Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

Fernando Santos pode estar no banco na Dinamarca

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Fernando Santos pode estar no banco na Dinamarca
TAS SUSPENDEU O CASTIGO DO SELECIONADOR NACIONAL

Fernando Santos vai poder estar presente no banco da Seleção Nacional no encontro desta terça-feira diante da Dinamarca, a contar para a fase de qualificação do Europeu de 2016.

Na sequência do recurso feito pela Federação Portuguesa de Futebol ao Tribunal Arbitral do Desporto, a entidade decidiu esta segunda-feira suspender o castigo do selecionador nacional até à conclusão de todo o processo.

Uma decisão invulgar na história do organismo, que permite assim uma estreia em pleno de Fernando Santos em jogos oficiais ao serviço de Portugal.

(em atualização)
http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=909458&via=fb

Se acharem que deve estar junto com outro tópico, juntem. Mas acho que justifica a criação de novo tópico

Compartilhar este post

Link para o post

E se o processo ficar concluído antes do Europeu e mantiverem os 8 jogos? Ficamos sem treinador no banco durante a competição, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo vistos com a Arménia também ! Vamos chegar à Final do Euro sem treinador ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Caso Portugal perca, a desculpa do treinador não estar no banco já não contará.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso a culpa vai ser dele estar no banco !

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo vistos com a Arménia também ! Vamos chegar à Final do Euro sem treinador ...

Mais uma final para o Ilidio.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de não termos seleccionador no banco caso cheguemos a ir ao Euro?

Está lá o Ilídio Vale. E se o Ilídio Vale levou a selecção de sub20 com jogadores que já ninguém se lembra à final do Mundial, só nos tem é que dar ainda maior esperança duma boa campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de não termos seleccionador no banco caso cheguemos a ir ao Euro?

Está lá o Ilídio Vale. E se o Ilídio Vale levou a selecção de sub20 com jogadores que já ninguém se lembra à final do Mundial, só nos tem é que dar ainda maior esperança duma boa campanha.

A qualidade é a mesma e é tudo igual :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente notícia. Nunca tinha acontecido.

isto, acho que é a primeira vez que acontece algo do género.

Boa noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade é a mesma e é tudo igual :ideia:

Ainda me dás mais razão. Eu bem sei que as condições são completamente diferentes, mas vais dizer-me que a qualidade dos sub20 era superior à qualidade que temos agora nos AA?

Os dos Sub20 eram tão bons que só o Nélson Oliveira é que se se foi safando... safando, como quem diz. Vai andando por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só quem não acompanhou a selecção sub-20 dessa altura é que pode dizer uma barbaridade dessas. A selecção tinha bons jogadores e jogava o pior futebol alguma vez visto, ganhavamos por 1-0 mesmo ali borradinhos e tivemos alguma sorte durante a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem não acompanhou a selecção sub-20 dessa altura é que pode dizer uma barbaridade dessas. A selecção tinha bons jogadores e jogava o pior futebol alguma vez visto, ganhavamos por 1-0 mesmo ali borradinhos e tivemos alguma sorte durante a competição.

Bons jogadores não tinha muitos. Mas tinha jogadores para mais. Aquele Mundial envergonhou o futebol português. Mas pronto, como o que está lá no papel é uma final, é porque o Ilídio percebe muito da poda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bons jogadores não tinha muitos. Mas tinha jogadores para mais. Aquele Mundial envergonhou o futebol português. Mas pronto, como o que está lá no papel é uma final, é porque o Ilídio percebe muito da poda.

Mika, Nuno Reis, Roderick, Cédric, Luis Martins, Pelé, Danilo Pereira, Sérgio Oliveira, Nélson Oliveira e Caetano. E faltava na altura o Rúben Brigido. Tudo bem que a maior parte destes jogadores acabou por não corresponder ao potencial que tinham, mas esse estava lá e mereciam outro estilo de jogo que não o de 10 atrás da linha da bola e chutão para o Nélson ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé tinha potencial para acarretar baldes de massa. Muito fraquinho.

Esse Nuno Reis é que fez um excelente Mundial, na altura augurava-lhe um bom futuro. O que é feito dele? Porque não vingou (até ver)?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver uma coisa. Eu não disse que o Ilídio Vale percebia da poda. O que eu disse foi que ele já levou uma selecção a uma final. A jogar bem ou a jogar mal, chegou lá. Foi por isso que peguei nesse ponto para de uma forma simplista dizer para estarmos descansados se não tivermos o Fernando Santos no europeu.

De certeza que preferes chegar a uma final a jogar mal, do que ficar pela fase de grupos a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilídio se realmente tiver de se sentar no banco não vai ter influência praticamente nenhuma. É evidente que arranjam uma forma qualquer de o Fernando Santos ir dando indicações para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...