Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM2015][Fechar]Projecto Mundo: Hexágono->Desafio Concluído :D

Publicações recomendadas

És um peregrino do futebol.Boa sorte meu amigo neste novo desafio.

Obrigado :)

Vai ser curto pois os meus objetivos é apenas tirar o curso nivel 1 e jogar pelo menos um ano na OFC Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Taça do Presidente da Samoa Americana:

image.png

Oitavos de Final:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

Noticias Importantes:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Esta é ate agora a actualização mais feliz deste Fm e é das mais felizes desde que treino, quando aceitei o convite para treinar neste clube, estava te um pouco expectante pois não sabia bem onde me estava a meter e nunca pensei que fosse vibrar tanto com este clube e com este ano desportivo que foi absolutamente perfeito.

Começou com o campeonato, uma competição prioritária por causa da qualificação para a Liga dos Campeões Fase Preliminar, não vacilamos e a equipa uniu-se para conquistar este troféu, vencemos os adversários directos e muito por culpa dos três da frente Sosaia Bartley, Andrew Ioane e Kang Gun Chul, um trio que espalha o terror na defesa contraria.

Jogo de loucos contra o primeiro adversário, num jogo onde defendemos muito muito mal eles aproveitaram bem essas oportunidades concedidas mas felizmente em termos ofensivos estivemos brutais e conseguimos inclusive recuperar de 3-2 para 4-3, num jogo que nos levou ao delírio, num jogo de transições.

Este jogo ajudou imenso à nossa motivação para jogarmos contra o SKBC, um clube que no inicio estava a competir pelo titulo que ate quase descia de divisão, marcamos o primeiro de canto só que eles empataram também de canto ao que nós respondemos com o 2-1 numa jogada brilhante do recém entrado Johnny Aliva, foi sofrer ate ao fim e bastava um empate frente ao Green Day.

Jogo que ficou marcado por uma mudança drástica no 11 titular o que me preocupava pois não estavam tão rotinados, sofremos muito durante o jogo, passamos mais tempo atrás do meio campo do que em cima deles e felizmente num canto lá fizemos o golo que nos deu o titulo, um golo festejado como se não houvesse amanha e permitiu-nos ir para o ultimo jogo frente ao Utulei sem pressão nenhuma.

Na Taça não foi uma competição, foi A Competição, todos os adversários nos causaram dificuldades, sofremos como uns loucos e no fim terminamos com uma conquista épica frente ao Utulei num jogo de loucos.

Mas já la vamos, ate porque tivemos mais jogos antes e que nos deram que fazer, primeiro tivemos o Vaitogi United, uma equipa da segunda divisão mas que encarei com todo o respeito e fiz questão de dizer isso aos jogadores.

Entramos bem a pressionar e sempre em cima deles, o jogo estava fácil e ao intervalo não houve assim nada de especial para dizer, aos 64' eles reduzem para 3-1 e vistas bem as coisas eram apenas dois golos de diferença numa eliminatória a duas mãos e o jogo entrava numa fase critica, pois os índices físicos começavam a baixar e o que é certo é que fizemos 4-1 e eles logo a seguir 4-2, aí sim comecei a preocupar-me e foi hora de mexer, felizmente fizemos o 5-2 e matamos os meninos.

Nos quartos de final seguiu.se o Pago Youth equipa que estava na altura em primeiro lugar da Segunda divisão e que me deu agua pela barba, uma equipa muito jeitosa e alguma displicência da nossa parte resultaram numa derrota na primeira mão, num jogo onde não jogamos com o ritmo que estamos habituados, na segunda parte andamos a correr atrás do prejuízo e dou muito mérito ao Pago Youth por nunca ter desistido e ter aproveitado a nossa complacência perante eles, ao intervalo estava 2-2 e nem o meu discurso agressivo serviu, pois a abrir a segunda parte marcaram o 3-2 final.

