Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

José Sócrates detido!

Publicações recomendadas

Não duvido nada, há que apreciar a retórica e capacidade de argumentação de José Sócrates. Por isso mesmo é que estou curioso, acho que vai disparar para todo o lado e dizer que tudo isto não passou de uma manobra política e não judicial.

Não é que ele não merecesse estar preso mas foi isso mesmo, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei emocionado com as suas palavras, por momentos parecia uma pessoa inocente

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje.

A TVI24 vai acompanhá-lo desde a saída de sua casa (já o apanharam à saída) até aos estúdios da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje.

A TVI24 vai acompanhá-lo desde a saída de sua casa (já o apanharam à saída) até aos estúdios da TVI.

Grande controlo do Sócras sobre a imprensa, nem concorre a estas presidenciais e já vai ter direito a uma entrevista de 4 partes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca mais o confrontam com as escutas. Estou particularmente curioso em relação à forma como ele consegue inserir 4 garrafas de vinho dentro de envelopes fechados. :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais o confrontam com as escutas. Estou particularmente curioso em relação à forma como ele consegue inserir 4 garrafas de vinho dentro de envelopes fechados. :)

Acho que só houve uma escuta e ele falou nisso. Era sobre o tipo fazer um telefonema para pedir uma reunião ao grupo LENA, mas também não vejo o problema disso.

Eu acho que gostando-se ou não do Sócrates, toda a gente devia reconhecer que este processo está a ser muitíssimo mal gerido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que só houve uma escuta e ele falou nisso. Era sobre o tipo fazer um telefonema para pedir uma reunião ao grupo LENA, mas também não vejo o problema disso.

Eu acho que gostando-se ou não do Sócrates, toda a gente devia reconhecer que este processo está a ser muitíssimo mal gerido

Não sei, li partes das (da?) escutas na Visão mas não procurei em mais lado nenhum.

Também acho que o processo está a ser imensamente mal gerido, mesmo tendo em conta a dificuldade em provar o tipo de crimes de que ele está acusado. E é isso que lhe vai valendo, esquiva-se das explicações quanto à origem do dinheiro e agarra-se com toda a força às falhas na investigação. Daí que eu tivesse gostado de, para variar, o tivessem confrontado com as escutas e a origem do dinheiro (nem que fosse para falar da generosidade do amigo, de novo), É que assim, este tipo de intervenções só ajudam ao cultivo da imagem de vitimização que ele procura e da qual provavelmente irá tirar dividendos futuros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que a entrevista ainda não acabou, certo?

Eu acho que ele é culpado dos crimes de corrupção. Mas julgo que neste caso especifico, ele tem razão. Foi tudo uma grande encenação e ele foi a personagem ideal.

O problema é que, no futuro, depois desta trapalhada, quem é que terá coragem de o voltar a agarrar? Se o tiveram preso durante um ano e tal e não conseguiram provar nada, nem apresentar provas. Fazer um 2 em 1.

O gajo deve estar a pensar que depois desta nunca mais o apanham.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que a entrevista ainda não acabou, certo?

Eu acho que ele é culpado dos crimes de corrupção. Mas julgo que neste caso especifico, ele tem razão. Foi tudo uma grande encenação e ele foi a personagem ideal.

O problema é que, no futuro, depois desta trapalhada, quem é que terá coragem de o voltar a agarrar? Se o tiveram preso durante um ano e tal e não conseguiram provar nada, nem apresentar provas. Fazer um 2 em 1.

O gajo deve estar a pensar que depois desta nunca mais o apanham.

Uma contradição perigosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...