Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM2015][Fechar]Projecto Mundo: Hexágono->Desafio Concluído :D

Publicações recomendadas

banner_grande.png

botola.jpg

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

maxresdefault_1.jpg

Fase de Grupos

image.png

image.png

Meia Final

image.png

image.png

coupe_trone.jpg

1ªEliminatória

image.png

image.png

2ªEliminatória

image.png

image.png

Quartos de Final 1ªMão

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Mais uma época que se inicia e esta com o inicio da tão esperada CAF Champions League, que do que já fui percebendo tem um nível competitivo muito grande, este ano o Raja esta na final, o que me dá uma certa esperança de a poder ganhar já este ano, uma vez que o Raja não tem estofo para nós.

Com tanta competição ao mesmo tempo, apenas fizemos um jogo do campeonato e é por aí que vou começar, um jogo contra uma equipa bem acessível, bem em boa hora para dar aquela motivaçãozinha que tanto precisamos para arrancar na nova época da melhor forma possível.

Quanto a contratações, penso que nos mexemos bem, apenas colmatamos algumas saídas, e não contratamos ninguém que viesse fazer a diferença, ao invés disso asseguramos jogadores para dar uma retaguarda muito boa ao núcleo criado.

Na taça no trono, mais uma vez, este ano é para limpar o rabo a bebés, os adversários não nos colocam nenhuma dificuldade e já considero esta competição como taça para rodar jogadores e sei que mesmo assim vamos conseguir vence-la, mas se nos aparecer um Raja da vida é lógico que ganha toda a importância esse jogo.

Na Taça das Confederações arrancamos com um trabalho excelente, a fase de grupos foi limpinha, sem outro resultado que não fosse a vitória, uma qualidade de jogo única e temos demonstrado um poderio muito grande para estas equipas, o que me dá bastante confiança para a Liga dos Campeões.

O primeiro jogo deste período para mim resolvia a questão do primeiro lugar, foi um jogo épico como já tive um a época passada e mostra-mos que não atiramos a toalha ao chão e que somos superiores a qualquer um, estamos a marcar o inicio de uma era em África para os clubes marroquinos.

Com a passagem à meia final assegurada, soubemos que nos tinha calhado o El Gouna do Egipto, uma equipa que já metia algum respeito pela qualidade do campeonato do seu país, mas foram arrumados facilmente, ainda deram luta ate aos 60' de jogo mas depois disso foram-se abaixo devido à nossa qualidade de posse e os nossos restantes golos foram consequência dessa fadiga.

Com esse resultado praticamente garantimos a final, que com o resultado da segunda mão, só se veio a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

maxresdefault_1.jpg

Final 1ªMão

image.png

coupe_trone.jpg

Quartos de FInal 2ºMão

image.png

Meias Finais

image.png

image.png

Comentário Geral:

Continuamos na senda dos bons resultados, definitivamente a nível interno dominamos tudo, sendo que este ano tivemos um percalço, mas que surgiu numa fase bem complicada da época, com um calendário bem congestionado.

Esse percalço como podem ver, aconteceu na Taça do Trono nas meias finais contra precisamente o nosso rival de sempre o Raja Casablanca, numa eliminatória que estava controlada à partida, mas os jogos do campeonato também se intrometeram e não tivemos plantel capaz de jogar para os dois lados.

Tivemos uma primeira mão muito tranquila e consciente, salvo o momento do golo adversário num momento de pura desconcentração, um golo fora que me deixei bem desconfortável, já na segunda mão, levamos uma tareia, a defesa esteve terrível, alias de vez em quando eles lembram-se e é com cada exibição mais fraca que ate mete dó.

Para o campeonato somamos e seguimos e já vamos isolados em primeiro lugar com 2 ou 3 jogos a menos, não há equipa que nos chegue aos calcanhares e já estou a ver o bi-campeonato ao longe mesmo faltando imenso para o fim.

Na final da Taça das Confederações, tivemos provavelmente a melhor exibição de que me lembro desde que cheguei ao Wydad, foi uma exibição perfeita a nível defensivo e ofensivo, estivemos impecáveis até na atitude com que encaramos o jogo, fantásticos, tudo correu bem também, é certo, mas a atitude fez a diferença, incríveis, estão de parabéns, provavelmente iremos ganhar a taça só mesmo se houver uma catástrofe, e que venha a Champions League

Compartilhar este post

Link para o post

Pena essa derrota com o Raja, mas jogos maus acontecem e não há nada a fazer. Pelas stats até foi um jogo equilibrado. Muito boa a tua perfomance defensiva no campeonato. Continua o bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena essa derrota com o Raja, mas jogos maus acontecem e não há nada a fazer. Pelas stats até foi um jogo equilibrado. Muito boa a tua perfomance defensiva no campeonato. Continua o bom trabalho.

