Sumudica by Night Publicado 10 Setembro 2015 Afinal ninguém chamou o homem da pizza Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Setembro 2015 Um dos artigos mais inúteis de sempre, com a chancela do Observador. http://observador.pt/2015/09/11/foto-de-socrates-7-curiosidades-em-que-talvez-nao-tenha-reparado/ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2015 Isso deve ser para os apanhados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 Um dos artigos mais inúteis de sempre, com a chancela do Observador. http://observador.pt/2015/09/11/foto-de-socrates-7-curiosidades-em-que-talvez-nao-tenha-reparado/ eles são pagos para isto? também quero. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Setembro 2015 Um dos artigos mais inúteis de sempre, com a chancela do Observador. http://observador.pt/2015/09/11/foto-de-socrates-7-curiosidades-em-que-talvez-nao-tenha-reparado/ Epá, não acredito... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2015 Observador, Sol e Correio da Manhã, ora aí estão 3 órgãos de comunicação social que já iam com o crl, o país agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Setembro 2015 Universidade brasileira usa imagem de Sócrates para vender cursos Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2015 apanhei isso ontem até fiquei "panelei*o das orelhas" :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Sócrates vai ser libertado. Está proibido de contactar com os outros arguidos do processo e de sair do País sem autorização prévia. Carlos Santos Silva também vai ser libertado nas mesmas condições de Sócrates. Armado Vara, também arguido, vai ter acesso ao processo. Editado 16 Outubro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Outubro 2015 Sócrates dá entrevista à TVI esta semanaA notícia está a ser avançada pelo semanário Sol. O dia da primeira entrevista de José Sócrates, que se encontra em liberdade com TIR desde a última sexta-feira, não está ainda confirmado. A TVI e José Sócrates já terão acertado os pormenores daquela que será a primeira entrevista do ex-primeiro ministro desde o início do processo em que é acusado de corrupção para ato lícito, branqueamento de capitais e fraude fiscal. A notícia está a ser avançada pelo semanário Sol mas ainda não foi confirmada nem pela defesa de Sócrates nem por responsáveis daquela estação televisiva. O Sol, no entanto, adianta que a entrevista pode acontecer ainda esta semana. A confirmar-se, esta seria a primeira entrevista de José Sócrates desde que foi detido, a 21 de novembro do ano passado, no âmbito da Operação Marquês. Desde a prisão de Évora, onde esteve detido até 4 de setembro último, Sócrates enviou várias missivas a vários órgãos de comunicação social, mas nenhuma dessas comunicações pode ser considerada uma verdadeira entrevista. José Sócrates, recorde-se, está em liberdade desde a última sexta-feira, dia em que o juiz Carlos Alexandre reviu a medida de coação aplicada ao ex-primeiro-ministro, por indicação do procurador responsável pelo processo, Rosário Teixeira: passou de prisão domiciliária com vigilância policial para Termo de Identidade e Residência (TIR), impedido apenas de se ausentar do país e de contactar outros arguidos do processo sem autorização judicial. Uma alteração que surgiu na sequência da decisão do Tribunal da Relação, que obrigou o MP a pôr fim ao segredo de justiça interno e a facultar toda a prova reunida no processo à defesa do ex-primeiro-ministro. Observador Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Outubro 2015 sócrates vs pedro guerra? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2015 (editado) A primeira metade vai ser para clamar a sua inocência e reclamar sobre a forma como o processo foi conduzido. A segunda para ajudar a colocar mais um prego no caixão do PS. Editado 19 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2015 Só não está confirmado porque faltam 80 páginas do processo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Outubro 2015 A entrevista é hoje na TVI. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Outubro 2015 Vamos lá ver o que ele vai dizer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2015 Vamos lá ver o que ele vai dizer. Vai convencer-nos a todos que é inocente. Este é tipo Portas, pode ter muitos defeitos mas é capaz de vender areia no deserto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Outubro 2015 Vai convencer-nos a todos que é inocente. Este é tipo Portas, pode ter muitos defeitos mas é capaz de vender areia no deserto. Não duvido nada, há que apreciar a retórica e capacidade de argumentação de José Sócrates. Por isso mesmo é que estou curioso, acho que vai disparar para todo o lado e dizer que tudo isto não passou de uma manobra política e não judicial. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 22 Outubro 2015 Não é para me estar a armar em esperto e vidente, mas a mim nunca me enganou com a sua "retórica". Aliás, permanece em mim o mistério de compreender porque razão algumas pessoas ficam tão intoxicadas por um indivíduo que se vê logo que é um grandessíssimo vendedor de banha da cobra. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Outubro 2015 Não é para me estar a armar em esperto e vidente, mas a mim nunca me enganou com a sua "retórica". Aliás, permanece em mim o mistério de compreender porque razão algumas pessoas ficam tão intoxicadas por um indivíduo que se vê logo que é um grandessíssimo vendedor de banha da cobra. Tipo Passos Coelho?! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Outubro 2015 Tipo Passos Coelho?! :rolleyes: Desde quando é que o PPC é bem-falante ou tem uma boa retórica? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Outubro 2015 (editado) A entrevista é hoje na TVI. É para a semana. Foi lapso do Expresso. http://expresso.sapo.pt/politica/2015-10-22-Socrates-da-conferencia-sobre-politica-e-justica Editado 22 Outubro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Outubro 2015 Caraças, já tinha encomendado os cacahuetes para logo. Compartilhar este post Link para o post