Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Eu vou a tudo porque é mais realista assim. Poderei eventualmente mandar o adjunto à conferência depois do jogo num jogo qlq que não conte para nada, porque na realidade também o faria, porque também é minha obrigação dar a conhecer ao público o resto da equipa técnica, visto o trabalho não ser só meu e em determinados níveis ajudar a formar o próprio adjunto enquanto treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Oplaay excelente época, vocês percebem muito disto icon_mrgreen.gif

Agora é tentar manter os "pilares" da equipa para a próxima epoca, e tentar repetir o êxito que tiveste na primeira!

Boa sorte compinchas.gif

Já comecei a época, estamos entre os 10 primeiros com um pouco de dificuldade, mas acho que pelo menos da para conseguir manutenção compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a todos, grandes épocas por aqui :) Eu desde a última actualização aqui ainda não voltei a jogar, que entretanto adoeci e não tenho tido cabeça para nada.

babytta, que honra ter essas vedetas a elogiar-te! O melhor que consegui foi o mítico Bobby Zamora :mrgreen:

entretanto lembrei de outra coisa

quando fui para o Milan, a direcção pediu-me para tratar melhor a imprensa... verdade seja dita que mandava sempre o adjunto... :p não via grandes trunfos nesta questão... quando cheguei a Itália a minha relação com os jornalistas estava em 1% (não existe menos que isso) agora depois de meia época a comparecer sempre às chamadas do media estou em 11%

agora pergunto.... vocês levam a sério esta questão das entrevistas rápidas? ou mando sempre o adjunto como eu? isto terá influência directa e rápida na moral dos jogadores...?? ou é só para o jogo ficar mais preenchido?

provavelmente a pergunta é "off topic" mas como foi neste jogo LLM que surgiu-me a duvida ;)

cumps ;)

Vou sempre às entrevistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou sempre às entrevistas. Se mandarem o Adjunto, tenham em atenção a personalidade dele e o tipo de relação com a imprensa, pois poderá prejudicar a equipa/clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/2017 - Hellerup Idræts Klub

Expectativas: Meio da Tabela

Depois de ter passado pela Suécia, a Dinamarca foi o meu próximo destino. Entrei à 4ª jornada, e a equipa já tinha sido eliminada da Taça. Os resultados foram bastante irregulares, visto ter feito muitas experiências tácticas. Mas após a segunda volta penso que conseguimos estabilizar bastante a equipa:

2dwayhu.png

Grande parte dos jogos dominamos a posse de bola mas tínhamos pouca eficácia e poucas oportunidades. Só mesmo na segunda volta é que conseguimos suplantar essa dificuldade. Terminamos numa óptima posição e se tivéssemos encontrado a solução táctica mais cedo, quem sabe se não poderíamos ter discutido a promoção:

2naslty.jpg

Destaque: O nosso defesa esquerdo, um autêntico Branco. Chamo-lhe Jorginho, o nosso melhor jogador e capitão marcou uns fantásticos 7 golos de livre na época. Jogador com melhor classificação média da liga.

O nosso PL marcou 11 golos e não quis renovar, será difícil colmatar a sua saída na próxima época.

Renovei e ficarei mais uma época por aqui.

Histórico:

2v95i6s.png

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

d4405fac9679e76b59babfccf6a02c50.gif

Nas minhas novas aventuras em terra sueca, reparem bem no posicionamento defensivo dos gajos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

d4405fac9679e76b59babfccf6a02c50.gif

Nas minhas novas aventuras em terra sueca, reparem bem no posicionamento defensivo dos gajos. :lol:

Já me deparei com isso tantas vezes :lol: Tinha sempre o melhor ataque e das piores defesas. É quase impossível que não hajam erros desses todos os jogos

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a jogar em 2x5x3? :lol:

Por acaso estavam a jogar em 4x3x3. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a2a07b6a638612f3962185e97f6eaf89.png

eu acredito !!!!!!!!

eu acredito !!!!!!!!!!

1º ano na Europa e :

959488ad1deb2dcc2b180126002353e3.png

826c530f22fa8e48b27b01e1327bc7fd.png

quem diria.. amo este clube !!! vou ficar aqui até ser despedido !!

