Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Já me aconteceu sim. Se demorar muito, tira e volta a meter o anuncio. Normalmente olheiros aparece, seja olheiros normais ou chefes mas com fisioterapeutas e preparadores ja me aconteceu. Até pensei que fosse eu que tava com muita moca na altura e não vi. :mrgreen:

x2.

E terminei a segunda época.

Época 2015/16

Introdução

Após o fracasso que foi a minha primeira época, voltei ao desemprego e logo em Maio arranjei um novo clube, o Gateshead, que ficou sem treinador após um desonroso 8º lugar, quando eram apontados ao primeiro. De realçar que estavam no 5º escalão (Vanarama Conference), um acima daquele em que estava o Bromley.

Plantel, Staff e Transferências

O plantel era bom para a liga, ou não fossem eles apontados aos lugares cimeiros, mas com algumas lacunas em certas posições. Fui buscar 5 jogadores sem clube e 3 emprestados, sendo cinco desses jogadores habituais titulares. Contratações cirúrgicas e reforçamento do banco, portanto. Foram ainda dispensados 6 jogadores, a maioria trintões.

Quanto ao staff, fui buscar o essencial que não havia no clube: adjunto e olheiro.

Competição

Vanarama Conference: Éramos apontados ao 4º lugar e a direcção não aceitava menos que o apuramento para o playoff. No entanto fizemos bem melhor que isso. Fomos campeões a passear, conseguimos a liderança à 2ª jornada e já mais não a largámos. Acabámos "apenas" com 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, mas chegámos a ter 20. Não há grande história aqui. Primeiro título da carreira :mrgreen:

FA Cup: Aqui apenas nos exigiam o apuramento para a 1ª eliminatória, o que foi conseguido sem grandes dificuldades. A cereja no topo do bolo veio depois, diria mesmo que é o ponto mais alto desta época: a eliminação do Carlisle, da Sky Bet League 1 (dois escalões acima de nós) após uma épica segunda mão! Depois voltámos a ter azar no sorteio, calhando novamente com uma equipa da Sky Bet League 1, e aí não conseguimos repetir o feito, ainda que a derrota tenha sido algo injusta.

FA Trophy: Na taça secundária, a direcção pedia as meias-finais. Trouxemos o caneco. Não tivemos sorte no sorteio, tendo sempre calhado com equipas do nosso escalão e quase sempre fora, mas lá fomos caminhando passo a passo até Wembley, onde conquistámos a dobradinha.

Estatísticas

Houve vários jogadores que se destacaram, como não podia deixar de ser.

Cannavaro (emprestado)

39e0b71c236d7dffc8f96c67fee20927.png

The Arrow (emprestado)

93c0fb1b3ca9fa38332a9a5d733749d1.png

O pêndulo

e6c62ac0ff6431ade63c544dba78d218.png

A adaptação feliz (era PLC)

ca17674a314446f0c97ca24502d2525d.png

Estes, juntamente com mais 3 ou 4, formaram o núcleo duro da equipa. Sempre que algum destes se lesionava (aconteceu regularmente), a equipa ressentia-se.

Finanças

Quando cheguei ao clube estávamos com cerca de 300m positivos. Terminámos a época com 54m positivos. Os orçamentos para a próxima época são altos: 25m para transferências e 250m por mês de salários (actualmente estamos a gastar 155m). Claro que até lá ainda podem sofrer alterações, mas tenho margem de manobra.

Expectativas para o futuro

Tenho contrato por mais uma época e sinto-me bem aqui. No entanto, caso apareça uma boa oportunidade, não descarto dar o salto. Em termos desportivos não arrisco prognósticos para a próxima época, não conheço o nível das equipas e há margem de manobra para nos reforçarmos decentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

f2574bf99ed7e91c4da92b30356d67b0.png

c57f3558ac0a0f5208dfb0e540307301.png

ba691ef4df1656cdc71b83b0a0f9d592.png

ed69c1b566aa96506dd4c51ccba85bf8.png

ce2a6134bb5eb9cb3e6eea24c25b5ba7.png

6d0bce579fa2084865499c6713e553aa.png

grandes krl !!!

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu sim. Se demorar muito, tira e volta a meter o anuncio. Normalmente olheiros aparece, seja olheiros normais ou chefes mas com fisioterapeutas e preparadores ja me aconteceu. Até pensei que fosse eu que tava com muita moca na altura e não vi. :mrgreen:

Eish muito mau feito. Já tirei o anuncio e voltei a colocar, até porque preciso de reforços em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por aqui está a acontecer algo de estranho: coloquei anuncio de emprego para as funções de olheiros e treinador adjunto. Estou neste momento em Outubro (coloquei o anuncio em Julho) e até agora nenhum resposta. Isto também aconteceu nos vossos saves? É que não é normal, e nunca aconteceu em versões anteriores. Esta foi uma das razões porque não contratei ninguém...

O que me acontece, e não acontecia antes, é que não voltas a ter mais respostas após os primeiros candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

3f583b7b775eb4d2cdcc79c708f96a2f.png

jesus !!!!!

fds esta época fui buscar uns putos tugas ( que o meu olheiro recomendou ) e andam a marcar que é uma coisa doida !!! parece o UT.. muita química.

Actualmente estou em 8 lugar, não vou sonhar com o titulo.. mas talvez um 5 lugar !!!!

btw a ultima vez que ganhamos uma premier league foi em 1930... !!! 1930 !!!