A segunda mão, foi tudo menos tranquila, entrei para matar e mais uma vez o Pago Youth mostrou muita serenidade e mérito ao seu treinador, jogaram com as peças bem sincronizadas e baralharam um pouco as nossas marcações, ao inicio custou um bocado e ao intervalo já estava em 3-3, joguei numa mentalidade atacante pois queria destruí-los, o pior é que eles estavam muito bem organizados e as coisas não estavam a correr bem.

O jogo estava excelente com os dois treinadores a travar um duelo fantástico e que terminou quando os indicies físicos do Pago Youth vieram ao de cima e com a entrada de Kang Gun Chul matei-os completamente, foi-se a organização, foi-se a vontade, foram-se as pernas e foi-se a meia final, passamos com muito custo.

Meia final e mais um jogo super difícil, uma primeira mão esquisita, visto que raro foi o jogo em que não sofri e que não marquei mais do que um golo, mérito para o meio campo o Tafuna Jets que nem nos deixava chegar perto, mas também não conseguia partir para cima de nós.

Na segunda mão as coisas aqueceram, o estilo de jogo manteve-se e nós estávamos sem saber o que fazer, pois mudei algumas coisas a ver se o jogo mudava de rumo mas nada, ate que aos 79 eles marcam e empatam o jogo, não estava nos meus planos ir a prolongamento ainda para mais com a equipa completamente estourada, mas pelos vistos a deles estava pior e mais uma vez vencemos pelo cansaço, organização deles foi-se e aplicamos o nosso jogo.

Chegada a final, foi um jogo épico, épico, épico, jogo de transições, futebol espectáculo e muito golos, tudo que um adepto pode querer, o Utulei inaugurou o marcador e nós após o intervalo e um tom entusiasmado e de encorajamento da minha parte, lá empatamos mas aos 52 numa boa jogada fazem o 2-1, estava a tremer neste momento mas encorajei os jogadores, Kang Gun Chul, quem mais podia ser, empata o jogo, ele que tem que fazer sempre o seu golo e com a cabeça no prolongamento, ouço o entoar dos adeptos, os gritos de alegria, num momento em que a minha cabeça estava a preparar a estratégia para o prolongamento.......Goooooooollllllllloooooooo na ultima jogada do encontro Andrew Ioane melhor jogador do ano faz o golo da vitória, o nosso Kelvin, o nosso herói que aproveitou um ressalto num canto........

PiPiiiiiiiiiiiii !!!! Termina o jogo e o Pansa faz história ao ser o primeiro clube Samoano a fazer a dobradinha INCRÍVEL :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

és grande, também gosto muito de treinar nesse países esquisitos, e uma aventura!

Fizeste a dobradinha, e para o ano espero que repitas o feito e que dês luta na OFC champions league. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico trabalho que estás a fazer e adoro a ideia de restringir os clubes que podes treinar conforme a Licença que tens. Continua com isto, vou acompanhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes Pansudos muito bem...foste sem dúvida a equipa mais forte e mereceram a vitória final :handclap:

Obrigado ;)

és grande, também gosto muito de treinar nesse países esquisitos, e uma aventura!

Fizeste a dobradinha, e para o ano espero que repitas o feito e que dês luta na OFC champions league. :compinchas:

O facto de me qualificar ja será um exito.

Fantástico trabalho que estás a fazer e adoro a ideia de restringir os clubes que podes treinar conforme a Licença que tens. Continua com isto, vou acompanhar!

É o mais realista, nunca na vida podia treinar um clube profissional por pior reputação que tivesse sem a carta de treinador, se nem nas competições de miudos é permitido....

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Amigáveis:

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Neste ano em que o foco principal é a Liga dos Campeões, e como o tempo foi muito para jogar mas o acesso à net não do melhor, decidi então jogar a época toda que são apenas 10 jogos deixando a Taça e a Liga dos Campeões para depois.

