passonov Publicado 12 Março 2015 Nao tem logica nenhuma mas enfim...smp joguei LLM e tal coisa nunca foi proibida! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Março 2015 Nao tem logica nenhuma mas enfim...smp joguei LLM e tal coisa nunca foi proibida! O pessoal que joga LLM fez aqui à tempos umas quantas votações e chegamos a uns quantos consensos, um dos quais seria de seguir mais à risca as regras LLM, sendo que uma delas é não mostrar nomes de jogadores. Existe um outro tópico para o pessoal que joga LLM, mas que não segue todas as regras e onde por acaso tu até tens lá postado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 13 Março 2015 O pessoal que joga LLM fez aqui à tempos umas quantas votações e chegamos a uns quantos consensos, um dos quais seria de seguir mais à risca as regras LLM, sendo que uma delas é não mostrar nomes de jogadores. Existe um outro tópico para o pessoal que joga LLM, mas que não segue todas as regras e onde por acaso tu até tens lá postado :mrgreen: sim postei, pq começei saves que nao eram LLM puro! Alias LLM puro purissimo é começares desempregado e concorreres a varias lugares! Isto é coisa que poucos fazem por aqui, onde me incluo! Mas se sao regras, com o logica ou nao.... Compartilhar este post Link para o post
AlexRoseira Publicado 13 Março 2015 Enfim, terminei minha passagem por Gana após a copa da russia, peguei a seleção já classificada pra copa do mundo, só tive o trabalho de ser o campeão das eliminatorias em cima do Marrocos, fui pra copa e cai no grupo da anfitriã Russia, acompanhado de Dinamarca e Canada, consegui classificar pras 8ª de final, e de cara peguei o Brasil, perdi por 3x1 na prorrogação e decidi terminar minha carreira na seleção de Gana, me candidatei ao cargo no Modena e consegui o contrato, a diretoria me deu 10M de Euros pra transferencias e 1M pra salarios, e a meta é subir pra série A, espero conseguir e ficar pelo menos 3 temporadas aqui. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 13 Março 2015 E ao fim de 10 jogos estamos assim: Tivemos um arranque algo tremido, os primeiros jogos de treino parecia estar tudo bem, mas nos ultimos e na Taça da Liga, notei mtas deficiencias na nossa estrutura! Tive que fazer alguns acertos no nosso 5-3-2 que parece terem resultado bem! Nas taças temos estado um pouco aquem do que eu esperava, mas tb por culpa minha pq tenho rodado toda a equipa nos jogos das taças!! A nossa ultima derrota foi no terreno do Lurgan Celtic, a melhor equipa do campeonato...jogamos ate mt bem mas falhamos mt e a ai viu se a maior qualidade da equipa do Lurgan! Posso dizer que ate ao momento estou bastante satisfeito com o rendimento dos meus rapazes!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Março 2015 Enfim, terminei minha passagem por Gana após a copa da russia, peguei a seleção já classificada pra copa do mundo, só tive o trabalho de ser o campeão das eliminatorias em cima do Marrocos, fui pra copa e cai no grupo da anfitriã Russia, acompanhado de Dinamarca e Canada, consegui classificar pras 8ª de final, e de cara peguei o Brasil, perdi por 3x1 na prorrogação e decidi terminar minha carreira na seleção de Gana, me candidatei ao cargo no Modena e consegui o contrato, a diretoria me deu 10M de Euros pra transferencias e 1M pra salarios, e a meta é subir pra série A, espero conseguir e ficar pelo menos 3 temporadas aqui. Tiveste azar com a passagem aos Oitavos. Calhaste logo contra o Brasil e era muito dificil de passar. Boa sorte em Itália, já deves ser um treinador mais conhecido devido ao Campeonato do Mundo. E ao fim de 10 jogos estamos assim: Tivemos um arranque algo tremido, os primeiros jogos de treino parecia estar tudo bem, mas nos ultimos e na Taça da Liga, notei mtas deficiencias na nossa estrutura! Tive que fazer alguns acertos no nosso 5-3-2 que parece terem resultado bem! Nas