Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM2015][Fechar]Projecto Mundo: Hexágono->Desafio Concluído :D

Publicações recomendadas

´Que vitória na Libertadores, fantástico.

Agora é limpar na CONCACAF :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que craque com a libertadores ainda vais vencer a concacaf!

Isso seria a cereja no topo do Bolo :)

´Que vitória na Libertadores, fantástico.

Agora é limpar na CONCACAF :handclap:

Nunca acreditei muito mas há medida que o tempo foi passando o sonho ia-se concretizando :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

Fase Regular Apertura:

image.png

image.png

article_CCL_logo_only.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Ainda estamos de ressaca depois daquela incrível vitória na libertadores e estes dois meses notei alguma displicência no Apertura, os resultados começaram a ficar mais negativos e não apresentamos tanta qualidade com bola, a equipa está a ceder muito a nível defensivo, coisa que não acontecia e vencemos a libertadores assim.

Tivemos empates completamente desnecessários e inaceitáveis nomeadamente o empate frente ao Leon em que falhamos redondamente o golo e contra o Chivas onde estivemos bem, mas a nível defensivo deixamos muito a desejar.

No entanto, a qualificação para o playoff está quase assegurada e mesmo que fiquemos lá para baixo temos chances de vencer o Apertura, a pesar de não ser fácil.

Na Champions League da CONCACAF ainda não encontramos dificuldades e muito com muita naturalidade que passamos aos quartos de final, onde figuram 6 equipas mexicanas, uma americana e outra da Costa Rica, que será o outsider deste lote e esperamos que nos calhe a nós.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

Fase Regular Apertura:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Iniciamos a reta final deste campeonato Apertura e o que dizer deste campeonato, foi uma reta final algo má para nós, os últimos três jogos apenas nos trouxeram uma vitória, numa sequência terrível de jogos, houveram uma serie de lesões em jogadores fundamentais e numa equipa como a nossa ressente-se mais facilmente.

Mesmo assim ainda conseguimos ficar em quinta lugar, sendo o nosso adversário o Santos Laguna, equipa que tem aumentado o seu estatuto ao longo dos anos, desceu bastante e está aos poucos a subir novamente.

Os quartos de final contra a equipa do Santos Laguna, foi tranquila, ganhamos os dois jogos por 1-0, com dois jogos em que estivemos muito bem defensivamente, mas mal a nível ofensivo, mas também podera que estivesse-mos bem pois eles também quase que nem atacaram.

As meias finais foram a coisa mais ridículo que alguma vez assisti, na primeira mão demos uma tareia no UdeG, 3-1, resultado que à partida nos dava o acesso à final, mas estava redondamente enganado, uma humilhação na segunda mão mandou-nos para casa com as meias finais no bolso.

Senti-me completamente humilhado e foi daqueles jogos onde tudo correu mal para uma equipa e tudo correu ótimo para outra equipa, de todo o lado que chutavam criavam perigo mesmo que fosse do meio campo, incrivel, resta-nos preparar a equipa para o Clausura e para o resto da Champions da CONCACAF a iniciar-se em Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha a final e espero que ganhes tambem a concacaf que os primeiros adversarios foram um docinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Venha a final e espero que ganhes tambem a concacaf que os primeiros adversarios foram um docinho!

Quem me dera ir À final mas o 5-1 que levei na segunda mão mataram-nos, quanto à CONCACAF será como um playoff no México, só estao praticamente equipas mexicanas.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

Fase Regular Clausura:

image.png

image.png

copalibertadores.jpg

Fase de Grupos

image.png

image.png

Quartos de Final 1ªMão:

image.png

Comentário Geral:

Mais um Clausura que se inicia, e desta vez temos que garantir a presença na final, para o caso de correr mal este ano, termos uma vaga na CONCACAF do próximo ano, sendo esta uma competição que é prioridade nos meus projectos.

Em termos de resultados, para já conseguimos uma serie de resultados bem positivos, tivemos ali dois empates que nos atrasaram um pouco mas nada de grave, o empate contra o América até foi positivo dado o que jogamos mas o empate frente ao Santos Laguna, deixou-me com o golo deles atracado na garganta, mas ja passou, mas que causou alguma azia lá isso causou.

