Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM2015][Fechar]Projecto Mundo: Hexágono->Desafio Concluído :D

Publicações recomendadas

Fez bem em apostar nas camadas jovens e se evoluir bem os miudos ainda ganhas um bom dinheiro.

Atenção que nao apostei em camadas jovens, comprei a preço de diamante estas pérolas japonesas, apenas estou a evoluir os miudos, pois tem um potencial enorme.

Estou a gostar muito da apresentação, e gostei da altitude que tomaste em dar oportunidades aos jogadores da camada de jovens e deverás conseguir surpreender no Japão.

Muito obrigado :)

Como disse ao LUIZ CESAR não estou a apostar nas minhas camadas jovens, paguei muito bem por estes miudos, mas serão umas máquinas no futuro, apenas os estou a evoluir e a tirar as pernas para o futuro aos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

3514.jpg

Campeonato Fase Abertura:

image.png

image.png

Yamazaki_nabisco_Cup_final_2004.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Sorteio dos Quartos de Final:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Este foi um mês que não correu como eu esperava, muito por culpa minha, como tenho vindo a dizer, este 4-3-3 não me tem enchido as medidas e tenho procurado alternativas a esse 4-3-3 sempre com a mesma filosofia de jogo, contrária à minha noutros fm's mas que neste até parecia estar a dar resultados, mas como treinador, se não for fiel à minha ideia de jogo não consigo ficar feliz.

Fui alterando para o que queria mas ainda não tinha chegado a um entendimento comigo mesmo e esta época é mesmo um laboratório táctico, e depois de tantas experiências vou voltar a jogar com a minha filosofia, maus resultados por maus resultados então que sejam com a filosofia que quero.

Em termos de campeonato os empates foram imensos, temos falhado muito a nível de transição, ou melhor falhamos la porque nos expomos a ela, erramos passes por jogarmos devagar e não objectivos depois temos que correr para trás a correr atrás da bola, sofremos imensos golos assim e assim não vamos a lado nenhum.

Para já conseguimos chegar mais longe do que as expectativas da direcção o previam e estão radiantes comigo, este lugar respeitável veio cimentar o meu lugar neste clube, segue-se agora a fase de encerramento, pois no Japão este ano, 2014\2015 passaram a ter a estrutura dos campeonatos da América Latina divididos em Fase de Encerramento e Abertura sendo que se vê o campeão ao fim dos jogos todos na classificação geral, que soma o processo todo de abertura e encerramento.

Na taça da liga conseguimos um feito histórico ao conseguirmos o apuramento para a fase seguinte que certamente ditará o nosso afastamento, mas só o facto de termos estado nos quartos de final já é uma grande vitória e um feito histórico para um clube que nunca esteve na primeira divisão.

Tivemos uma vitória absolutamente fantástica com o Yokohama, que nos colocou quase automaticamente na próxima fase, devido ao conjunto de jogos que se iriam disputar, foi um jogo frenético com um sabor muito especial no fim do jogo, sinto que estamos a fazer história.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

3514.jpg

Campeonato Fase Encerramento:

image.png

image.png

Classificação Geral:

image.png

Comentário Geral:

Começamos assim a Fase de Encerramento com resultados muito positivos, testei uma filosofia táctica que me acompanha à muito, jogo de posse mas de transição rápida, o objectivo é o golo, caso não se consiga o golo, manter posse até conseguir e conseguimos resultados muito interessantes e tem-nos dado uma avalanche de remates incrível.

Finalmente já goleamos algumas equipas o que mostra as nossas melhorias e nível defensivo, não estivemos assim muito mal, tivemos aqueles típicos jogos onde a bola custa a entrar, mas de resto tudo muito bem.

Com estes resultados e da forma como esta a classificação, estou a aspirar a um lugar de qualificação continental, sei que é aspirar a muito mas seria excelente conseguir tal feito, vamos ter que trabalhar muito e já devíamos ter começado com estes resultados na fase abertura, a ver se ainda vamos a tempo de conseguir um lugar na AFC.

