Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

Maior prémio de sempre do Euromilhões vem para Portugal

Publicações recomendadas

Euromilhões: Apostador português ganha os 190 milhões de euros do 1.º prémio

Iguala o maior prémio de sempre. Ainda não se sabe onde foi registado boletim vencedor.

Um apostador português ganhou nesta sexta-feira o primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 190 milhões de euros, disse à agência Lusa fonte do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

A fonte disse ainda que não está ainda apurada o local onde foi registada a aposta, nem concluídos os dados referentes aos restantes prémios.

Segundo as contas do site Euromillions, o vencedor desta semana iguala o maior prémio de sempre (190 milhões), arrecadado em Agosto de 2012 por um casal britânco.

A combinação vencedora do concurso 85/2014 do Euromilhões, sorteada nesta sexta-feira, é composta pelos números 3,9, 20, 30, 42 e pelas estrelas 1 e 6.

Em jogo, no primeiro prémio deste sorteio, estava um jackpot de 190 milhões de euros.

Fonte

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Depois qdo receber a guita pago um servidor ao cmpt

tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

a minha reação foi levantar me da cadeira, perguntar à minha mãe se tinha jogado, receber resposta negativa, ficar triste, mandar vir com ela por não ter jogado, sentar outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que morria de ansiedade.

Eu não ganhei, mas joguei, e passei o dia todo a pensar nesta m*rda, nem consigo imaginar o que fazia se ganhasse tamanho valor :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as vezes que acertam na chave disto dizem que é o prémio mais alto, não percebo nada

Compartilhar este post

Link para o post

Malta vou distribuir fm 15 por toda a gente ca do forum

O Perep não joga :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que morria de ansiedade.

Eles têm uma linha de apoio acho eu.

Saiu para fora também.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ganhei, mas joguei, e passei o dia todo a pensar nesta m*rda, nem consigo imaginar o que fazia se ganhasse tamanho valor :lol:

Eu quando não tenho fonte de rendimento jogo (ás vezes nisto, outras vezes nas raspadinhas, etc). Porque se me saíssem 1000€ era muito bom.

Nunca jogo para ganhar o prémio máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando não tenho fonte de rendimento jogo (ás vezes nisto, outras vezes nas raspadinhas, etc). Porque se me saíssem 1000€ era muito bom.

Nunca jogo para ganhar o prémio máximo.

Raspadinhas nunca mais joguei. A última que fiz foi no dia em que o meu avô faleceu, e ganhei 200€. :(

Compartilhar este post

Link para o post

isto so prova que quando o pessoal diz que não joga porque nunca calha, epá pronto calha de vez em quando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mandar os 38M, dentro de um caixote com cocó de vaca? Ou é demasiado agressivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...