Pois bem, como a época não era o foco principal, decidi ir experimentando algumas situações tácticas que não nos deram os melhores resultados, ou não tão bons como os do ano passado que também não seria fácil e conseguimos o 2º lugar, lugar que já tem sido habito nos últimos anos o que é fantástico porque a competitividade neste campeonato é enorme.

Tentei fazer algumas alterações com base a melhor o sistema defensivo e a conclusão que estava a chegar é que a defesa ficava muito exposta a lances de contra-ataque, então tentei usar extremos a apoiar, mas perdia no ataque e a defesa também não ficava muito melhor.

Tive alguns resultados menos bons com esta abordagem, sendo assim tentei colocar o médio construtor avançado mais recuado mas perdia fluidez ofensiva e também não melhorava muito a qualidade defensiva.

Pois bem a conclusão que tirei foi que a situação defensiva tem mais a ver com a qualidade dos jogadores do que propriamente da táctica, mas também só conseguirei ver melhor onde estamos a errar com um campeonato melhor e outra situação que penso que ajuda imenso a sofrermos muitos golos é o facto de ter a opção desarme agressivo e o que é certo, é que fui investigar quantos golos sofremos de bolas paradas e os números falaram por si, tirei o desarme agressivo e mantive exactamente a mesma táctica da época passada no ultimo jogo do campeonato e vejam o resultado contra o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, conseguiste o segundo lugar, e pelo que disseste na actualização foi bom,mas acredito que para o ano se ficares tentarás fazer melhor.

Mas gostava de te ver experimentar outras paragens.

Força nisso e boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, conseguiste o segundo lugar, e pelo que disseste na actualização foi bom,mas acredito que para o ano se ficares tentarás fazer melhor.

Mas gostava de te ver experimentar outras paragens.

Força nisso e boa sorte :compinchas:

Obrigado, este será o meu ultimo ano, so fiquei mais um pouco para ver como corre a Liga dos Campeões :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

ofc.jpg

Fase Preliminar:

image.png

image.png

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Cameroon_Grunge_Flag_by_think0.jpg

FS_Akonolinga.png

Foudre Sportive D'Akonolinga

transferir_1.jpg

Informações Gerais do Clube:

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Termino assim o meu projecto na Samoa Americana, um projecto que me deu muito a nível profissional e emocional até, consegui no meu primeiro ano conquistar campeonato e taça algo inédito naquele campeonato e ainda consegui tirar o diploma de treinador nacional c equivalente ao primeiro nível.

Este segundo ano, foi mais descontraído com o foco da Liga dos Campeões e mesmo assim, ver o que podíamos fazer, pois sabia bem que seria impossível vencer, para uma equipa amadora.

O que é certo é que conseguimos passar a fase preliminar, com mais outras duas equipas amadoras mas não passamos da fase de grupos, mesmo não tendo apanhado uma equipa neozelandesa.

A fase preliminar como referido correu muito bem, entramos a ganhar com duas goleadas a equipa estava bem e via-se que a motivação era outra para esta competição depois de um campeonato não tão bom, com os dois primeiros jogos fomos qualificados e eu começava a ter uma certa esperança.

Só que tivemos que esperar 4 meses até à fase de grupos o que nos matou nos índices anímicos e físicos, ainda tentei recupera-los com 2 meses mas foi impossível, nem a manda-los para casa eles recuperavam e fomos para a fase de grupos com o plantel a rondar os 68% de condição física, se já era muito difícil, impossível se tornou e levamos cada arreio que nem foi bom, valeu pela experiência e valeu para me motivar, apesar de tudo foi a minha primeira champions :)

Neste momento abracei um novo projecto no meu continente favorito, um projecto de alguns anos, pois peguei neste equipa na segunda divisão e o meu objectivo é coloca-los na CAF Champions League, e nos "entretantos" tirar mais um curso de treinador para ma habilitar a treinar em campeonatos de 1.1\2* (estrela e meia).