Relembro que este ano o grande objectivo é dar competitividade aos jovens que temos no plantel, para que eles cresçam e se tornam peças fundamentais do clube, são miúdos como já referi imensas vezes cheios de potencial e precisam de jogar ao mais alto nível para evoluir e ate agora temos estado muito bem nesse aspecto, a equipa técnica também tem trabalhado muito bem para ajudar estes jovens.

Mas também é verdade que já temos perdido pontos por falta de experiência na equipa, acho que estou a falhar em não ter dois ou três jogadores mais calejados na equipa, que possam transmitir experiência e possam tutelar alguns jovens, eles estão a evoluir basicamente por sua conta e penso que se tivéssemos um ou dois veteranos não seria mal pensado de todo.

Nos próximos meses teremos duas competições alem do campeonato, a Taça do Imperador e a Taça da Liga, a primeira é um objectivo desta época, pois dá qualificação continental, a segunda vamos jogar contra uma das melhores equipas japonesas, não podemos esperar muito, a ver vamos, do que os miúdos são capazes.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

3514.jpg

image.png

image.png

Classificação Geral:

image.png

transferir_1.jpg

2ªEliminatória:

image.png

3ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Começa a aproximar-se a fase final desta época e já uma competição ficou decidida e muito injustamente digamos, a eliminatória era muito difícil, contra um dos tubarões do Japão, a primeira mão foi muito difícil, eles atacaram imenso, como seria de esperar e a qualidade dos seus jogadores é inagável, mas lutaram contra uma grande equipa do Abiko Flamingos, sempre muito batalhadora e foi graças a este espírito guerreiro que nos permitiu empatar a partida frente a uma grande equipa.

A segunda mão foi a coisa mais injusta que podia ser, foi uma eliminatória que dá prestigio ao futebol, um desporto em que nunca se sabe o que pode acontecer e nem sempre o melhor ganha, fomos claramente melhor equipa e merecíamos a vitória de longe, marcamos numa boa jogada mas de canto o Saitama empatou levando o jogo para prolongamento, ja no prolongamento marcaram mais uma vez de canto e a nossa equipa foi abaixo animicamente.

Para a taça, tivemos duas eliminatórias muito tranquilas, a primeira aproveitamos para rodar jogadores e estiveram muito bem, jogadores que tem reclamado por oportunidades conseguiram impressionar-me e um ou outro até ganhou lugar na equipa titular.

Na terceira eliminatória, o adversário já era mais complicado mas mesmo assim, nada do outro mundo, conseguimos rodar alguns jogadores mas não todos, esta é uma competição que quero mesmo muito vencer, pois dá a qualificação para a Liga dos Campeões, para já tudo vai indo tranquilo.

No campeonato, tivemos dois deslizes, a equipa tem entrado naquela fase menos boa, e temos que responder com resultados rapidamente, pois o terceiro lugar na classificação geral, já não está ao pé de nós e já só faltam dois jogos, mesmo assim o quarto lugar está quase assegurado e o quarto lugar no caso do vencedor da Taça do Imperador for do Top-3 do campeonato o lugar na Liga dos Campeões será para o quarto lugar e seria excelente qualificar-mo-nos já este ano.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Essa época esta a ser muito boa tens mesmo é que conseguir ainda essa vitoria na taça ou o top3 no campeonato para teres chance de chegar ao caneco continental

Compartilhar este post

Link para o post

Essa época esta a ser muito boa tens mesmo é que conseguir ainda essa vitoria na taça ou o top3 no campeonato para teres chance de chegar ao caneco continental

A ver vamos seria top :D

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

3514.jpg

image.png

image.png

Classificação Geral:

image.png

Jogador do Ano:

image.png

transferir_1.jpg

3ªEliminatória:

image.png

4ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Comentário Geral:

Terminamos a época da forma mais épica de sempre para este clube, na primeira época do clube na primeira divisão, conseguimos o feito histórico de nos qualificar-nos para a Liga dos Campeões, um feito celebrado durante dias após a época, o presidente está absolutamente radiante comigo e a aposta em mim foi perfeita e esta projecto foi fantástico.

