Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2014 A Legi é uma cachopa pah! Só tem 26. O P é que deve ter mais uns anitos. Aí 35, digo eu. E o Barroso, que tem 43 também. Por acaso quando soube do Barroso fiquei admirado com a idade dele, também não o imaginava com 43 mas ele tem mente super jovem :compinchas: E o turin também é trintão 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 É viva? Nunca mais a vi por aqui. Confirmo que está viva... e mais não digo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Por acaso quando soube do Barroso fiquei admirado com a idade dele, também não o imaginava com 43 mas ele tem mente super jovem :compinchas: E o turin também é trintão 8) :mrgreen: Editado 15 Outubro 2014 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2014 (editado) :ph34r: E o RAG, e desconfio que o Drope já passou ou anda por essas idades Barroso Editado 15 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Outubro 2014 O Spider deve ter 781. Tudo somado, claro. ganhou Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2014 O Spider deve ter 781. Tudo somado, claro. ganhou E o checo também. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Outubro 2014 Olha eles todos a comparar as idades para marcarem uma orgia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Outubro 2014 :mrgreen: Velho do Mar A Legi deve ter os seus 27/28 P Kor também já tem 32/33 O Daemons também,penso eu I wish, 35! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Outubro 2014 I wish, 35! Estás a ficar velho :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Outubro 2014 Que brigada do reumático que para aqui vai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2014 As duas últimas pessoas a comentarem para lá caminham...a passos largos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Outubro 2014 Por acaso quando soube do Barroso fiquei admirado com a idade dele, também não o imaginava com 43 mas ele tem mente super jovem :compinchas: E o turin também é trintão 8) ainda não vai muito tempo qdo disse a minha idade a uns colegas e eles ficaram "wat não te dava mais do que 21" :cool: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2014 Que brigada do reumático que para aqui vai ainda não vai muito tempo qdo disse a minha idade a uns colegas e eles ficaram "wat não te dava mais do que 21" :cool: Esta malta com registo de 2003 a fazer-se passar por novos... Alguns já serão mais velhos do que eu era nessa altura quando gozavam com a minha idade avançada...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2014 Barroso também não abuses :mrgreen: Desc tu és do tempo do 2ª lugar do nosso Belém com o Scopelli 8) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Outubro 2014 Este tópico cheira a naftalina. Compartilhar este post Link para o post