Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Ja agora aproveito para dizer que jogo a beta, algum problema com isso ?

Náo existe problema.

Depina, estas no Wednesday?? Lindo, quero-te campeão Inglês!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a iniciar-me neste do mundo do LLM , como encontram jogadores pra renovar a vossa equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a iniciar-me neste do mundo do LLM , como encontram jogadores pra renovar a vossa equipa?

1º post deste tópico. Tens tudo o que precisas lá ;) Mas basicamente, é feito através dos relatórios dos olheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns grande save que estás a fazer...

Já vais em 2030?? :estrelas:

2031

Náo existe problema.

Depina, estas no Wednesday?? Lindo, quero-te campeão Inglês!

yes !! vamos lá ver.. no primeiro jogo ficou 3-6

3d98aaf25741efe7d3e3048707ce7041.png

utilizei o meu extremo a gk.. cuz ambos os gks estão lesionados LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar o molde do Janeka. :mrgreen:

Ainda bem que serviu para alguma coisa :mrgreen:

Eu até não me importava de começar um save num país desses mas depois começa a fartar quando se começa a ganhar todos os jogos :lol:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

1ºTemporada

1ºTemporada - 2014/2015 - Solihull Moors

Transferências

6 entradas e uma saída.

Permitiram aumentar o nº de jogadores no plantel, o que foi essencial para aguentar a grande carga de jogos durante a temporada. Todavia devias a tantas entradas o orçamento para salários foi ultrapassado. Algo que vai ter que ser revisto na nova temporada, pois as finanças começam a ressentir-se.

Liga

A direcção esperava que consolida-se o lugar do clube na liga, e foi isso que fiz. Todavia, fiquei decepcionado com a cassificação pois senti que tinhamos um plantel para voos mais altos. Assumo aqui toda a responsabilidade, pois com a vontade de começar a jogar FM2015 fui um pouco desleixado na pré-temporada e na 1º volta.

O 15º lugar obtido deve-se também a uma série de 5 jogos sem ganhar nos ultimos 5 jogos da liga.

Tabela Classificativa

Nota positiva: A quantidade de golos que marcamos, sendo a 3º equipa do campeonato com mais golos marcados

Taça FA

Conseguimos passar os objetivos chegando a 1º eliminatória onde fomos eliminados por uma equipa da L1.

Trofeu FA

Eliminado na 1º eliminatória. Um pouco desiludido e espero na próxima época chegar um pouco mais longe, apesar de a prioridade ser o campeonato.

Jogadores em Destaque - Sem duvida nenhuma o meu PL, que em 45 jogos marcou 32 golos e fez 5 assistencias. Apesar da exelente época está-me a dar grandes dores de cabeça porque aparentemente não que renovar, mas ainda nao perdi a esperança.

Época 2015/2016

Nova época, Nova vida, Novo esquema tático.

Nesta nova época tenho como proncipal objectivo a chegada aos lugares dos playoffs. Para isso o plantel vai ser um pouco modificado já que bastantes jogadores não querem ou pedem salários incomportáveis para renovar. Espero por isso um bom trabalho dos olheiros, que também vão sofrer um upgrade tal como o treinador adjunto.

Relativamente ao esquema tático, que nesta 1ºtemporada se baseou no 4-2-3-1 com extremos abertos e um jogo direto, mas vai ser alterado (a ser trabalhado neste momento), pois o futebol não era do mais agradavel e era raros os jogos que senti que dominava por completo o encontro.

Notas finais:

O jogo parece-me bem mais agradavel que as ediçoes anteriores, e o ME parece bastante melhor, apesar de ainda ter erros como existirem 500 livres diretos perigos por jogo (nunca dão golo nas conferencias), as paragens cerebrais que os Defesas têm (deixam de correr para a bola) e o nº de golos sofridos de bolas paradas (cantos, livres e lançamentos longos (estilo benfica)).

