Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga dos Campeões] Sporting CP 3-1 NK Maribor (RF)

Publicações recomendadas

f*da-se vim-me todo, acabei de dar uma pintura nova ao quarto e ao predio da frente :torcida: :cachecol: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Colocou no único sítio por onde ela podia passar. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

este jogador não é deste mundo. não é.

que exagero, calma.

Teve muito bem sim, mas os defesas foram muito patos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os defesas do Maribor, por amor de Deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

golaço caralhooooo Mas fiquei f*dido. Devia ter passado a bola, arriscou demasiado na minha opinião. mas que se f*da! VAMOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero, calma.

Teve muito bem sim, mas os defesas foram muito patos

deste mundo. Do mundo do Sporting. deste jogo. Pintou uma obra de Salvador Dali numa cabine telefónica, tratou a bola por tu e fingiu que era tudo dele. Ai está Nani, um jogador fora desta galáxia que é o jogo Sporting x Maribor. Um hino ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

RickyvanWolfswinkel ‏@RvWolfswinkel9 2 minHá 2 minutos

VIVA @Sporting_CP 1-0

:heart:

Este jogo foi o mais próximo que até agora estivemos de jogar em 4x3x3 no momento ofensivo. E só por isso, melhoramos bastante. Estamos a fazer uma excelente primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

@OptaJoe: 4 - Nani has scored four goals in five CL games for Sporting this season, after scoring four in 49 CL games for Man Utd. Contrast.

Compartilhar este post

Link para o post

deste mundo. Do mundo do Sporting. deste jogo. Pintou uma obra de Salvador Dali numa cabine telefónica, tratou a bola por tu e fingiu que era tudo dele. Ai está Nani, um jogador fora desta galáxia que é o jogo Sporting x Maribor. Um hino ao futebol.

calma jone freitas lobo

Compartilhar este post

Link para o post

O William está em muito bom nível hoje. Acho que ele começa a integrar-se melhor no esquema do Marco e a conseguir criar mais jogo com a bola nos pés e em progressão. Está interessante, mas duvido que o seja capaz de fazer contra uma equipa mais fechada atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...