O final da época não correu como o planeado, e os maus resultados foram essencialmente por causa da moral mais em baixo da equipa, mas conseguimos o segundo lugar do Encerramento e o Quarto Lugar na classificação geral, o Niigata Unicorn não esteve nada bem esta fase e nós estivemos mesmo bem, um resultado ou outro mas no geral, muito bom.

Na taça caímos nos quartos de final num jogo que tão cedo não me vai sair da memória, fizemos o primeiro e de penalti empataram, fiquei cego com o Kinoshita, mas lá conseguimos recuperar para 3-1 com muito esforço, já começava a ver as meias finais no horizonte.

No entanto, o nosso lateral direito Takayanagi, fez outro penalti permitindo que o adversário fizessem o 3-2, depois galvanizados fizeram o 3-3 e no prolongamento de canto fizeram o 4-3, foi um jogo que me ficou atravessado, fiquei cego com tudo e felizmente, o Okayama venceu e como já tinha lugar assegurado na Champions, fomos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 4º lugar nao da acesso a nenhuma competicao asiatica?

Sim, expliquei que sim e o porquê de dar acesso, no texto :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

3514.jpg

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

maxresdefault.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Esta será certamente uma temporada muito emotiva, a única experiência numa Liga dos Campeões que tive foi com o PanSa e não tinha grandes objectivos, com o Roasso Kumamoto, as coisas são bem diferentes, tenho uma equipa para chegar longe e as equipas Japonesas são das melhores da Ásia, tenho obrigação quase de chegar às ultimas rondas.

Para já a experiência não podia começar melhor, depois de uma pré-época, com poucos amigáveis, mas muita preparação de plantel e negócios, conseguimos entrar com 3 jogos 3 vitórias e arrumar quase de vez com a qualificação.

Conseguimos na pré-época, reforçar alguns sectores e melhorar outras, continuamos a apostar em jovens cheios de potencial e no futuro vamos ter muito lucro disso tenho a certeza, alguns deles já estão a ter performances muito boas, só espero melhorias.

Quanto aos jogos da Champions, não foram tão fáceis quanto parecem, os dois primeiros jogos deram-me que fazer, o primeiro por nervosismo, talvez, fomos muito apáticos na criação de jogadas, o adversários não é nada de especial, mas não criamos as oportunidades que devíamos e sofremos com isso, ganhamos mas com muito suor.

O segundo jogo foi ao contrário, grande jogo nosso, resolvido com duas bolas paradas, contra um adversário muito difícil que já venceu a Champions mais do que uma vez, estivemos muito bem na parte defensiva, o que nos ajudou no triunfo, sendo se calhar a base da vitória.

No campeonato, as coisas vão correndo bem, tivemos dois empates que não estavam no programa, e isso atirou-nos para 6º lugar, este ano o campeonato começou muito desnivelado ao contrário dos outros anos e já ha um distancia considerável para as outras equipas, mas creio que com o avançar do campeonato as coisas vão-se homogeneizar.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato esses 5 pontos de atraso são facilmente recuperáveis.

Já na AFC até ao momento excelente caminhada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, neste mês fizeste bons jogos, e claro mantém-te assim até ao fim

Vou tentar, vamos ter muitos jogos e um calendário apertado, o foco vai ser a champions mas sempre com a qualificação para a champions em vista, nao vá a equipa ceder na champions.

No campeonato esses 5 pontos de atraso são facilmente recuperáveis.

Já na AFC até ao momento excelente caminhada :compinchas:

Ate agora invictos na competição, espero manter-me assim até ao fim :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

3514.jpg

image.png

image.png

maxresdefault.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Oitavos de Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Peço desculpa pela actualização extensa em termos de jogos de calendário mas queria separar a fase abertura do encerramento, pelo que deu até ao fim do campeonato, um campeonato muito atípico, ao que costuma ser esta divisão, como as restantes, uma divisão que tem como característica, a competitividade entre equipas e em que só se decide o campeonato no fim, mas este ano, as equipas da frente andaram muito À frente das outras e poucos pontos perderam, isto vai tornar a segunda volta mais definida em termos posicionais e partimos na ultimo posição, visto que só vejo as quatro primeiras equipas a competir pelo pódio na classificação geral.

