Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Podes escolher, desde que seja do último escalão.

Ok, então vou comecar no grande Caldas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas novidades, tivemos um ótimo inicio de época e ja conseguimos um grande feito, eliminamos o middlesbrough pela capital one cup carinhoso.gif

R0RdeEv.png

funny.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2017/18

Introdução

Após a despedida do Gateshead e consequente salto na carreira, o meu destino foi o Brighton and Hove Albion, uma equipa que tinha terminado no 10º lugar do Championship, bem acima das expectativas. Tinha assim alguma pressão para conseguir pelo menos algo semelhante.

Plantel, Staff e Transferências

A primeira coisa a fazer foi operar uma mini-revolução. Entraram 7 jogadores, 4 deles por empréstimo, quase todos jovens (cumprindo assim uma das promessas que fiz à direcção), mais dois em Janeiro, gastando ao todo 100m. Comodido, como sempre. Saídas em definitivo foram 9, que renderam 1.9M aos cofres do clube.

Fui buscar ainda um fisioterapeuta, um olheiro e um preparador, e só não fui buscar mais staff porque não me deixavam.

Competições

Sky Bet Championship: Éramos apontados ao 17º lugar, mas, depois da época anterior do clube, tanto eu como a direcção queríamos mais. Eles pediram-me uma classificação respeitável. Eu dei-lhes o campeonato. Andámos sempre pelos lugares de playoff, sem nunca cheirar o primeiro lugar, até à última jornada da primeira volta, onde o atingimos pela primeira vez.. e não mais o largámos. Disparámos para um fantástico início de ano 2018, onde apenas fomos derrotados para o campeonato em Março, numa altura em que já tínhamos uma vantagem confortável. A partir daí foi só gerir, até porque já não tínhamos mais competições (algo que nos ajudou bastante nesta caminhada).

FA Cup: A direcção esperava que chegássemos à 3ª eliminatória, que curiosamente era aquela em que entrávamos. Tivemos azar no sorteio e fomos eliminados pelo Cardiff, da Premier League, logo no primeiro jogo. Só tenho pena pelo lucro que podia ter trazido.

Capitol One Cup: O nosso grande desastre. Era um jogo a meio da semana, achei por bem rodar a equipa, já que o jogo era contra uma equipa dois escalões abaixo do nosso. Resultado: fomos logo eliminados e aprendi a mal que não podia confiar assim tanto em algumas segundas escolhas :lol: A direcção esperava que chegássemos à segunda eliminatória.

Estatísticas

Como não podia deixar de ser, aqui ficam alguns dos principais obreiros da grande época:

Velhadas goleador

fbac9d3a47009a257c81ccf05840a814.png

The wingman (emprestado)

7593748cf82cd68f36c1d6c8653cf17a.png

Mr. Pokerface

b9c61f78898d7688ac88a70f04aa6954.png

Leftie

23c8b12f4db25154c87f2d7f98ea7f26.png

De referir que os três não emprestados têm 29, 32 e 32 anos. Eu bem tento reduzir as idades do plantel, mas contra provas não há argumentos :mrgreen:

Finanças

Quando cheguei, em Junho 2017, andávamos pelos 5M e tal. Já estivemos nos 14M, mas fomos caíndo constantemente por causa dos salários, que mesmo assim estão bem abaixo do limite. Actualmente, em Maio 2018, estamos ligeiramente acima dos 0. Mas ainda falta receber dinheiro dos patrocinadores e receitas televisivas e já ouvi dizer por aí que me vão dar 20M para transferências na próxima época, portanto não estou muito preocupado, por enquanto.

Expectativas para o futuro

Que mais posso dizer que não sobreviver? Vamos ser lançados às feras, vamos ter que atacar o mercado minuciosamente e reforçarmo-nos bem. Um lugar a meio da tabela já era algo para me deixar bem feliz da vida, mas vai ser muito difícil.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....

isto do Milan... é engraçado... gastei quase 150 Milhões em 5 contratações, vendi um gajo de 30 anos por alguns 30M... ganho muito jogos... e recuperar um grande da europa...têm a sua piada...mas...

Digo-vos uma coisa... sinceramente... quando estava no Lusitano... divertia-me mais... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....

isto do Milan... é engraçado... gastei quase 150 Milhões em 5 contratações, vendi um gajo de 30 anos por alguns 30M... ganho muito jogos... e recuperar um grande da europa...têm a sua piada...mas...