Um dos jogos que mais me marcou deste período foi contra o Monterrey, uma equipa que esta a surgir das cinzas, muito dinheiro mas muitas más decisões estavam a atirar este clube para a lama, mas esta época estão a ressurgir, e humilharam-nos completamente, fomos completamente impotentes perante eles, no fim a goleada, por incrível que pareça foi merecida, não sei bem que se passou com a nossa defesa.

Neste período começou também a Libertadores, competição que tem o nosso nome inscrito depois da grande vitória do ano passado, e mais uma vez calhou-nos o Cruzeiro, isto já começa a suar a derby entre nós, apesar de estarem uns bons patamares acima de nós, ai o que não faria com a equipa deles.

Tivemos um jogo impróprio para cardíacos, começamos a ganhar mas rapidamente deram a volta, ainda empatamos a duas bolas, mas fizeram o 4-2 que nos matou, a nível defensivo fomos terríveis mesmo eu tendo preparado o posicionamento defensivo.

Na CONCACAF tivemos a primeira mão dos quartos de final, o resultado não foi bem o quer pretendia mas ao menos um dos objectivos foi cumprido, que era de não sofrermos golos em casa assim na segunda mão tínhamos vantagem caso marcasse-mos golos.

O jogo em si, foi terrivelmente mau em termos ofensivos da nossa parte, temos atravessado uma crise de golos, principalmente dos nossos homens da frente, nenhum ponta de lança neste momento me dá garantias de sucesso e golos.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

Fase Regular Clausura:

image.png

image.png

copalibertadores.jpg

Fase de Grupos

image.png

image.png

Quartos de Final 2ªMão:

image.png

Comentário Geral:

É com grande alegria que vos informo que acabamos de garantir a presença nas meias finais da Champions League CONCACAF, contra provavelmente o Columbus, equipa americana que me parece a mim que tem uma equipa bastante acessível, sendo que na final podemos apanhar ou Atlas ou UdeG, equipa que já nos humilhou duas vezes.

Foi um jogo bastante emocionante, eles vieram com tudo para cima de nós, mas soubemos contra-atacar, prova disso é o número de remates de uma e outra equipa, muitos remates tanto de uma equipa como outra, e que poderiam ter eventualmente ter transformado o jogo num jogo de hóquei em patins.

No final o resultado final sorriu-nos ainda para mais tendo sido um golo fora, e demos mais um grande passo para a conquista desta competição ao termos eliminado esta boa equipa, que juntamente com o América já são duas boas equipas que foram para casa.

Na Copa Libertadores, começamos a nossa missão rumos aos oitavos de final, com a nossa primeira vitória esta época, contra uma equipa que nos deu algumas dificuldades mas que mostrou que os dois primeiros estão definidos, mais uma vez nós e o Cruzeiro vamos passar este grupo, só mesmo se acontecer uma catástrofe é que não passamos.

Este jogo ficou essencialmente marcado pelo golo do Manuel Diaz Leal que tem andado com falta de confiança e tem andado em baixo com a falta de golos, neste jogo finalmente quebrou a seca de golos e assinou o golo da vitória :)

No campeonato, tudo corra tranquilamente e asseguramos a nossa qualificação para o playoff, seguindo-se a fase para averiguar em que lugar ficamos e em que posição partimos para o playoff, com destaque par a a goleada frente ao Pumas, um resultado inacreditável, num jogo incrível a nível ofensivo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso a concacaf é um pequeno campeonato do mexico...tens razao!

Porque as equipas americanas estão bem mais fracas relativamente às do campeonato mexicano, o que torna esta competição interessante essencialmente para as mexicanas

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

Fase Regular Clausura:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

copalibertadores.jpg

Fase de Grupos

image.png

image.png

Oitavos de Final

image.png

image.png

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Esta provavelmente foi a ultima actualização no Pachuca, com a vitória na Champions da América do Norte ficam completos os meus objectivos para o Pachuca, duas Champions com o mesmo clube é obra e no mesmo ano o que torna ainda mais épico.

Mas já la vamos à tão incrível final, primeiro sobre o clausura, que sinceramente já estava com a cabeça tão focada na final que me desleixei um bocado com o campeonato, os dois jogos da fase regular não apresentaram surpresas, e nos quartos de final, pensei que pudesse-mos derrotar com facilidade o Monterrey mas deram continuidade ao bom trabalho que tem feito e passaram eles às meias finais, num embate muito emocionante entre as duas equipas.

