depina Publicado 14 Outubro 2014 Penélope Cruz é a mais sexy do mundo De acordo com a revista Esquire a mulher mais sexy do mundo em 2014 é Penélope Cruz. A atriz de 40 anos e mãe de duas crianças ficou à frente de estrelas de Hollywood como Jennifer Lawrence, Megan Fox, Beyoncé e Scarlet Johansson que tinha sido a vencedora em 2013. A espanhola protagoniza a edição deste mês da publicação. Ler mais em: http://www.vidas.xl.pt/noticias/internacionais/detalhe/penelope_cruz_e_a_mais_sexy_do_mundo.html Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2014 Como é possível a JLaw e a Scarlett Johansson ficarem para trás? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Outubro 2014 (editado) Há melhores. Editado 14 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Outubro 2014 (editado) Penélope :heart: Mas Marion Cotillard >> * Editado 14 Outubro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2014 Penélope :heart: Mas Marion Cotillard >> * :sabes: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Outubro 2014 Penélope :heart: Mas Marion Cotillard >> * SIM Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Outubro 2014 Morenas latinas :heart: Verdade. Penélope Cruz, Salma Hayek e Sofia Vergara. Milf Paradise. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Bem atribuído. A Penélope é mulherão mesmo e eu nem sou fã de morenas :heart: Editado 15 Outubro 2014 por Sahar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2014 Mas Marion Cotillard >> * Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Outubro 2014 Não gosto, tem mesmo ar de espanhola Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Não ia lá. Porque ela não me deixava. :-( Não, mas agora a sério, eu não ia lá. :---) Editado 15 Outubro 2014 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post