Encontrei um clube cheio de problemas, a nível de plantel, uma vez que desceram maioria dos jogadores do plantel queria sair e tive muito tempo a falar com eles a ver o que podia fazer, a maioria concordou em ficar ate arranjar substituto o que ja foi bom e comecei a dar corda aos sapatos.

Encontrei o clube em termos desportivos a afundar-se na tabela classificativa, já não bastava ter descido ainda estava para os últimos lugares, mas o que vale é que as equipas estão todas muito juntas em termos de pontos e deu para recuperar imensos lugares desde o 13º lugar para o 4º vejam bem em 7 jogos.

A equipa respirou um ar novo com a minha chegada, começamos a jogar futebol a serio, a dar espectáculo, golos e a subir muito na tabela, com varias vitórias inclusive as equipas do cimo da tabela, a moral começou a subir e estamos a entrar no bom caminho, com jeitinho a subida pode ser uma realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Continuamos o trabalho para manter o Foudre nos lugares que merece, a direcção como sabem direccionou os meus Objectivos para manter o clube num lugar respeitável, mas com o andar da carruagem ja vi que este clube tem pernas para andar e vejo-me agora numa posição bastante privilegiada para atingir a subida de divisão o que não será nada fácil.

Neste período de jogos não perdemos uma única vez, mas o que me tem preocupado é o numero de golos sofridos, já tenho notado este problema noutros clubes e não sei o que se pode estar a passar porque num período esta a funcionar bem e noutro parece um queijo suíço, o que vale é que em termos ofensivos estivemos impecáveis.

Tenho reflectido bastante sobre isto e não estou a conseguir montar uma defesa suficientemente forte, jogo em 4-3-3 com um trinco e dois extremos, com o trinco com função de trinco, defesas laterais a apoiar, um médio construtor de jogo recuado e um médio construtor de jogo avançado, penso que o meu problema se situa no meio campo e estou a pensar passar o construtor de jogo recuado para médio de apoio e passar o trinco para médio defensivo, para tentar ter mais alguma coesão, os extremos continuam como construtores de jogo avançado a apoiarem o ataque.

Não sei bem por onde pegar, mas vou experimentar o meio campo e colocar a minha teoria em funcionamento para a parte do fim do campeonato, vou arriscar um bocado mas ninguém atinge o sucesso sem arriscar não é?

Espero é não deitar a perder a recuperação que temos vindo a fazer, não agora que me consegui reforçar muito bem, com a entrada do Diallo Amadou, um ponta de lança de top para esta divisão e um médio experiente mas top também, que já passou pelo Benfica, o nosso amigo Bynia :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um campeonato muito constante, este ano é difícil fazeres algo mais do que um 2 lugar, o primeiro lugar já tem um avançozinho, mas continua estás a fazer um excelente campeonato.

Reforçaste-te bem, e deves manter os resultados

Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um campeonato muito constante, este ano é difícil fazeres algo mais do que um 2 lugar, o primeiro lugar já tem um avançozinho, mas continua estás a fazer um excelente campeonato.

Reforçaste-te bem, e deves manter os resultados

Força nisso :compinchas:

Obrigado :)

Agressividade do Binya 14? Devia ser 24! :mrgreen:

Pois mas a idade pesa, amadureceu e viu que nao era por ali que devia ir mas sim pela qualidade técnica xD

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

Comentário Geral:

Acabo assim o campeonato iniciado por outro treinador, esforcei-me para tentar dar a esta equipa um lugar respeitável como a direcção exigia e conseguimos este objectivo com sucesso, mas para mim e apenas para mim este objectivo foi insuficiente, pois achei que com um pouco mais de esforço podíamos ter conseguido a promoção, faltaram uns jogos extra para continuar o meu trabalho, a equipa quando peguei nela estava muito em baixo e tinha tido resultados muito maus, mesmo assim um quarto lugar é bom.

