Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Que jogadores aconselham para o cova da piedade? É difícil contratar alguém com estas condições mas tem de haver alguém que dê para melhorar isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Lower League Managers confiam quase exclusivamente nos seus olheiros para encontrar jogadores que possam dar qualidade ao plantel, não contratam X ou Y apenas por terem ouvido falar deles através de outro jogador de FM.

Compartilhar este post

Link para o post

jacoslacon sempre em altas. Estás a fazer um grande trabalho no Milan e em três anos conseguiste colocar o clube num patamar superior, tanto a nível interno como a nível Europeu. O plantel está mais forte e as finanças bastante mais saudáveis. A conquista da Liga Europa foi um grande feito, penso que ainda te falta algo para conseguires mais na Champions. A nivel interno vai sair complicado destronares a Juventus, mas pode ser que com um plantel que joga junto à já pelo menos 3 anos e com um ou outro reforço que faça a diferença, as coisas melhorem. O plano é continuar? E convites, tem surgido alguma coisa?

Sim, o plano é continuar no clube. Tenho contrato por mais 4 épocas espero cumpri-las. Vai ser um trabalho de muita paciência, mas estou a gostar muito desta nova realidade. Há dinheiro (embora não o queira gastar, apenas consolidar a posição financeira do clube), há infraestruturas e agora é ir, pouco a pouco, melhorando o plantel, apostando também nas camadas jovens. Em relação a convites, nada de especial. Fui convidado para treinar a seleção Italiana e os rivais Inter de Milão. Que me lembre não surgiu mais nada. O Milan começa a subir de estatuto, o que leva a que haja menos abordagens para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

99760e3aa95d1bb7352a7e65367cc62a.png

Estamos na Champions! Custou, mas foi. Dominámos no primeiro jogo, onde ainda falhámos um penalty, enquanto que na Alemanha, em desvantagem, foi mais do mesmo. Ao intervalo estávamos a perder 2-0, tive de dar um par de berros e meter tudo ao ataque para empatar.

8M já cá cantam, que é o mais importante. A direcção espera que passemos a fase de grupos, mas tendo em conta que somos uma equipa do 4º pote, vai ser bastante complicado..

595aad41008a10015f4a3bae527a58d7.png

..e com um grupo destes, ainda pior :lol: Ao menos que consigamos o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2031-2033

West Ham United (Premier League)

8d140b0f404ec836f808b309a5f17432.png

Introdução: Prioridade absoluta ... PREMIER LEAGUE... depois da boa campanha da última temporada, exigia-se um desempenho igual e esperar não aparecer ninguem a fazer a época que o ManUtd fez... A Super Taça Europeia, por ser um jogo simples... tb foi definido como prioritário

Transferências

Staff: Apenas renovações...

Jogadores: Adquirimos o PLC que procurávamos e precisávamos para alcançar grandes feitos... embora tivéssemos 3 bons AC's, que garantiam 20 golos por temporada... precisávamos de um que fizesse 40 ;) e encontrámos por 45M à Fiorentina. Alem desta aquisição adquirimos a custo ZERO o jogador que pedíamos emprestado ao Milan (3 épocas emprestado a nós) e ainda recebemos o empréstimo, com opção de compra, de um MAE do Granada...

Saídas... MC Checo por 20M à Fiorentina e DC espanhol ao Marselha por 32.5M

Saldo positivo ... e apenas o necessário...bastante cirúrgico até!

Competição

5225b577a52c04d6520798ee6bafd11e.png

Premier League: Entrámos bem... quatro vitórias seguidas e derrota apenas ao sexto jogo (ManCIty), durante a primeira metade da época tivemos a companhia e liderança do Liverpool e cheguei a pensar que seria outro inalcançável... tiveram 13 vitórias consecutivas no inicio da seasson... mas "felizmente" começaram a perder jogos... e lá os apanhámos, ultrapassamos e nunca mais largámos o primeiro lugar.

Terminámos a temporada com apenas 4 derrotas e 5 empates e a 4 jornadas do fim , já eramos campeões :D (objetivo Cumprido)

Capital One Cup: com a concentração de esforços na Premier... quis colocar a segunda equipa (completa) nas taças... resultado??? ZERO!

d58166bab525a5a71634bd87fc14cf96.png

FA Cup: igual à anterior... :(

ca6010a7c2d87c438dbd3b1cea42ee16.png

Champion League: Grupo acessível mas não fácil, terminámos segundos atrás do PSG, cruzámos com o Barcelona (pouca sorte) mas duas vitórias bem tiradas... bayern a seguir (a sorte não queria nada connosco) outras duas vitórias... voltou o PSG (esquece lá isso da sorte, quem quer ser campeão não escolhe adversários ;) ) vitória em casa por 5-1 contra 10, facilitou muito, em Paris foi cumprir calendário... e na final o meu querido Milan... final de infarto, as finais deviam ser todas assim... incerteza no resultado e felicidade no fim 4-3 para os Hammers ;) (Sonho Cumprido para os Adeptos, a Europa é nossa!!)

