Red Prince Publicado 14 Outubro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=10152466603403337 Não sei meter vídeo directo do fb. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Outubro 2014 Metam lá isso que o escritório não me deixa ir ao fb. Pelo título promete de crl. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Outubro 2014 Já tinha visto, mt bom :lol: A TVI tem sempre que fazer m*rda destas. já a meter praxes nas novelas e o crl foi igual Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Outubro 2014 Já tinha visto, mt bom :lol: A TVI tem sempre que fazer m*rda destas. já a meter praxes nas novelas e o crl foi igual Por acaso até foi na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Outubro 2014 TVI na vanguarda da actualidade! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Outubro 2014 Já vi o video, melhor m*rda de sempre. TVI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2014 Prince, esse vídeo já tem algumas semanas. A minha namorada/esposa vê essa telenovela e lembro-me que isso já se passou há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Outubro 2014 Prince, esse vídeo já tem algumas semanas. A minha namorada/esposa vê essa telenovela e lembro-me que isso já se passou há algum tempo. Decide-te pá :lol: Só vi ontem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2014 Isto é o que dá viveres com a "Maria" e não estares casado, às tantas não sabes o que lhe hás-de chamar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Outubro 2014 Isto é o que dá viveres com a "Maria" e não estares casado, às tantas não sabes o que lhe hás-de chamar :mrgreen: Namorada. Esposa é coisa de velho Vaart. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2014 guionista das novela da tvi em part.time Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Outubro 2014 Uma novela deles foi nomeada para um Emmy outra vez, a "Belmonte". Mas essa não me surpreende, do que eu vi era boa, o final surpreendeu-me para crl. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Outubro 2014 Uma novela deles foi nomeada para um Emmy outra vez, a "Belmonte". Mas essa não me surpreende, do que eu vi era boa, o final surpreendeu-me para crl. "Emmy" Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Outubro 2014 "Emmy" Não interessa, ao menos temos possibilidades de ganhar em alguma coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Fdx, novelas da TVI sempre a surpreender :funny: Compartilhar este post Link para o post