taças temos estado um pouco aquem do que eu esperava, mas tb por culpa minha pq tenho rodado toda a equipa nos jogos das taças!! A nossa ultima derrota foi no terreno do Lurgan Celtic, a melhor equipa do campeonato...jogamos ate mt bem mas falhamos mt e a ai viu se a maior qualidade da equipa do Lurgan! Posso dizer que ate ao momento estou bastante satisfeito com o rendimento dos meus rapazes!!! Bem estás a realizar um grande campeonato, para uma equipa que era candidata à descida. Estou a ver é que te estás a tornar um expert a treinar por aí e parece que esse 5-3-2 é uma boa solução para esse campeonato. Compartilhar este post Link para o post
AlexRoseira Publicado 13 Março 2015 Realmente dei azar, o ataque do Brasil era Neymar, Gabriel Barbosa e Carlos, e o meu melhor zagueiro (Mensah) machucou no meio do jogo, ai ficou praticamente impossivel segurar esse trio Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 14 Março 2015 (editado) Bem estás a realizar um grande campeonato, para uma equipa que era candidata à descida. Estou a ver é que te estás a tornar um expert a treinar por aí e parece que esse 5-3-2 é uma boa solução para esse campeonato. Digo t que na minha opiniao o 5-3-2 bem estruturado é das melhores tacticas quer no futebol moderno que no FM! Falando aqui do FM, as equipas defensivamente ficam mt menos vuneraveis pq teem smp 3 jogadores na defesa no centro do terreno, o que ajuda e mt em cruzamentos e passes a rasgar, pq por norma ha sempre um central que vai a tempo de cobrir as jogadas! Mas o que gosto mesmo mais é em termos ofensivos, pq na 1a fase de contruçao a equipa desdobra se num 3-5-2 e qd a bola xega a area adversaria a equipa fica praticamente num 3-3-4, destabilizando mt as equipas adversarias! Editado 14 Março 2015 por passonov Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Março 2015 Desde quando? E mesmo que fosse regra do LLM nao tem logica nenhuma! Eu apresentar aqui as minhas contrataçoes nao servira de nada para outros jogadores, ja que por regra do LLM so poderas contratar os jogadores observados ou jogadores que te sejam oferecidos por empresarios! É só para o pessoal não cair na tendência de ir buscar os mesmos jogadores uns dos outros. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 16 Março 2015 É só para o pessoal não cair na tendência de ir buscar os mesmos jogadores uns dos outros. Mas isso nao acontece desde o momento que so podes contratar jogadores referenciados pelos teus olheiros ou jogadores que te sao oferecidos por empresarios! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2015 Claro que pode acontecer. Imagina que te recomendam 30 avançados e que há lá um no meio que, apesar de não parecer grande coisa, reconheces do save de outra pessoa qualquer, no qual provou ser máquina. Dás-lhe logo uma atenção que de outra forma não deverias dar. Compartilhar este post Link para o post
luisventura Publicado 17 Março 2015 Primeira Época 20014/2015 Iniciei o jogo com 98 ligas de 58 países, sem qualquer curso ou reputação e desempregado. Apenas concorri a lugares da ultima divisão distrital da AF Coimbra e AF Lisboa pois visto ter nascido em Coimbra e viver em Oeiras, seriam os únicos sítios onde poderia ter uma reputação local para iniciar esta aventura. A 28 de Novembro, consigo o primeiro contacto e o meu primeiro contrato amador de trabalho. Inicio a caminhada no Domingos Sávio da AF Lisboa 2ª Divisão. O clube estava em 13º e penúltimo lugar sem uma unica vitória Orçamento Transferências 0€ Objectivo na AF Lisboa 2ª Divisão: Meio da tabela Contratações: 17 jogadores, 0 vendas e 1 preparador físico. Destaco um jogador chinês que foi dispensado de um clube do CNS. O Campeonato: O arranque foi o melhor possível, tive 11 jogos sem perder (8V 3E) e acabei o campeonato com apenas 2 derrotas para alem daquelas que o clube já tinha quando peguei