279ef0478b6059116de357499c774d55.png

Super Taça Europeia: jogo bem preparado, fomos felizes...

a48387f02372050064f752dc25168ab4.png

75b21abd8ee459c3886b5901ffb1b03b.png

Estatísticas Jogadores: destaco:

Atenção a estes números...

PLC Italiano 61 golos, 9 assistências, 13Hdj e 7,78 Média! BRUTAL...se não for considerado o melhor do MUNDO... o FM2015...não vale um chavo ;)

MAD Brasileiro 17 golos, 46 assistências, 6Hdj e 7,87 Média! (46 assistências :D BRUTAL)

MAE Brasileiro, 24 golos, 19 assistências, 4 Hdj, 7,72 de média

MAC Sérvio, 20 golos, 9 assistências, 3 Hdj, 7,35 média

Finanças: CLube Rico e Rico ;) este ano.. ficámos mais ricos ;)

bd99bc6c57267cce8b1c921a487dba3c.png

Próxima época

Estou em fim de contrato... não sei se fico... já ganhei tudo o que queria... aliás ficou a faltar a FA Cup... mas não é suficiente para eu ficar... tenho o Barcelona, Marselha e o grande SPORTING a querer entrevista... o meu Sporting não é campeão desde 2002 :( trinta anos :( espero bem que isto nunca chegue a ser realidade ....

enfim... já vejo o que faço

bons jogos, bons saves ;)

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, babytta. Parabéns :compinchas:

Foste campeão a 4 jornadas do fim, terminando com 10 pontos de vantagem, numa liga como a inglesa é algo muito bom.

Infelizmente mais uma época que terminou e mais uma vez voltaste a não ganhar a FA Cup, e parece que não a vais ganhar, visto que estás a pensar em mudar de ares. Além disso, já ganhaste os troféus mais importantes.

Na Champions só apanhaste grandes equipas e conseguiste quase sempre superar todas elas. Quando a equipa mais acessível que apanhas é o Estugarda, diz bem o nível da coisa :mrgreen:

Defrontas na final o "teu" Milan e até mesmo sobre eles levas a melhor, embora tenha sido um jogo complicado, pelo menos a julgar pelo resultado (4-3).

Quanto ao teu futuro, acho que devias passar pelo Sporting :mrgreen: para dar aqui uma alegria aos sportinguistas que não festejam um campeonato desde 2002.

Analisando os 3 convites assim por alto (não sabendo as condições de cada um), qualquer um deles, não me parece que seja propriamente um grande desafio a nível interno, ao contrário do que encontraste no West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época. Vai para o Sporting :biggrin:

Mostra aí esses três jogadores com maior classificação média, devem ser umas bestas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, babytta. Parabéns :compinchas:

Obrigado ;) acredita que o maior desafio é mesmo o Sporting... ficou 6º esta ultima temporada por detrás do Arouca :(

Grande época. Vai para o Sporting :biggrin:

Mostra aí esses três jogadores com maior classificação média, devem ser umas bestas :medinho:

Obrigado ;) Agora tenho o Shalke a querer conversar... e tem grande equipa tambem... já foi campeão 3 vezes... e foi sub-campeão nesta última...

A minha ideia era ser campeão em pelos menos 4 campeonatos importantes... já fui em Italia e Inglaterra...espanha e Alemanha seria o mais obvio... mas o SCP... é o SCP ;)

vou pensar mais um pouco... o BdC é que já não aceita adiamento da decisão ;) heheh

aqui ficam os jogaodores que destaquei... não sendo "BESTAS" ...são muito interessantes ;)

O PLC Italiano

7e5e1394e87dc1b00a9779721c21a972.png

O MAD Brasileiro

0f4126699a785ce9f4a379d167c10f81.png

O MAE Brasileiro

80c5b0af7177d6659594702ec47d38c4.png

e o MAC Sérvio

eb1b0d022dda4a5e475f45c00a001fc0.png

bons saves e obrigado pelos comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, grande época Babytta! Incrível com o Man Utd desceu tanto de um ano para o outro, sendo inclusive o City quem te pode ter chateado mais...incrível na Champions! :prayer:

Acho que fazes bem em sair, mas ia para o Barça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos....

depois de tantas entrevistas ( Barça, Sporting e Schalke)

só o sporting é que fez proposta de contrato... mas...

depois de muito pensar...

decidi RENOVAR e ficar no West Ham mais uma temporada...

