Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Estou com o Curzon Ashton uma equipa Inglesa da Vanarama Conference North e a previsao da imprensa acho que era o ultimo lugar ( 22) mas conseguimos o 9 lugar. E para esta epoca nao consegui trazer grandes reforços e nao acredito muito na subida. Acham isto normal? Se ficar 2 epocas aqui nesta divisão? O problema éa reputaçaoi que nao consegue trazer jogadores mesmo tendo salario para lhes ofereer

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o problema é da reputação do clube. Se não tiver uma boa reputação para a divisão em questão, os jogadores preferem os clubes melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Curzon Ashton uma equipa Inglesa da Vanarama Conference North e a previsao da imprensa acho que era o ultimo lugar ( 22) mas conseguimos o 9 lugar. E para esta epoca nao consegui trazer grandes reforços e nao acredito muito na subida. Acham isto normal? Se ficar 2 epocas aqui nesta divisão? O problema éa reputaçaoi que nao consegue trazer jogadores mesmo tendo salario para lhes ofereer

Perfeitamente normal, principalmente quando começas nas equipas mais fracas da divisão. E só tens que pensar que podes estar 3 ou 4 épocas nessa divisão, mas podes conseguir subir logo na primeira época na 5º divisao pois já tinhas uma equipa mais preparada. Tenta propor um período de experiência aos jogadores, que mesmo que eles não queiram assinar pelo clube se tiverem um periodo de experiencia podem mudar de opiniao (acontece algumas vezes).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse PO...estava a ler e a pensar: "não pode..outra vez não!". E ainda bem que não! Esse 4-3-3 está a começar a carburar, experimenta meter a tua malta a rematar de longe. Vais ver que é só bolas defendidas para a frente e golos na recarga :mrgreen: Foi pena teres visto o título fugir-te tão perto da recta da meta, mas certamente que o título chegará em breve!

Essa derrota frente ao Altrincham é que coiso...os jogadores estavam em quebra física? Diria que tinhas tudo para passar.

As finanças estão "normais" face à realidade destas divisões. Tens de tentar desfazer-te desse avançado! Talvez consigas bom dinheiro! Vai espreitando as camadas jovens, na minha altura surgiu gente de qualidade (regens) para agarrarem a titularidade e mais tarde outros para fazer negócio.

O título ficou claramente atravessado, mas outras oportunidades surgirão! Talvez tenha faltado experiência aos jogadores? Como estava a moral naquelas 5 jornadas? Quanto à L2, parece-me que em 2 anos chegas lá, até acho que podes fazer a gracinha de chegar para o ano :compinchas:

É de modas. Eu gosto de escolher um clube aleatório, ou esperar que os Spartans regressem às Conferências (Fajo, estão em grande! Este ano [vida real] vão com 3J, 3V, 5GM e 2GS. Ando a segui-los no twitter e passo a vida a mandar-lhes tweets a perguntar se é para subir ou não :mrgreen:). Força no Ebssfleet, saem sempre jogadores porreiros das camadas jovens.

Sim naquela fase a equipa estava por baixo não só fisicamente como psicologicamente, complicado. A falta de experiência tem-se notado em vários jogos, muitas vezes estamos por cima mas lá atrás a falta de estabilidade é gritante.

De qualquer forma, o 4-3-3 está mais equilibrado mas não está como eu quero... aliás, nos últimos FMs por norma trabalho bons 4-4-2 e faço épocas porreiras. Neste aqui não correu como esperava, mas acho que na próxima época sou capaz de voltar (estou a meio desta época, posso adiantar que estou a 5 pontos dos lugares de PO).

Ah aquelas 5 jornadas lol tudo rebentado, mas foi estranho visto que estava na maré de cima. Mas subi, do mal o menos eheh.

Ui os Spartans já estão de volta à 6ªdivisão? Então no próximo FM já sabes que equipa irás escolher 8-) Epa eu tenho um carinho pelo Nuneaton desde o FM 2011, só que os gajos agora estão quase sempre na 5ª. Mas tinham uma bela equipa nesse FM, o Kyle Storer era do caraças!

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, o Nuneaton desceu o ano passado e estão actualmente na Vanarama Conference North, por isso no FM16 podes começar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, o Nuneaton desceu o ano passado e estão actualmente na Vanarama Conference North, por isso no FM16 podes começar lá.

A sério? Ui para o ano com Nuneaton, FC United e os verde do Wo a coisa promete!

Compartilhar este post

Link para o post

*

Depois faço um post mais organizado, quando houver mais tempo e paciencia.

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num dilema. Faltam 10 jornadas para o fim e estou a 11 pontos dos PO. Ou seja praticamente impossível chegar lá. O problema é que no inicio da temporada disse à direcção que iria estar lá por cima, e este lugar provavelemente não satisfaz o presidente. Neste sentido, ou mudo a táctica tornando a equipa mais atacante e tento chegar aos lugares cimeiros; ou mantenho o mesmo esquema, ainda que a equipa seja algo irregular. Tenho de pensar bem, é que tanto posso chegar mais acima como ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Ui para o ano com Nuneaton, FC United e os verde do Wo a coisa promete!