Nestes últimos jogos estivemos muito mal defensivamente e andei a experimentar umas situações tácticas, que não deram o melhor resultado, então estes empates justificam-se como tal, depois a moral acabou por não ser a melhor e a culpa acabou por ter sido minha.

Para o próximo ano, tenho obrigatoriamente que lutar no mínimo dos mínimos pela promoção, vou tentar montar uma equipa porreira, porque esta tinha algumas debilidades e acima de tudo tinha jogadores insatisfeitos que estavam ansiosos por sair e ter que jogar com jogadores insatisfeitos não dá com nada.

Já andei a ver aí uns possíveis reforços que se eles vierem vamos rebentar com toda a gente, só quero mesmo ver que orçamento é que a direcção vai disponibilizar e assim que souber que dá para os ter parto para negociações :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Depois de uma época de experiências seja a nível táctico ou técnico, e com um orgulhoso 4º lugar, vejo-me a preparar uma equipa para atacar o titulo, o clube não tem umas finanças boas, mas a direcção investiu muito nesta época o que me vai facilitar a vida mas que me acarreta mais responsabilidade para ganhar o campeonato.

Os jogos amigáveis não correram nada bem, mas aqui está uma coisa que não percebo muito bem e já não é de agora, os jogos contra as reservas e juniores são sempre mais difíceis que propriamente os jogos contra equipas da primeira liga como foi o caso, contra os escalões secundários tivemos resultados humilhantes, contra equipas de primeira divisão até goleamos, foi de facto algo para pensar, mas respirei fundo e pensei que tudo ia correr bem.

O plantel ficou muito mais equilibrado e com uma qualidade muito, mas muito superior à do ano passado então o Augustin Boumal veio acrescentar uma qualidade incrível à equipa, alias nem sei bem como é que um jogador como ele aceitou assinar por nós, mas melhor para mim e para o clube, com ele veio o Jackes Nlend, miúdo de 17 anos que é o nosso maior goleador, e com dois jogos já levava 7 golos, brutal para um miúdo vindo do Coton Sport, um dos melhores clubes dos Camarões.

Com isto, entramos no campeonato com 5 jogos, 5 vitórias, a golear e a dar um espectáculo incrível, nomeadamente Jackes Nlend que nos primeiros dois jogos rebentou com os adversários e a jogada era meter no menino que ele resolvia.

No jogo contra o Cosmos de Bafia, um jogo teoricamente fácil, foi dos mais dificeis, a equipa estava demasiado confiante no Jackes Nlend e as coisas não estavam a correr bem, só conseguimos marcar quando puxei o Jackes para a esquerda e libertou o meio, golo aos 89 que foi uma alegria imensa, o outro golo caiu de para-quedas mas bem-vindo na mesma :)

Nos dois jogos seguintes voltamos à grande forma com dois goleadas sem golos como resposta, estamos a mostrar muitos argumentos para este campeonato, estamos fortes de mais e vou tentar manter esta forma o máximo de tempo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda podes ser campeão! força nisso

a pré-época correu mal, mas no campeonato tas muito bem!

boa sorte para o restante campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda podes ser campeão! força nisso

a pré-época correu mal, mas no campeonato tas muito bem!

boa sorte para o restante campeonato!

Ai pois posso ainda so fizemos 5 jogos xD

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Continuamos muito fortes na nossa temporada, obtivemos resultados sensacionais e continuamos a demonstrar que somos uma equipa a mais neste campeonato, mas quero ser campeão o mais depressa possível para dar hipótese a outros jogadores de se mostrarem.

Em termos de destaques para este mês vai para os dois jogos menos positivos que tivemos e uma vitórias super suada frente ao New Star que entretanto até despediu o seu treinador.

Começando pelos empates, contra o Fovu, foi aquele típico jogo inexplicável, foi um jogo em que mais uma vez estivemos em cima deles, mas a ineficácia ofensiva e o desacerto defensivo explicam em parte o desfecho deste jogo, mas também é preciso, das duas uma, ou ser muito bom porque em 3 remates marcam 2 ou serem muito sortudos por terem marcado 2 em 3.

