depina Publicado 12 Novembro 2014 atenção que comecei isto no dia da beta portanto... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Novembro 2014 Fds, a barra de espaços deve estar toda lixada já. :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlexRoseira Publicado 12 Novembro 2014 Estou tomando gosto pelas demissões, de 6 em 6 meses começo a procurar outro emprego. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Novembro 2014 Fdx, Boro -> Bury -> Boro -> Bury... The fuck happened there? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Novembro 2014 Eu acho que o jogo assume aquilo mal. Ele deve ter saído do Boro a meio de uma época e foi para o Bury, mas o FM organiza daquela forma lol eu pelo menos no 14, aconteceu-me uma cena assim... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Novembro 2014 Exacto, deve ser culpa do FM. 2028, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2014 O Depina meteu a 5ª mudança já ninguém apanha o homem eheh. Em relação a títulos, alguma coisa conquistada? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Novembro 2014 O Depina meteu a 5ª mudança já ninguém apanha o homem eheh. Em relação a títulos, alguma coisa conquistada? O carinho da malta de Loures... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2014 Fdx, Boro -> Bury -> Boro -> Bury... The fuck happened there? Esteve emprestado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Novembro 2014 Deve tar a ordenar por ordem alfabética :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Novembro 2014 Fui despedido do Boro e recebi a proposta do Bury.. mas também fui despedido do Bury e depois contactado pelo Boro e depois aconteceu o mesmo :mrgreen: Infelizmente não ganhei nenhum titulo :mrgreen: apenas consegui subir com o Loures e agora com o Sheff. No loures tive imensas épocas e o max que consegui ( na 2. liga ) foi um 13 lugar LOL o presidente nunca me dava condições para nada.. até que bazei. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Novembro 2014 Época 2014-2015 Introdução: Comecei desempregado, com a reputação mais baixa possível. Comecei a concorrer a alguns trabalhos disponíveis, e a primeira equipa a propor entrevista foi o Fátima. Infelizmente não consegui o lugar e continuei a procura de um clube para treinar. Surgiu uma proposta de entrevista por parte do Sousense e lá consegui o lugar, o meu primeiro trabalho no mundo do futebol. Transferências Staff: Comecei por meter anúncios, pois naquele momento o único staff no clube era eu, o meu Adjunto e o Treinador de Juniores. Depois de algumas respostas lá consegui ir buscar um Olheiro, dois Fisioterapeutas e um Diretor de Futebol Jovem. Jogadores: Depois de chegar o primeiro relatório do Olheiro, e como a equipa até estava bem construída, decidi focar-me em contratar jogadores jovens, que tivessem um bom potencial, para nos ajudar no futuro. Ao todo foram 6 contratações, 5 deles foram para a equipa júnior e o outro ficou na equipa principal, pois já tinha algum potencial para jogar a esse nivel. Competição Pré-Época: Marcamos oito jogos contra equipas de reputação mais baixa/similar, na esperança de conseguirmos ter boas vitórias para aumentar a moral da equipa. Não correu tao bem como estava à espera, contabilizando um total de 4V | 3E | 1D. Camp. Nacional 1º Fase: Tivemos um inicio fantástico, chegamos a estar a seis pontos do segundo classificado, mas depois a equipa começou a baixar o rendimento e não conseguimos aguentar nos lugares que davam acesso à fase de Play-Off. Camp. Nacional Fase de Despromoção: Nesta fase foi praticamente um passeio e a vantagem de nove pontos mostra isso mesmo. Taça de Portugal: Ainda conseguimos passar a primeira ronda frente ao Famalicão, mas acabamos por perder por 5-0 frente ao Espinho, num jogo que até começamos a dominar. Equipa Estatísticas Jogadores: De destacar os meus dois extremos (Duduo e Rattata), que com a sua fantástica velocidade e capacidade de cruzamento, foram os grandes desequilibradores da equipa. Finanças: Chegamos ao final da época com 200m negativos, não sei como é que vai ser possível melhorar isto. Nota: No final da época após avaliar as condições atual do clube, o dinheiro que eles me davam para salários, a equipa que tinha à minha disposição e os objetivos propostos pela direcção para a próxima época, optei por não renovar contrato e sair do clube. Vamos a ver se encontro algo melhor para o próximo ano. Gostava de arranjar trabalho nas conferencias mas não existe clubes sem treinador por esses lados. