Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

A tática é excelente Bro. É uma demulição total e eu tenho excelente executante o que ajuda obviamente. Só tive 2 derrotas até agora (Newcastle e Bayern) o resto é só vitórias.

Reparei que a tática tem um defeito, embora possa ser bug, mas digo na mesma (No momento defensivo o adversário tem a bola entre a linha defensiva e a média e ninguém se faz á bola, embora seja raramente já me custou alguns golos.

Isso por vezes pode acontecer, dependendo dos momentos do jogo, pode haver cançaso etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Blue fora recomendas fazer alguma alteraçao na tatica? Com equipas fortes sinto sempre dificuldades fora

A base da tactica e sempre a mesma, normalmente não faço grandes alterações durante os jogos, considero as palestras bem mais importantes que uma mudança tactica, mas também depende do momento do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

A base da tactica e sempre a mesma, normalmente não faço grandes alterações durante os jogos, considero as palestras bem mais importantes que uma mudança tactica, mas também depende do momento do jogo

Ás vezes estou a ser massacrado e só acontece fora altero para Contra ataque e a equipa sobe de rendimento. Daí perguntar.

A tática está muito boa, ganhei tudo com o City e só dava cabas dia sim, dia sim.

A tática resultará em equipas pequenas? Possivelmente vou começar um save novo com uma equipa pequena.

Editado por CoachPodence

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes estou a ser massacrado e só acontece fora altero para Contra ataque e a equipa sobe de rendimento. Daí perguntar.

A tática está muito boa, ganhei tudo com o City e só dava cabas dia sim, dia sim.

A tática resultará em equipas pequenas? Possivelmente vou começar um save novo com uma equipa pequena.

E uma questão de experimentares, eu testei no Everton uma época e resultou, agora n tenho jogado porque estou de férias e até tou uma nova ideia pra 1 modelo novo, mal possa vou testar

Compartilhar este post

Link para o post

queres algum pais em especial tens preferencia ?

N, as tantas ainda começo em Portugal mas n tenho certeza

Compartilhar este post

Link para o post

N, as tantas ainda começo em Portugal mas n tenho certeza

vai pro porto e mete-os no topo do mundo ( melhor equipa do mundo ) e o melhor a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

vai pro porto e mete-os no topo do mundo ( melhor equipa do mundo ) e o melhor a fazer

Sou capaz de fazer isso mas kero testar um modelo novo, n sei se começo com updates ou n, tou na dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de fazer isso mas kero testar um modelo novo, n sei se começo com updates ou n, tou na dúvida

se for um modelo aonde encaixes as contrataçoes do porto desta epoca usa

Compartilhar este post

Link para o post

se for um modelo aonde encaixes as contrataçoes do porto desta epoca usa

N sei, eu n curto mt isso, talvez use só equipas b

Compartilhar este post

Link para o post

N sei, eu n curto mt isso, talvez use só equipas b

usa o que achares melhor ;-)

desde que saia uma boa tatica dai que e o que se espera e meteres o porto la em cima :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

usa o que achares melhor ;-)

desde que saia uma boa tatica dai que e o que se espera e meteres o porto la em cima :fixe:

Yap, amanhã um gajo fala na steam, talvez mais da parte da tarde, va até amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa. Quando pus a tatica tb fiquei com um avançado recuado. dizes que sao os dois da frente avançados completos certo? E a função é atacar ou apoiar.

Sim estou a testar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa. Quando pus a tatica tb fiquei com um avançado recuado. dizes que sao os dois da frente avançados completos certo? E a função é atacar ou apoiar.

Sim estou a testar :)

Tas a falar da 442 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem 1 ARecuado apoiar

O do lado direito recuado a apoiar e o o lado esquerdo avançado completo a atacar?

Os MC o papel dos dois é medio centro automatico?

Editado por blackduck

Compartilhar este post

Link para o post

O do lado direito recuado a apoiar e o o lado esquerdo avançado completo a atacar?

Os MC o papel dos dois é medio centro automatico?

Não, isso tá tudo mal pelos vistos, vê-se pelo print que tá na 1ra página as funções e tarefas

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos preparadores utilizas para cada vertente de treino?

Utilizo 1 para cada e depois outro em todas as vertentes

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é que tinha um para cada e os jogadores queixavam-se que as vertentes de treino nao estavam a receber atenção... :/

Ou seja tens na carga de treino:

Mediano, Mediano, Forte,Forte,Forte,Mediano,Forte,Mediano,Mediano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...