A vossa sorte. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então fama, não me digas que o Maidenhead desceu...

Ele quer é o Thurrock eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer é o Thurrock eheh.

Isto. Voltei a pegar no save do FM'12 passados quase 4 anos... Que equipaça.

FqOYVnE.png

jn8saIb.png

O Bayern é eneacampeão alemão (11 seguidos)

Desculpem o off :mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/2017 - Stalybridge

Equipa: Stalybridge

Liga: Vanarama Conference

Previsão da Imprensa: 20.º Lugar

Expectativas da Direcção:

Liga - Terminar numa posição respeitável

Taça de Inglaterra - Atingir a 4ª Fase de Qualificação da Taça

Troféu FA - Alcançar a Primeira Eliminatória

Orçamento p/ Transferências: 0€ (In: 7 Jogadores, 0€; 3emp / Out: 13 Jogadores 0m€)

Orçamento p/ Salários: 96m€

Detentores de Bilhete de Época: 165

Pré-época: Bem preparei 9 amigáveis contra equipas superiores, até para subir um bocadinho as contas. Óbvio que em termos de resultados não foi grande coisa, com 2 vitórias , 6 derrotas e 1 empate. Nesta fase tentámos integrar os reforços e a malta dos juniores. Muita gente nova, algo que a direção tem gostado e salientado ao longo da época.

Táctica: Apostei no 4-3-3 do final da época passada, onde não fiz praticamente nenhumas alterações. Futebol um pouco mais apoiado, tentando aproveitar a qualidade da linha média e tendo na frente um jogador muito forte e completo para este nível.

Vanarama Conference : 13º classificado - 13/22 (42J - 18V - 12E - 16D - 61GM - 60GS - 66pts)

No inicio da época, apesar de ser apontado ao 20º lugar, disse à direção que queria terminar numa posição respeitável. O sonho pessoal era atingir os PO, mas era melhor começar com calma. Por norma dou-me mal nesta divisão, é algo tradicional!

Começámos a época bem com 3vitórias e 2 empates. Pensei para mim “vou lutar pelo PO”, estou a gostar disto! Estava errado, e seguiram-se 5 derrotas seguidas. Lá está, vertente moral muito forte neste FM, e bastava falhar 1 ou 2 jogadores para a equipas ressentir-se (tal como referi, mantive 14 ou 15 jogadores base, o resto era putos).

Podemos dizer que fizemos uma época ao nível da montanha russa. Grandes exibições, péssimas exibições, nunca estabilizámos. Dessa forma, foi impossível chegar lá acima. No natal estava a 5 pontos dos 6 primeiros, mas a distância foi aumentando e fiquei a 15 pontos.

A tática fui mantendo, mas continua a não ser suficiente. A não ser que consiga ter melhores trutas…

FA Cup: Eliminado na 4.ª Eliminatória frente ao Boston United na segunda mão (1-1; 1-2)

Fiquei muito aquém, e o Boston não era nada de especial. Jogos equilibrados, e com golos meio estranhos. Sinceramente, não consigo fazer grandes campanhas nesta taça o que é pena. Falta fazer magia como o Wo!

FA Trophy: Eliminado na 2ª eliminatória (Blyth Spartans 2 a 0)

Fiquei com a azia, porque pensei que iria mesmo longe esta época. Na 3ª eliminatória eliminei o CHorley por 3 a 1, sem espinhas. Depois veio a equipa do Wo, e pensei que a vitória era uma questão de tempo. Pois, nada feito. Perdemos 2 a 0 e bem, foi um abre olhos.

Finanças

Não está fácil. Quase que não contratei ninguém, foi segurar os melhores e pouco mais. Mesmo assim, as receitas são curtas, patrocinio curto (6,72m por época até 2018)… só se subir de divisão é que vamos lá.

O passivo neste momento está nos 5,49M (balanço estimado, é este que colocam?), portanto não está nada bonito. Começo a ver alguns jogadores procurados por outros clubes, vamos ver no que dá.

Pessoalmente/Expectativas

Em termos desportivos estou pouco satisfeito porque queria chegar aos PO. É verdade que o plantel até era meio curto, mas tinha o meu avançado estrela e outro jogador com qualidade que surgiu a meio da época. Acho que não consegui tirar partido destes 2 ao mesmo tempo, embora claro só eles fossem pouco para conseguir algo mais. Falta alguma experiência lá atrás, é onde tenho tido mais dificuldade nos jogos.

Próxima época é lutar pelos PO, não à volta a dar. Estou pensativo na vertente tática, ou mantenho mais ou menos o mesmo estilo e tento jogadores de outra qualidade; tento outro sistema para ser mais vertiginoso nos jogos, depende muito do trabalho dos olheiros. Gostava de conseguir um 4-4-2 forte com o bomber mais outro na frente

Ah, quero muito ganhar o troféu FA . Bora nisso:).

Compartilhar este post

Link para o post

1º época numa nova divisão, e um lugar no meio da tabela por si só não é mau. Chegar aos PO quando não fizeste grandes alterações no plantel pode ter sido demasiado ambicioso, principalmente neste divisão que tem o dom de me irritar.