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de volta...

Resumo até agora:

2014/2015 - A.C. Renate - Série C/A (Itália) - 11º Lugar (20 equipas); Taça de Itália: 2ª Fase Qual.; Taça Série C: 1ª Elim.

2015/2016 - A.C. Renate - Série C/A (Itália) - 5º Lugar (20 equipas); Taça de Itália: Não participou; Taça Série C: 1ª Elim.

2016/2017 - Santa Clara - II Liga (Portugal) - incompleto (de 4 a 30 de Outubro de 2016)

2016/2017 - U. Madeira - II Liga (Portugal) - 13º Lugar (24 equipas); Taça de Portugal: 3ª Elim.; Taça da Liga: 1ª Fase (a partir de 3 de Janeiro de 2017)

E continuando...

2017/2018

União da Madeira - Segunda Liga PT

Objetivo: classificação a meio da tabela

Segunda época na equipa da União da Madeira. Esperava-se uma melhoria da classificação da época anterior. Para tal reforçamos todos os setores da equipa. Cirurgicamente, e sem gastar muito dinheiro, fomos buscar reforços importantes, desde a baliza até ao ataque. Começamos mal a temporada, com 1 ponto em 12 possíveis, mas rapidamente recuperamos para um lugar a meio da tabela. Tivemos nova quebra a meio da época mas uma fase final em que nos últimos 20 jogos vencemos 13 e apenas perdemos 2 fez com que terminassemos em 6º lugar, bem longe dos lugares de descida e mais perto dos lugares de subida. Foi uma temporada muito positiva mas, mais uma vez, optei por não renovar contrato. Desta vez foram os problemas financeiros que atrapalharam a renovação. Havia muitos jogadores a sair da equipa, por não termos capacidade para renovar os seus contratos, e não havia muitas alternativas no mercado para preencher os seus lugares. Assim, e vendo a aproximar-se o período de férias sem que nada estivesse definido, achei que não tinha condições de continuar no clube Madeirense. Não via condições de, pelo menos, conseguir repetir uma classificação idêntica à desta temporada e penso que acabaria por dar um passo atrás na minha carreira.

Segunda Liga PT: 6º Lugar (24 equipas)

Taça de Portugal: 3ª Eliminatória

Taça da Liga: 3ª Fase

2018/2019

Lokomotiv Gorna - Grupo B da Bulgária

Objetivo: classificação a meio da tabela

Saí da União da Madeira em Junho de 2018 e fiquei novamente à deriva, sem nenhum plano "B". Entre muitas ofertas, de Portugal, Espanha, República Checa e até Eslovénia, decidi que abraçaria apenas um projeto que me desse algumas garantias. Foi aí que apareceu, em Janeiro de 2019, o Lokomotiv Gorna, da Bulgária. Tratava-se de um clube seguro financeiramente, com boas condições de trabalho, embora com um orçamento modesto. Mas pareceu-me, desde logo, haver ali potencial para chegarmos mais longe. O objetivo proposto era apenas um lugar tranquilo a meio da tabela. O clube encontrava-se em 8º lugar, mas não muito longe dos lugares de descida. O plantel que encontrei surpreendeu-me pela positiva e, assim que comecei a trabalhar com os jogadores, percebi que tínhamos equipa para fazer uma boa 2ª volta. Estávamos na pausa de inverno, precisamente a meio do campeonato com 15 jornadas decorridas. O facto de estarmos em Janeiro também me permitiu ir ao mercado trazer 4 jogadores para reforçar o plantel: 2 médios centro, um central e um ponta de lança. Nas restantes 15 jornadas da prova, vencemos 10 vezes e apenas perdemos 2. Ficamos muito perto da subida, a 3 pontos, coisa que era inimaginável quando cheguei. Conseguimos manter os melhores jogadores do plantel e as perspetivas para a próxima época eram animadoras.