O que nos tramou foi a ultima jornada, vínhamos cansados, de jogos de 3 em 3 dias, com champions, campeonato e deslocações, o plantel é grande e capaz mas com algumas lesões, lutamos com as armas que tínhamos e o empate no fim, atirou-nos para o quarto lugar, alias nem percebo porque antecipamos a jornada, onde descansamos apenas três dias e os outros jogaram todos ao mesmo tempo, fica a dica....

No geral, a equipa melhorou imenso nestes dois meses, fui alterando umas coisas a nível táctico, coloquei os extremos a apoiar, como construtores de jogo avançado e um dos médios a atacar como construtor de jogo avançado e com filosofia ofensiva, deu-nos muita consistência.

O problema foi que estávamos a desperdiçar muitos lances e resolvi analisar os 4 últimos jogos em que isto se tinha sucedido, vi que o médio recuperador de bolas, estava a ter espaço para rematar e de facto rematava, mas o cerne da questão é que tem maus atributos a rematar, logo pedi para preferir mais o passe ao remate e desde aí que temos aproveitado muito mais os lances.

Na Champions é que para ja tem sido um passeio, a fase de grupos foi passada a ferro, nem mesmo o Suwon nos venceu das duas vezes, espero que não o venham a fazer em fases mais adiantadas, jogamos muito e temos espalhado magia, tenho também tentado fazer uma boa gestão para que a equipa correspondesse tanto em campeonato como em Champions.

Nos oitavos de final, o adversário era de respeito mas não temível, massacramos e o resultado, tanto um como outro pecam por escassos, não sabemos ainda quem se segue, mas certamente que será um adversário de respeito também.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

3514.jpg

image.png

image.png

Classificação Geral:

image.png

maxresdefault.jpg

Quartos de Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Começamos a fase de encerramento com vista em mais um apuramento para a Liga dos Campeões do próximo ano, é uma das minhas filosofias, nunca fazer pior que o que ja fizemos, sempre mais e melhor e este ano o mínimo é fazer igual ao ano passado, em termos de pontos conseguimos bem mais ate agora do que o ano passado, em que apenas recuperamos pontos já na parte final do encerramento.

Para já tivemos um inicio não muito bom, alguns problemas na finalização ditaram alguns resultados menos positivos, mas estou em crer que vamos recuperar deste momento menos bom e vamos terminar no top-3.

Na Champions tivemos dois jogos completamente distintos apenas com o resultado semelhante, a primeira mão foi de loucos, entramos muito bem e aos 38 já ganhava-mos por 3-0, nunca pensei que fossem acontecer certos acontecimentos, por exemplo com a lesão do Nishimura, passamos a jogar com menos 1 e isso fez a diferença, sofremos o empate e ainda falharam um penalti.

A nível defensivo estivemos terríveis, durante o jogo fui dizendo à equipa para se concentrar mas não estava a resultar e desperdiçamos uma bela vantagem.

Na segunda mão, massacramos e uma expulsão para o Suwon facilitou as coisas, conseguimos empatar num bom resultado para o Suwon, mas o mais importante de tudo foi o facto de termos passado Às meias finais, sendo o adversário ainda incerto.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

3514.jpg

image.png

image.png

Classificação Geral:

image.png

transferir_1.jpg

2ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

maxresdefault.jpg

Meia Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Mês cheio de competições, tanto é que para o campeonato só fizemos 3 jogos, sendo que dois deles em que se exigia vitória obrigatória, não fomos alem de dois empates, dois empates inexplicáveis, a equipa parecia completamente adormecida na defesa, todos tiveram notas baixas, porque das únicas vezes que la foram, fizeram golos praticamente.

Foram 4 pontos desperdiçados que nos permitiam estar em terceiro lugar e já em lugar de qualificação automática para a Liga dos Campeões do próximo ano, sendo assim ficamos a 2 ou 3 pontos perfeitamente recuperáveis, ate porque o Ballena está em queda, não aguentou a potencia do abertura.