Na Libertadores aconteceu algo que me fez mijar de rir, o ano passado encontrei o Cruzeiro duas vezes uma na fase de grupos e outra na final, ao todo 4 jogos na mesma época, este ano voltei a encontra-los na fase de grupos e vão 6 jogos contra eles, na pré-época soube que vamos jogar a supertaça sul americana contra quem? Exacto o Cruzeiro.....e este ano na libertadores, passamos em primeiro do grupo, pensei eu....boa à partida um adversário mais fácil para nós....enganei-me mais uma vez....quem é que apanhamos nos oitavos de final depois de um grande primeiro lugar nos grupos? Exactamente mais uma vez o Cruzeiro.....

Não tivemos qualquer hipótese este ano contra o Cruzeiro, tínhamos uma competição de extrema importância para ganhar e tivemos que jogar contra eles com os menos rodados, paciência valeu a rotação :D

Na CONCACAF Champions League, o sucesso foi a palavra do dia, primeiro encontramos uma boa equipa americana que nos pregou um susto, ganharam 2-1 mas também depois de reflectir bem depois do pânico todo, pensei...."bem....os meus jogadores tem tido jogos seguidos nem descansam e vão todos a 90% enquanto eles estão a 100%" e a minha teoria confirmou-se quando analisei o jogo e vi que a avalanche ofensiva deles vaio depois do minuto 60.

Na segunda mão confirmou-se o que tinha pensado, demos um arreio de porrada nos americanos, não tivemos pena e fomos com tudo para cima deles, a meio da semana preparamos o movimento ofensivo e fomos muito eficazes no jogo conforme tinha planeado.

Na final encontramos o Atlas, equipa que estava a viver um momento complicado, a direcção deles teve a brilhante ideia de despedir o treinador a 1 semana da primeira mão e a equipa foi para o primeiro jogo liderada pelo treinador adjunto, mesmo assim fizeram um bom jogo e só ganhamos 2-1, tudo em aberto para a segunda mão apesar de termos marcado 2 golos fora, muito importantes.

Na segunda mão, o Atlas veio com tudo, motivados por um treinador novo e com fé de darem a volta à final, mas mais uma vez fomos muito competentes e trouxemos o caneto, segunda champions num espaço de uma época absolutamente inacreditável e vou levar o Pachuca no CORAÇÃO <3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela CONCACAF :handclap:

E agora, rumo a outras paragens?

Compartilhar este post

Link para o post

Juntar essa Libertadores a Concacaf agora!!!! :handclap:

Foi épico :)

Parabéns pela CONCACAF :handclap:

E agora, rumo a outras paragens?

Sim agora seguem-se dois destinos, África e Nova Zelândia já comecei a ver umas equipas com um potencial bom projeto em África mas a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

marocco_grunge_flag_by_think0.jpg

maxresdefault.jpg

Wydad Athletic Cub Casablanca

botola.jpg

Amigáveis:

image.png

Finanças:

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

coupe_trone.jpg

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Antes de mais peço desculpa pelo tempo até esta actualização mas o trabalho académico fala mais alto, no entanto arranjei aqui um tempinho para vir actualizar os users do meu novo projecto em solo africano.

O clube que me contactou foi o meu clube favorito em Marrocos e um dos meus clubes favoritos em África, o Wydad Casablanca, irónico que ultimamente tenho falado muito deste clube desde que um familiar foi trabalhar para Marrocos, então tem sido uma troca de argumentos cheia de fairplay com um marroquino adepto do El Jadida e do Raja Casablanca, essencialmente por causa deste ultimo clube :mrgreen:

Quando vi este clube sem treinador e me candidatei, decidi analisar tudo ao pormenor deste clube, visto que tinha quase a certeza que tinha prioridade sobre o resto depois do trabalho no México e vi que é um clube com uma equipa muito razoável, que luta por um lugar nas competições continentais e no ano passado ficou em quarto lugar.

