infinito Publicado 29 Novembro 2014 fds ja tas na primeira divisao ? jesus... bem tou nos sub23 de italia e recebi isto : o que acham ? sim ou nao ? PRECISO DE RESPOSTAS !!! Eu acho que se queres treinar uma seleção devias, 90% das vezes, treinar sem treinar um clube. Quantos treinadores mesmo é que fazem as duas na realidade? É que o tempo para quem trabalha em grandes clubes (tipo tu que tás na Premier) é escasso pá... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2014 fds ja tas na primeira divisao ? jesus... Lol eu estava na 1ª liga da Sérvia quando fui convidado para o Terek, que lutava para subir da 2ª liga russa (tinham descido no ano anterior). Subi, esta é a minha primeira época na 1ª Liga. E com sorte para o ano já estamos na Europa :) btw, :heart: e O reforço de inverno (estreou-se neste jogo e foi o melhor em campo, com 2 assistências): Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2014 Zenit sai do Akhmat-Arena com a sua primeira derrota no campeonato, à 20ª jornada! Ia meter o vídeo do meu 2º golo que é fantástico mas não se vê a jogada toda :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Eu acho que se queres treinar uma seleção devias, 90% das vezes, treinar sem treinar um clube. Quantos treinadores mesmo é que fazem as duas na realidade? É que o tempo para quem trabalha em grandes clubes (tipo tu que tás na Premier) é escasso pá... Tens toda a razão, aliás até deu mau resultado.. mas no final da época bazo ! Lol eu estava na 1ª liga da Sérvia quando fui convidado para o Terek, que lutava para subir da 2ª liga russa (tinham descido no ano anterior). Subi, esta é a minha primeira época na 1ª Liga. E com sorte para o ano já estamos na Europa :) btw, :heart: e O reforço de inverno (estreou-se neste jogo e foi o melhor em campo, com 2 assistências): Nem sabia !!!! Grande campeonato pá, para o ano é titulo e champions carai !!! Estou estou assim : fui buscar alguns zucas ( que não podem ser incritos, emprestei ao meu clube afiliado ( Portimonense LOL) mas o melhor até foi este : tinha meio mundo atrás dele.. bati com 10M e fiquei com ele.. acho que tem imenso potencial !!!! E vai colmatar a saida do Soares.. Editado 29 Novembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Novembro 2014 Depina e Very :prayer: Excelente pa. Esse jogador do Very é do crl...já o teu oh Depina parece muito bom tecnicamente mas mentalmente tá f*dido...a ver se evolui. E aquele crl que não fosse para os Estados Unidos é que eu me admirava :mrgreen: Já agora gostava de saber onde essa tática é um 4x3x3...presumo que quiseste por aí um 2x6x2 certo shor Infinito? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Novembro 2014 ya, mas ainda tenho de trabalhar bem aquilo para funcionar... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Depina e Very :prayer: Excelente pa. Esse jogador do Very é do crl...já o teu oh Depina parece muito bom tecnicamente mas mentalmente tá f*dido...a ver se evolui. E aquele crl que não fosse para os Estados Unidos é que eu me admirava :mrgreen: Já agora gostava de saber onde essa tática é um 4x3x3...presumo que quiseste por aí um 2x6x2 certo shor Infinito? Até dizia o nome, mas não é regen... Há muito bons jogadores dispensados dos clubes. Este foi formado no United e dispensaram-no. EDIT: Saí de casa a seguir ao jogo do Zenit e deixei o PC suspenso com o jogo aberto. Quando voltei o PC berrou-se todo e quando arrancou o steam e o jogo tinham ido a baixo... voltei a jogar com eles e desta vez ganhei 3-1 :lol: Editado 29 Novembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Boa Noite, Tenho seguido atentamente o tópico e decidi aventurar-me no LLM. Comecei desempregado com a reputação mais baixa e sem qualquer curso, estive á procura de clube até Outubro. Nessa altura tinha vários clubes ao qual me tinha candidatado, até que recebi uma proposta inesperada do Presidente do Brackley. Então fui à entrevista e o objectivo proposto era um projecto a longo prazo(o me cativou de imediato) e visto que foi o próprio presidente a vir falar comigo, decidi arriscar e aceitar. Season 2014-2015 Brackley, Vanarama Conference North Orçamento Transferências: 0 Objectivo: Lugar Respeitável. Neste momento a equipa está em penúltimo lugar, 21º Editado 29 Novembro 2014 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 30 Novembro 2014 Usar as sugestões do director desportivo ou coloca-lo a procurar jogadores não vai contra as regras? Não me parece irrealista que o director desportivo conheça jogadores e os indique à equipa tecnica. