Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Aqui só aparecem algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 15 pontos em 23 jogos na Liga. Apenas mais 1 que o Barcelona no mesmo período, e menos 2 que o Real Madrid, respetivamente 1º e 2º classificados. Eu terminei em 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

Académica

17/18

Mercado de Transferencias

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%20de%20Transferecircncias-3_zpsr8knae2d.png

Pior mercado que tive. Saídas importantes e não me sinto confiante nos seus substitutos. :facepalm:

- Nas saídas, Politevitch estava no ultimo ano de contrato, e exigia muito para renovar, sai pelo dobro do valor. Bebé, foi a comédia total, um jogador que vendia apenas acima de 20M, mas que tinha um clausula de.. 13M!! Ainda tentei renovar mas pedia o tripo do salário e não valia tanto. Depois da saída de Bebé, Kelvin amuou, e quando rejeitei a proposta do Atletico por ele de apenas 8M, ele quis sair á força toda, depois apareceu o Porto, e estiquei para os 14M. Guido Vadalá, a maior venda da Académica, 35M a pronto + 15M(6 meses), no ultimo ano de contrato, era impossivel ficar, e ainda conseguimos enganar a juventus já que a clausula era de 38M.

O pior disto tudo, é que ficamos com uma finanças enormes mas a direção chupou-me o dinheiro todo e não tive quase nenhum para investir. :facepalm:

- Consequencia disso, nas entradas, foi dos piores mercados, e porque? Tive 2 excelentes oportunidades e não se concretizaram por causa desta direção de ****. Gonzalo Martinez por 7M para o lugar de Kelvin e Lozano por 9M para o lugar do Bebé, e falharam por não haver verba, apesar das finanças estarem nos 80M lol.

Bem tirando isso, ainda ficamos servidos com Bakkali e Murphy (grande prodigio ingles). Chega também Bustamante, para o lugar de Bebé, e que jogador fomos arranjar, terminava o contrato em 6 meses e conseguimos segurá-lo já. ( :prayer: ) E Carlos Mané, perdido pelo Sporting mas ainda com grande margem de progressão.

Nathan é outra estrela em ascensão que nos vai render muito dinheiro no futuro! A 6 meses do final de contrato fomos busca-lo em saldos primeiro que os outros tubarões!

Por fim, renovamos a defesa com Vezo, e Cahill, ainda com o regresso de Paulo Cesár a casa para 4 central.

Plantel

Plantel_%20Jogadores%20Jogadores-4_zpsuufb7owa.png

Por enquanto devemos ficar perto disto, vai dar para os gasto e para lutar pelo Tri-campeonato, apesar de já querer ambicionar mais. Prevejo uma época mais dificil que a temporada passada...

1290608_Associacao_Academica_de_Coimbra.jpg

Alguma SS peçam. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu jogo o Braga quebrou a hegemonia do Porto em Portugal, ganhando o campeonato após 10 (!!) títulos seguidos do Porto!

Tenho que lá ir reanimar o Benfica :(

Compartilhar este post

Link para o post

33rd, SS do Klever por favor :)

Compartilhar este post

Link para o post

33rd, SS do Klever por favor :)

Ai está. :compinchas:

Klever_%20Geral%20Perfil_zpsmuberyui.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está. :compinchas:

Klever_%20Geral%20Perfil_zpsmuberyui.png

fds muito bom! é do fluminense, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

33rd, não te falta mais um guarda-redes ou esse dá conta do recado? :mrgreen:

Este dá conta do recado, agora se se lesiona. :medinho:

O problema está em encontrar um puto com potencial e barato, os outros GR's experientes querem lugar garantido no plantel, e os miudos que podem vir para rodar, pedem balurdios para os contratar. :confuso:

@Mikkelsen é sim! Custou apenas 675mil. :prayer:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Este dá conta do recado, agora se se lesiona. :medinho:

O problema está em encontrar um puto com potencial e barato, os outros GR's experientes querem lugar garantido no plantel, e os miudos que podem vir para rodar, pedem balurdios para os contratar. :confuso:

@Mikkelsen é sim! Custou apenas 675mil. :prayer:

bem barato para os atributos q tem.

btw, nova cara no Molde por 1.1M

901ecf57128dfbb88b83d1ca116c0a9a.png

Compartilhar este post

Link para o post

YY2D5qu.png

Estava já descontente desde o inicio da época e a equipa tava ja a reagir mal com isso, 91M é muito bom por ele :D Já tenho Delafou por 4.1M a caminho e ainda vou buscar mais um extremo

O ideal seria o James Rodriguéz (60M que pedem por ele) mas já tenho dois extra comunitários. A minha melhor opção é o Adnan Januzaj ou Bernardo Silva

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

8b9f04a61d1e4b1c736bc4838b29ef83.png

mais uma excelente venda. valia 800mil e foi vendido por 4M.

o meu plantel estava lixado pq não o deixei sair e agora que o deixei, ficaram descontentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

rawzzf2.png

andava a segui-lo desde o inicio da época e não o ia contratar para já mas vi que o rosenborg lhe fez proposta e também fiz, todo invejoso :mrgreen:

EDIT: caso igual a este :mrgreen: e quem se lembra dos fms anteriores, de certeza que se lembra deste gajo:

Wp0F8Om.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

E camadas jovens dessa porra, Mikke? Só contratar não vale :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E camadas jovens dessa porra, Mikke? Só contratar não vale :mrgreen:

:mrgreen:

az5gGsM.png

uHhKqGV.png

contratei o kitolano e iqbal só.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual ou quais desses farás craques?

Kitolano, Roseth e Markovic, provavelmente. Ah e o Haugan também.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

As condições de treino são giras? E para a malta jovem também?

Compartilhar este post

Link para o post

As condições de treino são giras? E para a malta jovem também?

são médias :mrgreen: o staff é que é curto mas isso é coisa para ver na proxima época

Compartilhar este post

Link para o post

kDIpzlw.png

Chegamos a meio da época e as coisas estão assim. Tem-nos valido o fantástico trabalho defensivo!

Derrota contra o Chelsea em Stamford Bridge por 1-0 e os empates foram ambos a 1 bola contra o Newcastle e o Southampton, tudo fora. A jogar em casa temos 9 jogos e 9 vitórias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...