Grupo B da Bulgária: 4º Lugar (16 equipas)

Taça da Bulgária: 1ª Eliminatória

2019/2020

Lokomotiv Gorna - Grupo B da Bulgária

Objetivo: classificação na metade superior da tabela

Apesar da grande segunda volta da época passada, a minha falta de conhecimento da realidade Búlgara fez-me manter a fasquia apenas num lugar na metade superior da tabela. Trouxemos 11 jogadores novos, para juntar aos melhores jogadores que ficaram. Apesar de estar confiante, tínhamos muitos jogadores novos e eu não quis colocar pressão sobre o plantel, pedindo-lhes uma eventual subida de divisão. Na verdade começamos muito bem a época, e fomos sempre mantendo-nos nos primeiros lugares. A equipa, ainda assim, não jogava um futebol que me agradasse a 100%, pois a espaços conseguia jogar bem em posse de bola e dominar os jogos, mas noutras fases foi necessário recorrer a um tipo de jogo mais direto, para contornarmos alguns obstáculos. Apesar de termos sido regulares, tivemos alguma sorte nalguns jogos, saindo com vitórias arrancadas a ferros. Na fase final da época, quando tudo estava muito próximo nos 3 lugares de cima (só subiam 2 equipas), obtivemos uma sequência de jogos muito boa, conseguindo 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos, numa altura em que vínhamos de 3 jogos sem ganhar. Esta sequência, aliada à má forma dos nossos adversários diretos, fez com que acabássemos num brilhante 1º lugar. A festa foi imensa, ninguém esperava tal feito. Mas o Lokomotiv estava de volta à divisão de topo da Bulgária. Pelo caminho, e provando que se tratava de um clube estável e com uma boa cultura futebolística, foi-me permitido tirar o curso Licença Nacional C e B. É uma dívida de gratidão que me fica por este clube e, quando me foi proposto renovar por mais uma época, nem hesitei. E assim vou-me estrear numa divisão principal. Já estamos a preparar a próxima temporada, conscientes que queremos fazer algo de relevante e não apenas lutar para não descer. Mas para isso temos que melhorar o plantel, o que vai ser muito complicado. Há pouco mercado, mas teremos que o vasculhar da melhor forma. O facto de termos subido irá também atrair alguns agentes a darem a conhecer os seus jogadores. Esperamos que o leque de alternativas aumente. O orçamento, esse, subiu de cerca de 30 mil euros mensais para cerca de 120 mil euros mensais. Já irá dar para fazer mais qualquer coisa. Iremos também reforçar o nosso staff com um preparador físico e mais um adjunto. O futuro parece ser sorridente...

Grupo B da Bulgária: 1º Lugar (16 equipas)

Taça da Bulgária: 2ª Eliminatória

BOM ANO PARA TODOS!!!

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Em plena reta final de época isso me acontece, meus melhores jogadores maluco.gificon_facepalm.gif

3hmI4uH.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2023-2024

AC Milan (Serie A)

708bf7512dcb892931a76498f3e8f8bf.png

Introdução: Acabámos a temporada anterior acima das perspetivas, nesta a Direcção pediu que fossemos competitivos e lutássemos pelo titulo de Liga. Para tal propósito deu-nos 38 Milhoes. Embora parece muito dinheiro (e até é :p) aqui no milan... para trazer jogadores que acrescentem qualidade logo na primeira temporada... é muito pouco dinheiro!

Transferências

Staff: Contratámos um treinador adjunto, o anterior reformou-se, escolhi um treinador italiano que estava no pescara...penso que sigo as regras LLM ao fazer desta forma... imaginei que o Milan...na realidade..chega ali, bate a nota e o gajo vêm ;) e sendo da mesma divisão esta malta conhecem-se todos :p (depois digam-me qq coisa sobre isto , se possível )

Jogadores: contratei 5 jogadores... GR (4M ao Villareal), DD (8M ao Morelia Mexicano), DC Italiano (12M ao HullCity), DE Italiano (16M ao Chelsea), MC (2M ao Cruzeiro)

Destes só o MC é que não entrou direto no onze! O meu Director de futebol jovenil, trouxe-me mais 4 contrações, todas elas de jogadores juniores, que parecem-me interessantes, mas que apenas irei tirar proveito se ficar uns 3 ou 4 anos mais ;)