Nova atualização no final da época, continuação de bons saves :smilie_cmpt:

2ºTemporada - 2015/2016 Solihull Moors

Pré-temporada

Grandes mexidas durante o verão, com a saida de 5 jogadores entre eles o grande goleador da temporada passada que recusou-se a renovar e acabou por ficar uma época sem jogar. Para compensar entraram 8 jogadores, onde apenas 3/4 se imposeram. Foram realizados 6 amigáveis com 4V 1E e 1D, todos eles com equipas de divisões inferiores.

Análise Tática

Depois da minha equipa ter uma capacidade goleadora extraordinária mas a defesa ter muitos problemas , com o 4-2-3-1 com futebol directo, mudei por completo a abordagem tática para tentar melhorar os resultados. Basei-me num 4-4-2 contra-ataque com grande rigor defensivo. Esta mudança tática levou a uma derrota por 5-1 na ºjornada do campeonato.

Competições

Com o objectivo de atingir os playoffs esperava uma época muito dificil e longa. Durante a temporada fui mantendo os lugares de playoff a vista, num campeonato muito equilibrado para estes lados ao fim de 39 jornadas este equilibrio era bem visivel. Todavia com um final de época completamente desastroso (5 jogos sem ganhar) os objectivos não foram compridos e espera-me preparar melhor a próxima época Tabela Final.

Com a mudança tática a minha equipa foi a 2ºmelhor defesa do campeonato, as o nº de golos marcados teve ao nivel dos piores. Esta falta de golos muito se deve a tática imposta durante a época mas também devio à ausêcia de um goleador como tinha na época passada.

Nas restantes competições nada a realçar, apesar de ter sido eliminado mais precocemente em ambas as taças coparativamente com a época anterior.

Época 2016/2017

Com a entrada na 3 época no clube, e com o crescimento da qualidade de jogdaores no clube os playofs têm que ser o objectivo. Um novo esquema tático está a ser preparado (a ver se consigo finalmente equilibrar o nº de golos marcados e sofridos), onde vou tentar deixar de jogarem com futebol directo e transições rápidas.

Optei por não renovar com muitos jogadores, e é expectável que a equipa sofra a maior revolução desde que estou no clube. Espero um grande trabalho por parte dos meus 2 olheiros.

Alguma curiosidade é só perguntar

Nova atualização no final da época, continuação de bons saves :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres atingido os PO danielfi :S

Mesmo assim estás a crescer como treinador, e pode ser que surjam regens porreiros. A parte financeira está equilibrada?

Estou em conversações com um clube da 2ª divisão russa, depois de ter lá treinado o KamAZ durante um curto período. Desta vez, fui a uma entrevista no Terek, que está na luta pela subida, e propuseram-me um brutal orçamento para transferências de 6.5M€... Confesso que fui à entrevista mais para saber as condições que me ofereceriam do que propriamente com grande vontade de mudar de ares, até porque acho que posso fazer um bom trabalho na Sérvia com os jogadores que tenho ido buscar, mas este valor tornou-se uma enorme tentação...

Adeus e obrigado por tudo, Radnicki 1923. :heart:

Não é "ilegal" ir buscar jogadores do clube anterior, pois não? ^^

Bela mudança Very, excelente.

Por acaso nunca vi escrito nada sobre isso, mas acho que é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Está controlada, com a ajuda da minha direcção que injectou 2 vezes dinheiro. No inicio da 3ºépoca ocorreu uma troca de direcção, e vamos lá ver se isto me traz alguma ajuda.

PS: O meu GR suplente, está a fazer o 2ºjogo e é o 2ºautogolo que faz. Conferencias :carinhoso:

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Está controlada, com a ajuda da minha direcção que injectou 2 vezes dinheiro. No inicio da 3ºépoca ocorreu uma troca de direcção, e vamos lá ver se isto me traz alguma ajuda.

