JonasThern Publicado 25 Dezembro 2014 Talvez deva para tirar os cursos a pagar do nosso bolso quando estivermos sem clube. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2014 O clube não me paga porque está todo falido, mesmo com a minha gestão à Nobel da Economia... Este FM tem um grande defeito. É totalmente irrealista eu não me poder candidatar para os cursos sozinho, com o dinheiro dos ordenados... Se até os meus adjuntos podem pagar do bolso deles eu não posso porquê? Isso é só parvo... Mesmo. Apesar de nunca ter tentado estando sem clube e já com algum dinheiro acumulado, devia dar para pagar do nosso bolso mesmo tendo clube. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Dezembro 2014 Já estive sem clube e mesmo assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) Season 2021-2022 Lusitano VRSA (Primeira Liga) Introdução: Chegados À primeira Liga com direito a participação na Liga Europa dado que chegámos à final da Taça de Portugal (onde recordo fomos cilindrados pelo porto :( )Esta temporada era no inicio uma incógnita, o objetivo mínimo era a manutenção na primeira liga, ir o mais longe nas taças e na europa... passear e fazer algum guito! ;) Transferências Staff: Contratámos um novo preparador para baixar o nível de carga dos treinadores. Jogadores: Seis aquisições para a nova época, tudo a zero euros e para preencher vagas deixadas por jogadores que abandonaram o barco. As saídas foram todas a zero excepto duas uma muito boa por 1.8M (a perder de vista, com clausulas, mas que pode chegar a esse valor) e outra saída por 12.25m (bem mais modesta em números, mas é importante sempre fazer algum guito porque isto de saírem a zero ;) também não interessa muito :p Competição Pré-Época: Nove jogos, tudo contra equipas fraquíssimas, tudo ganho para colocar nivel de moral no top! Super Taça: No inicio da época nem sabia que tinha que jogar este jogo :p Mas como fomos finalista da taça de portugal com o Porto e eles fizeram a dobradinha... lá fomos nós levar mais um saco cheio... :p Taça da Liga: PRIMEIRO TITULO .... estar na primeira divisão acaba por facilitar, apenas fizemos 5 jogos... ganhámos 4, empatamos 1 com o FCP... aproveitaámos que as melhores equipas rodam jogadores nesta competição e fizemos dela a nossa primeira taça... isto correu muito bem... Aqui ficam os jogos Primeira Liga: Correu muito acima do esperado. Conseguimos manter o nosso teor ofensivo (95 golos - equipa com mais golos) também mantivemos o mau costume de sofrer muitos golos (75 - 4ª pior defesa) fizemos 18v 6e 10d... 60 pontos! Muito longe dos 3 grandes, mas isso pouco importa... época que classifico de TOP! TOP! TOP! Taça de Portugal: Se tivemos sorte a época passada, aqui foi exatamente o contrário. Primeira equipa em sorte .... BRAGA e FORA...resultado 6-1 e adeus ao sonho de voltar ao Jamor ;) Liga europa: Tudo o que viesse seria bom... ainda passámos uma eliminatória... depois encontramos o Club Brugge... enfim... o melhor de tudo...pelas minhas contas, fizemos quase 1 Milhão com as entradas e prémios... :p Selecção da AUSTRÁLIA: A meio da época foi contactado pela federação Australiana e aceitei... ainda fiz quatro jogos amigáveis mas depois deixei o cargo por ser IRREALISTA (como disse, e bem, o amigo INFINITO) no entanto uma boa experiência , aqui deixo os resultados :p Equipa Estatísticas Jogadores: O nosso novo PLC ficou em segundo dos melhores marcadores da liga com 23 golos a 1 do PLC do sporting, os nossos alas MAE e MAD fizeram, entre os dois, 26 assistências e o nosso MAC fez 10 golos e 10 assistências. Finanças: Sempre Difícil emitir um parecer quanto às contas... mas estamos certamente muito melhores... e em positivo... porque a direção já informou que irá disponibilizar para aquisições 5.5 Milhões de euros :p POR FIM VAMOS ÁS COMPRAS :p heheh Próxima temporada Dificilíssimo fazer melhor, o fosso para os 3 grandes do futebol português é enorme... ficámos a mais de 23 pontos do 1º... mas tentaremos fazer o melhor