Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM2015][Fechar]Projecto Mundo: Hexágono->Desafio Concluído :D

Publicações recomendadas

banner_grande.png

transferir.jpg

club_atletico_veraguense.png

Atletico Veraguense

Amigáveis:

image.png

informações do Clube:

image.png

images.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentários Gerais:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois da experiência no Líbano, achei que aquele país não era para mim, foi mais numa de experimentar e brincar um bocado com a táctica e com o motor do jogo antes de embarcar num projecto a sério.

Sobre a analise táctita já vos falei mas tive que fazer algumas alterações, como por exemplo, o nosso jogo deixou de ter pressão, ou melhor existe mas sem haver desposicionamento dos jogadores, e a intensidade depois do jogo é alta.

Nos laterais mandei manterem-se abertos, pois estava a sofrer muitos golos de cruzamentos e as coisas passaram a correr bastante melhor assim, pois como também tenho a equipa a fechar, eles por norma fecham mas no momento certo sabem quando abrir.

Este projecto surgiu também devido à possibilidade de chegar a um campeonato relativamente bem reputado rapidamente, não vai ser nada fácil chegar à primeira divisão e vai ser um grande teste para mim mas acho que este clube tem o que é preciso nem que seja para evoluir como clube.

Para já não contratei ninguém pois achei que não era preciso e em termos de jogos amigáveis só consegui arranjar contra as reservas e juniores, não me vou alongar muito pois fiz tantas mas tantas experiências que umas vezes correu bem outras foi uma miséria, então brinquei muito nesta pré-época, precisamente para ver o que podia e o que não podia fazer.

O campeonato, começou muito bem, este clube tem como objectivo de se manter a meio da tabela e o facto de já estarmos em 3º ao fim de 8 jogos é um bom indicador de que as coisas estão a correr bem e que este clube tem pernas para andar.

É um clube que tem um plantel muito jovem e as perspectivas de futuro são imensas, é um projecto para o futuro e penso que posso criar aqui uma equipa muito interessante, o objectivo com esta equipa é apenas subir de divisão e manter-me um ano lá.

Os únicos jogos que correram menos bem foram as derrotas que se explicam muito bem, por vezes perdemos e não temos a capacidade de perceber onde erramos mas nestes dois jogos foi claro como a água, no primeiro, eles foram imensamente mais fortes e são os verdadeiros candidatos à subida de divisão e a vencerem o campeonato, o ultimo jogo perdemos completamente a cabeça, sofremos uma expulsão e não conseguimos reagir, encorajei os jogadores mas mesmo assim não adiantou e fomos sofrendo uns atrás dos outros, sendo que o melhor que fizemos foi um golo de honra.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um arranque mau de campeonato onde sofreste uma goleada , mas no jogo a seguir das 9-1 e a equipa começa a engatar , mas no último jogo voltas a perder , mas foi um bom arranque continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um arranque mau de campeonato onde sofreste uma goleada , mas no jogo a seguir das 9-1 e a equipa começa a engatar , mas no último jogo voltas a perder , mas foi um bom arranque continua assim :compinchas:

Foi apenas um jogo e isso ficou provado com a goleada imposta e com os resultados seguintes, nada de alarmante.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images.jpg

Campeonato Apertura:

image.png

image.png

img host

Quartos de Final:

image.png

image.png

Comentários Gerais:

Acabamos assim a primeira metade da época com o apertura, atingimos uma bela classificação, fruto de um trabalho árduo por parte de todos e que terminou com um belo terceiro lugar, relembro que as expectativas da direcção era um lugar a meio da tabela.

Quanto a resultados podiam ter sido bem melhores, marcamos poucos golos, resultado de uma finalização muito deficiente da nossa equipa, jogamos muito bem, sempre a controlar os jogos com mais posse, mais remate, mas a bola não queria entrar, mas eu também tenho uma máxima que é azar+azar=aselhice por isso há muito para trabalhar.

Uma situação que verifiquei foi o facto de termos sofrido a maioria dos nossos golos já para la do minuto 70, e penso que isto se deve a fraca condição física aliada ao nosso estilo de jogo, tenho a opção mais intensidade e chegam ao fim todos rotos mas com um grande jogo feito.

Vou tentar agora neste período de jogos amigáveis testar outras alternativas, das duas uma, ou que não cansem tanto a equipa, ou que permitam defender melhor, tenho também uma situação que tive que alterar que foi nos cantos, verifiquei que a maioria das equipas batia o canto para a entrada da área, logo tive que la meter um jogador.