PS: O meu GR suplente, está a fazer o 2ºjogo e é o 2ºautogolo que faz. Conferencias :carinhoso:

Porreiro, pode ser que esta direcção vá dando uns bónus de vez em quando eheh.

Bom guarda-redes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela mudança Very, excelente.

Por acaso nunca vi escrito nada sobre isso, mas acho que é na boa.

O plantel não é muito extenso, e ainda por cima os reforços que arranjei foi quase tudo estrangeiro. E ainda vendi uns jogadores, visto que as finanças não estavam lá muito saudáveis. Não sei se a subida vai ser assim tanto um passeio como eu pensava...

Compartilhar este post

Link para o post

Façam por favor uma cena para ficar mais organizado:

No fim da atualização metam do género:

League 1: 1st 42j (40v 1e 1d) xxPts

Taça: 2ª ronda (vs Unidos ao garrafão 0-2)

Porque quando vou ver posts antigos por exemplo às vezes já não me lembro do que se passou porque está tudo mesmo tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Logo à noite volto ao vício. Finalmente

Eu só na próxima 2a, mas vou voltar ás conferências ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tambem Vou usar o molde do Janeka, espero que não se importe ;)

Season 2015-2016

Lusitano VRSA (Campeonato Nacional - Grupo H )

Introdução: Após uma primeira temporada muito difícil na qual consegui a manutenção muito à tangente, a continuidade nunca esteve em questão, os objectivos propostos foram bastante aceitáveis (manutenção) e com a equipa a acabar a temporada em crescente, perspectivei uma temporada calma com o objectivo pessoal de renovar jogadores e staff.

Transferências

Staff: Asneirada da temporada, mandei embora o adjunto, olheiro chefe e director de futebol… só consegui um adjunto em Março e nada que tenha valido a pena esperar, a substituição do olheiro correu melhor, embora também não seja substancialmente superior ao anterior e director de futebol nem candidatos tenho.

Jogadores: Na chegada ao clube, todos os jogadores tinham contratos para uma temporada, foi necessário renovar com os jogadores que entendi terem “futuro” no clube e permitir a saída a zero de 10 jogadores. No sentindo inverso trouxemos 6 novos jogadores livres de contratos e 1 júnior que é a estrela da equipa ;) cobiçado por vários emblemas da 1ªliga, mas nenhum grande  heheh

Neste ponto pecamos por trazer poucos defesas e com algumas lesões que tivemos, acabamos por sofrer bastante e tive que contratar um DD à pressa em Janeiro, que não irá ficar muito mais tempo aqui ;)

Competição

Pré-Época: Sete jogos, todos escolhidos por mim, 1 difícil (Boavista em casa para fazer algum “guito”) 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota

Campeonato Nacional 1ª Fase Intermitente inicio com vitorias e derrotas, mas rapidamente asseguramos um lugar intermédio na tabela, acabando este primeira fase no sexto lugar, muito melhor que o ultimo do ano anterior.

Campeonato Nacional Fase DespromoçãoA vantagem adquirida na 1ªfase deu para ir gerindo a classificação e acabamos em 4º. Embora acabamos em melhor lugar do que no ano anterior, quer a nível das exibições que em nível de pontos, fizemos uma segunda fase pior que o ano passado.

Taça de Portugal: caímos na 3ª eliminatória, na casa do Penafiel e no prolongamento. FANTASTICO! E já tínhamos na 2ª eliminatória ganho ao Santa Clara no reduto deles. Boa prestação nesta competição… mas muita falta de sorte nos sorteios…

Equipa

Estatísticas Jogadores: O nosso nº9 voltou a faturar (23 golos + 9 assistências) o ano passado fez (22G +10 A), temos um MAD/PLC que fez 14 golos + 8 assistências.

