leugim Publicado 22 Novembro 2014 Soube de um gajo que começou a por música em eventos académicos de pequena dimensão e, atualmente, já faz atuações numa discoteca conceituada por cá. Isto num meio reduzido também. Boa sorte! :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Novembro 2014 (editado) O caso cada vez mais sério da electrónica portuense Está aqui o artigo. São 3 páginas. Editado 22 Novembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2014 Vinha um artigo muito bom ontem no Ipsilon sobre novos produtores e músicos e tal da cena electrónica. Não sei se leste. Por acaso já tinha lido parte e aproveitei agora para completar. O artigo é bom e revela muita coisa da cena electrónica cá mas para ser o mais honesto possível, praí 30-40% dos nomes lá referidos não são nada de especial nem nada que mereça destaque. Mas pessoal como o Aceloria e o pessoal da Terrain Ahead são das melhores cenas que se faz por cá. Soube de um gajo que começou a por música em eventos académicos de pequena dimensão e, atualmente, já faz atuações numa discoteca conceituada por cá. Isto num meio reduzido também. Boa sorte! :) É uma coisa que já pensei mas tinha de passar como DJ o que não gosto nem como ouvinte nem como produtor. A não ser que me deixem passar o que eu quiser o que é uma ocasião bastante rara. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Novembro 2014 É uma coisa que já pensei mas tinha de passar como DJ o que não gosto nem como ouvinte nem como produtor. A não ser que me deixem passar o que eu quiser o que é uma ocasião bastante rara. Isto é como tudo na vida. Se queremos as coisas à nossa maneira temos de ser nós a fazê-las. Se vais ficar à espera que um espaço qualquer se lembre de ti e de te dar carta branca o mais certo é passares a vida inteira à espera. Se não há sítios que estejam à procura de músicos como tu, cria tu esses sítios. Junta-te com mais dois ou três gajos, aluguem um barracão e vão lá passar música. Eu sei que não é fácil nem coisa que aconteça de um dia para o outro, mas é mais provável de acontecer que os gostos comerciais subitamente mudarem na tua direcção. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Bem parece que está tudo a correr bem e no caminho certo em menos de um mês. Já tenho um EP alinhavado e na "scene" do que eu faço , é com alguns nomes de qualidade e que me podem fazer chegar a mais pessoal (incluindo, se correr bem, um gajo que já lançou na editora do Diplo, do Skrillex, e do A-Trak). Tenho um remix a uma musica minha que a ser aceite pelas pessoas certas (ainda não tenho noticias sobre isso mas devo ter hoje ao final do dia), vai ser grande aqui em Portugal entre outras coisas. Agradecia agora, caso não se importarem ou se até gostarem, que me seguissem no soundcloud e facebook ou partilhassem. Gostava de chegar a mais pessoas quando lançar o EP ou quando o remix sair, caso contrário (embora a publicidade que tanto um como o outro devem ter deve chegar a muita gente), chegava a mais dessa maneira. Ficam aqui os links: https://www.facebook.com/marshallofficialgg https://soundcloud.com/marshallgg Editado 19 Dezembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 19 Dezembro 2014 Bem parece que está tudo a correr bem e no caminho certo em menos de um mês. Já tenho um EP alinhavado e na "scene" do que eu faço , é com alguns nomes de qualidade e que me podem fazer chegar a mais pessoal (incluindo, se correr bem, um gajo que já lançou na editora do Diplo, do Skrillex, e do A-Trak). Tenho um remix a uma musica minha que a ser aceite pelas pessoas certas (ainda não tenho noticias sobre isso mas devo ter hoje ao final do dia), vai ser grande aqui em Portugal entre outras coisas. Agradecia agora, caso não se importarem ou se até gostarem, que me seguissem no soundcloud e facebook ou partilhassem. Gostava de chegar a mais pessoas quando lançar o EP ou quando o remix sair, caso contrário (embora a publicidade que tanto um como o outro devem ter deve chegar a muita gente), chegava a mais dessa maneira. Ficam aqui os links: https://www.facebook.com/marshallofficialgg´ https://soundcloud.com/marshallgg done! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Dezembro 2014 tira o acento no link do face thanks done! obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Fevereiro 2015 https://www.facebook.com/marshallontheweb Actualizei os links para serem todos iguais. Vim aqui meter mais um post para dizer que está tudo a correr bastante bem e vou gravar videoclips dentro de um mês e tal. Vou precisar de extras por isso quando tiver mais informações digo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 2 Março 2015 ya, acho que me lembro de ver o gajo de cabelo aos caracóis, inconfundível. e atuar na tentzone não vos abriu portas a nível profissional? epá desculpa lá não reparei que tinhas respondido! :/ Mas se ainda quiseres saber a resposta a essa questão, sim e não. Abriu em termos de contactos, tanto que o produtor da tentzone era a Zona 6, e ainda chegamos a atuar com Bot (que pertencia aos Crookers) no Gare Porto e uma festa de finalistas o ano passado, no pavilhão de Gaia, mas de resto não. Também o facto de o tal membro nosso de cabelo aos caracóis ter saido não ajudou muito, porque ele era quem chamava as pessoas (era conhecido dos fb's...) e as raparigas ficavam tolas com o cabelo. O problema é que em produção não fazia nada, ficava a olhar para nós dois. Compartilhar este post Link para o post