Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Por que muda a hora?

Publicações recomendadas

Epá regendo-nos pelo horário de trabalho 'normal', a diferença é sair de casa de dia e chegar à noite a sair de casa de noite e chegar de dia. Eu prefiro o segundo cenário, há quem prefira o primeiro, não compliquem.

Para mim é-me indiferente sair de casa para trabalhar de dia ou de noite, dado que me espera um dia de trabalho. Mas à saída prefiro que seja de dia, porque quando saio de noite dá aquela sensação de que o dia está a acabar e há pouco tempo para gozar o que resta, ainda que na prática seja exactamente a mesma coisa. É psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão e a malta que trabalha nesta noite e trabalha mais uma hora e recebe o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cá nos Açores o horário de Invernof*de o Inverno todo. Deviamso ter 2 horas de atraso, não 1h.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá nos Açores o horário de Invernof*de o Inverno todo. Deviamso ter 2 horas de atraso, não 1h.

Nos Açores atrasa 2h ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das piores sensações que tenho, desde sempre, é a de sair da escola/universidade/trabalho e já ser de noite. Julgo que até há dias que já é noite às 6:00. Não sei porquê, mas não gosto mesmo nada...

Para mim é pior acordar e ainda ser de noite. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? Para depois ser 5 da tarde e ser já de noite? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser lindo se não mudassem o horário. Andar a sair de casa de manhã e estar noite cerrada. lol

Eu normalmente saio de casa quando ainda está noite cerrada e não me faz qualquer diferença. Até acho agradável de certa forma ver o dia a nascer a caminho do trabalho.

Faz-me muito mais confusão sair do trabalho de noite.

Por mim era sempre hora de Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

agora com a mudança da hora já não deve ser amanha descubro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja me tinha esquecido que o pior deste dia de mudança de hora é que vou tar o dia todo a ouvir e a ler "piadas" sobre o que fizeram daqui a 1 hora e assim

fazem-me lembrar os imbecis na passagem de ano

"JÁ NAO TE VIA DESDE O ANO PASSADO RONC"

Compartilhar este post

Link para o post

É sagrado que todas as conversas das pessoas com mais de 60 anos na minha terrinha hoje e durante a próxima semana sobre horários de acontecimentos se seguem com a pergunta "pela hora nova ou pela velha?", por exemplo, "O Benfica joga hoje às 8 e um quarto..." "Pela hora nova ou velha?" :)

Compartilhar este post

Link para o post

ja me tinha esquecido que o pior deste dia de mudança de hora é que vou tar o dia todo a ouvir e a ler "piadas" sobre o que fizeram daqui a 1 hora e assim

fazem-me lembrar os imbecis na passagem de ano

"JÁ NAO TE VIA DESDE O ANO PASSADO RONC"

completamente...

para mim foi mais 1h a curtir da 'badeira. Impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

É sagrado que todas as conversas das pessoas com mais de 60 anos na minha terrinha hoje e durante a próxima semana sobre horários de acontecimentos se seguem com a pergunta "pela hora nova ou pela velha?", por exemplo, "O Benfica joga hoje às 8 e um quarto..." "Pela hora nova ou velha?" :)

Vinha dizer isso. É certinho. :lol:

Até ao Natal vão andar a fazer contas à duas horas como se isto fosse um acontecimento muito recente.

Felizmente parece que se está a perder a mania de dizer que a hora muda para as crianças não irem para a escola ainda de noite, já não podia com essa conversa.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso. É certinho. :lol:

Até ao Natal vão andar a fazer contas à duas horas como se isto fosse um acontecimento muito recente.

Felizmente parece que se está a perder a mania de dizer que a hora muda para as crianças não irem para a escola ainda de noite, já não podia com essa conversa.

hoje os meus pais almoçaram as 11:30 pq já era meio dia e meia...

sempre a mesma m*rda este dia

Compartilhar este post

Link para o post

E no jardim ou na missa ou em qualquer encontro ocasional ao ar livre, faz-se questão de comentar que "já é de noite, pela hora antiga eram 6 e meia e ainda só são 5 e meia!".

Compartilhar este post

Link para o post

hoje os meus pais almoçaram as 11:30 pq já era meio dia e meia...

sempre a mesma m*rda este dia

Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi isso hoje aqui na rua...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto... antes podia ser benéfico... hoje em dia duvido que haja beneficio...

Compartilhar este post

Link para o post

e eu trabalhei mais uma hora q nem um animal crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...