Vendi 5 jogadores que estavam em fim de ciclo no Milan por valores irrisórios (3,5 Milhões entre todos) mas o que poupei em ordenados foi muito mais ... Em janeiro a Juventus roubou-me um central promissor Mexicano que já estava no clube, pagando 20.5 M pela clausula de rescisão. Aqui foi um erro meu, nem tinha reparado que o jogador tinha uma clausula tão acessível... uma perda considerável, o mexicano tinha grandes números e 21 anos :(

Competição

889a499f13fd17db1cb1ab6f728e3327.png

Série A: Entrámos bem na liga... sempre andámos perto dos primeiros, existe um grande equilíbrio entre as equipas o que dificulta muito cada jogo, a três jornadas do fim éramos terceiros...

17f936d36ee55bb1ce55185221040f69.png

mas como tínhamos um final de campeonato mais fácil que a Sampdoria e Juventus, que até jogariam o ultimo jogo uma contra a outra... e a Sampdoria perdeu os últimos 4 jogos...

741b4ec01bcadfa00c3fee5ed3537303.png

fomos CAMPEÕES :D com alguma sorte... mas... a sorte tb faz parte :p

2eeddd331b984cef79c759eb87505632.png

Taça de Itália – “TIM CUP”: perdemos com a Samdória nas Meias finais a duas mãos... 2-6. primeiro jogo bem conseguido 2-2, o segundo na casa deles...0-4 para esquecer ;)

Liga dos Campeões: Pré-eliminatória, o sorteio não podia ser pior... REAL MADRID! Felizmente parece estar a atravessar um deserto como nós! (bom destino para ir depois de Milão) empatamos em Madrid 2-2, ganhámos 4-2 em casa... entrámos nos bombos da fase de grupos... e o sorteio, outra vez madrasto... 4ºcabeças de série tb não ajudou... BENFICA, BARCELONA, GALATASARAY. Correu mal em casa 1 empate apenas contra o Benfica, e fora só não ganhámos ao mesmo Benfica...logo 7 pontos, liga europa! Temos de melhorar muito em casa... para ambicionar qq coisa aqui!

Liga Europa: Jogámos contra Mónaco, Real Madrid e Arsenal... fizemos uma boa campanha até ao Arsenal... perdemos os dois jogos mas... acredito que perdemos por ter uma equipa reduzida... se tivéssemos jogadores suplentes de maior nível... poderíamos ter dado conta do Arsenal...

Estatísticas Jogadores: destaco:

PLC Argentino da equipa, 26 golos, 7 assistências, 4 Hdj, 7,14 de média!

MAD Brasileiro 14 golos, 19 assistências e 7,44 Média!

MAE Espanhol 7 golos, 14 assistências e 7,50 Média!

DC Italiano 8,71 desarmes por jogo, 7,42 média e ainda 4 golos e 1 assistências

Finanças: A época ainda não terminou financeiramente... mas tenho um saldo positivo de 70 Milhões??? A Direção já disse-me que vai disponibilizar 83 Milhões para transferências... vamos ver :p

Próxima época

A próxima época irei tentar voltar a vencer o campeonato, e fazer mais qq coisa na europa... mas para já tenho de contratar 3 ou 4 jogadores de muito nível... estamos em 2024 e é ano de europeu e nós vamos às compras...

entretanto mais um titulo "pessoal"

4cdcb7e748913ef2c531daace4bfebf1.png

até já... Bons Saves ;)

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem estado bastante participativo e respeitoso das regras e da estrutura e ainda bem :handclap:

jacoslacon, como estás meu caro? Fizeste bem em abraçar uma nova aventura, precisavas de um clube que te oferece-se outras condições para poderes trabalhar bem e pelos vistos encontras-te isso na...Bulgária! A ver se consegues estabelecer o clube na 1ª divisão.