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Novembro 2014 (editado) 1ª Temporada @ 2015-2016 Season 2015-2016 Ajka (2ª liga Húngara) - DESPEDIDO! Orçamento Transferências 0€ Pré-temporada Jogos contra equipas boas e assim-assim. 7 jogos | 2 vitória | 1 empate | 4 derrotas Contratações: 13 jogadores a custo 0. Vendas: 3 dispensados Objectivo na 2ª Liga Húngara: Lugar respeitável Foi uma luta quase inglória. Tentei ao máximo manter o plantel competitivo, mas lesões, falta de qualidade, muita juventude, prejudicaram e de que forma o meu trabalho. Depois tive muitos problemas em impor a minha visão de jogo e o meu sistema táctico. Aliás, criei vários e aí fiz asneira - falta de consistência. Depois da pausa de inverno (2 ou 3 meses) a equipa voltou com vontade, mas acabei despedido. Posição: 7º Jogos: 22 jogos | vitórias: 7 | empates: 7 | derrotas: 8 | total de pontos: 28 A faltar 8 jornadas para o fim do campeonato. Taça da Liga: Num formato de grupo com 4 equipas, defrontamos duas equipas da liga principal. Conseguimos apenas 1 ponto em 6 jogos. Taça da Hungria: Depois de termos ultrapassado facilmente duas eliminatórias, continuamos com a sorte do nosso lado em termos de sorteio. Mas à terceira foi de vez, e fomos à vida nesta competição. Ainda fomos para prolongamento, mas não tivemos aquela pontinha de sorte... Momento da temporada: Vitória gorda por 7-1, onde um dos meus jogadores reserva, fez um 'poker'. Estava ON-FIRE nesta partida. De notar, que no jogo seguinte (4-4), ele marcou mais 3 golos e ganhou definitivamente a titularidade. 2ª Temporada @ 2016-2017 2ª Temporada @ 2016-2017 Season 2016-2017 Vrable (2ª liga Eslováquia) Orçamento Transferências 8.250m€ Pré-temporada Jogos contra equipas boas e assim-assim. 7 jogos | 2 vitória | 1 empate | 4 derrotas Contratações: 2 jogadores e mais alguns sub-21 para preencher o plantel. Vendas: 2 dispensados Objectivos propostos pela direcção: Lutar arduamente contra a descida | Praticar futebol directo | Tirar o máximo partido dos lances de bola parada | Jogar futebol defensivo Bem, esta segunda liga da Eslováquia, baseia-se em dois grandes grupos (Este e Oeste), sendo que nos inserimos no último. 12 equipas por grupo, onde no final da fase regular, existe a fase de promoção e fase de despromoção, para decidir apenas duas equipas a serem relegadas. A luta foi muito intensa, desde logo, porque ao chegar ao clube, vi que apenas o presidente e um ou dois colaboradores, estavam à frente deste clube recém-promovido. Ou seja foram muitos os concursos para a contratação de staff. Conseguimos compor um pouco mais as coisas, e o único olheiro em serviço, simplesmente não me trouxe relatórios de jogadores que fossem 'mais-valias', mas apenas jogadores para ajudar a preencher o plantel já de si fraquíssimo. A táctica foi o mais simples possível, mas tive que inventar um pouco em termos de adaptações, e muitas vezes joguei com jogadores fora de posição. Tivemos pertíssimo de garantir um lugar na fase de promoção, mas uma má série de resultados na recta final, atirou-nos para a fase de despromoção, e aí, apesar de termos sido o 'bobo da festa', e como já tinhamos uma boa vantagem para o último classificado, tivemos apenas que deixar os jogos rolarem até ao final da temporada. Posição: 11th Jogos: 22 | vitórias: 7 | empates: 6 | derrotas: 9 | total de pontos: 27 Taça da Eslováquia: Saímos logo na 1ª eliminatória contra uma equipa do nosso Grupo no campeonato. Momento da temporada: 7 jogos sem perder foi certamente o melhor momento. Estamos em grande, apesar dos muitos empates nessa série, mas o principal era não perder mesmo lol Edit: Ainda antes de terminar a temporada, renovei contrato :) 3ª Temporada @ 2017-2018 3ª Temporada @ 2017-2018 Season 2017-2018 Vrable (2ª liga Eslováquia) DESPEDIDO! Orçamento Transferências 10m€ Pré-temporada Jogos contra equipas acessíveis. 