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2031 ainda te dás ao trabalho de tapar o nome dos jogadores? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Parabéns pela iniciativa, todos os Fm eu aceito este desafio,mas não havia um forum tuga para este efeito.

Equipa : Sutton UTD (edit)

Divisão : Inglaterra - Vanarama South

Porquê? Para cumprir as regras do LLM ;D

Experiência Treinador : A minha real.

Cumprimentos

Editado por 0l1v31r4

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Parabéns pela iniciativa, todos os Fm eu aceito este desafio,mas não havia um forum tuga para este efeito.

Equipa : Bristol Rovers

Divisão : Inglaterra - Vanarama Conference

Porquê? Tinha os jogadores para a táctica que quero produzir.

Experiência Treinador : A minha real.

Cumprimentos

Em LLM tens de começar obrigatoriamente na ultima divisão do respectivo país pelo que a tua introdução não cumpre as regras do LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de na 1ª época ter sido eliminado na fase de promoção na 2ª lá consegui subir, ganhei ao Leiria no playoff.

Na 3ª época consegui a manutenção

47c4e7eb710c961b3280629272fd2f5e.png

Deve ser a ultima que faço no Salgueiros, o meu contrato acaba e durante a época recebi propostas de equipas que lutam pela subida na 2ª e uma ( Olhanense) que luta pela permanência na 1ª mas decidi ficar até ao fim do meu contrato que vai acabar agora.

BTW:

8bdd605d7852272fbc168a48e7e5edf7.png

0612f31aa6b5576f68c16c037c99917b.png

Maquinas :prayer:

Edit: eish dobraram o orçamento para salários e anunciaram a construção de um estádio nosso com capacidade para 7.5k, se me oferecem a renovação outra vez ainda fico.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

E ires ao skype, p*ta?

Não tenho tido muito tempo, mesmo fm é quase sempre no portátil. :(

Pode ser que lá para o Natal tenha mais tempo para vos ensinar. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá para instalar o skype no portátil?! Já arranjavas uma desculpa melhor.

És uma falsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx devo ser mesmo mau a jogar a isto, quatro épocas no CNS e nem uma promoção, e o Vinyard e o babytta nem precisaram de tanto tempo :lol:

Fora de brincadeiras parabéns aos dois, estou a curtir dos saves do pessoal :)

Amanhã dou novidades sobre o meu save, já arranjei clube e é superior aos anteriores 8)

Mas pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

166g9ee.png

2ivjw8y.png

Not bad, primeiro save LLM neste Fm15

era para lutar arduamente pela manutenção, portanto, estou contente até agora.

Editado por Mike_Ramone

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esta m*rda parece impossível. Comecei um save com o Sacavenense, fui despedido a meio da época. Como sou chato voltei a começar. Está a acontecer tudo igual. Intervalo ganhamos 1-0 ou 2-0. Segunda parte um dos meus lesiona-se ou é expulso, há um penalty duvidoso e levamos 2-4 fácil.

Isto ou começamos a levar cabaz desde o início. Que irritante!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esta m*rda parece impossível. Comecei um save com o Sacavenense, fui despedido a meio da época. Como sou chato voltei a começar. Está a acontecer tudo igual. Intervalo ganhamos 1-0 ou 2-0. Segunda parte um dos meus lesiona-se ou é expulso, há um penalty duvidoso e levamos 2-4 fácil.

Isto ou começamos a levar cabaz desde o início. Que irritante!

O verdadeiro LLaMa não distingue o sabor da vitória do sabor da derrota... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

isso tmb me aconteceu no inicio quando tinha a equipa descompensada, tenta equilibrar o ímpeto ofensivo. Comigo ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás fortíssimo!

Eu ontem, depois de 5 jogos sem ganhar, fiz uma série de 6 vitórias seguidas, 5 para o campeonato e uma para a Taça. Depois calhou outra eliminatória da Taça e fui, naturalmente, eliminado em casa do Zenit por 4-0. Mas estamos numa bela forma, ainda assim!

E assegurei um fantástico reforço para o mercado de inverno... um jogador que me foi oferecido e na altura tinha clubes como o Bordeaux e o Marselha atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar, mas vou jogar com ligas adicionadas.

No fórum internacional disto há divisão entre secções (com e sem ligas adicionadas), mas aqui como só há um tópico vou fazer o relato aqui.

E vou jogar com ligas adicionadas porque quero que seja o mais fidedigno com o que quero fazer na minha carreira, pelo que, na ausência de liga canadiana (que nunca ninguém cria) vou começar nos escalões inferiores Norte-Americanos e tentar arranjar uma equipa de Vancouver por lá.

EDIT: ENCONTREI A DO CANADÁ CRL!!!!!!! Agora é ver se isto não crasha tudo :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

b2b506b92a59004760bab9e80843e0e2.png

e acabou :( :( fds perdi o ultimo jogo.. podia ter ficado perfeitamente em 8lugar.

Meh.. para o ano temos mais.

btw fui eliminado nas meias-finais vs Everton ( tava a ganhar 2-0 :lol: e do nada marcam 3 golos )

QUE ISTO JESUS

02585ca85a8cb51ec24036a693620966.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não é LLM. :mrgreen: (nem o meu, já agora...)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...