Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Boas, alguem sabe porque é que no editor de jogo quando eu meto patrocinios novos ou mudo as finanças depois no jogo aparece um valor muito mais abaixo do que eu defeni?

Compartilhar este post

Link para o post

Viva.

Decidi criar as academias do Porto no Brasil e Angola.

Ambas são academias de topo a trabalhar exclusivamente para o clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-dragao-carlos-alberto-silva-centro-de-treinos-dragao-dragao-brasil/520be9113004b157905264f2.html

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/11/18/fc-porto-assina-acordo-de-forma-o-com-academia-de-futebol-de-angola

A academia do Brasil é uma parceria do Porto com a região.

A academia de Angola é financiada pelo eterno Presidente e ditador angolano, Eduardo dos Santos mas assinou protocolo este ano com o Porto.

Tenho um ficheiro já criado que comecei a testar, se alguém me puder a ajudar e dar uma opinião posso partilhá-lo. O ficheiro adiciona as duas academias sub-18 e coloca-as como satélites do clube, uma no brasil e outra em angola.

Compartilhar este post

Link para o post

agradecia ajuda é o seguinte tenho uma grafica nvidia versao 344.75 geforce gt 540m e o jogo em 3d só me da 3 estrelas na qualidade quando no fm 2014 tinha 4,5 a 5 estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o problema? :mrgreen: ! é sinal que o 3D evoluiu e puxa mais pela gráfica! Quando saiem novas versões dos jogos, os requisitos são diferentes e pedem sempre um PC melhor. Não sou o melhor para te dizer isto mas isto é a lógica.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o problema? :mrgreen: ! é sinal que o 3D evoluiu e puxa mais pela gráfica! Quando saiem novas versões dos jogos, os requisitos são diferentes e pedem sempre um PC melhor. Não sou o melhor para te dizer isto mas isto é a lógica.

mas não devia haver uma diferença tão grande de um ano para o outro,e o ano passado aconteceu-me o mesmo mas ao lançarem um patch corrigiu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não devia haver uma diferença tão grande de um ano para o outro,e o ano passado aconteceu-me o mesmo mas ao lançarem um patch corrigiu o problema.

Há uma diferença enorme garanto, muitos pc´s deixou de dar 3d

Compartilhar este post

Link para o post

bem se e assim ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho o contrário, este FM parece-me ser muito mais leve que o 2014, pelo menos da opinião de um pessoa que tem um Compaq Presario CQ120-ES com 7 anos que já não era grande coisa na altura em que o recebi!!! No FM 2014 demorava uma eternidade para abrir qualquer coisa, o 3d não funcionava e mesmo o 2d era uma miséria, enquanto que com o FM 2015 o jogo corre às mil maravilhas e o 3d funciona muito bem, apesar de não correr perfeitamente, dá para ver na boa os jogos em 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás por aí. No que diz respeito ao FM por acaso nao sei qual a diferença de gráficos no 3D porque nunca utilizei o 3D em FM nenhum (para mim FM só em 2D), mas noutros jogos as diferenças gráficas podem ser bem grandes de um ano para outro! Por vezes nem é preciso tanto tempo

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que houve uma melhoria significativa porque eles usaram o mesmo sistema do FIFA, mas com qualidade inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar como funciona a compra do FM15 a meias? Um dos dois tem de jogar sempre offline? agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar como funciona a compra do FM15 a meias? Um dos dois tem de jogar sempre offline? agradeço desde já.

compras o jogo para 1 steam e depois o teu amigo tem que ir à steam no pc dele e meter 'ficar offline' depois inicia sempre as team offline e tu inicias online

Compartilhar este post

Link para o post

compras o jogo para 1 steam e depois o teu amigo tem que ir à steam no pc dele e meter 'ficar offline' depois inicia sempre as team offline e tu inicias online

ah! É a steam que tem de ficar offline, pensei que tinha de desligar mesmo a internet no pc :mrgreen:

Ok, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dúvida, quando o que ficar com a steam offline quiser actualizar o fm15, como é que faz? O que estava online põem-se offline e o outro faz o contrário e actualiza?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dúvida, quando o que ficar com a steam offline quiser actualizar o fm15, como é que faz? O que estava online põem-se offline e o outro faz o contrário e actualiza?

Compartilhar este post

Link para o post

Faço proposta aos agentes para compra de passe, eles negoceiam, não posso fazer aceitar ou nova proposta.

Fica na tab transferências notícia por responder, mas vou ao centro de tranferências e não tenho nada...

Acontece a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Faço proposta aos agentes para compra de passe, eles negoceiam, não posso fazer aceitar ou nova proposta.

Fica na tab transferências notícia por responder, mas vou ao centro de tranferências e não tenho nada...

Acontece a alguém?

Sim, isso já me aconteceu. Penso que é bug. A maneira de resolver isso, embora seja estúpida, foi:

Ofereceres o jogador a um clube, deixas ele aceitar a proposta do clube, depois no último momento cancelas a transferência.

Foi a única maneira de resolver isso. Estive quase um mês (no jogo) á espera a ver se conseguia fazer nova transferências ao agente e nada, e aquela foi a única maneira de resolver.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a mim é o mesmo.

Eventualmente a transferência é cancelada e posso efetuar outra vez.

mas se ofereces o jogador e depois não vendes, ele não fica chateado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a mim é o mesmo.

Eventualmente a transferência é cancelada e posso efetuar outra vez.

mas se ofereces o jogador e depois não vendes, ele não fica chateado?

quando foi comigo, ele não ficou chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as opções que colocam quanto estão a perderem e querem ganhar e o contrario ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as opções que colocam quanto estão a perderem e querem ganhar e o contrario ?

Talvez seja melhor colocares essa questão na Secção das Tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal,

tenho uma dúvida, tenho 248m€/mensais disponíveis para salários e o máximo que consigo oferecer a um jogador é 17m€/mes, há alguma maneira de subir este limite? é que está a lixar-me um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...