Osnofa Publicado 5 Setembro 2015 Isto é tão ridiculo que só dá para rir :lol: O gajo estava tão a leste quando chegou e ninguém foi capaz de explicar o que realmente se estava ali a passar... Só houve ali uma que disse que não havia problemas em entrar e para falar com o policia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Setembro 2015 LOOOOL LINDO :prayer: Fui ver no meo go, momento do ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Setembro 2015 fds essa m*rda parece um sketch Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2015 Não pode ser LOL então o gajo anda de mota sem bi? E a carta? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2015 Então o gajo vem de um lado da rua e quando sai com a pizza devolvida vai para o outro lado?! Todo queimadito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2015 Primeiro tive vontade de chamar nomes aos jornalistas por estarem a gozar com quem trabalha. Depois só me consegui rir de tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 5 Setembro 2015 Como se eles não trabalhassem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2015 Os jornalistas da CMTV? Não Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Setembro 2015 Isto é tão ridiculo que só dá para rir :lol: O gajo estava tão a leste quando chegou e ninguém foi capaz de explicar o que realmente se estava ali a passar... Só houve ali uma que disse que não havia problemas em entrar e para falar com o policia. A cena deles era mesmo essa, deixa-lo na ignorancia para ter uma "surpresa" e haver um bom momento televisivo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2015 Isto é só estúpido. É isto. Que tristeza. Só mesmo num país de casas dos segredos é que o CM tem tantas vendas e a CMTV tantas audiências... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Setembro 2015 António Raminhos 38 min · A propósito da entrega de pizza ontem em casa do nosso ex. Sou a única pessoa que vê a estranha ligação entre o Sócrates e o slogan da telepizza? telepizza, o segredo está na massa :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Setembro 2015 A cela do Sócrates não tinha teto? O homem está para lá de moreno! Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 5 Setembro 2015 Que degredo de "jornalismo".. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Setembro 2015 "Vai!", "Entra!", "Podes ir, confia em mim!" :lol: Mau demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2015 "Vai!", "Entra!", "Podes ir, confia em mim!" :lol: Mau demais para ser verdade. Parece que estavam a mandar o homem para um covil de leões para depois filmarem Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Setembro 2015 (editado) "Cadeia? Eu não tou preso" :prayer: Editado 5 Setembro 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Setembro 2015 Parece que estavam a mandar o homem para um covil de leões para depois filmarem o gajo tava com medo de ser devorado e os leões no fim cuspiam o capacete e a caixa da pizza :funny: Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Setembro 2015 Se se encarar o Correio da Manhã (TV e jornal) como um devaneio fictício da realidade até consegue ser bom entretenimento. Não sei é se é propositado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2015 A cela do Sócrates não tinha teto? O homem está para lá de moreno! Duas ou três horinhas no pátio a apanhar sol por dia fazem milagres. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2015 Bem jogado por parte da telepizza. Saiu-lhes a sorte grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Setembro 2015 "Cadeia? Não não eu não estou preso" fds, isto é demais. melhor que um sketch. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Setembro 2015 Nenhum sketch do mundo pode chegar aos níveis deste momento televisivo. Tão genial. :lol: Compartilhar este post Link para o post