Com o campeonato acabado chegava a hora da fase final e com muita infantilidade chegamos apenas aos quartos de final, na primeira mão, conseguimos fazer um jogaço, foi um jogo de golo e resposta por parte da nossa equipa, onde tentamos controlar o jogo mas onde nem sempre foi possível, não conseguíamos sair a jogar na primeira fase de construção e isso estava a reflectir-se nos restantes sectores que não estavam a receber bola nas melhores condições,

Os golos que sofremos são prova disso, eles estavam a fazer uma pressão muito boa na nossa defesa e ela tremeu toda e ofereceu dois golos, os nossos dois golos também foram bem esquisitos, quem vir pode tirar mérito à nossa equipa, mas quem viu o jogo só conclui que os auto-golos só confirmaram a situação pois a bola já ia entrar e já.

NA segunda mão, a ganharmos 1-0 e com dois golos de vantagem na eliminatória, permitimos que eles empatassem a eliminatória, já na parte do fim do jogo tivemos uma lesão num momento em que não podíamos fazer substituições e passamos a jogar com menos um.

A minha estratégia foi ir para penaltis, não quis arriscar com menos um e foi nos penaltis onde fomos eliminados, e sofremos na pele uma situação que era completamente escusada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, já andas pelo Panamá ? Estás bem no campeonato, olhando às expectativas. Boa sorte ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o resto do campeonato amigo ;) esta' a ser bastante interessante, parece que tens ai uma maquina goleadora :mrgreen:

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, já andas pelo Panamá ? Estás bem no campeonato, olhando às expectativas. Boa sorte ! :)

Muito obrigado :)

Tentar ganhar a taça :biggrin:

Aqui nem taça há xD

Até esta a correr bem a época, boa sorte para o resto e aguardamos os próximos episódios.

Obrigado :)

Boa sorte para o resto do campeonato amigo ;) esta' a ser bastante interessante, parece que tens ai uma maquina goleadora :mrgreen:

Maquina que está a engasgar-se ultimamente

Não esta a correr nada mal , muito pelo contrário estas bastante bem e acredito que poderas chegar a Final :compinchas:

Temos equipa para no encerramento chegarmos à final, melhor que nós apenas o Atletico Nacional campeoão do Apertura.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images.jpg

Campeonato Encerramento:

image.png

image.png

Comentários Gerais:

Iniciamos assim a fase Encerramento, não consegui ver muito bem como é das promoções, ainda estive a tentar obter alguma lógica para as subidas com base em anos anteriores, mas acho que só o campeão do Apertura é que sobe de divisão.

Sendo assim este encerramento já não tem grande interesse, mas mesmo assim, vamos fazer o melhor que podermos pois tenho que aumentar a reputação deste clube para atrair melhores jogadores e a minha própria reputação, tenho o objectivo claro de subir de divisão mas não vai ser nada fácil.

Em termos de resultados fomos absolutamente geniais e temos jogado um futebol incrível, provavelmente pelas alterações que fiz na táctica que vai ser mais aprofundado numas linhas adiante.

Começamos da melhor maneira, com uma grande vitória frente ao todo poderoso Atlético Nacional, foi um jogo onde estivemos bem em todos os sectores, e onde principalmente defendemos muito bem, se bem que há ali aspectos que não estou a gostar, mas ja la vamos, quanto ao jogo foi um jogo onde temi o pior apesar da grande exibição, pois a ganharmos 2-0, eles conseguiram empatar já perto do fim em dois lances ultra-rápidos, pelo que tive que intervir e encorajei os jogadores e ao minuto 89 Jesus Bovell colocou os nossos adeptos em delírio, numa finalização a curta distancia depois de um grande trabalho de Maurício Ramos na direita.

As vitórias foram-se seguindo, sempre com um futebol muito agradável, com boas transições, posse de bola consistente e a curta distancia, boas transições defensivas e boa reacção à perda de bola, no entanto tivemos ali um percalço com o empate a 3 bolas, num jogo de loucos onde estava capaz de entrar campo dentro para partir a defesa toda, parecia um queijo suíço de tanto buraco que tinha, a bola entrava em todo o lado.