Finanças: Neste tipo de clubes é só números a vermelho, neste momento tá em 454mil, isso que gasto menos 10 mil em ordenados que o valor disponível e não tenho todo os lugares de staff preenchidos… a não ser que venda um jogador por meio milhão (e obviamente não tenho nenhum jogador que possa valer tanto) não tenho ideia de como isso pode ser resolvido :p

Contrato

Foi proposto a renovação, aceitei. Durante a temporada tive 3 propostas de entrevistas, todos clubes do mesmo escalão e por isso rejeitei.

Próxima temporada

A ideia é continuar no Lusitano, já contratei 3 jogadores em Janeiro para entrarem agora, com 4 saídas (não renovações), tentar encontrar o staff que falta e pedir à direcção um lugar para um treinador de Gr… e lutar por um lugar mais acima na classificação, se possível, tentar entrar na zona de promoção.

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

O Diretor de Futebol faz mais sentido que seja o presidente a procurar...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem Vou usar o molde do Janeka, espero que não se importe ;)

Estás à vontade :compinchas:

O modelo penso que é o modelo normal de postagem nos tópicos de LLM, penso eu, o Fajo e o Jonas que estão mais por dentro da cena é que podem confirmar, eu simplesmente adaptei à minha maneira, quem quiser fazer igual está à vontade :)

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá a isto :medinho:

começar numa equipinha cá da terra do CNS, é permitido certo?

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

O Diretor de Futebol faz mais sentido que seja o presidente a procurar...

obrigado very, realmente faz mais sentido.. não procurei porque li algures nas regras que devíamos fazer assim... ou então confundi qq coisa ;)

seja como for, também não sei que proveito posso ter com um director de futebol :p nesta equipa ;) e assim também poupo uns euros de salário :p

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , comprei o jogo hoje e decidi fazer um save LLM puro , ja li as regras no primeiro post mas ainda tenho algumas duvidas que gostava que alguém me esclarecesse :compinchas:

1- " Joga o jogo como a SI o programou. Isso é, instala o jogo, aplica a patch oficial mais recente SI, escolhe uma equipa e joga o jogo. Isso implica o não uso de Editores ou updates de terceiros. "

Eu quero começar no Fc United Of Manchester mas a liga em que se encontra não esta disponível, só com um update de " terceiros ".

O que aconselham ? Ir ao editor oficial do jogo e substituir a equipa que esta apontada ao ultimo lugar na ultima liga inglesa disponível ?

2 - Só posso contratar jogadores que estejam referenciados pelos olheiros ?

3 - Posso usar o menu de pesquisa de jogadores para ver quais os jogadores disponíveis para transferência e para empréstimo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , comprei o jogo hoje e decidi fazer um save LLM puro , ja li as regras no primeiro post mas ainda tenho algumas duvidas que gostava que alguém me esclarecesse :compinchas:

1- " Joga o jogo como a SI o programou. Isso é, instala o jogo, aplica a patch oficial mais recente SI, escolhe uma equipa e joga o jogo. Isso implica o não uso de Editores ou updates de terceiros. "

Eu quero começar no Fc United Of Manchester mas a liga em que se encontra não esta disponível, só com um update de " terceiros ".

O que aconselham ? Ir ao editor oficial do jogo e substituir a equipa que esta apontada ao ultimo lugar na ultima liga inglesa disponível ?

2 - Só posso contratar jogadores que estejam referenciados pelos olheiros ?

3 - Posso usar o menu de pesquisa de jogadores para ver quais os jogadores disponíveis para transferência e para empréstimo ?

1 - Não, mas podes tentar uma época de férias a ver se eles sobem de divisão.

2- Sim.

3- Não, na vida real os treinadores não têm uma lista dos jogadores disponiveis para emprestimo. Com a observação dos teus olheiros podem surgir jogadores disponiveis para empréstimo.

Boa Sorte no save :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Não, mas podes tentar uma época de férias a ver se eles sobem de divisão.

2- Sim.

3- Não, na vida real os treinadores não têm uma lista dos jogadores disponiveis para emprestimo. Com a observação dos teus olheiros podem surgir jogadores disponiveis para empréstimo.