Tenho a equipa perfeita para alcançar a proeza de ganhar tudo numa temporada

(Premier + FACup + taça da liga + Champion + Mundial de clubes + super taça inglesa e Europeia)

Entretanto já ganhei as duas super taças e recebi um elogio da "imprensa"

a3de4f73a958dc8df8197e986ac57829.png

e para verem que não será tarefa fácil satisfazer esta direcção do west Ham...

2bce3baad536bd73724467c67e9bd275.png

querem que ganhe ...TUDO! heheh assim é que é!!

os 145 Milhoes... é porque já me levaram o melhor médio por 60M (clausula de rescisão)

bons saves e boa semana ;)

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

doom_master aquele playoff contra o Freiburgo não foi nada fácil. O FM com o passar das épocas torna-se completamente random com os clubes (Freiburgo na Champions por exemplo :mrgreen: ). Calhas-te num grupo que dúvido seriamente que fiques sequer em 3º, mas é um grande feito para o Brighton.

babytta em que ranking estás na tabela dos melhores treinadores? Que grande feito conseguiste no West Ham, Champions e Campeonato. Já fizeram a estátua em tua homenagem? Por outro lado penso que deverias ter saido, só não ganhaste a FA e tinhas bons clubes onde poderias ter continuado a tua carreira. Outra pergunta, o West Ham não vai disputar o Mundial de Clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de saltar da Champions porque a direcção está à espera que eu passe a fase de grupos (será que eles viram bem o grupo que me calhou?).

babytta, porra, essa direcção é pouco ambiciosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de uma opinião de vocês

Comecei desempregado e fui contratado pelo Nyva Ternopil, 2ª divisão Ucraniana, terminei em 4º minha primeira temporada la, mas na 2ª temporada o time já não rendia muito e a diretoria sempre me cobrando, decidi sair, fui parar no Mirandela da 3ª divisão portuguesa, fiz somente alguns jogos e a diretoria me demitiu porque eu estava me candidatando a outros cargos :funny: , e logo depois fui contratado pelo Hednesfor da Vanarama North (6ª divisão inglesa), terminei a segunda temporada tentando encaixar o time, e na temporada seguinte terminei o campeonato em 6º, não me classificando para os playoffs por um ponto, durante a temporada o time foi comprado e a nova diretoria não confiava muito em mim, e ao fim da temporada me demitiram, agora me candidatei a alguns cargos e a seleção de Gana me convidou :handclap: e eu aceitei, mas agora vejo que ficaria bem irreal, um técnico "nulo" no futebol treinar uma seleção com grandes jogadores, o que vocês fariam, começariam uma nova carreira LLM, ou seguiriam na seleção?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de uma opinião de vocês

Comecei desempregado e fui contratado pelo Nyva Ternopil, 2ª divisão Ucraniana, terminei em 4º minha primeira temporada la, mas na 2ª temporada o time já não rendia muito e a diretoria sempre me cobrando, decidi sair, fui parar no Mirandela da 3ª divisão portuguesa, fiz somente alguns jogos e a diretoria me demitiu porque eu estava me candidatando a outros cargos :funny: , e logo depois fui contratado pelo Hednesfor da Vanarama North (6ª divisão inglesa), terminei a segunda temporada tentando encaixar o time, e na temporada seguinte terminei o campeonato em 6º, não me classificando para os playoffs por um ponto, durante a temporada o time foi comprado e a nova diretoria não confiava muito em mim, e ao fim da temporada me demitiram, agora me candidatei a alguns cargos e a seleção de Gana me convidou :handclap: e eu aceitei, mas agora vejo que ficaria bem irreal, um técnico "nulo" no futebol treinar uma seleção com grandes jogadores, o que vocês fariam, começariam uma nova carreira LLM, ou seguiriam na seleção?

Seguindo a lógica, parece-me praticamente impossível um treinador completamente desconhecido e sem nada ter ganho em 3 épocas, receber um convite para treinar a Selecção do Gana. Começaste com que reputação?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a lógica, parece-me praticamente impossível um treinador completamente desconhecido e sem nada ter ganho em 3 épocas, receber um convite para treinar a Selecção do Gana. Começaste com que reputação?