No entanto, o melhor de tudo foi a resposta no jogo seguinte, os media começaram a fazer aquela pressãozinha sobre o facto de ter um jogador que já tinha jogado no Panama Viejo, mas senti que o jogador estava ansioso de mostrar serviço à antiga equipa e de facto destruiu tudo e a goleada foi só uma consequência da grande exibição de todos, esmagamos completamente o adversário que lá fez 3 golos devido a complacência da defesa.

Relativamente à parte táctica, fiz umas alterações, deixei de jogar em atacante e por uma razão muito simples, atacar era mel mas defender está quieto, transições lentas e uma reacção horrível, nem com a opção de mais pressão conseguíamos recuperar a bola nas transições adversárias, por isso mudei para controlar e agora sim, temos posse de bola e temos um grande controlo do jogo, não permitindo ao adversário criar jogo, pois tenho a opção pressionar mais, para uma boa recuperação e menos intensidade para termos maior controlo do jogo e mais consistência de jogo, não tenho a opção manter a posse de bola o que torna o nosso jogo muito mais objectivo.

Mas como disse há um aspecto a nível defensivo que não estou a gostar, que é o seguinte, eu tenho a opção recuar linha defensiva, é interessante o controlo da profundidade, mas é horrível com circulação à entrada da nossa área, pois eles apostam nos remates de longe e temos sofrido muitos golos assim, não conseguimos fazer uma pressão efectiva e eles marcam muitos golos assim, de modo que vou alterar e não vou seleccionar opção nenhuma, ja experimentei contra os Eurokickers após ter sofrido golo e até gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images.jpg

Campeonato Encerramento:

image.png

image.png

Classificação Geral:

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Comentários Gerais:

Acabamos assim a nossa época, uma época extremamente produtiva, mas que algo nao quis que subissemos de divisão, mas ja la vamos, primeiro tenho algumas coisas a falar do campeonato, que acabou por ter sido como ja referido muito bom, pois conseguimos bater o recorde de classificação sem nenhuma contratação.

O 2º lugar, na fase de encerramento deu-nos acesso aos playoffs que foram do mais inexplicável possível, no entanto e antes de irmos lá tivemos que jogar contra boas equipas nesta ultima recta do campeonato.

Foi uma fase onde descemos um pouco de forma, mas onde também andei a fazer umas alterações, que foram as seguintes, comecei a experimentar o trinco em vez do médio defensivo e de facto ganhamos mais coesão defensiva mas falta-nos alguém la na frente e noto que as segundas bolas já foram ganhas com mais facilidade que agora.

Os playoffs como disse foram do mais inexplicável, não consigo entender os jogos desde a segunda mão dos quartos de final, até ao ultimo jogo das meias finais, começando pelos quartos de final, a primeira mão foi um jogo limpo, onde ganhamos por claros 3-1, um jogo onde aplicamos o que trabalhamos e onde o jogo fluiu com grande naturalidade, ganhamos muito bem as segundas bolas, e ao nível de transições estivemos muito bem onde só sofremos através de canto.

Na segunda mão, não sei o que se passou com a defesa, a partir do intervalo, começamos a defender mal, muito mal, começou no meio campo onde a pressão estava horrível e apenas fazíamos cocegas aos oponentes, pois bem eles vieram para cima de nós e não contentes, abrimos espaços brutais na defesa permitindo que eles igualassem a partida, eu nem queria acreditar no que estava a acontecer, aos 84 lá marcamos mas o descontentamento manteve-se.

Nas meias finais, não consigo explicar o que se passou naquela primeira parte, o trinco teve nota de 4,9 saiu imediatamente, depois um defesa faz penalti, o nosso guarda-redes defende e na recarga o mesmo defesa faz novamente penalti, perdi a cabeça com ele, tudo nos estava a acontecer, era incrível, na segunda parte abafamo-los completamente, como se de outra equipa se tratasse, mas nao conseguimos fazer nenhum golo.

Na segunda mão, tivemos uma expulsão bem cedo no jogo, e mesmo assim ainda ganhamos e eu estava tão lixado que joguei os 79 minutos com 10 jogadores e sem defesa direito, eles eram fracos que doí, por isso mais um argumento para que não entenda o que se passou na primeira mão.

