Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

Maior prémio de sempre do Euromilhões vem para Portugal

Publicações recomendadas

Não, não é. É escolher entre receber o ordenado mínimo durante 2 anos ou garantir o teu futuro, o da tua família e de todas as gerações futuras.

Eu até fico parvo...

:estrelas:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não me venham com tretas lol

entre ganhar um prémio de 10.000-15.000€ que vos poderia dar jeito durante uns meses e ganhar 190.000.000€ que vos daria para viver bem o resto da vida e ainda deixar os vossos filhos e netos bem servidos....iam mesmo preferir o prémio mais pequeno.

EDIT: saiu em Castelo Branco

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, não é. É escolher entre receber o ordenado mínimo durante 2 anos ou garantir o teu futuro, o da tua família e de todas as gerações futuras.

Eu até fico parvo...

Hum, não tenho interesse em reformar-me aos 21 anos. Mas compreendo perfeitamente quem o queira fazer.

E não é receber o ordenado minimo durante 2 anos, é receber a mais o equivalente ao ordenado minimo durante dois anos que me permitiria fazer o que já disse em cima. E mais satisfeito que isso não poderia ficar :carinhoso:

A não ser que me dessem 1M. Aí preferia esse prémio, visto que poderia investir na minha própria empresa e mesmo assim continuar a trabalhar e a fazer o que gosto :grin:

EDIT: e isso de assegurar o futuro dos meus filhos tem muito que se lhe diga. O Warren Buffet é um dos homens mais ricos do mundo e ele próprio diz que vai doar a maior parte da fortuna, e os filhos vão ficar com o suficiente para poderem viver a sua vida e aproveitar as oportunidades e criarem a sua própria riqueza. E aí concordo com ele :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

com 190M€ podes continuar a trabalhar na msma.

Não é impeditivo.

Não queria entrar nestes "ses" porque um gajo nunca sabe estas coisas, mas se me saísse um prémio desses o mais certo era voltar a estudar e trabalhar na área da investigação, por conta própria

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o pior tipo de pessoa que existe.

Se me saísse o Euromilhões não trabalhava nem mais um santo dia na vida. Arranjava uma ocupação de que gostasse mas era para me entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me venham com tretas lol

entre ganhar um prémio de 10.000-15.000€ que vos poderia dar jeito durante uns meses e ganhar 190.000.000€ que vos daria para viver bem o resto da vida e ainda deixar os vossos filhos e netos bem servidos....iam mesmo preferir o prémio mais pequeno.

EDIT: saiu em Castelo Branco

Eu compreendo que possa ser difícil de perceber. Mas era exactamente assim que eu preferiria.

Mas se me saíssem 190M€ não os recusava nem me fazia de esquisito.

Se me saísse o Euromilhões não trabalhava nem mais um santo dia na vida. Arranjava uma ocupação de que gostasse mas era para me entreter.

Não aguentavas 1 ano, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentavas 1 ano, sequer.

Vê-se mesmo que não me conheces :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas se me saíssem 190M€ não os recusava nem me fazia de esquisito.

Mas eu também não me faria de esquisito, atenção! Só disse que preferiria um prémio mais pequeno porque me daria jeito nesta altura e porque não tenho grandes preocupações com o meu futuro nem grandes ambições nem grandes sonhos de luxúria e p*tedo, é por aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia exactamente a mesma coisa.

Nem percebo o pessoal que diz que não sabia o que fazia, só a bênção que era não ter que pensar como o ordenado vai esticar para tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não tenho interesse em reformar-me aos 21 anos. Mas compreendo perfeitamente quem o queira fazer.

E não é receber o ordenado minimo durante 2 anos, é receber a mais o equivalente ao ordenado minimo durante dois anos que me permitiria fazer o que já disse em cima. E mais satisfeito que isso não poderia ficar :carinhoso:

A não ser que me dessem 1M. Aí preferia esse prémio, visto que poderia investir na minha própria empresa e mesmo assim continuar a trabalhar e a fazer o que gosto :grin:

EDIT: e isso de assegurar o futuro dos meus filhos tem muito que se lhe diga. O Warren Buffet é um dos homens mais ricos do mundo e ele próprio diz que vai doar a maior parte da fortuna, e os filhos vão ficar com o suficiente para poderem viver a sua vida e aproveitar as oportunidades e criarem a sua própria riqueza. E aí concordo com ele :)

A ver se percebi o que tu disseste: "e isso de assegurar o futuro dos filhos tem muito que se lhe diga, há um gajo que é dos mais ricos do mundo e apesar de não dar toda a sua fortuna aos filhos vai deixar-lhes o suficiente para poderem viver a vida inteira sem problemas."