Em termos de finanças não tem dividas mas tem balanço negativo, não é bom, mas só o facto de não ter dividas já me dá muito mais folga, encontrei também um clube com gente a mais digamos, a ganhar bom dinheiro e a jogar nas reservas, e estabeleci que seria prioridade manda-los embora.

Em termos de contratações nem foi preciso fazer, encontrei um plantel muito coeso, muito diversificado e com os jogadores fundamentais das posições que preciso, também por causa do antigo sistema táctico que era muito semelhante ao meu.

Quando assinei, não fui defraudado em termos de expectativas e foi só marcar amigáveis para o nosso período preparatório, amigáveis esses que não foram contra equipas com a qualidade que queria, mas deu para assimilar os processos mais facilmente, sendo que para o fim ainda tivemos um ou outro adversário mais forte que nos permitiu consolidar esses conhecimentos tácticos.

Nos jogos oficiais, tudo começou da melhor maneira, até agora ainda não perdemos e vamos invictos no campeonato nos primeiros quatro jogos, na taça, tivemos adversários fracos e o único aspecto negativo foi o empate a 4 com o DH El Jadida, defendemos mal e porcamente, mas também é normal ainda não assimilaram muito bem a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

coupe_trone.jpg

Quartos de Final:

image.png

Meias Finais:

image.png

Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

A minha vida está a correr às mil maravilhas aqui em Marrocos, esperava um projecto ambicioso, não esperava era que as minhas ideias encaixassem tão bem nesta equipa, com as devidas alterações de organização defensiva para defrontar os adversários, as minhas ideias estão a fuzilar os adversários e neste momento nem o campeão crónico Raja Casablanca nos mete medo.

No campeonato já vamos isolados e apenas perdemos pontos duas vezes, a primeira devido à qualidade do adversário, o Khourigba é um candidato ao titulo e foi com naturalidade que surgiu um embate muito forte, com duas grandes equipas em campo, não fizemos o melhor jogo possível, mas ainda escapamos com um empate, temi pela derrota.

O segundo empate fomos muito anjinhos, a ganhar 2-0 pensamos que o resultado estava feito e desligamos, culpa minha que deixei que isso acontecesse, foi também uma lição para mim pois estava a levar-me com a corrente dos bons resultados.

Na taça fomos os justos campeões, ninguém foi capaz de nos amedrontar, nos quartos de final veio o MAS Fés, uma equipa muito boa, mas que facilmente saiu derrotada, anulamos os processos ofensivos deles e quase nem chegaram à nossa baliza, os golos foram resultado de uma consequência do jogo.

Nas meias finais, o adversário não podia ser melhor, passamos à final e ainda podemos rodar a equipa e dar minutos aos menos utilizados, nomeadamente a um ou dois miúdos que tem um futuro brilhante à sua frente, apenas a precisarem de espaço e oportunidades.

A final foi um jogo de que já não me lembrava, até agora ainda não tinha sentido um ambiente de um derby desta magnitude, se calhar por não estar familiarizado com o futebol de onde passei, mas este derby conheço e sei o quanto representa para os seus adeptos.

Demos tudo em campo e o Raja foi dizimado, foram dominados e controlados, não conseguiram fazer muito mais do que um golo de consolação, numa fase do jogo onde estávamos em clara recuperação de fadiga, para voltarmos à carga novamente no fim do jogo para não cedermos neste jogo que era proibido perder.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

maxresdefault_1.jpg

Ronda Preliminar

image.png

image.png

1ªEliminatória

image.png

Comentário Geral:

Estes três meses demos continuidade ao trabalho inicializado nos meses passados, a equipa mostra sinais de que a forma competitiva está para durar e mesmo com as alterações de titulares as coisas fluem com naturalidade.

Neste período apenas tivemos um momento de perda de pontos e foi única e exclusivamente por ineficácia ofensiva, sofremos um golo e não conseguimos marcar mais do que eles, sendo este jogo um jogo que ficou fora da normalidade desportiva deste período, onde conseguimos marcar sempre imensos golos e somos destacados o melhor ataque da prova.

Durante este período também tentei melhorar a componente defensiva, estávamos a sofrer sempre golos e comecei a ver que o guarda-redes quase nunca se saía da baliza e desde que alterei para guarda-redes libero defender as coisas tem corrido bem melhor.