Foram uma equipa que souberam fechar muito bem as linhas e tivemos muitas dificuldades para la entrar, e quando saiam no contra-ataque era quando havia potencial perigo e confirmou-se com os golos deles.

No outro empate, foi o tipo zero zero ranhoso, onde houve um jogo fraco, cheio de desinspiração de ambas as partes, ou melhor mais da nossa, porque o Federal jogou o que costuma jogar, nós é que não fizemos nadinha de nada, parecia um jogo treino, ainda tentava dizer para serem criativos mas nada adiantava.

O outro jogo em que vencemos por 5-4 foi um jogo que ganhei-o de raiva, foi mais um jogo onde fizeram 7 remate e marcaram 4 golos e nós com 18 marcamos 5 golos, quando marcamos o quinto golo final explodi de raiva e alegria, foi ali um misto de sentimentos, até porque mantínhamos a nossa senda vitoriosa, jogo incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora apesar de teres 13 jogos apenas, já tens uma vantagem bastante sólida sobre o segundo classificado.

Continua, tas a ir bem, se fores constante no resto do campeonato acredito no titulo, bora lá!

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora apesar de teres 13 jogos apenas, já tens uma vantagem bastante sólida sobre o segundo classificado.

Continua, tas a ir bem, se fores constante no resto do campeonato acredito no titulo, bora lá!

Boa sorte :compinchas:

Muito obrigado, até agora tem sido um passeio a ver vamos :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

O nosso bom momento de forma continua mas este mês tive que começar a lidar com atletas descontentes, tenho atletas que se acham no direito de serem titulares mesmo quando há jogadores nas suas posições que estão no seu melhor momento de forma, mesmo ao conversar com eles e explicar que quem é titular esta muito bem, eles não querem saber e chegam a dizer que fazem, tão bem ou melhor.

Já os coloquei a titulares alguns e a conclusão foi a que eu já tinha chegado mas precisava de um argumento, mas mesmo assim acharam que não cumpri com a promessa e quiserem ir-se embora, não tive outra alternativa a não ser deixa-los sair, pois não queria prejudicar quem quer trabalhar a serio.

Em termos de jogo dentro das quatro linhas, é mais do mesmo, jogamos muito melhor que qualquer equipa desta divisão e continuo a dizer que estamos a mais nesta divisão, tivemos um jogo super fácil contra o segundo lugar o que nos permitiu distanciar-mo-nos para 16 pontos, uma margem muito grande e que dificilmente vai ser desperdiçada, só se houvesse uma autentica catástrofe e que nos deixasse de rastos.

As únicas equipas que nos tiraram pontos este mês foi como as equipas que nos tiraram pontos esta época, a estratégia é sempre a mesma, são derrotados na mesma, mas sempre tem uma mínima hipótese de sacar um empate que é estacionar o autocarro e partir no contra-ataque e mesmo assim tem que ter jogadores rápidos porque com a nossa mentalidade controlar e com um médio recuperador de bolas não é fácil e é assim que nos tem sacado pontos com os 4 empates nestes 21 jogos.

Em termos de destaques individuais tenho que dar destaque merecido ao Augustin Boumal, um médio recuperador de bolas que é um dos meus melhores marcadores, marca de livre, marca de remates de longe, faz assistências, um dos melhores jogadores da primeira e segunda divisão juntas e a jogar por nós que honra e que alivio ter um jogador assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão! Campeão! :mrgreen:

Muito bem, sei que ainda não és oficialmente mas o avanço sobre o segundo classificado permite-me celebrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão! Campeão! :mrgreen:

Muito bem, sei que ainda não és oficialmente mas o avanço sobre o segundo classificado permite-me celebrar :mrgreen:

Eu so celebro quando chegar realmente o momento de festejar, apesar de ter quase a certeza que vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...