Obrigado, de facto o trabalho tem resultado temos preparado bastante o posicionamento defensivo, para haver boa consistencia de resultados porque marcar...marcamos sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

maxresdefault_1.jpg

supporter_football_fumig_ne_tunisie.jpg

Final 2ªMão

image.png

maxresdefault.jpg

image.png

Final:

image.png

caf_champions.jpg

Ronda Preliminar:

image.png

image.png

1ªEliminatória:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Desta vez trago-vos uma actualização bastante grande, cheia de competições e cheia de sucesso, pois mais dois canecos foram parar ao nosso museu, e logo dois canecos continentais.

Mas primeiro vamos falar acerca do campeonato que cada vez mais me dá pica, qualquer adversário que se cruze connosco é para dizimar, tivemos ali um percalço ou outro, mas nada de grave, pois continuamos isolados em primeiro lugar.

Verdade seja dita que com os jogos que temos é perfeitamente compreensível de vez em quando a equipa desligar um bocado, alem do mais temos tido jogos de 3 em 3 dias e a fadiga começa a acumular.

Destaque a nível do campeonato para a nossa prestação defensiva, somos de longe a melhor defesa graças ao método de treinos que tenho aplicado, táctica um pouco mais ofensiva e preparação dos jogos a nível do posicionamento defensivo, o resultado disso foi que para já temos de longe a melhor defesa e somos o melhor ataque da prova, dominando completamente o campeonato.

Na competição seguinte, fiquei em choque, no inicio do jogo, após na primeira mão ter ganho 6-0, disse cá para mim, quero la saber se perder por 5-0 sou campeão na mesma....mas não é bem assim, quando comecei a ver as bolas a entrar comecei logo a entrar em ebulição e coincidência ou não levamos mesmo 5, mas marcamos 2 golos.

No entanto o que retiro desta final é que não fiquei feliz como pensei que fosse ficar, fomos campeões, mas festejar com uma derrota destas não calha muito bem e o que é certo é que nem festejei sequer apesar de ter vencido, traduzindo por outras palavras...não me soube a nada esta final.....

Já a outra final sim, foi um stress enorme até final, pois dominamos completamente o jogo, eles nem passavam do meio campo e nós falhamos golos inacreditáveis, parecia que tinham embruxado a baliza, que coisa incrível......por mais que rematássemos a bola não entrava, tudo o que decidíamos era mal decidido no ultimo terço e só resolvemos a questão em penaltis e já me estava a precaver para uma eventual derrota, pensava eu que quem não ganha durante o jogo da forma como jogamos não ganha nunca, mas a coisa parece que foi diferente e a sorte sorriu.nos finalmente, grande conquista frente ao campeão da liga dos campeões....e isto pode querer dizer algo....

Na Liga dos Campeões para já tudo tranquilo, apanhamos na ronda preliminar uma equipa amadora das Ilhas Reunião, e foi um passeio, já contra o USM Alger a coisa foi diferente, no inicio dos jogos os jornalista só perguntavam como é que me ia motivar contra uma equipa destas....eu continuava na minha que não ia ser fácil e não foi, apesar de que foi mais do mesmo, dominamos rematamos de todas as maneiras e feitios e a bola custava a entrar, raios a partam.....

Felizmente na segunda mão tivemos uma sortezinha e com dois penaltis resolvemos justamente a questão passando à 2ªeliminatória em que os tubarões começam a aproximar-se...

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

caf_champions.jpg

2ªEliminatória:

image.png

image.png

Fase de Grupos - Sorteio:

image.png

Comentário Geral:

Aproximamo-nos vertiginosamente para o final da temporada, para aquele momento em que tudo se decide e este ano temos em mãos mais uma competição para o meu grande objectivo que é a CAF Champions League.

Começo a ver a já estive tão longe do meu objectivo e vejo-me a conquistar tudo tão depressa, é de facto um projecto que me está a dar muita alegria e muita motivação para o terminar.