4 jogos | 4 vitórias Contratações: 7 jogadores a custo zero, e com qualidade até acima da média do meu plantel Vendas: 24 jogadores (a maioria júniores para poupar contratos) Objectivos propostos pela direcção: Lutar arduamente contra a descida | Praticar futebol directo | Tirar o máximo partido dos lances de bola parada | Jogar futebol defensivo 2ª Temporada ao serviço deste clube, e apesar de ter mantido a base, e aliás, ter acrescentado mais qualidade ao plantel, a verdade, é que com a saída da minha equipa técnica toda, a direcção não foi capaz de colmatar esses abandonos, e passamos toda a temporada, com apenas a minha pessoa e um adjunto a trabalhar. Nem treinador de guarda-redes, nem preparadores físicos. Nada. Zero. Nicles. Assim fica demasiado complicado... e acabei por ser despedido, ao 2º jogo da fase de despromoção. Fomos péssimos, mediocres, amadores... E assim, não há quem consiga trabalhar. Taça da Eslováquia: Saímos logo na 1ª eliminatória contra uma equipa amadora. Momento da temporada: Imagine-se só, um amigável na pausa de inverno, onde consegui virar um resultado de 0-3, para 5-3, em apenas 45 minutos. 4ª Temporada @ 2018-2019 Season 2017-2018 Lida (2ª liga Eslováquia) DESPEDIDO! À minha chegada o clube estava assim, Orçamento Transferências 0 Contratações: 0 Vendas: 0 Objectivos propostos pela direcção: Recuperar um lugar a meio da tabela | jogar directo | apostar na juventude | aproveitar as bolas paradas Entrei neste clube, com a missão de fugir ao lugar de despromoção, e acabar num lugar respeitável a meio da tabela, que seria o objectivo inicial dado ao antigo treinador. Comecei neste cargo, mesmo no início da 2ª volta do campeonato (jogo vs Rechitsa - ver calendário!) e como podem observar, até fiz um resto de temporada aceitável, visto que tinha um plantel curtíssimo e sem grande possibilidade/ qualidade, para meter este clube num lugar bem superior. Taça da Bielorrúsia: A equipa já não estava em competição Momento da temporada: Desta vez, não foi um bom momento, mas sim, o dia em que fui despedido. Que sabor a injustiça. Consegui meter a equipa a jogar como eles pretendiam, mas com um plantel curtíssimo (às vezes nem conseguia ter todos os suplentes preenchidos) milagres são quase impossíveis. Consegui uma base táctica bem engraçada, e com um ataque ao mercado de transferências, na época seguinte, decerteza que conseguiríamos fazer uma surpresa. Mais uma viagem a caminho :mrgreen: (edit: atenção aos logos, pois eu mudei para outros e parece que eles trocaram aí alguns :confuso: ) Editado 13 Novembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2014 Vais bater recordes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Novembro 2014 Bom post janeka. Obrigado Jonas :) Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Season 2014-2015 Lusitano VRSA (Campeonato Nacional - Grupo H ) Pré-temporada:. 7 jogos | 3 vitórias | 2 empate | 2 derrotas Primeira Fase: 18 Jogos | 4 vitórias | 5 empates | 9 derrotas Objectivo no Campeonato Nacional: Manutenção - A tarefa está complicada, ultimo lugar do grupo e 52 golos sofridos. A táctica 442 losango não se mostrou efectiva e apenas com a mudança para uma táctica mais agressiva 433 com 3 avançados sem extremos mostrou-se capaz de ganhar alguns pontos. Embora estejamos em ultimo lugar, agora com a redução dos pontos para metade (regras do campeonato nacional) e com a melhoria que temos tido nos últimos jogos, acredito que podemos fugir à despromoção. Objectivo na Taça: Passar uma eliminatória - jogávamos em casa, um adversário do mesmo escalão e o jogo até começou bem com o nosso golo, mas um penalty e uma expulsão deram a volta ao jogo e não foi possível atingir o objectivo proposto. voltarei no final da temporada , se não for despedido antes ;) Bons Jogos ;) Editado 13 Novembro 2014 por babytta Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Novembro 2014 Vais bater recordes :mrgreen: :mrgreen: vida de treinador amador é assim. Ainda por cima a trabalhar com malta desses países, é pedir para não ser 'morto' :lol: Agora mais a sério, mais paciência para esses senhores, era de valor... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2014 Época 2016/17 FK Radnicki 1923 Kragujevac - 1ª Liga Sérvia (correspondente ao 2º escalão do País) Objetivo: promoção Conseguimos superar o objetivo, garantindo o título na última jornada (na anterior tinhamos garantido a promoção). Calendário: Muito contente com a época, embora bastante preocupado com a quantidade absurda de golos sofridos. Ser campeão com quase uma média de 2 golos sofridos por jogo deixa um pouco a desejar. Há que corrigir este pormenor tático na próxima época... Atualmente jogamos com os laterais muito abertos a funcionar como extremos e sem nenhum jogador na posição 6. Sei bem que a mudança para dar maior equilibrio à equipa tem que passar por pelo menos um destes pontos. Taça: a caminhada na Taça foi excelente. Chegámos aos quartos de final, tendo eliminado pelo caminho duas equipas do escalão superior, incluindo o nosso clube-pai Partizan, em sua casa. Partizan que se viria a sagrar campeão Sérvio. Destaque individual: como não podia deixar de ser, e como já referi aí atrás, o destaque tem que ir para o meu jovem ponta-de-lança que descobri nas reservas do clube no início da temporada. Foi uma aposta pessoal completamente ganha. Teve um início de época fulgurante e, embora tenha perdido um pouco o gás com que começou a época, também devido a algumas lesões que teve, parte delas contraídas ao serviço das seleções jovens, foi sempre "picando o ponto" e estava lá nos momentos em que a equipa precisava dele. Os números dizem tudo. Foi o melhor marcador da Liga com mais 9 golos que o 2º e será muito provavelmente considerado o jogador do ano. Tamvém foi o jogador com melhor média na Liga e com mais títulos de melhor em campo (5, em igualdade com outros 3 jogadores, dois deles meus). Na próxima época o objetivo passará naturalmente por assegurar a manutenção na Superliga. Para isso, já fui premiado com um belo aumento nos orçamentos... No dia 8 de maio, quando me propuseram a renovação de contrato, ofereceram-me os seguintes orçamentos: Entretanto, no dia em que garanti a subida à liga principal, recebi uma boa nova: Not bad! :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2014 Muito bom Very, estás a subir passo a passo. O orçamento para a próxima época é bem razoável, só falta manter o miúdo maravilha. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Novembro 2014 Roma, grande persistência, muitos de nós provavelmente já teríamos perdido a "pica" para o save. Esse ultimo despedimento foi injusto pois sem ovos não se fazem omeletes e mesmo assim conseguiste por a equipa a ganhar pontos. O que se segue agora? Não sais aí do Leste? babytta, essa época foi para esquecer, qual era a previsão para o Lusitano no inicio de época? Espero que te consigas manter, era uma Champions para o clube :mrgreen: verY, grande época e na Taça a eliminar o Partizan?? Uish Boa sorte para a nova época e espero que consigas fazer uma boa venda com o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2014 Em teoria nem sequer preciso de vender ninguém. E até tive uma proposta de 1M por um jogador que me tinha pedido para sair exatamente para o clube que fez a proposta. Aceitei e... ele rejeitou o contrato :estrelas: Mas não me importo nada de ficar com ele, diga-se. :) Foi o meu 2º melhor marcador jogando atrás do PL. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2014 Mais um defeso proveitoso, olheiros muito bem a descobrir soluções para melhorar as opções que dispunha, apenas 4 contratações, só não vieram mais porque o dinheiro não estica. Temos equipa para fazer um campeonato tranquilo olhando para a qualidade de muitos adversários. E o início comprova isso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Novembro 2014 péssimo, péssimo, péssimo. Finalmente acabei com este ciclo menos bom. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Roma, grande persistência, muitos de nós provavelmente já teríamos perdido a "pica" para o save. Esse ultimo despedimento foi injusto pois sem ovos não se fazem omeletes e mesmo assim conseguiste por a equipa a ganhar pontos. O que se segue agora? Não sais aí do Leste? Só escolhi países desta zona. Provavelmente irei manter-me pela mesma liga, pois já recebi alguns convites. Mas, as condições que me dão não são muito melhores do que no Lida lol Editado 14 Novembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post