O que é certo é que o Atlético Nacional, perdeu com Chiriqui e o Colon, equipa fraquíssima, conseguiu fazer história e subir à primeira divisão sem saber ler nem escrever, podíamos ter sido nós, a ver vamos como corre a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images.jpg

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Campeonato Encerramento:

image.png

image.png

Comentários Gerais:

Depois da época passada ter acabado lindamente com um magnifico segundo lugar, eis que a nova época surge, com o objectivo claro de subir de divisão, que não será fácil o Chorrillo desceu da primeira e o Chiriqui tem sempre uma grande equipa, não percebo porque não tem melhores resultados, mas é sempre uma equipa manhosa.

Quanto à nossa preparação correu muito bem, nem tanto a nivel de resultados mas de mercado, mandamos embora alguns pesos mortos que andavam a receber salário chorudo e que não jogavam com a regularidade que o salário exigia e conseguimos contratar jogadores que entraram imediatamente para o onze titular, aumentamos bastante a nossa qualidade a nível de plantel.

Quanto ao campeonato começamos muito bem ao fim de 7 jogos ocupamos o primeiro lugar dividindo-o com o EuroKickers, equipa que faz sempre bons campeonatos mas que não tem uma equipa por aí alem, no primeiro jogo Jesus Bovell o nosso goleador entrou com o pé direito, ou melhor com o pé esquerdo visto que foi de pé esquerdo que fez dois golos e outro de penalti, num jogo de um só sentido e em que o SD Panama se deve ter esquecido de vir ao jogo :mrgreen:

Eu sabia que este jogo tinha de ser ganho para servir de aumento de moral para o próximo, o que não pensei foi que pudéssemos golear o Chorrillo, uma equipa vinda da primeira divisão, com bons jogadores levou quatro da nossa equipa, mas nem tudo foram rosas, houve um período de queda e esse período foi o do intervalo, já íamos a ganhar 2-1 mas na segunda parte eles nem existiram, também fiz algumas alterações que mantiveram a nossa intensidade no máximo.

Soma a segue, a equipa estava num nível incrível, num nível que não apareceu em nenhum momento da pré-época, com uma grande intensidade na recuperação, na troca de bola, criação de superioridade numérica inúmeras vezes, bom posicionamento defensiva e nestes dois jogos conseguimos um saldo de 9 golos marcados e um sofrido o que traduz o nosso futebol.

Só que a moral bateu tanto lá em cima que não conseguimos continuar a ganhar e sucumbimos perante o recém promovido Sporting Cocle, para dificultar a situação não tinha grandes soluções no banco, sendo que pedi mais da equipa mas simplesmente não conseguiram fazer melhor.

Mas melhor do que ganhar todos os jogos é reagir a uma derrota que é bem mais difícil e fizemo-lo com categoria, logo com uma goleada e uma vitória frente ao Eurokickers, equipa que anda junta a nós no primeiro lugar.

Depois desses dois jogos mais uma derrota mas, uma derrota num jogo muito estúpido, onde a nossa defesa foi do mais aselha que podia ser, eram buracos por todo o lado e o guarda-redes também não esteve inspirado, as coberturas não saíam, as marcações todas mal feitas, chegando ao cumulo de estarem dois centrais a marcarem-se mutuamente, ainda conseguimos responder até ao 3-2 mas depois passaram para a frente e só pararam nos 5-3 resultado final.

Como não podia deixar de ser, a equipa reagiu de forma perfeita à derrota e nem mesmo com a situação de balneário os abalou para este encontro, o que se passou foi muito simples, dei multa de 1 semana a toda a linha defensiva, dois deles não gostaram e reclamaram, mantive-me firme mas o balneário foi atrás deles e a moral desceu muito, com quase toda a equipa a reagir mal.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te enganaste na imagem dos amigáveis , é que meteste as transferências lá . Quanto ao arranque de campeonato foi bom e a continuar assim iras subir sem dúvidas algumas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te enganaste na imagem dos amigáveis , é que meteste as transferências lá . Quanto ao arranque de campeonato foi bom e a continuar assim iras subir sem dúvidas algumas :compinchas:

Enganei-me realmente xD

O que mais me preocupa é o facto de estar em litígio com os jogadores :/

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images.jpg

Campeonato Apertura:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Comentários Gerais:

É com grande tristeza que vejo o meu projecto no Panamá a ir pelo cano abaixo e tudo por culpa minha,não soube lidar da melhor maneira com o Paneso depois do que se passou com aquele derrota em que multei a defesa toda.