Para já tudo vai bem encaminhado, mais uma competição para o palmarés, tornamo-nos bi-campeões do Botola Pro algo que não acontecia há cerca de 25 anos, com o Raja Casablanca a dominar o campeonato, mas vejo uma volta na hegemonia do nosso rival, estamos a começar a ganhar terreno em termos de títulos.

Para esta recta final, mais uma sequência de resultados incríveis, com excepção para a derrota que tivemos, muita displicência já com o titulo assegurado, mas ainda bem que ela surge pois quando tivermos jogos da Champions nao podemos ir com a sensação de que ninguém nos para, por isso até agradeço esta derrota.

Na Liga dos Campeões, conseguimos qualificarmo-nos para a fase de grupos, ao defrontar uma boa equipa da Líbia, mas estivemos muito eficazes e tudo correu como planeado, ainda apanhamos uns sustos em alguns momentos do jogo mas tudo tranquilo.

Quanto ao sorteio não foi nada amigável, para mim as 4 melhores equipas desta competição estão metidas neste grupo, o Kaizer Chiefs é de outro mundo, está muito acima dos clubes africanos e nao vai ser nadinha fácil, ainda bem que o ES Tunis já foi à vida caso contrário seria mais um monstro para eliminar.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

caf_champions.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Reta final da época com grandes resultados, sendo que no campeonato já nao contava para nada, eram apenas jogos para cumprir calendário e dar minutos a quem ainda nao tinha tantos minutos e para ver se quem reclamou tanto ao longo da época por não jogar, se me conseguia provar que eu é que estava errado, mas obviamente que eu é que estava certo em não os colocar a jogar.

Quanto ao que realmente interessa tivemos uma entrada incrivel na fase de grupos, com o grupo mais dificil nao esperava tantas facilidades, das duas uma ou somos mesmo muito fortes ou então está uma casa a arder nestes clubes.

Não é normal num grupo considerado muito dificil termos duas vitórias expressivas e uma mais equilibrada frente a um tubarão de África.

No primeiro jogo até não começamos nada bem, estava a ve-los atacar demasiado e temia pelo jogo pois com um resultado menos positivo nesta fase poderia comprometer a nossa campanha, mas ou pouco contra o sabor do vento, conseguimos marcar numa grande transição por Hassani.

O jogo continuou assim ate ao intervalo e aí fui duro com eles, na tentativa de os acordar, e parece que resultou, na segunda parte rebentamos com eles e mostramos que a primeira mão da final da Taça das Confederações nao foi obra do acaso.

No segundo jogo, para mim era "O Jogo", nem vos passa pela cabeça a teórica diferença entre nós e o Kaizer Chiefs mas preparamos o jogo com grande perícia, mérito para o nosso departamento de olheiros que nos informou da forma como o treinador adversário gosta de jogar.

O jogo nao foi nada facil e poucas ocasiões de golo houveram, mas graças a um rasgo genial do Martin Fredes conseguimos desbloquear o jogo e ganhar o jogo, mesmo que eles ainda tivessem reduzido no final do jogo.

Catapultados por um grande resultado, o ultimo jogo foi bater novamente em mortos, fizemos o que quisemos deles, até meteu dó, estamos a jogar tanto....se não ganhamos isto a jogar assim atiro-me da ponte mais próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ganhas a champions e piras-te...isso se não existir uma revolução e cancelarem o camponato! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ganhas a champions e piras-te...isso se não existir uma revolução e cancelarem o camponato! :biggrin:

XD De facto o campeonato já nao dá interesse nenhum e já só estou à espera de ganhar a Champions :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

coupe_trone.jpg

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

caf_champions.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

supporter_football_fumig_ne_tunisie.jpg

image.png

image.png

Comentário Geral:

Esta será a ultima actualização com o Wydad Casablanca, como já puderam reparar, a nível interno já se tornou uma brincadeira e só me falta mesmo a tão aclamada CAF Champions League para abraçar outro projecto, sendo que neste momento ainda me falta a Europa e a Oceania, sendo este ultimo o próximo destino, só ainda não sei o país.

Quanto ao campeonato, devido às diversas competições em que estivemos envolvidos apenas fizemos 4 jogos, sendo que todos foram vitórias e embalei a equipa para o tricampeonato, só espero que quem vier não venha estragar o trabalho feito.