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Um diretor desportivo faz isso na realidade por isso é na boa. Mas se ele sugerir só, tipo não os contratando ele, mandas sempre o olheiro ver também... Editado 30 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 30 Novembro 2014 (editado) . Editado 30 Novembro 2014 por lmab89 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Dezembro : que palhaçada lol.. e agora ficou tudo lesionado. enfim, vou fazer uma pausa e explorar outros saves sem ser LLM ( desde que adquiri o fm que ainda não fui para outros países e o krl ) não é um adeus, é um até já ! Editado 30 Novembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Novembro 2014 O problema está em não teres qualidade para te bateres com os grandes sem mexeres forte taticamente parece-me. Mas se o teu pior atributo é o índice de trabalho também não prevejo grandes sucessos a ter de defender 90 minutos... Compartilhar este post Link para o post
bjack Publicado 30 Novembro 2014 Época 2014-2015 Leiria e AD Sanjoanense Introdução: Começava aquele que se esperava ser uma carreira longa e de sucesso no Leiria. Era expectável que a equipa apresentasse um bom futebol e subisse de divisão. Transferências: Ninguém entra nem ninguém sai. Staff: Somente a chegada do novo treinador Jogadores:Plantel bastante equilibrado, permitindo o uso de vários sistemas tácticos. Competição Pré-Época: 2 primeiros jogos bastante bons, mas depois contra Sporting,Barcelona e afins tornou-se um desastre autentico. Campeonato Nacional de Seniores: Campeonato com muitos altos e baixos, sempre na luta pela subida até 3 jogos do final que perdemos 4-3 com o Fátima e deitou por terra o sonho da subida. Taça de Portugal: 1ª Eliminatória (3-0 Estarreja), 2ª Eliminatória (1-4 Gafanha). Desilusão até porque o objectivo passava pela chegada à 3ª Eliminatória, derrota pesada em casa frente a um adversário teoricamente mais fraco. Equipa Estatísticas Jogadores: De destacar o nosso Número 10 e o Ponta de Lança, jogadores acima da média para esta divisão. Finanças: Como é do conhecimento geral o clube está coberto de dívidas Plantel: Bastante unido até meio do campeonato, após Janeiro os jogadores ainda se uniram mais mas desta vez contra o treinador. Na sequencia da não subida de divisão e do descontentamento geral em torno do meu cargo decidi que o melhor seria pedir a demissão estava cada vez mais um homem só. Ainda nesta época assinei pela AD Sanjoanense com o único objectivo de evitar a descida. Começei assim: http://i.imgur.com/t5MEAuU.jpg Terminado assim: http://i.imgur.com/XSijOnN.jpg Nota: Assinei um novo contrato e o objectivo da próxima época ser ser competitivo, embora eu espere algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Dezembro 2014 Fiz aquela cena no paco random club do LLM e saiu-me o Montreal Impact ? Isso conta para começar ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Dezembro 2014 Se achares que é muito por cima não, mas tecnicamente conta... é a última divisão jogável dos EUA... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Dezembro 2014 Isso da última divisão desvirtua um bocado o jogo. Em alguns países sobe-se uma vez e já se está num nível muito elevado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Dezembro 2014 Sim isso é verdade, mas o que é certo é que não existe uma regra especifica para esse tipo de situações, vai do bom senso de cada LLManager. Compartilhar este post Link para o post