nele em Novembro. Apesar disto não foi tão fácil como pode ter parecido, andei a deambular entre varias tácticas principalmente para não tentar sofrer tantos golos. Posição: 3º Jogos: 20 | vitórias: 13 | empates: 5 | derrotas: 2 | total de pontos: 44 Acabo por superar as expectativas e consigo subir, com muita dificuldade pois apenas na ultima jornada consigo alcançar o objectivo. Momento da temporada: A ultima jornada, em que consigo bater o ultimo classificado CAC Pontinha por 3-1 e selo a subida que de divisão, onde na casa de apostas estávamos em 6ª. Jogadores: Apenas a destacar o meu MAC o BM com 18J 8G 4A e o tal PL Chinês com 9J 6G. A primeira optima noticias assim que consegui subir foi o pedido para tirar a Licença Nacional C foi finalmente aceite por parte do clube. Agora para a próxima época vou esperar no defeso por um convite de um clube de uma divisão superior pois tinha como objectivo neste clube um projeto de apenas de 1 a 2 anos para subir de divisão tendo já alcançado. Vamos ver o que me espera. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 17 Março 2015 Claro que pode acontecer. Imagina que te recomendam 30 avançados e que há lá um no meio que, apesar de não parecer grande coisa, reconheces do save de outra pessoa qualquer, no qual provou ser máquina. Dás-lhe logo uma atenção que de outra forma não deverias dar. Doom mas isso basta pegares numa equipa em Portugal! O teu olheiro da t 20 avançados e tens la o Licinio so com uma estrela! Quem vais buscar?? O Licinio! Mas compreendo esse ponto de vista que apresentas t, mas nao concordo, pq se queremos jogar LLM teremos que seguir duas linhas qd contratamos....ou confiamos a 100% nos nossos olheiros e trazemos quem eles acham ser os melhores, ou estipulamos uma serie de atributos que achamos essencias a cada jogador para cada posiçao e ai filtramos os jogadores que nos sao apresentados pelos olheiros!!! Eu mesmo sabendo que o Licinio é maquina dificilmente seria um jogador que iria contratar seguindo o LLM á risca! Os olheiros nao lhe dao grande potencial e em termos de atributos para um avançado em termos de finalizaçao é mt fraco...por isso seria um jogador que so contrataria mm em ultimo caso! Primeira Época 20014/2015 Iniciei o jogo com 98 ligas de 58 países, sem qualquer curso ou reputação e desempregado. Apenas concorri a lugares da ultima divisão distrital da AF Coimbra e AF Lisboa pois visto ter nascido em Coimbra e viver em Oeiras, seriam os únicos sítios onde poderia ter uma reputação local para iniciar esta aventura. A 28 de Novembro, consigo o primeiro contacto e o meu primeiro contrato amador de trabalho. Inicio a caminhada no Domingos Sávio da AF Lisboa 2ª Divisão. O clube estava em 13º e penúltimo lugar sem uma unica vitória Orçamento Transferências 0€ Objectivo na AF Lisboa 2ª Divisão: Meio da tabela Contratações: 17 jogadores, 0 vendas e 1 preparador físico. Destaco um jogador chinês que foi dispensado de um clube do CNS. O Campeonato: O arranque foi o melhor possível, tive 11 jogos sem perder (8V 3E) e acabei o campeonato com apenas 2 derrotas para alem daquelas que o clube já tinha quando peguei nele em Novembro. Apesar disto não foi tão fácil como pode ter parecido, andei a deambular entre varias tácticas principalmente para não tentar sofrer tantos golos. Posição: 3º Jogos: 20 | vitórias: 13 | empates: 5 | derrotas: 2 | total de pontos: 44 Acabo por superar as expectativas e consigo subir, com muita dificuldade pois apenas na ultima jornada consigo alcançar o objectivo. Momento da temporada: A ultima jornada, em que consigo bater o ultimo classificado CAC Pontinha por 3-1 e selo a subida que de divisão, onde na casa de apostas estávamos em 6ª. Jogadores: Apenas a destacar o meu MAC o BM com 18J 8G 4A e o tal PL Chinês com 9J 6G. A primeira optima noticias assim que consegui subir foi o pedido para tirar a Licença Nacional C foi finalmente aceite por parte do clube. Agora para a próxima época vou esperar no defeso por um convite de um clube de uma divisão superior pois tinha como objectivo neste clube um projeto de apenas de 1 a 2 anos para subir de divisão tendo já alcançado. Vamos ver o que me espera. Ainda nao tinha visto o update para os distritais! Boa sorte! È algo que me fascina, mas a Irlanda do Norte para alem do clube tem a evoluçao do proprio campeonato, coisa que me fascina bastante! Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 18 Março 2015 Terminou assim a nossa 1a epoca! O sonho da subida de divisao concretizou se! Agora é ver que reforços conseguimos trazer! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2015 Primeira Época 20014/2015 Iniciei o jogo com 98 ligas de 58 países, sem qualquer curso ou reputação e desempregado. Apenas concorri a lugares da ultima divisão distrital da AF Coimbra e AF Lisboa pois visto ter nascido em Coimbra e viver em Oeiras, seriam os únicos sítios onde poderia ter uma reputação local para iniciar esta aventura. A 28 de Novembro, consigo o primeiro contacto e o meu primeiro contrato amador de trabalho. Inicio a caminhada no Domingos Sávio da AF Lisboa 2ª Divisão. O clube estava em 13º e penúltimo lugar sem uma unica vitória Orçamento Transferências 0€ Objectivo na AF Lisboa 2ª Divisão: Meio da tabela Contratações: 17 jogadores, 0 vendas e 1 preparador físico. Destaco um jogador chinês que foi dispensado de um clube do CNS. O Campeonato: O arranque foi o melhor possível, tive 11 jogos sem perder (8V 3E) e acabei o campeonato com apenas 2 derrotas para alem daquelas que o clube já tinha quando peguei nele em Novembro. Apesar disto não foi tão fácil como pode ter parecido, andei a deambular entre varias tácticas principalmente para não tentar sofrer tantos golos. Posição: 3º Jogos: 20 | vitórias: 13 | empates: 5 | derrotas: 2 | total de pontos: 44 Acabo por superar as expectativas e consigo subir, com muita dificuldade pois apenas na ultima jornada consigo alcançar o objectivo. Momento da temporada: A ultima jornada, em que consigo bater o ultimo classificado CAC Pontinha por 3-1 e selo a subida que de divisão, onde na casa de apostas estávamos em 6ª. Jogadores: Apenas a destacar o meu MAC o BM com 18J 8G 4A e o tal PL Chinês com 9J 6G. A primeira optima noticias assim que consegui subir foi o pedido para tirar a Licença Nacional C foi finalmente aceite por parte do clube. Agora para a próxima época vou esperar no defeso por um convite de um clube de uma divisão superior pois tinha como objectivo neste clube um projeto de apenas de 1 a 2 anos para subir de divisão tendo já alcançado. Vamos ver o que me espera. Grande época, equipa sem grandes recursos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
AlexRoseira Publicado 23 Março 2015 (editado) Após minha passagem por Gana, acabei indo pro Modena, montei um bom time, estava indo bem, mas um grupo de empresarios acabou comprando o time, e acabou por ser numa época que o time estava em baixa, acabei sendo demitido pela nova diretoria assim que eles assumiram, achei injusto, já que o time estava em 4º na série B italiana, acabei voltando para a Inglaterra, agora para o Coventry que está na Ligue 1, peguei o time em 19º e terminei a temporada em 11º, o time é bom, pra essa temporada 19/20 fiz umas contratações pontuais que ate agora estão dando resultado, mas acabando a temporada faço um resumo com resultados importantes e espero que o sonhado acesso. Ps: Uma duvida, estou treinando uma equipe da terceira divisão, posso procurar qual jogador foi o artilheiro da 4ª divisão e meter meu olheiro para o observar, ou posso ver somente os jogadores que os olheiros me mandam quando estão em missão? Editado 23 Março 2015 por AlexRoseira Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Março 2015 Após