Nesta nova época apesar das finanças estarem muito más ( mesmo horríveis, tens que ter cuidado poder tornar-se perigoso para um save a longo prazo), tens que tentar ir buscar mais uns jogadores para não ficares tão dependente desses 13/14 jogadores pois 46 jogos para a liga é muita fruta.

Relativamente ao plano táctico, nem sei o que te dizer pois definitivamente não o compreendo e espero que seja melhorado ou mais explicado no próximo FM. Cada vez fico mais com a sensação que a táctica e instruções não servem quase para nada, e que a motivação dos jogadores é o que interessa. Espero mesmo que esta vertente seja melhorada assim como o ME, pois foi uma das razões para não jogar muito FM este ano.

Vamos lá ver se para o ano chegas aos PO, apesar de como tu bem sabes não ser sinal de subida. :smilie_cmpt:

PS: esse save fama, onde em 2024 já tás a limpar a champions :prayer:

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, penso que em quanto não estabilizares a equipa taticamente, vai ser muito complicado subires. O 4-3-3 pode não ser o mais indicado. Monta uma defesa forte e depois parte a partir daí. Procura bons reforços nos jogadores que estão a terminar contrato. Tens mesmo que dar uma volta a isso ou então saires para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, penso que em quanto não estabilizares a equipa taticamente, vai ser muito complicado subires. O 4-3-3 pode não ser o mais indicado. Monta uma defesa forte e depois parte a partir daí. Procura bons reforços nos jogadores que estão a terminar contrato. Tens mesmo que dar uma volta a isso ou então saires para outro lado.

Eu alterno o 433 (com 3 avançados centro) com o 4-2-4 À Jórjus, ou à Benfica dos anos 60. :mrgreen:

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

1º época numa nova divisão, e um lugar no meio da tabela por si só não é mau. Chegar aos PO quando não fizeste grandes alterações no plantel pode ter sido demasiado ambicioso, principalmente neste divisão que tem o dom de me irritar.

Nesta nova época apesar das finanças estarem muito más ( mesmo horríveis, tens que ter cuidado poder tornar-se perigoso para um save a longo prazo), tens que tentar ir buscar mais uns jogadores para não ficares tão dependente desses 13/14 jogadores pois 46 jogos para a liga é muita fruta.

Relativamente ao plano táctico, nem sei o que te dizer pois definitivamente não o compreendo e espero que seja melhorado ou mais explicado no próximo FM. Cada vez fico mais com a sensação que a táctica e instruções não servem quase para nada, e que a motivação dos jogadores é o que interessa. Espero mesmo que esta vertente seja melhorada assim como o ME, pois foi uma das razões para não jogar muito FM este ano.

Vamos lá ver se para o ano chegas aos PO, apesar de como tu bem sabes não ser sinal de subida. :smilie_cmpt:

De facto a situação financeira está péssima, e não sei não irei ser despedido. Faltou pagar o mês anterior aos jogadores (nunca tinha visto algo assim :mrgreen: ), e contratar está quieto. Estou agora a programar a pré-época novamente contra equipas melhores, para ver se esta entra de dinheiro ajuda um bocado. Não estou com boas perspectivas para os próximos tempos...

A táctica é um bocado irregular, confesso que não estou a fazer grande trabalho nesta vertente.

Tal como referi ao Daneifi, a coisa está complicada. Sinceramente, subir na próxima época só mesmo com um milagre. E vamos ver se não me mandam embora com a crise no clube.

Eu alterno o 433 (com 3 avançados centro) com o 4-2-4 À Jórjus, ou à Benfica dos anos 60. :mrgreen:

Eu comecei dessa forma, e depois voltei para um 4-3-3. Vou novamente tentar apostar num 4-4-2, mas agora mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para actualizar um pouco, dizer que iniciei a época com -10 pontos devido aos problemas financeiros. A situação já acalmou, pois fiz alguns amigáveis e contratações nada (apenas empréstimos). Vamos mesmo ter de fazer uma super época para chegar aos PO. Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora estou a tentar esta tática :

Sem_T_tulo.png

Com este 11 A defesa terá de ser reforçada.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi feito nestes moldes... :mrgreen:

Mas deu-me um gozo tremendo fazê-lo e estou a ganhar o bichinho novamente... Infelizmente o 15 não me apelou nadinha... Vamos lá ver o 16... Pelo menos há uma equipa que me agrada na 6ª divisão :mrgreen: Sou capaz de começar por lá... :)

Mais uma vez desculpem o off. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

36a612572d6ebe888f248b01671f5ebd.png

Esta é nova. Rejeitei, não achei realista. LLM all the way.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem Wo;)

Para quando novidades?

Eu estou a meio da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar novidades hoje ou amanhã (depende se tiver 2h para jogar hoje). Mas esta época está ao rubro!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar novidades hoje ou amanhã (depende se tiver 2h para jogar hoje). Mas esta época está ao rubro!

Boa, quero ver o que sai daí!

Por aqui já esteve melhor, mas vamos ver a ponta final da rapaziada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...