Porzingis Publicado 20 Novembro 2014 A cena passou-se na República Checa e está a correr mundo! Jovens filmaram em segredo o que parece ser o exorcismo de uma mulher no interior de uma igreja. btw, qual é o código para o dailymotion? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2014 Exorcismo como quem diz, só se ouvem gritos. E nem são com voz grossa, nem em hebreu :-| Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Novembro 2014 fake, não tem pessoal a subir paredes Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Novembro 2014 fds quando vi este topic e o video não acreditava nisto mas hoje aconteceu-me o seguinte: tinha treino de futebol e antes fui ao café comer qualquer coisa, tava no café e o rapaz que estava a minha frente foi à casa de banho porque a namorada estava a demorar muito tempo e ele começou a bater e ela não respondia, chamou o empregado do café e ele disse para deitar a porta a baixo e ele fez, a namorada dele estava desmaiada e chamaram os bombeiros (o bombeiro que veio por acaso era meu irmão) e ela foi lá e chamaram mais bombeiros e tiraram a rapariga da casa de banho e deitaram-na no chão, eu entretanto saí do café e fui para a esplanada, entrei para pagar e quando ia pagar ela começa a berrar com voz de miuda com 5 anos e eu começo a gaguejar e nem sabia o que fazer, quando vou a sair ela começa a falar com voz de homem e o crl, de repente olho e estão 7 homens a segurar e ela estava a levantar as pernas e os braços e o crl. fui para o treino e no fim falei com o meu irmão e ele disse que a levaram para a igreja daqui para lhe fazer um exorcismo. Aparantemente já não é a primeira vez que lhe dá estas m*rda. podem pensar que isto é um barrete, eu também não acreditava, até ao dia de hoje Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Novembro 2014 se eu não visse também dizia que era alto barrete Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2014 provavelmente tava a queixar-se do gajo q tava a cantar bue desafinado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Novembro 2014 (editado) se eu não visse também dizia que era alto barrete Pode ter sido um ataque de esquizofrenia. Ainda assim, num mundo tão vasto eu quero acreditar que ainda há espaço para entidades metafísicas. Sem que para isso tenha que necessariamente existir um afterlife, um céu e um inferno. Mas que essas mesmas entidades boas e más coabitam no mesmo espaço que nós. Editado 21 Novembro 2014 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Novembro 2014 Pode ter sido um ataque de esquizofrenia. Ainda assim, num mundo tão vasto eu quero acreditar que ainda há espaço para entidades metafísicas. Sem que para isso tenha que necessariamente existir um afterlife, um céu e um inferno. Mas que essas mesmas entidades boas e más coabitam no mesmo espaço que nós. eu pessoalmente acreditava que era tudo uma grande treta, já me tinham contado que ela tinha ataques desses mas o que vi/ouvi hoje fiquei mesmo wtf, sinceramente nem sei que pensar, mas nunca tinha visto aquilo nem coisa parecida Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Novembro 2014 E não filmaste? Mas que m*rda de adolescente és tu? Estamos no séc.XXI!! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Novembro 2014 Eu acredito no Robelink. Uma vez pintei com Robelink e não resultou. Desde então só acredito em Barbot. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Ya, levem-na para a igreja, que ainda por cima isso acontecer-lhe mais do que uma vez não é de certeza uma condição médica Editado 21 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Novembro 2014 Já presenciei uma história semelhante mas em vez dos bombeiros veio o Batman. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Novembro 2014 Que exorcismo é essa da República Checa ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2014 Passando um dia nas urgências da Psiquiatria, ou mesmo numa unidade de internamento de agudos ou subagudos, apanham-se muitos potenciais alvos de exorcismo. Não há mais porque ainda há gente assim que leva as pessoas às igrejas lol. Compartilhar este post Link para o post