Na Taça do imperador, o adversário era muito acessível e decidi, rodar a equipa toda e experimentar umas situações, a coisa não correu muito bem e ganhamos apenas por 2-0, num jogo que em condições normais iria para a mão cheia.

Na Taça da Liga, tivemos um pequeno susto, na primeira mão o Hiroshima, aproveitou o nosso momento terrível e conseguiu explorar muito bem a nossa defesa, ganharam por 3-2, num jogo onde fomos donos e senhores do mesmo, não compreendi aqueles três jogos, tanto os dois do campeonato como este da taça da liga.

Que foi compensado com um resultado claro na segunda mão, entramos a todo o gás sem dar hipóteses, fui com o arsenal todo para cima deles e massacramos completamente, o Hiroshima, não sendo esta uma competição prioritária detesto perder e no que depender de mim vamos ganhar as competições todas.

Finalmente a competição das competições, a Liga dos Campeões, não era uma eliminatória nada fácil, o adversário era o mais temível possível e já o tínhamos defrontado algumas vezes na liga para dizer isso, uma equipa com uma equipa madura e cheia de talento, que já joga junta há dois anos segundo a minha analise, deram-nos muita luta, mas nós resolvemos opor-nos, o momento de forma estava a subir e estávamos ali com armas inferiores mas com uma vontade de invejar, empatamos 0-0, um resultado mais positivo para eles, mas em nossa casa mandamos nós.

Na segunda mão, esperava muita luta na mesma, mas não esperava um jogo destes pela minha equipa, ridicularizamos o Saitama numa competição destas, num jogo de acesso à final, não marcamos mais porque não calhou e ainda falhamos um penalti, fiquei extremamente orgulhoso da minha equipa, estão na final contra o Al-Jazira (EAU), uma equipa muito mais acessível que nos dá grandes hipóteses de vencermos esta competição.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

3514.jpg

image.png

image.png

Classificação Geral:

image.png

Final:

image.png

Grande FInal:

image.png

transferir_1.jpg

3ªEliminatória:

image.png

4ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

maxresdefault.jpg

image.png

Final:

image.png

image.png

2248457_big_lnd.jpg

Quartos deFinal:

image.png

Playoff 5º Lugar:

image.png

transferir_1.jpg

TR_Veracruz.png

Informações:

image.png

Finanças:

image.png

liga_bancomer_mx_201013_3.jpg

Campeonato Clausura:

image.png

image.png

images.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Depois de algum tempo afastado aqui do cmpt, primeiro devido a um erro do site depois por falta de tempo de vir atualizar, fica aqui uma mega atualização, primeiro com os meus ultimos momentos ao serviço do Roasso Kumamoto, e depois a entrada num novo ciclo ao serviço do Veracruz, clube mexicano que me recebeu da melhor maneira com vista à conquista de duas Champions no futuro.

Antes de mais vou falar sobre a reta final no Japão, uma reta final cheia de competições e de sucesso, principalmente na competição que mais emoção me dá, obviamente falando da Champions.

Vamos começar pelo campeonato, que acabamos na quarta posição no encerramento, muito equilibrio ate ao fim e o empate no fim acabou por nos atirar para a quarta posição, mas no geral tivemos muito bem e nao tenho nada a apontar, até porque conseguimos os nossos objetivos com a qualificação automática para a Champions do proximo ano, com o 3º lugar na classificação geral.

Depois aconteceu algo que nao percebi muito bem porquê, tentei ver mas nao consegui, e a questão é, porque fui à final do campeonato e porque ha uma grande final, pois bem, passamos com grande categoria à grande final, depois de batermos o Hachioji Tigres por 1x0 num jogo muito equilibrado, onde apenas marcamos num canto, bem marcado ao segundo poste, o suspeito do costume la fez o gosto do pé.

Já na grande final, nao conseguimos fazer frente ao Saitama, a melhor equipa japonesa fez-nos a vida negra e foram mais do que justos vencedores, muitos parabens a eles e foi um prazer ter competido contra eles.