minha passagem por Gana, acabei indo pro Modena, montei um bom time, estava indo bem, mas um grupo de empresarios acabou comprando o time, e acabou por ser numa época que o time estava em baixa, acabei sendo demitido pela nova diretoria assim que eles assumiram, achei injusto, já que o time estava em 4º na série B italiana, acabei voltando para a Inglaterra, agora para o Coventry que está na Ligue 1, peguei o time em 19º e terminei a temporada em 11º, o time é bom, pra essa temporada 19/20 fiz umas contratações pontuais que ate agora estão dando resultado, mas acabando a temporada faço um resumo com resultados importantes e espero que o sonhado acesso. Ps: Uma duvida, estou treinando uma equipe da terceira divisão, posso procurar qual jogador foi o artilheiro da 4ª divisão e meter meu olheiro para o observar, ou posso ver somente os jogadores que os olheiros me mandam quando estão em missão? Boa sorte no Coventry. Em relação à tua pergunta, podes procurar o melhor marcador da 4ª divisão sem problemas, desde que o mandes observar antes de o conseguires contratar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Março 2015 (editado) Época - 2021/2022 Clube - Marítimo Expectativas para o campeonato - Lutar pelo título - Resultado - 3º lugar Expectativas para a Taça de Portugal - Alcançar a meia-final - Desfecho - Derrota na final Expectativas para a Liga dos Campeões - Alcançar a 3º luga na fase de grupos - Desfecho - Eliminados na fase de grupos Transferências - 10 entradas (total 4.6M €); 42 saídas (3.6M €) em que 30 foram empréstimos... Liga Portuguesa Uma quebra quando não podíamos quebrar ditou que terminássemos no terceiro lugar, lutámos até ao fim, mas contra dua equipas teoricamente acessíveis, acabámos por perder o campeonato... Taças Na Taça de Portugal tivemos a hipótese de nos redimirmos, e o Benfica pagou a factura... Na Taça da Liga fomos eliminados precocemente e tá tudo dito... Competições Europeias Fizemos uma fase de grupos muito aquém do que estava à espera, esperava ter obtido duas vitórias caseiras, ficando no 3º lugar, mas fomos incapazes de alcançar esse objectivo, o que indica que ainda nos falta algo... Estatísticas dos jogadores Para terminar deixo o meu perfil Editado 24 Março 2015 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2015 Acho que acabas por fazer uma boa época, 3º lugar no campeonato e nova ida à Champions e venceste a Taça de Portugal o que é um grande feito. Na Champions é que foi algo penoso, não conseguiste uma única vitória, algo a tentar melhorar no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2015 Tenho tido pouco tempo para isto, mas aos poucos vou avançando. :mrgreen: Época 2015/2016 - Janeiro 2016 FC Gullegem - Derde Klasse B (3º escalão - Bélgica) A minha segunda época da carreira e primeira completa ao serviço do FC Gullegem, onde cheguei em Abril último quando faltavam 4 jogos para o fim do campeonato e pouco havia a fazer se não implementar algumas ideias que quereria ver esta nova época. E, de facto, acabámos o ano passado com uma goleada em casa frente ao campeão da nossa divisão. Tudo se afigurava para um início fulgurante da nossa equipa esta temporada? Certo, mas não foi isso que aconteceu. Expectativas As expectativas da direcção eram apenas que fossemos competitivos e a imprensa apontava-nos o 13º lugar (em 18 equipas). Na Taça, a direcção esperava apenas que chegássemos à 4ª eliminatória, começando nós na 3ª e encontrando aí, em princípio, uma equipa de escalões inferiores. Transferências No mercado de transferências, tivemos apenas 5 entradas. Apenas podemos trazer o essencial, já que as finanças do clube não estão famosas e, mesmo com a saída de 5 elementos, as coisas continuaram praticamente na mesma. Taça A época começou com a Taça e, como tinha dito, apanhámos mesmo uma equipa de escalões inferiores a quem ganhámos com relativa