Boa Sorte no save :smilie_cmpt:

Obrigado pelas respostas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016-2017

Introdução: Continuei no Sanjoanense, como referido anteriormente, com o objetivo de passar à Fase de Promoção e chegar à terceira fase da Taça de Portugal.

Transferências

Staff: Saida do Preparador de Guarda-Redes, Treinador Adjunto e do Olheiro todos eles em fase de contrato e nenhum deles com qualidade. Com estas saídas tive de colocar anúncios para os substituir e até foi bastante rápido a aparecer interessados, e o Olheiro contratado até tem alguma qualidade para a realidade do clube.

Jogadores: Vendi dois jogadores ao Vizela (um deles por 10k), e comprei três (todos eles sem contrato).

Competição

Pré-Época: Oito jogos, sete contra equipas inferiores e um contra o nosso clube-mãe (Beira-Mar) em que conseguimos empatar 4-4 e estivemos a vencer 4-2. No total 7V | 1E, sem duvida a melhor Pré-Época desde que estou à frente de um clube.

Camp. Nacional 1º Fase: Primeira fase relativamente tranquila, apesar de ainda termos andado duas jornadas no segundo lugar, lá conseguimos a tão desejada promoção para a Fase de Promoção.

Camp. Nacional Fase de Promoção O que dizer sobre esta fase? Hum... Conseguimos ser os melhores e também os piores. Porquê? Digamos que na primeira volta, acabamos com um registo de 1V | 2E | 4D, no penúltimo lugar. Depois na segunda volta, simplesmente fomos praticamente imbatíveis, mas chegamos ao ultimo jogo já sem hipóteses de conquistar um lugar que desse a subida.

Taça de Portugal: Consegui chegar à Terceira Eliminatória, objectivo pretendido pela direcção, mas fomos trucidados pelo Maritimo, perdendo por 6-1. Ainda eliminamos o Benfica CB, equipa que este ano conseguiu a promoção à Segunda Liga.

Equipa

Estatísticas Jogadores: De destacar as duas contratações desta época. O nosso Médio Esquerdo e o Avançado Recuado, um com os seus fantásticos cruzamentos, e o outro apesar de não ser o seu principal papel, foi o melhor marcador da equipa com 20G e ainda 10A.

Finanças: Com a entrada de uma nova direcção, conseguimos acabar com as finanças positivas, o que é bastante bom para o nível em que estamos. Vamos a ver se conseguimos continuar neste caminho, mas vai ser complicado, visto que grande parte dos jogadores vão para o ultimo ano de contrato e com as renovações vamos gastar bastante dinheiro.

Nota: Foi-me oferecido mais um contrato de um ano, e após ter visto algumas opções de trabalho decidi ficar mais um ano. O meu objectivo é conseguir ir novamente à Fase de Promoção, se não o conseguir muito provavelmente vai ser o meu ultimo ano no clube, mas ainda há muito caminho pela frente, muita coisa pode mudar.

Recebi também pela primeira vez ofertas de trabalho de outros clubes (Sp. Covilhã, Ribeirão), apesar de nenhuma delas me ter despertado o interesse.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

999bb0667db395dae5cc6ddf19d4a912.png

nem sei o que dizer.. jesus cristo !!! qué isso minino.

49defe67a5b132ee00a14719a9e43be8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que anda pelas conferencias, alguém tem notado uma quebra na equipa na 2º fase/ fase final da época?

Compartilhar este post

Link para o post

871784c9923fe2448307170c890c4004.png

Missão cumprida. Agora é atacar o título nas jornadas que faltam... Estava tudo muito bem encaminhado, já que contava por vitórias todos os jogos até ao último, em que empatámos contra o último classificado.

Ainda assim, armas apontadas já para a próxima época, há um plantel a reformular, já que a diferença entre a primeira e a segunda liga russas é abismal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...