Passando de competição para a Emperor's Cup, esta foi uma competição que queria ganhar mas que nao era um objetivo, a qualificação estava conseguida e verdade seja dita que a minha cabeça ja nao estava no Roasso, conseguimos chegar aos quartos de final, mas defrontamos equipas fracas tambem, nos quartos fomos humilhados pelo Giurare Yokohama, nao esperava tal desfecho mesmo com a equipa titular, foi um jogo que me fez refletir e muito.

Na taça da liga conseguimos ir à final e mais uma vez fomos derrotados pelo Saitama, mas para la chegar tivemos que passar pelo Okayama primeiro, uma equipa sempre matreira e que esta a ser muito mal aproveitada, tem um plantel muito forte e nao conseguem fazer nada que sirva de registo, ainda apanhamos um susto com eles, o 3-2 deixou-me um pouco de pé atras, mas tambem foi um jogo onde estivemos muito mal e acabo por perceber o resultado.

Nada que nao se conseguisse resolver na segunda mao, com uma goleada, num jogo onde aplicamos o que sabemos e fomos nós, assumimos a nossa identidade no jogo e passamos com grande categoria À final.

Final essa, que mais uma vez foi para o Saitama, mais uma vez jogaram melhor e mostraram ser melhores, fizemos um bom jogo, mas acabaram por estar melhores na finalização, começamos da melhor maneira mas o banco do Saitama é de luxo e foi aí que nos mataram.

Na Champions o sucesso foi a ordem do dia, depois de termos passado as meias finais contra, precisamente o Saitama, conseguimos ter um adversário muito acessível na final, mas numa final qualquer facilidade se torna numa dificuldade, e o Al-Jazira não foi excepção, a primeira mão foi terrível para nós, o guarda-redes deles estava assombroso, conseguimos apenas marcar um golo fora outros tantos que falhamos por culpa dele.

No entanto não foi capaz de nos travar na segunda mão, mais uma avalanche de remates e desta vez não esteve como na primeira mão, arrumamos a questão de vez num jogo muito mais equilibrado, o adversário veio com tudo e sem medo de levar uns 5 ou 6, como estava a pressionar mais alto acabamos por levar com mais remates.

Depois desta competição fomos apurados para o Mundial de clubes, uma competição que o objectivo era ganhar experiência e desfrutar do torneio, o primeiro jogo até estava acessível, por incrível que pareça foram estes os vencedores do campeonato do mundo, só fomos derrotados no prolongamento e sinceramente achei que tínhamos equipa para os derrotar.

No playoff de 5º lugar, o ES Tunis aproveitou a nossa displicência e num jogo onde tínhamos obrigação de ganhar fomos perder depois de estarmos a ganhar por 2-0, inqualificável, mas também não me chateei muito pois ja estava de saída.

Agora entro numa nova fase da minha carreira, com a Champions da Ásia no bolso, eis que um novo projecto começa a ganhar bases, o México é um país fantástico pelo seguinte, dá para ganhar duas champions ao mesmo tempo, tanto a do norte como a do sul e é esse grande projecto que vou tentar seguir.

Para já vou-me focar em subir de divisão e depois logo se vê o que vai acontecer, o clube tem umas finanças sólidas e boas condições, para já somos apontados ao terceiro lugar mas quem diz terceiro diz promoção e é nisso que me vou focar, apesar de não ter um plantel que tenho capacidade para tal, já vi uns negócios e a concretizarem-se podemos fazer algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa entrada no Mexico mas porra passas de lutar pela Champions asiatica para um clube da segunda mexicana... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa entrada no Mexico mas porra passas de lutar pela Champions asiatica para um clube da segunda mexicana... :confuso:

Eu coloquei como regra, que so podia treinar conforme tivesse habilitações, como nao podia ir para a primeira divisão mexicana tive que ir para a segunda e subir, tanto é que o clube é para subir.