Na Taça, foi também uma brincadeira, chegamos ate aos quartos e quem vier a seguir terá de lidar com as meias finais da taça e tem tudo preparado para ter sucesso como eu tive, desde que aguente as pérolas que o clube tem, há jogadores que se o treinador não tiver cuidado facilmente se vão embora pois o assédio é grande.

Finalmente a competição que me deixou em pulgas nesta actualização, finalmente mais uma Champions no bolso e que campanha, começando pela fase de grupos onde terminamos em primeiro lugar, ainda apanhamos um susto com o Monastir, equipa muito bem preparada e que nos deu muito que fazer, o resultado está à vista e se eles passassem e se nos encontrassem mais uma vez iríamos ter bastantes dificuldades, o que nos salvou foi o jogaço frente ao Kaizer Chiefs, mais uma vez derrotamos uma grande equipa e acho que depois disto temos tudo para conseguir ganhar, pensava eu.

Passados às meias finais, demos de caras com mais uma equipa sul-africana, mais uma grande equipa que rivalizou com o Raja Casablanca no outro grupo e que perdeu um jogo e ganhou outro, contra eles, com isto entrei logo nas comparações e as hipóteses de os derrotar-mos eram boas.

Em ambos os jogos só houve realmente uma equipa que merecia passar, ganhamos os dois jogos por 2-0 mas podíamos ter ido lá para cima em ambos os jogos, fomos muito fortes, até demais, e carimbamos o passaporte para a grande final.

Já na final tivemos uma primeira mão incrível, sensacional, brutal, o que lhe quiserem chamar, 5-1 num tubarão africana foi brutal e fomos para a segunda mão já com a sensação de campeões, daí se calhar a derrota na segunda mão e confesso que isto nos podia ter custado caro, fomos imprudentes e levamos uma coça, vá lá que não levamos mais na cabeça.

No final a festa foi longa e mais uma champions no bolso :D

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images_2.jpg

Auckland_City_svg.png

Auckland City Football Club

Informações Gerais:

image.png

image.png

Tática:

image.png

Amigáveis:

image.png

images_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Apresento-vos mais um projecto na minha carreira, provavelmente o penúltimo antes de me despedir dos campos de futebol, como sabem o meu grande objectivo é vencer todas as ligas dos campeões do mundo inteiro e neste momento só me falta a OFC Champions League e a UEFA Champions League.

Obviamente e como mandam as regras deixar a Europa para o fim, sendo assim, só me sobrava aqui três ou quatro países que podia treinar, sendo eles a Nova Zelândia, Vanuatu, Ilhas Fiji ou Tahiti, estes três últimos se quisesse ter uma hipótese mínima de a vencer.

Esperei 2 anos por uma equipa que realmente valesse a pena, ainda embarquei num projecto no AS Vairao do Tahiti, mas depressa vi que não ía a lado nenhum quando defrontasse as equipas da Nova Zelândia, então, salvei-os da descida e demiti-me, sendo que só fiz uns 7 ou 8 jogos.

Ao fim destes jogos vou ao centro do emprego e vejo lá três vagas, a do Auckland, a do Canterbury e a do Wanderers, nem pensei duas vezes siga manda o currículo que obviamente foi aceite pelas três, era só escolher.

A escolha em si também não seria difícil, nunca tinha treinado o Auckland e sempre os tinha como rivais fortíssimos, então caiu sobre eles a minha escolha e não me arrependo em nada.

Fui encontrar uma equipa muito forte, com dinheiro para umas contratações, mas nem foi necessário, guardei o dinheiro para mais tarde caso necessário aplicar, mas para já a equipa é boa.

Só houve uma coisa que me deixou estúpido, deve ser bug ou algo do género, tenho aqui 3 jogadores bons, que dizia la ao serviço da selecção, eu vi a data e nem me reforcei à espera dessa data, mas quando vi melhor só voltam na próxima época da selecção, NA PRÓXIMA ÉPOCA!!!!!!

Conclusão, só posso inscrever 25 jogadores no campeonato e queimei 3 inscrições, agora estou aflito com jogadores porque se estão a lesionar com frequência, vai ser bonito......