Com a vitória da Taça do Trono qualificamo-nos para a Taça das Confederações Africanas de futebol e começamos com o pé direito, o adversário também não era nada de especial, vindo das Ilhas Reunião, clube semi-profissional, foi com grande naturalidade que demos 15-0 no conjunto das duas mãos, verdade seja dita que também não facilitei.

Ao contrário do que aconteceu na eliminatória, a ganharmos 5-0 ao intervalo meti jogadores para rodar e ainda fomos sofrer 4 golos, leram bem 4 golos de uma equipa que ao intervalo estava a perder por 5-0, sendo que os golos foram sofridos maioritariamente de bola parada, mas mesmo assim 4 golos em 45' contra uma equipa como o Zanaco é humilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola.jpg

supporter_football_fumig_ne_tunisie.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

maxresdefault_1.jpg

1ªEliminatória 2ªMão

image.png

2ªEliminatória

image.png

image.png

3ªEliminatória

image.png

image.png

Comentário Geral:

Seria uma questão de tempo até assegurarmos o campeonato, confesso que quando cheguei pensei que fosse uma tarefa bem mais árdua, tirar a hegemonia ao Raja Casablanca, mas ate nos nossos confrontos vi o quanto estamos superiores, o que me leva a questionar, será que este Wydad não estaria em sub-rendimento, será que quem estava no comando não poderia ter feito algo mais?

Mas em boa hora a direcção do Wydad me contactou e em duas finais já conquistamos dois canecos e a caminho do terceiro na Taça das Confederações, competição que tem feito a delicia dos nossos adeptos.

Em termos de resultados no campeonato apenas posso dizer que roçou a perfeição, só não foi de facto perfeito porque sofremos golos em dois jogos, mas apenas um pormenor comparando com o que fizemos.

Na CAF vamos de vento em poupa e tivemos o pior resultado do mês frente ao Stella na segunda mão da 2ª eliminatória, um jogo onde a displicência reinou e é normal, uma equipa com a percentagem de vitórias que temos por vezes pode desleixar-se um bocado e ate acho que é saudável, intensidade máxima é algo impossível de conseguir se quisermos sempre tudo a 100%.

De resto foi praticamente bater em mortos e segue-se agora a fase de grupos que não será tão fácil, apesar de que estamos indiciados como possíveis vencedores e a direcção já afirmou que quer vencer a competição, a ver vamos :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

maxresdefault_1.jpg

Fase de Grupos

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Relativamente ao campeonato não há muito para se dizer, acabamos o campeonato com o record de golos marcados, batemos também o record de pontos conquistados, foi uma época incrível a nível desportivo, cortamos com a hegemonia do Raja Casablanca e destronamo-los com muita força batendo quase todos os records.

Confesso que esta parte final para mim já foi um bocado seca, apenas cumprir calendário, confesso que se tivesse uma champions iria estar mais motivado, a Taça das Confederações é um objectivo mas ainda está muito fácil e somos fortes candidatos a vence-la.

A nível financeiro o clube não está na melhor situação, este clube para sobreviver ao mais alto nível precisa de vender sempre um ou dois jogadores por preço elevado, coisa que ainda não aconteceu e mesmo que aconteça se calhar não conseguimos ir buscar jogadores para substituir.

Na Taça das confederações destaco completamente o jogo que deixei o print, que coisa incrível, duas reviravoltas de dois golos num só jogo, foi algo épico, a equipa que nós jogamos estava meia remendada então a defesa esta um caos, mas portaram-se como campeões, também tivemos que lidar com um avançado do SunShine Stars em grande forma que nos dificultou muito a tarefa.

Nunca tinha tido um jogo assim então aquela parte final....com aquele penalti ao cair do pano....no entanto eu só pensava "oh já me aconteceu coisas parecidas o fm não me vai deixar ganhar" mas a bola foi la para dentro e um jogo que nem de champions era, mas vibrei como nunca, muito obrigado Wydad.

No resto dos jogos a coisa correu bem, as equipas eram acessíveis, a única que tenho respeito é o Haras mas ainda o vamos enfrentar no inicio da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Que temporada...quase ridicula a diferenca para os outros na Botola!

O unico que pensei que fizesse frente era o Raja mas nem isso, é esperar pela Champions agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...