Sim, isso não é assegurar o futuro dos filhos nem nada... Epá, que usem 189 milhões para queimar na lareira no inverno e fiquem só com um. Dizer que prefere ficar com 15 mil euros do que 190 milhões é tão absurdo que nem sei como argumentar.

190 milhões, ou 150 ou o que quiserem, chega e sobra para tu, os teus filhos e todas as gerações futuras viverem sem precisarem de trabalhar (podem fazê-lo se quiserem, mas não por obrigação) e sem nunca terem de se preocupar com dinheiro. Até dos juros dessa quantia dá para viver, quanto mais do total...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceremente acho que continuava a trabalhar, mas pedia redução de horario, tipo aparecer no trabalho 3 ou 4 dias de 15 em 15 dias, só para por a conversa em dia em passear o meu Veyron. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu puder ter 191 em vez de 190 óptimo. Finalmente entrava na área por que tanto anseio, hotelaria. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceremente acho que continuava a trabalhar, mas pedia redução de horario, tipo aparecer no trabalho 3 ou 4 dias de 15 em 15 dias, só para por a conversa em dia em passear o meu Veyron. :mrgreen:

Lol ser milionário e continuar a trabalhar por conta de outrem. Eu tirava férias para o resto da vida e tinha os meus projectos (basicamente o que me apetecesse) quando ficasse aborrecido.

Isto a menos que me saíssem 500€ durante 2 anos, aí perdia a cabeça de tanta felicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Balelas.

O ócio é algo que o ser humano só suporta quando está vergado ao sacrifício.

Eu sou um gajo do mais ocioso que existe e já estive 3 meses em casa com dinheiro para viver à vontade e ao fim desse tempo, tudo o que eu mais queria era voltar à rotina, ao sacrifício, à oportunidade de saborear o ócio quando ele tem razão de existir. Tomar um duche já não me sabia tão bem como quando chegava estafado a casa; acordar tarde já não me sabia tão bem como quando estava de folga, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Balelas.

O ócio é algo que o ser humano só suporta quando está vergado ao sacrifício.

Eu sou um gajo do mais ocioso que existe e já estive 3 meses em casa com dinheiro para viver à vontade e ao fim desse tempo, tudo o que eu mais queria era voltar à rotina, ao sacrifício, à oportunidade de saborear o ócio quando ele tem razão de existir. Tomar um duche já não me sabia tão bem como quando chegava estafado a casa; acordar tarde já não me sabia tão bem como quando estava de folga, etc.

Uma coisa é seres inerte, outra é não trabalhares mais. Eu faria como o SAS. Vida boa forever. Viajar, aprender sobre a história dos locais, conhecer tudo e mais alguma coisa. E quando conhecesse todos os países...não tinha gasto nem 1/3 dos 190 milhões e já os juros me tinham dado outros tantos e eu poderia investir em projetos meus que valessem a pena e me realizassem.

Mas quem diz que trabalharia na mesma e nas mesmas condições sabe muito bem que ganhando o prémio não ia ser bem assim como diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um gajo pensa que já leu de tudo no CMPT... só falta a seguir vir um gajo dizer que mija de joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Epá não vale a pena. Daqui a pouco vem alguém dizer que vai cortar uma perna porque 2 é fácil demais e não dá qualquer sentimento de realização.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Epá não vale a pena. Daqui a pouco vem alguém dizer que vai cortar uma perna porque 2 é fácil demais e não dá qualquer sentimento de realização.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um gajo pensa que já leu de tudo no CMPT... só falta a seguir vir um gajo dizer que mija de joelhos.

patrão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não estava inerte. Também me ocupava e divertia. Viajei, fui onde quis, quando quis, ver o que quis, fazer o que quis. Dentro dos meus limites, claro.

Mas a certa altura vai existir um vazio. Não vale a pena.

Pergunta a qualquer um daqueles milionários porque é que eles que têm o deles, e dos filhos e netos garantido não deixam de trabalhar e se remetem à boa vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter uma reunião por semana com os seus administradores para decidir onde vão investir o próximo milhão não deixa de ser boa vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues melhor?

É que ainda ninguém escreveu mais do que 2 linhas a justificar... Só sabem a balela do gajo de tasca? 'Farto de bulir. Nunca mais me sai o euromilhões pa não fazer nada da vida'

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...