Oplaay, espero que consigas dar a volta e que essas lesões não impeçam-te de vencer, mas é sempre penoso ficar sem alguns jogadores.

babytta, voltaste a dar vida ao Milan, a realidade em relação ao Lusitano é abismal :mrgreen:

Em relação à contratação do Staff, desde que o faças via anuncio não há qualquer problema. Também se for alguém com que tenhas trabalhado anteriormente não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

grande borra esse final de campeonato :mrgreen:

mas a sorte também conta parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015/2016

Resumo: Conseguimos mais uma vez uma fantástica época, consegui manter todo o plantel e trouce alguns jovens para aumentar o elenco já que não tinha nenhum orçamento para contratações e meus olheiros não me indicaram ninguém icon_cry.gif

chegamos nos últimos jogos com chance de ate ser campeões, mas a bruxa foi solta e como postei antes meus melhores jogadores ficaram de molho na recuperação, mas mesmo assim conseguimos a promoção através dos playoffs e também faturamos o Troféu FA, minha primeira taça a serviço do Guiseley. carinhoso.gif

Jogos

ea30EZk.png74G1DRr.png

Classificação Final

HHQ8Ukt.png

Taças

BCyuLk5.png

pwlaLuY.png

Comentário: Depois dessa época fantástica, fui escolhido o treinador do ano e renovei meu contrato por mais 2 anos, tive algumas propostas no final da época, mas optei por ficar para ver como se sairmos nessa futura época.

Obs: Bom pessoal tem algum problema se eu continuar postando sempre em época por época? por que jogo muito quando tenho tempo, ai sempre quando vou ver ja se passou uma época inteira biggrin.gif

Ate logo adeus.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

14d2aa8d4379f5b3dd5e00ab86cfb6f6.png

10 jogos para o fim, acabámos de espetar 0-3 no terreno dos nossos maiores rivais (Crystal Palace) e só uma catástrofe nos tira a promoção à Premier League e o título :carinhoso:

E o Villa já está em 22º :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem estado bastante participativo e respeitoso das regras e da estrutura e ainda bem :handclap:

jacoslacon, como estás meu caro? Fizeste bem em abraçar uma nova aventura, precisavas de um clube que te oferece-se outras condições para poderes trabalhar bem e pelos vistos encontras-te isso na...Bulgária! A ver se consegues estabelecer o clube na 1ª divisão.

Boas, Jonas. Estou satisfeito na Bulgária, embora a ambição passe por conseguir chegar a outros patamares. No entanto, apesar dos orçamentos modestos, as condições de trabalho são muito boas e têm-me permitido prosseguir a minha formação como treinador, tendo já tirado 2 cursos. A nível desportivo, agora na divisão principal, o objetivo é tornar este clube num "cliente assíduo" dos primeiros lugares. Mas não vai ser fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015/2016

Resumo: Conseguimos mais uma vez uma fantástica época, consegui manter todo o plantel e trouce alguns jovens para aumentar o elenco já que não tinha nenhum orçamento para contratações e meus olheiros não me indicaram ninguém icon_cry.gif

chegamos nos últimos jogos com chance de ate ser campeões, mas a bruxa foi solta e como postei antes meus melhores jogadores ficaram de molho na recuperação, mas mesmo assim conseguimos a promoção através dos playoffs e também faturamos o Troféu FA, minha primeira taça a serviço do Guiseley. carinhoso.gif

Jogos

ea30EZk.png74G1DRr.png

Classificação Final

HHQ8Ukt.png

Taças

BCyuLk5.png

pwlaLuY.png

Comentário: Depois dessa época fantástica, fui escolhido o treinador do ano e renovei meu contrato por mais 2 anos, tive algumas propostas no final da época, mas optei por ficar para ver como se sairmos nessa futura época.

Obs: Bom pessoal tem algum problema se eu continuar postando sempre em época por época? por que jogo muito quando tenho tempo, ai sempre quando vou ver ja se passou uma época inteira biggrin.gif

Ate logo adeus.gif

Segues estritamente todas as regras? Muitos bons resultados!

Talvez ainda arranje vontade de pegar no Hyde e jogar em LLM. Não tenho tido muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Segues estritamente todas as regras? Muitos bons resultados!

Talvez ainda arranje vontade de pegar no Hyde e jogar em LLM. Não tenho tido muita.

Sigo sim, só consigo ter vontade por causa das regras, gosto muito de grandes desafios compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, posso ser eu a escolher a equipa ou só pode ser desempregado ou atraves do Paco?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...