Digo-vos uma coisa... sinceramente... quando estava no Lusitano... divertia-me mais... ;)

Podes sempre voltar a um pequeno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....

Na altura não te disse nada, mas digo agora depois de ler esse teu comentário, penso que devias ter saído do Lusitano, mas não logo para um grande como o Milan, devias ter escolhido um outro tipo de clube, diria até um clube tipo Braga (em Portugal) ou equivalente no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

POis...

tb eu concordo...

devia ou ter ficado no lusitano ou esperar por um grande de portugal (Sporting de preferência, clube do coração :p ) mas naquele momento pareceu-me que seria "Irreal" recusar o Milan... agora vou continuar até ganhar a champion League...e depois...ou começo outro save, porque já fiz as 10 temporadas que tinha imaginado fazer no inicio...ou mudo de ares e vou para outro país "tipo Mourinho" para ganhar o titulo em vários paises ;)... logo vejo... obrigado pelos vossos comentários....

até já... Bons Saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

4ª época- 2017/2018

Equipa:Eastbourne Boro

Liga: Vanarama Conference

Previsão da Imprensa: 17º Lugar

Expectativas da Direcção: Liga - Lutar pela promoção/ Taça de Inglaterra - Atingir a 1ª eliminatória / Troféu FA - Alcançar a 2ªeliminatória

Orçamento p/ Transferências: 70m€ (In: 6 Jogadores, 28,5m€ / Out: 12 Jogadores 18m €)

Orçamento p/ Salários: 60m€

Transferências: Investimento feito em dois jogadores, um guarda-redes e um central, que ajudaram e de que maneira a consolidar a defesa.

Vanarama Conference: 1º lugar (46j - 30V - 9E - 7D - 99GM - 60GS - 99pts +5 que o 2º)

jogos_zpsb291bbce.png

jogos2_zpse4297d57.png

classificaccedilatildeo_zps6dfebb81.png

Ao longo da época consolidámos a aposta no 4x2x3x1, com algumas alterações conforme o adversário, e em alturas de por a carne no assador, alternávamos para um 4x4x2 bastante ofensivo. Uma segunda volta de topo permitiu-nos alcançar a liderança na penúltima jornada. Curiosidade: o Luton, que andou sempre na liderança, foi eliminado no playoff, sendo o Wrexham a equipa que nos acompanha na subida à League Two...

FA Cup: Eliminado na 1.ª Eliminatória (Fleetwood 1-1 em casa e 1-1 fora, perdendo nas grande penalidades)

FA Trophy:Eliminado na 2ª eliminatória (vs Wrexham 3-5)

taccedilas_zps373fbfaa.png

Cumprimos com as expectativas da direcção, e na FA Cup fizemos a vida negra ao futuro vencedor da League 2.

Finanças:

financcedilas_zpsa87ee21b.png

Deixo finalmente as estatísticas dos jogadores do plantel principal e o meu perfil

jogadores_zpsa07fa1df.png

premio_zps0c2de1ae.png

perfil_zpsa17e33b8.png

Compartilhar este post

Link para o post

aquele PL de 4.5* de potencial não rende?

o gajo actualmente já é o teu melhor avançado

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não, entretanto já o vendi, ele criava mau ambiente :|

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, eu comecei um LLM desempregado e acabei por ser contrado pelo Sousense!!!

Tive uma época fantástica, conseguido mesmo a promoção, quando houve momentos em que já nem acreditava que ia ficar no clube, porque estive a 1 jogo de ser despedido lol !

Agora um grande problema... Despedi o meu treinador adjunto, porque era horrível, e agora não consigo contratar nenhum, porque não tenho dinheiro para salário de treinador adjunto :o sabem alguma maneira, breve de conseguir por um treinador adjunto na equipa? Nem que seja um grande badameco!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, esqueçam, arranjei barraco com a Direcção e fui despedido lool

Compartilhar este post

Link para o post

3ª Época - 2016/2017

Equipa: Guiseley

Liga: League Two

Previsão da Imprensa: 16º Lugar

Jogos

b52vfGQ.pngLg9SVhz.png

Classificação Final

TeaSfGJ.png

Taças

HN46C2d.png

JT3T8QG.png

oauZWX8.png

Comentário: Conseguimos mais uma boa época, o desempenho principal foi na Capital on Cup onde tiramos grandes equipes da competição. Depois do final da época recebi muitos convites para entrevista mas o único que me interessou de verdades foi a equipe do Gateshead, eles tinham acabado de subir para League one então não pensei duas vezes.

