar nao sei porque .

11 Base:

Forster

Clyne Jose fonte toby anderweild bertrand

Ruben Neves

schneiderlin prowse

tadic krejci

pelle

Conseguem me dar uma tactica que resulta ja criei tacticas ja fui buscar outras ainda nao resultaram por favor ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o PSG ficar sem treinador, que avanço para lá eu :mrgreen: Já ganhei tudo o que podia no Leipzig.

Esqueçam :mrgreen: O United foi buscar o Guardiola.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Saviola O melhor é mostrares uma imagem da tática e das instruções que dás :compinchas:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

950c3ea70540fa119b26e99407ad9fd6.png

fuckié amigos.

agora vou ver se há boas equipas que estejam na m*rda e sem treinador para decidir se saio ou fico.

Compartilhar este post

Link para o post

Saviola O melhor é mostrares uma imagem da tática e das instruções que dás :compinchas:

ja mostro xD

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: :lol:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8150950104ad4af20f38a71696ca34fa.png

:carinhoso:

f4fa36259fe1dc0533a9c26b4e0faabc.png

adeus amigo :cry:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

0ShOrw5.png

XTmLDHS.png

vldw23R.png

8Izz7GX.png

Ovz00K0.png

Ai estao

Compartilhar este post

Link para o post

Saviola

Assim de repente deves ter um buraco enorme no meio campo, pois jogas com um trinco e depois com 2 CJA a atacar.

Aconselho-te a jogares por exemplo com um médio área área e o outro médio CJA com função de apoio. Ainda para mais estás numa liga fortíssima com uma equipa do meio da tabela.. é um suicídio jogar assim.

Tirava também a instrução jogar mais fechado e usava explorar os flancos visto que usas dois extremos puros.

Depois tens é de ver o que está a falhar e tentar corrigir.

Ah e a mentalidade eu usava Controlar

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0ede4257e102ee007f2430f2fe47bcfb.png

este gajo na minha equipa era mel :lol: mas está a custar me dar 60/70M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês usam o Sisto como?

Eu uso o Sisto como extremo e ele em 2 anos fez 4/5 golos e umas 9 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês usam o Sisto como?

Eu uso o Sisto como extremo e ele em 2 anos fez 4/5 golos e umas 9 assistências.

Extremo (apoiar), extremo (atacar), Av. Interior (apoiar) e Av. Interior (atacar). Ele não rende contigo? És n00b.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês usam o Sisto como?

Extremo apoiar e é uma máquina de golos e de assitências :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

vendi o sisto porque é para apostar no adama a titular.

51a0c919b57f8d03a149c42f00adec87.png

well fuck me.

Compartilhar este post

Link para o post

Saviola

Assim de repente deves ter um buraco enorme no meio campo, pois jogas com um trinco e depois com 2 CJA a atacar.

Aconselho-te a jogares por exemplo com um médio área área e o outro médio CJA com função de apoio. Ainda para mais estás numa liga fortíssima com uma equipa do meio da tabela.. é um suicídio jogar assim.

Tirava também a instrução jogar mais fechado e usava explorar os flancos visto que usas dois extremos puros.

Depois tens é de ver o que está a falhar e tentar corrigir.

Ah e a mentalidade eu usava Controlar

:compinchas:

o problema e que isto funcionava no braga vim apra aki e na roma nao resulta perco muitops jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo (apoiar), extremo (atacar), Av. Interior (apoiar) e Av. Interior (atacar). Ele não rende contigo? És n00b.

Extremo apoiar e é uma máquina de golos e de assitências :carinhoso:

É como eu o uso.

Fuck Sisto. Feghouli :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

@Saviola

Se quiseres jogar em posse de bola, trocava um dos CJA para OV e o Trinco por um CJ(D). Além disso, como procuras sobreposições, aconselhava-te a usar alas ou alas completos em vez de DL. Se o teu objetivo é a posse de bola, porque não usas a instrução manter a posse de bola? Mais, se o teu objetivo é ter a posse de bola, devias pressionar mais e meter pressão "sempre" nas instruções ao adversário (não sei se tens). Depois, por gosto pessoal, tirava a defesa em linha e punha evitar distribuição curta, levar bola até à área e manter posições. Por fim, a mentalidade não é a correta para um jogo de posse. Punha controlar ou, se quiseres ser mais conservativo, contra-ataque. Além disso, com muito fluido esperas que cada jogador faça quase tudo. Isso pode estar a sobrecarregar os jogadores. Experimentava fluido ou punha rigido e acrescentava a instrução ser mais expressivo. Cabe-te a ti observares os jogos e veres como gostas mais. E claro, isto aplica-se caso queiras posse. Se não for o que pretendes esquece o que disse :mrgreen:

Acho que assim já terias uma boa base. Mas atenção, é só isso, uma base. Pode ser necessário fazer alguns ajustes consoante o adversário.

Espero ter ajudado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...