Ele achou injusto e o pior foi o plantel que também achou injusto o meu tratamento para com ele, depois de ver aquela reacção pedi desculpa pelo sucedido mas não voltaram a ser os mesmos e a nossa forma caiu a pique.

De uma equipa demolidora, que goleava tudo e todos, passamos a uma equipa fraca e sem fio de jogo, sem vontade, sem garra e isso traduziu-se numa descida para o quarto lugar que nos colocou frente ao Colon C-3.

Mas mesmo com esta forma desastrosa, tive que lidar com uma sucessão de lesões que minou a equipa toda, basicamente foi um desastre completo tudo o que preparamos e que aplicamos numa primeira metade de campeonato deitamos tudo a perder nesta parte, seja pelo momento de forma ou pelos lesões tudo correu mal e como tinha o meu objectivo bem concreto em subir de divisão tive que demitir-me até porque queria tirar o curso de treinador que não tenho para treinar melhores equipas e este clube não tinha dinheiro para me pagar o curso.

Os Quartos de final foi o que ja estava à espera, fomos humilhados no primeiro jogo, no segundo ainda tentei apelar à equipa, mas o golo do Colon matou-nos e não há muito mais a dizer, a não ser que foi um bom projecto e que outro projecto se segue :)

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

A gerência de elenco tá do crl nesse FM e os jogadores te derrubam sim(vide meu caso com o méquinha). No Dynamo já tive dois casos de indisciplina,mas consegui contornar e a equipe ficou ao meu lado.Quanto a continuação do save vai para outro clube? já tem um futuro definido?

Compartilhar este post

Link para o post

A gerência de elenco tá do crl nesse FM e os jogadores te derrubam sim(vide meu caso com o méquinha). No Dynamo já tive dois casos de indisciplina,mas consegui contornar e a equipe ficou ao meu lado.Quanto a continuação do save vai para outro clube? já tem um futuro definido?

SIm, tudo vai ser explicado na proxima atualização :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

69553_004_F93_F2_F0_D.jpg

Pan_Sa_FC_logo.png

Pansa Soccer Club

História do País:

Em 1722, os holandeses ocupam a Samoa Americana. Missionários britânicos chegam a partir de 1830. Em 1878, o governo de Samoa, ainda território independente, cede aos Estados Unidos o direito de construir uma base naval em Pago Pago. Em 1889, os alemães controlam a porção ocidental do arquipélago, atual Samoa. Cedida aos Estados Unidos em 1904 pelos chefes locais, a região oriental torna-se, em 1922, território norte-americano não-incorporado. A primeira eleição para governador ocorre em 1977. A Constituição, implantada em 1967, passa por reformas em questões como ambiente e expansão dos poderes locais em 1986. Até meados de 2001, no entanto, as mudanças não são aprovadas pelo Congresso dos Estados Unidos. O governo local protesta, em 1994 e 1995, contra a proposta de uso de suas águas para o transporte de plutônio entre Europa e Japão. Também se opõe firmemente à retomada dos testes nucleares pela França no atol de Mururoa, na Polinésia Francesa. Contrário à mudança de denominação da vizinha Samoa Ocidental para Samoa, em 1997, a Casa dos Representantes do território não reconhece o novo nome. Em protesto, proíbe os habitantes de Samoa Ocidental de possuir terra na Samoa Americana. O aumento populacional, a mão-de-obra desqualificada e a infra-estrutura limitada do território dificultam seu desenvolvimento econômico nos últimos anos. Em março de 1999, é introduzida a pena de morte por injeção letal para condenações por assassinato mas, em 2000, a Casa dos Representantes revoga a lei, além de rejeitar a proposta de legalização do jogo no território.

A questão dos baixos salários da ilha gera controvérsias durante os anos 90 com o governo dos Estados Unidos, que pedem um aumento gradual dos pagamentos. O governo local, no entanto, acredita que as indústrias de atum, as principais da ilha, não poderão competir com outras regiões do mundo caso os salários aumentem.

Em 2001, o governo local reivindica uma Corte Federal e um promotor público para o arquipélago, o único território norte-americano sem juiz federal permanente.

Em encontro da Assembléia Geral das Nações Unidas em janeiro de 2002, as Nações Unidas aceitam proposta de Samoa Americana de ser removida da lista de colônias. O governo manifesta o desejo de permanecer como território norte-americano.