Exatamente, também achava que era impossivel, mas aconteceu, comecei com tudo no minimo, seguindo as regras LLM

http://

Compartilhar este post

Link para o post

Dps de algumas tentativas noutros campeonatos, voltei ao meu mundinho do futebol na...Irlanda do Norte! A minha equipa favorita é o Newingthon equipa, que ja no FM2014 tinha treinado, mas este ano parece que o clube teve grande evoluçao sendo ja um dos candidato á subida!

Sendo assim peguei no Ballymoney Utd:

INZ9qrb.png

A equipa é colocada como a mais seria candidata á descida de divisao...em 15 equipas as previsoes dao nos a 15a posiçao!

Tenho como objectivo implementar o meu 5-3-2! Os meus olheiros pouca coisa me apresentaram mas por sorte a pareceria com o Coleraine, equipa da Premiership, trouxe nos alguns jovens para mostrarem serviço!

Aquisiçoes ate ao momento:

2rd3Ic9.png

Dispensei uma serie de jogadores que nao se enquadravam no meu estilo de jogo, trazendo outros para dar profundidade ao plantel!

Quem ja treinou por estas bandas, sabe que dificilmente se arranja qualidade por isso a minha aposta sera em fazer a diferença pela velocidade e capacidade fisica!

Destaco como reforços:

71cALYH.png

Em principio sera o ala direito titular, mas tera forte concorrencia de um miudo emprestado que querera mostrar valor!

ect8Rfw.png

Central interessante para estas paragens!

jvvWuwh.png

Parece me ser o jogador com mais futuro no meu plantel! é emprestado, mas sera um belo reforço para a nossa ala esquerda!

Compartilhar este post

Link para o post
Histórico:

Balmazújváros FC II 2014/15 II Campeão Merkantil Bank Hungary II Magya Kupa - 2ª Eliminatória (2-3 vs Százhalombatta) II Ligakupa - 2ª Eliminatória (5-6 vs Debrecen)

Balmazújváros FC II 2015/16 II 10º Lugar na OTP Bank Liga II Magya Kupa - 2ª Eliminatória (1-2 vs Hévíz) II Ligakupa - 2ª Eliminatória (1-2 vs Gyõr)

Balmazújváros FC II 2016/17 II 2º Lugar na OTP Bank Liga II Magya Kupa - 2ª Eliminatória (0-2 vs Hajdúboszormény) II Ligakupa - 2ª Eliminatória (3-4 vs Videoton)

Balmazújváros FC II 2016/17 II Liga Europa 3ª Fase de Qualificação (0-2 vs Young Boys) II Saída no início da época

Newcastle United Jets II 2017/18 II 7º Lugar na Hyundai A-League Regular II Taça FFA - 1ª Eliminatória (1-4 vs Perth Glory)

Newcastle United Jets II 2018/19 II 4º Lugar na Hyundai A-League Regular II Vencedor da Hyundai A-League Final Series II Taça FFA - Quartos-de-final (2-3 vs Perth Glory)

Newcastle United Jets II 2019/20 II 7º Lugar na Hyundai A-League Regular II Taça FFA - Vencedor (3-1 vs Melbourne Victory) II 3º Lugar na Asian Champions League (9Pontos)

Futbol Club Barcelona "B" II 2019/20 II 7º Lugar na Liga Adelante

Córdoba Club de Fútbol II 2020/21 II 5º Lugar na Liga Adelante (Promoção no Playoff 3-2 vs Numancia) II Taça do Rei - 4ª Eliminatória (2-6 vs Málaga)

Compartilhar este post

Link para o post

É regra LLM....

Desde quando?

E mesmo que fosse regra do LLM nao tem logica nenhuma! Eu apresentar aqui as minhas contrataçoes nao servira de nada para outros jogadores, ja que por regra do LLM so poderas contratar os jogadores observados ou jogadores que te sejam oferecidos por empresarios!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando?

E mesmo que fosse regra do LLM nao tem logica nenhuma! Eu apresentar aqui as minhas contrataçoes nao servira de nada para outros jogadores, ja que por regra do LLM so poderas contratar os jogadores observados ou jogadores que te sejam oferecidos por empresarios!

Porra :lol: Vai ao primeiro post e tá la tudo a explicar, se tem lógica ou não já não é comigo, mas é o que tá lá escrito..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...