Neste momento posso treinar em 2 estrelas e meia e o campeonato principal mexicano sao 3 estrelas e meia, estou a neste momento a tirar o curso para 3 estrela que é o Continental B

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

liga_bancomer_mx_201013_3.jpg

Campeonato Clausura:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Prémios:

image.png

images.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

Comentário Geral:

Apresento-vos a ultima actualização desta época, não foi uma recta final tão má quanto isso e até tivemos muito azar na fase final do campeonato que dava acesso à principal divisão mexicana mas já la vamos.

Primeiro vou falar-vos sobre a nossa campanha na taça da liga, começamos primeiro com a fase de grupos, um ultimo jogo só para cumprir calendário contra uma equipa algo acessível, pelo que coloquei alguns jogares que não tinham tido tantas oportunidades quanto isso, o resultado foi favorável mas não foi um jogo fácil, mas era expectável pois a equipa não tinha entrosamento, os níveis de aptidão física não eram os melhores e todos esses factores conjugados tiveram grande impacto no jogo apesar da vitória.

Nos quartos de final contra os Dorados tivemos um jogo de sentido único, o resultado foi ate bastante escasso pelo que fizemos, eles tiveram poucas oportunidades mas tenho que dar mérito ao golo deles, um remate fora da área numa excelente execução técnica.

Nós batalhamos contra um autocarro e acabamos por fazer dois golos que foram suficientes para a nossa passagem às meias finais, de realçar a grande exibição do Josué Soto, marcou dois golos e ,levou a equipa às costas.

Nas meias finais, seguiu-se um adversário do principal escalão e sinceramente não estava com grande expectativa em relação à nossa vitoria, não eram um clube da metade superior mas sempre eram da primeira divisão.

Foi um jogo muito competente da nossa parte, continuamos a mostrar os nossos argumentos no México e cada vez mais nos afirmamos como uma equipa de grande potencial para a primeira divisão, de realçar a exibição de Ismael Cruz, um jogador que já tinha assinado por outro clube mas que tem mostrado um profissionalismo incrível e continua a dar sempre o máximo pelo clube e foi graças a ele que nos apuramos para a final.

Final essa que foi super competitiva, não foi um jogo cheio de remates nem cheio de ocasiões, isto porque tacticamente as duas equipas foram muito competentes e anulavam sistematicamente os ataques.

No entanto, foram mais felizes e as qualidades individuais acabaram por ser sobressair, era uma competição que não estava nos nossos planos e fiquei muito feliz com a nossa exibição.

No campeonato foi o ponto mais negativo da actualização, por causa de um jogador ficamos por terra, fiquei cego com o Xavier Pena, pois foi expulso e comprometeu tudo o que estávamos a fazer, com 10 jogadores não tivemos andamento para o adversário e levamos um arreio de porrada.

A segunda mão tínhamos como objectivo recuperar o resultado fizemos 2 golos e estávamos em vantagem, encostamos o adversário às cordas mas um golo deles mudou tudo e a nossa ineficácia ajudou a ficarmos por terra e para o ano ha mais segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um tempo que não comentava aqui, apesar de acompanhar de longe, e vejo que por causa da expulsão d eum jogador teu trabalho foi para o espaço.Acredita que a pressão d euma final afetou a parte psicológica do jogador ou do seu time? Vai tentar qualificar a equipe com jogadores rodados e que não sofra a pressão de uma final?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a final, epa desculpa mas eu isso das licencas nao percebo nada...

Tipo se não tiver licença so posso treinar com campeonatos de reputação de 0,5 estrelas, depois cada licença aumenta 0,5 à reputação disponivel como se desbloqueasse ligas mais poderosas digamos.

Tinha um tempo que não comentava aqui, apesar de acompanhar de longe, e vejo que por causa da expulsão d eum jogador teu trabalho foi para o espaço.Acredita que a pressão d euma final afetou a parte psicológica do jogador ou do seu time? Vai tentar qualificar a equipe com jogadores rodados e que não sofra a pressão de uma final?

A equipa é muito jovem mas eu tambem nao consegui fazer frente à expulsão, fiquei sem grandes soluções, a equipa vai sofrer umas alterações a ver vamos como corre a proxima época mas tem que ser de subida.

ui ui tao perto...mas continua o bom trabalho :compinchas:

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...