facilidade e tínhamos assim cumprido o objectivo nesta competição. No entanto, na 4ª eliminatória, foi-nos sorteada uma equipa da nossa divisão e víamos aqui a possibilidade de chegar um pouco mais longe e foi isso que aconteceu, exactamente uma semana depois de termos ultrapassado a 3ª Eliminatória. Na semana a seguir (e já com o início do campeonato pelo meio), tivemos mais uma eliminatória, mas desta vez com uma equipa da 2ª Liga Belga, o Mons. Desta feita, mesmo jogando em casa, as nossas dificuldades foram postas a nú e perdemos por 0-3. De qualquer forma, objectivo mais que cumprido nesta competição. Liga Este era um campeonato em que estava ansioso para perceber o que podíamos fazer começando em igualdade com todas as equipas, depois da demonstração do final da temporada passada e já este ano com uma boa prestação na Taça. Não começámos mal, tendo corrido tudo dentro do esperado nas primeiras 5/6 jornadas. Em casa, fazíamos os nossos pontos e fora não conseguíamos ainda dar conta do recado. No entanto, as coisas só pioraram daí pra frente, não conseguindo qualquer vitoria nos 6 jogos seguintes e, nesta altura, viamo-nos no tal 13º lugar e com apenas 12 pontos em 12 jornadas. Foi então que mudei um ou dois aspectos tácticos e a mudança revelou-se drástica. Nos 7 jogos seguintes... 6 vitórias e 1 empate! Voltámos a fazer da nossa casa um pesadelo para os adversários e passamos a ser uma equipa muito coesa fora de casa, lidando com desvantagens, fazendo reviravoltas sem nunca perder a nossa identidade e jogando sempre o nosso futebol de posse. Antes da paragem de Natal e Ano Novo culminámos esta fase incrível com uma goleada por 4-1 frente ao 3º classificado na tabela, o Berchem, com quem tínhamos perdido na 1ª volta por 3-1. Com esta excelente fase, alcançamos um impensável, para muita gente, 6º lugar e a apenas 4 do 3º classificado. O Play-Off parece algo inalcançável, para já, mas a continuar esta boa fase... não custa sonhar. E esta é a evolução desde a nossa última derrota na jornada 12 (ponto assinalado): Veremos agora o que nos reserva a 2ª metade da temporada :) Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 24 Março 2015 R. Soares excelente desafio, eu também gosto muito dessas divisões belgas. Apesar do mau inicio,agora sim estás a conseguir resultados. É para continuar! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2015 Claro que sim! :compinchas: São divisões bastante interessantes e consegui mesmo com jogadores pouco evoluídos pôr a equipa a jogar como quero. Agora não sei se consguimos a subida num prazo de 2 anos, devido às dificuldades financeiras. A direcção está constantemente a injectar dinheiro para suportar custos e isso não é muito bom sinal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 24 Março 2015 Vou acompanhar os teus posts,por que gosto bastante dessa forma de jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Março 2015 R. Soares, essa primeira metade de época está a correr acima das expectativas. Já cumpriste o 1º objectivo na Taça e estás a caminho de cumprir o 2º objectivo no campeonato pois está a correr muito bem. Parece que acertaste na mouche com as alterações tácticas que impuseste, agora resta saber se é para durar porque normalmente as equipas adversárias vão conseguindo dar a volta aos nossos sistemas tácticos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2015 Pois, entretanto ontem fiz mais uns jogos e apesar da equipa continuar a jogar bastante bem, temos tido algumas dificuldades na finalização. Já agora, a série invencível durou 9 jogos, com 8 vitórias e 1 empate, perdendo no 10º jogo e em casa... Chegámos a reduzir a desvantagem para o 2º para 6 pontos, mas com esta derrota é altura de descermos à terra :mrgreen: Obrigado pelos comentários. Em breve, coloco o final da época :fixe: Compartilhar este post Link para o post