possível, na europa seria maravilhoso entrar na fase de grupos da europa legue... Só saio do LUSITANO para o meu SPORTING ;) ou uma equipa europeia daquelas que não se pode dizer NÃO! Deixo aqui um quadro que parece-me muito interessante, que descobri agora :p hehehe EQUIPA PORTUGUESA COM MAIOR EVOLUÇÃO Nota: Cursos de treinador Como o pessoal têm escrito sobre isto, deixem-me dar o meu contributo... Iniciei o jogo com a qualificação de treinador mínima, todas as temporadas pedia à direção que pagasse o curso, sempre recusaram por falta de dinheiro, quando os resultados começaram a aparecer, mesmo com os números no vermelho, começaram a pagar os cursos e agora já tenho a máxima qualificação! Mas tb já estou em 2022 :p até já... Bons Saves ;) Editado 25 Dezembro 2014 por babytta Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Dezembro 2014 Que evolução do crl :prayer: Logo na 1º época na liga fazer isso não é nada fácil, e agora por fim podes trazer gente com mais qualidade se os teus olheiros trabalharem bem. A ver vamos, realmente o fosso para os 3 grandes é demasiado.. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Dezembro 2014 Comprei o FM ontem :) O vicio começa hoje e, como não poderia deixar de ser, LLM puro e duro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2014 90 e tal marcados e 70 e tal sofridos? Fogo, deves ter aí resultados que mais parecem de jogos de futsal, certamente :mrgreen: Para o ano já passas o Sporting, os outros dois é que é mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Dezembro 2014 Bem, estive a rever aqui uns posts e quero deixar os meus parabéns ao Jacoslacon, infinito, doom_master, janeka, Roma, Babytta, Danielfi9, 45roma e ElliotReid93 por terem entrado mesmo no espiríto da coisa :compinchas: Assim vale a pena! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2014 Andaram no tópico das reacções a dizer que este FM andava muito facilitado e tal, mas porra, em LLM e depois de quase uma época terminada, isto não está nada fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 25 Dezembro 2014 Que evolução do crl :prayer: Logo na 1º época na liga fazer isso não é nada fácil, e agora por fim podes trazer gente com mais qualidade se os teus olheiros trabalharem bem. A ver vamos, realmente o fosso para os 3 grandes é demasiado.. :D Obrigado ;) Tenho 3 olheiros com mínimo 17 de Avaliação Capacidade, ainda procuro outro olheiro mas para mercados que ainda não tenho tipo Nórdico ou Leste europeu. O fosso é grande... mas se continuar por cá... e se conseguisse meter-me na liga dos campeões.... pode ser que deixe de haver fosso em duas ou três épocas 90 e tal marcados e 70 e tal sofridos? Fogo, deves ter aí resultados que mais parecem de jogos de futsal, certamente :mrgreen: Para o ano já passas o Sporting, os outros dois é que é mais difícil. 95 marcados e 75 sofridos... em todas as temporadas tenho sofrido muitos golos..cheguei a sofrer 99 golos na segunda liga. Esta temporada foi até das que sofri menos golos...A minha táctica acaba por ser muito ofensiva... mas como marco mais do que sofro... siga ;) Bem, estive a rever aqui uns posts e quero deixar os meus parabéns ao Jacoslacon, infinito, doom_master, janeka, Roma, Babytta, Danielfi9, 45roma e ElliotReid93 por terem entrado mesmo no espiríto da coisa :compinchas: Assim vale a pena! Muito obrigado a parte que me toca ;) e força ;) bons saves... Aproveito para desejar a todo o pessoal que segue este tópico....feliz natal ;) "ainda irei a tempo ?" ;) heheh Bons Saves a todos... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) vamos para mais uma série de anos !! até 2036 :heart: Editado 25 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Dezembro 2014 Andaram no tópico das reacções a dizer que este FM andava muito facilitado e tal, mas porra, em LLM e depois de quase uma época terminada, isto não está nada fácil :lol: A diferença na dificuldade é do dia para a noite. vamos para mais uma série de anos !! até 2036 :heart: Wednesday :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) A diferença na dificuldade é do dia para a noite. Wednesday :heart: melhor clube do mundo ! e assim começamos o ano :) o meu bicho começa cedo primeira vez na europa e calha me este grupo nada mau Editado 26 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2014 Bem, estive a rever aqui uns posts e quero deixar os meus parabéns ao Jacoslacon, infinito, doom_master, janeka, Roma, Babytta, Danielfi9, 45roma e ElliotReid93 por terem entrado mesmo no espiríto da coisa :compinchas: Assim vale a pena! Obrigado, e parabéns aos restantes também! Btw, as reuniões de equipa fazem maravilhas :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Dezembro 2014 Ou o contrário :lol: Aqui fiz duas para concentrar as tropas na altura da promoção e borraram-se todos com a pressão :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2014 Essa compostura desse Brasileiro oh Depina... Quanto às reuniões também já me deram para o torto mas geralmente resultam bem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Essa compostura desse Brasileiro oh Depina... Quanto às reuniões também já me deram para o torto mas geralmente resultam bem Vai melhorar ! Eu acredito :mrgreen: incrivel :heart: e uehueuhe Editado 26 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2014 Ou o contrário :lol: Aqui fiz duas para concentrar as tropas na altura da promoção e borraram-se todos com a pressão :lol: Verdade, também já me aconteceu. Aquelas no final/início da época são sempre as mais complicadas. Mas estava numa série de 5 jogos sem vencer, disse-lhes que podiam fazer melhor, a moral disparou e fomos espetar 0-3 ao Birmingham, porra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2014 O segredo é dizerem sempre que estão satisfeitos com a reacção, normalmente não baixam a moral assim :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Dezembro 2014 Essa compostura desse Brasileiro oh Depina... Quanto às reuniões também já me deram para o torto mas geralmente resultam bem Num extremo não é tão grave. A concentração também é meh... Eu o que fazia era usá-lo desde o banco. Menos odd de adormecer ou falhar num momento fundamental. Mais fácil jogar 20 minutos a dar tudo que 90, com aquela cabecinha... E depois é acreditar que vai crescer nesse aspeto com o tempo e talvez um bom role model "off the pitch". O segredo é dizerem sempre que estão satisfeitos com a reacção, normalmente não baixam a moral assim :) Uma vez disse-lhes que queria mais e eles choraram todos eu mandei um "estou desapontado" e dispararam para um 5-0... #MourinhoDoFM 8) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Dezembro 2014 O segredo é dizerem sempre que estão satisfeitos com a reacção, normalmente não baixam a moral assim :) Eu uma vez disse qualquer coisa como "Espero que tenham voltado bem das férias" ou assim, e dois baixaram a moral. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2014 Num extremo não é tão grave. A concentração também é meh... Eu o que fazia era usá-lo desde o banco. Menos odd de adormecer ou falhar num momento fundamental. Mais fácil jogar 20 minutos a dar tudo que 90, com aquela cabecinha... E depois é acreditar que vai crescer nesse aspeto com o tempo e talvez um bom role model "off the pitch". Pensava que era ponta de lança :lol: sendo assim realmente nem é muito grave Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Dezembro 2014 Eu uma vez disse qualquer coisa como "Espero que tenham voltado bem das férias" ou assim, e dois baixaram a moral. Ridículo. "Este gajo tá a ser muito simpático, aposto que nos vai meter a andar..." Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Dezembro 2014 E o mitico " voce tem estado muito bem!" " acha mesmo? tou a ver que tem os padrões muito baixos" Moral para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2014 Isso enerva-me tanto :lol: E só digo isso quando têm média superior a 8 nos últimos 5 jogos! Compartilhar este post Link para o post