Erwin Publicado 11 Outubro 2014 Sabry. :lol: Essa equipa do Benfica :lol: 4 jogadores de futebol e mais uns gajos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2014 Não foi ele que denunciou uma cena qualquer do Porto? Quanto ao tópico: Cubillas, Garay, Lucho, Jardel E para quem falou dos do Beira Mar não falar do Tanque Silva é crime :mrgreen: Na altura falava-se que o Porto tinha-o "comprado" num jogo oferecendo-lhe um lugar no plantel do Porto. Como deves calcular não sei a veracidade disso :compinchas: Quanto ao Beira Mar também devias ter referenciado o Abdel Ghani :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Outubro 2014 Impressionante como em tantos nomes e ninguém referiu o melhor estrangeiro de sempre a jogar no futebol português...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2014 Impressionante como em tantos nomes e ninguém referiu o melhor estrangeiro de sempre a jogar no futebol português...:roll: Já falei no Paco Gonzalez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Outubro 2014 O Raul Iglésias que já passou pelo Farense? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Outubro 2014 Impressionante como em tantos nomes e ninguém referiu o melhor estrangeiro de sempre a jogar no futebol português...:roll: O Pena? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Outubro 2014 Quanto ao Beira Mar também devias ter referenciado o Abdel Ghani :mrgreen: E o Juninho Petrolina. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Outubro 2014 E o Fary, Palatsi, Alcaraz, entre muitos outros Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Já falei no Paco Gonzalez :mrgreen: como é o Descartes deve tar a falar do Eusebio ou assim :mrgreen: Porto: Helton; Danilo, Aloisio, Pedro Emanuel(:cool:) , Alex Sandro, Fernando, Alenitchev, Lucho, Drulovic, Hulk, Jardel Benfica: Preud’homme, Maxi Pereira(lol), Gamarra, Garay, Leo, Matic, Katsouranis, Di Maria, Poborsky, Van Hoijdoonk, Cardozo Sporting: Schmeichel, Cesar Prates, Heinze, Andre Cruz, Rojo, Duscher, Edmilson, Matias Fernandez, Yordanov, Acosta, Jardel foi o melhor q consegui do Sporting :lol: porra so tiveram entulho estrangeiro Editado 11 Outubro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Outubro 2014 Impressionante como em tantos nomes e ninguém referiu o melhor estrangeiro de sempre a jogar no futebol português...:roll: O nome do Deus Luisão não merece ser referenciado ao pé dos comuns e reles mortais que já foram ditos neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2014 Barroso também acho que o Desc vai falar no Eusébio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Outubro 2014 como é o Descartes deve tar a falar do Eusebio ou assim :mrgreen: Não. Por acaso estou a falar do Madjer. Que nem tu nem nenhum dos outros portistas se lembraram de lhe fazer referência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2014 Não. Por acaso estou a falar do Madjer. Que nem tu nem nenhum dos outros portistas se lembraram de lhe fazer referência. Ó carai acho que já tinha sido referido mas sem certezas.Mas esse nem é preciso referir de tão genial que foi :mrgreen: Acho que se estreou em 85 no Restelo para o campeonato e o nosso Belém perdeu :( Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Não. Por acaso estou a falar do Madjer. Que nem tu nem nenhum dos outros portistas se lembraram de lhe fazer referência. Logo na 1ª página do tópico: Cubillas, Madjer, Jardel, Deco, Falcao, Hulk, etc. Jardel, Schmeichel, Madjer, André Cruz, Falcao e Hulk (e Liedson, se contar). E o Rei Acosta! Schmeichel, Hulk, Falcao, Madjer, Jardel Editado 11 Outubro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Outubro 2014 Logo na 1ª página do tópico: Só comecei a ler na 2ª página...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2014 Não. Por acaso estou a falar do Madjer. Que nem tu nem nenhum dos outros portistas se lembraram de lhe fazer referência. ah mas esse ja tinham falado :mrgreen: e eu so nao falei nele pq nao o vi jogar como tinha dito Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2014 Começo a escrever alguns nomes mas depois vêm-me tantos à cabeça que fica complicado escolher alguns. Falando do meu clube: Jardel, Zahovic, Drulovic, Alenitchev, Benni, Hulk e Falcao. Mas depois ficam-me a faltar a dupla maravilha Lucho e Lisandro, Derlei, James, Helton, Fernando e muitos outros ... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 11 Outubro 2014 Já falei no Paco Gonzalez :mrgreen: Esse joguei muitas vezes contra ele nos campos secundarios do Estadio Nacional.Eu bem puto e ele já com 50 anos para ai.Todos os fim de semana as 7h30. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Kelvin :carinhoso: Editado 12 Outubro 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 ronaldinho.. grandes tempos no estrela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2014 Esse joguei muitas vezes contra ele nos campos secundarios do Estadio Nacional.Eu bem puto e ele já com 50 anos para ai.Todos os fim de semana as 7h30. :compinchas: E aquele pé esquerdo mágico ainda funcionava bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post