ulWf8m2.png

adeus.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um a ir para o Gateshead, que te corra tão bem como correu a mim :biggrin: Gostei muito de lá estar, as condições podiam ser melhores, mas havia dinheiro e tinham reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um a ir para o Gateshead, que te corra tão bem como correu a mim biggrin.gif Gostei muito de lá estar, as condições podiam ser melhores, mas havia dinheiro e tinham reputação.

Realmente as condições estão a desejar, mas vamos melhorar isso.. Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ano e meio,quase, desempregado, porque fazia sempre algo de mal nas entrevistas e também porque tinha alguma preferência de começar pela ultima divisão de Inglaterra!

Época 2015/16

Clube: Hednesford

Pré-temporada: Não tive, assinei pelo clube a 10 de Outubro de 2015.

Contratações: 23 jogadores

Vocês estão agora a pensar, então mas é uma equipa nova?!

Sinceramente, sim.

Gosto muito de jogar com 3 PL's e sem Extremos, e encontrei uma equipa logo de início, com alguns extremos e apenas 2 PL's, e conforme ia vendo a equipa e a ia treinando ia vendo o que mais precisava de reforçar, tendo assim, me reforçado com tantos jogadores.

As economias não sofreram muito com a chegada destes jogadores, pois alguns, não queriam salário simplesmente.

Objectivo: Cheguei ao clube, em Outubro, e eles estavam em 18º lugar, já com alguns pontos de diferença das classificações mais cimeiras, mesmo assim, tinha como objectivo tentar pelo menos chegar ao play-off e se possível, conseguir a promoção.

Com alguns altos e baixos o resultado foi este:

NHJWa0VY.jpeg

TVNiS1B2.jpeg

aTI4Z0NW.jpeg

Positivo: Sem dúvida a promoção! Estava com a equipa numa forma tremida, vinha com um belo leque de lesionados para os playoff's, no entanto, com a sorte a mistura, conseguimos passar a meia final, após os pentaltis terem chegado aos GR's e o nosso defendeu e marcou :carinhoso: E depois a final, foi jogar com a vontade de querer subir!

Editado por las07

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que as regras LLM servem para nos fazer jogar da forma mais realista possível, venho abordar um tema um pouco "cinzento", as selecções. Quais são para vocês os cenários realistas para se treinar uma selecção de uma forma realista? A meu ver há três:

- Não estar a treinar um clube

- Estar a treinar um clube e ser a selecção desse mesmo país

- Estar a treinar um clube e ser a selecção da sua nacionalidade

Opinem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que as regras LLM servem para nos fazer jogar da forma mais realista possível, venho abordar um tema um pouco "cinzento", as selecções. Quais são para vocês os cenários realistas para se treinar uma selecção de uma forma realista? A meu ver há três:

- Não estar a treinar um clube

- Estar a treinar um clube e ser a selecção desse mesmo país

- Estar a treinar um clube e ser a selecção da sua nacionalidade

Opinem.

- Não estar a treinar um clube , parece-me ser a mais correcta. Sinceramente, não sei se é possível, mas não conheço mesmo ninguém que o faça

Compartilhar este post

Link para o post

O mais correcto é, sem dúvidas. Mas os outros dois casos também não me parecem totalmente descabidas. Mas foi para isso que levantei essa questão aqui, para saber o que acham relativamente aos outros dois casos.

Por exemplo, sou português e estou a treinar em Inglaterra (aliás, sempre estive, neste save). A Turquia e os EUA abordaram-me para os ir treinar. Eu rejeitei porque acho que seria irrealista, dado que não tenho nenhum conhecimento nem possibilidade de contacto com esse futebol, sendo um português a treinar em Inglaterra, logo só poderia fazer isto de uma forma realista caso saísse de Inglaterra, ficando apenas a treinar a selecção. Mas se fosse a selecção portuguesa ou a inglesa a convidar se calhar já era capaz de pensar nisso sem me demitir do clube, não me parecia algo não-fazível na realidade. O que acham vocês?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou de acordo com as três opções que indicaste, parecem-me as três viáveis e sem perder grande enquadramento com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...