Embora muitas fontes respeitáveis listem Pago-Pago como capital de Samoa Oriental, Fagatogo é a capital constitucional e de fato. O nome Pago-Pago ainda hoje é associado com toda a região do porto, embora tanto este, como a sede do legislativo, estejam localizados na vila adjacente, Fagatogo. O escritório do governador fica em Utulei, que pode ser considerada a segunda capital de Samoa. Pago-Pago, Fagatogo e Utulei ficam na mesma ilha, Tutuila.

Faz fronteira, ao norte com a dependência neozelandesa de Tokelau, ao sul com Niue, a leste com as Ilhas Cook, a oeste com Samoa e a sudoeste com Tonga.

Suas principais atividades econômicas são a pesca e o turismo.

Segundo pesquisas, 98,3% da população são cristãos, divididos em católicos e protestantes.

@wikipedia.pt

Informações Gerais do Clube

image.png

transferir.jpg

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Depois de um projecto em que muito aprendi no Panamá, eis que surge o meu novo projecto com muitos pontos a favor e alguns contra mas vamos analisa-los a todos, sendo que o mais importante foi o facto de neste clube ter a hipótese de poder tirar o curso de treinador nível 1, em todos os clubes que passei esta era a condição principal e todos e diziam ou que não tinham dinheiro ou que precisavam de mim nos treinos, pois bem este clube ofereceu-me com todo o gosto o curso que já o terminei passados 9 meses.

Para mim a questão do curso de treinador é muito importante pois como na vida real quero poder treinar melhores clubes com os cursos correspondentes e estabeleci que sem curso apenas podia treinar equipas de 1\2 estrela e com o primeiro nível já podia treinar equipas de 1 estrela.

Outro ponto forte foi o facto de estar numa primeira divisão e com hipótese de jogar a Liga dos Campeões da Oceania, e será já um primeiro passo rumo ao meu objectivo final, sei que e praticamente impossível ganhar-la, mas também sei que vou ganhar bastante reputação ao disputa-la e assim já observo que clubes é que a frequentam e qual o seu nível.

Por fim considero que este campeonato acaba por ser fácil ter os melhores jogadores, pois não há um único jogador que não seja amador, logo não pago nada por eles e facilmente aceitam vir, ou seja vou fazer da minha equipa a selecção de Samoa Americana e com isso conquistar o meu primeiro titulo da carreira.

Mas nem tudo é bom e o que é facto é que consegui mesmo assim, descer na carreira em comparação com o Atletico Veraguense, apesar de tudo, eram semi-profissionais e vim parar a um clube amador e que dos 12 meses que o ano tem, apenas há competição em 2 deles, ficando os restantes para treino, o mais interessante é que podiam espaçar os jogos, mas não colocam os jogos (10 jogos) de 3 em 3 dias, o que eu acho um absurdo.

Quanto aos resultados, tem sido excelentes, temos uma boa equipa, mas a táctica ainda não está minimamente interiorizada, ainda a consideram estranha e mesmo assim temos estes resultados, os treinos não podem ser puxados por causa do tempo de descanso e assim torna-se difícil mas com o tempo as coisas vão lá.

Este ano o objectivo está bem definido, ser campeão, temos uns jogos a mais mas continuamos em primeiro, faltam 4 jogos para o fim do campeonato e ainda vamos jogar com duas grandes equipas e duas equipas mais fracas, tudo está em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste novo desafio...no outro clube estiveste sempre presente nas fases finais e com bons resultados...faltou apenas alguma sorte para venceres algo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a acompanhar e deixa que te diga: Para onde foste! :o

Será muito bom se conseguires vencer o campeonato e ires à Champs da Oceânia. É pouco provável que chegues sequer à final mas sempre consegues melhorar a tua reputação :)

Boa sorte por essas terras :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo clube :compinchas:

Obrigado :)

Boa sorte neste novo desafio...no outro clube estiveste sempre presente nas fases finais e com bons resultados...faltou apenas alguma sorte para venceres algo :compinchas:

Nao foi bem sorte, acho que podia ter feito bem melhor

Tenho estado a acompanhar e deixa que te diga: Para onde foste! :o

Será muito bom se conseguires vencer o campeonato e ires à Champs da Oceânia. É pouco provável que chegues sequer à final mas sempre consegues melhorar a tua reputação :)

Boa sorte por essas terras :compinchas:

Pois, as equipas da Nova Zelandia e do Tahiti dominam aqui, vamos fazer o que podermos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...