0l1v31r4 Publicado 1 Dezembro 2014 Boa tarde, A aventura com o Sutton não correu bem, comecei novo save com o Leiria, subida de divisão e campeão Nacional. 10 v 5 E 3 D. 42 gm , 23 gsofridos. Fase promoção 9 V 2 E 3 D. 24 gm , 15 gs. Playoff campeões - Leiria 2 - 1 Felgueiras. Agora vou tentar lutar pela manutenção na 2º divisião na próxima época, pois o orçamento do Leiria é muito fraco e o clube já tinha dividas para pagar. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Season 2017-2018 Lusitano VRSA (Segunda Liga) Introdução: A Subida de divisão precipitada e antes do previsto veio trazer grandes dificuldades, o nivel da equipa teria de subir rápidamente por forma a tentar fazer 45 pontos que garantissem a manutenção. A taça da liga é para cumprir calendário e na Taça de portugal pretende-se fazer melhor que a ultima temporada (3ª eliminatória) Transferências Staff: Renovação total da equipa técnica, com a subida a direcção autorizou mais dois preparadores e assim conseguimos equilibrar o treino nas 3 estrelas Jogadores: 10 Entradas (quase todos brasileiros e quase todos a custo zero, excepto 2 jogadores onde pagou-se 8 mil euros total) saídas foram 13 em fim de contrato e 1 vendido ao V.Guimarães por 180 mil euros + 50% de futura venda :p, a coqueluche dos juniores que estava no ultimo ano de contrato, não tive mais remédio que aceitar... mas até fiz uma boa venda! :p Competição Pré-Época: Seis Jogos, cinco vitórias, uma derrota... tentei fazer o mesmo do ano passado, jogar contra oponentes fraco para ganhar moral e forma... não correu mal... mas não serviu de nada :p Taça da Liga: 4 jogos do grupo, 1 vitória e 1 empate... 4º lugar do grupo. Competição complicada de gerir, logo a abrir a temporada. a moral conquistada na pré-temporada foi logo pelo cano... :( Segunda Liga: Só no final deixamos os lugares de descida, começamos mal, continuamos mal...e tivemos de mudar de táctica para conseguir começar a ter resultados. O nosso 433 ficou a ser a táctica para jogar quando o adversário era do nosso campeonato e em casa, o resto começamos a meter dois autocarros à frente da baliza e pontapé para a frente...e lá começamos a ganhar pontos e jogos. na fase final, aproveitamos as derrotas dos adversários e terminámos em 19º com 49 pontos (se tivéssemos feitos os 45 que eu pensava que seriam suficientes,.,,tínhamos ido de barco :p ) Ainda de relevante termos sofrido 96 golos na segunda liga, um record :( Taça de Portugal: Outro ano para esquecer, derrota na primeira ronda, efeito colateral das derrotas da taça da liga Equipa Estatísticas Jogadores: Destaco o médio centro Sosa, 5 golos, 12 assistências, 4 vezes o HDJ e média de 7,00 em 46 jogos (totalista) Finanças: Cresceram as receitas, mas as despesas ainda cresceram mais, 143 mil negativo no ano, 579mil de acumulado Próxima temporada Já adquirimos dois jogadores para a nova época (um MAC e um DC) temos falta ainda de um bom GR e mais um MDC porque devo perder o meu melhor trinco que anda a ser "namorado" pelo Boavista... expectativas... manutenção sofrendo menos! até já... Bons Saves ;) Editado 1 Dezembro 2014 por babytta Compartilhar este post Link para o post
bjack Publicado 1 Dezembro 2014 Boa tarde, A aventura com o Sutton não correu bem, comecei novo save com o Leiria, subida de divisão e campeão Nacional. 10 v 5 E 3 D. 42 gm , 23 gsofridos. Fase promoção 9 V 2 E 3 D. 24 gm , 15 gs. Playoff campeões - Leiria 2 - 1 Felgueiras. Agora vou tentar lutar pela manutenção na 2º divisião na próxima época, pois o orçamento do Leiria é muito fraco e o clube já tinha dividas para pagar. Cumprimentos Eu sofri do mesmo mal financeiro no Leiria, não aguentei pois toda a gente me queria ver pelas costas por não ter conseguido subir acabei na Sanjoanense Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2014 O Krasnodar está em luta comigo pelo 3º lugar, mas assim é difícil... #UntilWeScore Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2014 :prayer: não consigo ver nada oh zé Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2014 Mas aposto que tiveste um pressentimento que era um preto com 1,84m e 79kg para quereres ver... :-* Compartilhar este post Link para o post