Quanto ao inicio de campeonato as coisas não podiam ter começado melhor, com mais ou menos dificuldades, temos ganho os jogos todos e ja estamos em primeiro lugar do campeonato, esperemos que mais um punhado de boas exibições nos coloquem na rota do titulo para ganhar mais uma champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Heheeh Nova Zelândia ? Podias ter dito e íamos tomar um cafézito. :)

Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Heheeh Nova Zelândia ? Podias ter dito e íamos tomar um cafézito. :)

Boa sorte ! ;)

Obrigado quando quiseres combinamos quando for jogar contra as reservas do Wellington

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Neste período as coisas começaram a complicar-se, apesar de continuarmos em primeiro isolados, já perdemos pontos pela primeira vez, acho que estava para acontecer dado o que se tem passado com o plantel.

Temos tido imensas lesões e o facto de só podermos inscrever 25 jogadores limita muito isso, outra situação como já referenciei é o facto de alguns inscrições terem sido mal feitas da minha parte por não reparar na data de regresso da selecção, ou seja cheguei a ir para os jogos com 3 suplentes.

Os maiores problemas surgiram a nível defensivo eram buracos e remendos em todo o lado, e claro, contra o Waitakere num derby ter remendos destes não nos levou a lado nenhum e perdemos o nosso primeiro jogo.

No empate foi simplesmente um mau jogo já tínhamos a malta disponível mas não criamos grande oportunidades de golo e passou-se uma primeira parte sem oportunidades para ninguém, só mesmo na segunda parte é que houveram golos.

No resto dos jogos estivemos bem como de costume, o nosso avançado com 21 anos Ryô Mori é uma máquina e o nosso meio campo é de luxo, acho que temos tudo para vencer tudo já esta época, mas temos ainda muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecaram a complicar-se?

Levas 7 pontos de avanço a 10a jornada...complicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecaram a complicar-se?

Levas 7 pontos de avanço a 10a jornada...complicado?

Sim, quero as coisas perfeitas e só fico descansado com 16 jogos 16 vitórias é para isso que tem que se trabalhar e alem do mais é muito facil perder um jogo e o resto vir em bola de neve como ja me aconteceu algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Fase Final - Meia Final:

image.png

image.png

Fase Final - Final:

image.png

Comentário Geral:

Reta final do campeonato e uma desilusão, primeiro porque pensei que quem se qualifica para a Champions da Oceania iria disputa-la no mesmo ano em que se qualificou como nos anteriores FM's e segundo pela final absolutamente injusta que tivemos.

Mas ja la vamos, primeiro vou-vos falar um pouco sobre a fase regular, em que com muita tranquilidade terminamos em primeiro lugar, sendo que neste período apenas tivemos duas perdas de pontos e que foram nos dois últimos jogos, nada de preocupante.

De resto a equipa estava a jogar tão bem que achava mesmo que iria vencer isto sem preocupações e não fossem os playoffs e neste momento tinha sido um justo vencedor, o pior de tudo é que durante este período humilhamos o Waitakere, nosso rival, estabelecendo o recorde de maior vitória de sempre e logo contra eles e na final do playoff vamos perder em penaltis depois de termos dado uma coça destas.

Mas também foi daqueles jogos em que nada saía bem, poucas oportunidades ocorreram e a equipa estava de rastos, cansada e a precisar de férias, as sucessivas lesões ao longo da época desgastaram muito o plantel e nesta parte final a cabeça queria mas as pernas não.

Nas meias finais, foi um autentico passeio, demos logo conta do recado na primeira mão, o Hawke's Bay quase nem saiu do meio campo e pelo menos a qualificação para a Champions do próximo ano foi assegurada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois 16 jogos 16 vitorias ja nao vai ser, mas a equipa continua com 8 pontos...acho que tens espaço de manobra!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois 16 jogos 16 vitorias ja nao vai ser, mas a equipa continua com 8 pontos...acho que tens espaço de manobra!

Confirmou-se o que ja esperava é um passeio aqui, só me faltou ganhar o campeonato nos pormenores no jogo mais importante do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images_1.jpg

amigaveis:

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

1866751487_Media_Launch_Eshot_1.jpg

Final:

image.png

Comentário Geral:

Segunda época que se inicia na Nova Zelândia, este ano é o ano, tem que ser o ano, o ano onde iremos ganhar mais uma champions league, a OFC Champions League, uma das competições mais fáceis de ganhar deste jogo visto que as equipa neozelandesas são donas e rainhas nesta prova, competindo com equipa amadoras e semi-profissionais.

Mas para já apenas tivemos duas competições, o inicio do campeonato e a Charity Cup entre os dois vencedores do campeonato da época passada e este ano conseguimos vingar o resultado, apesar de não termos feito um jogo por aí além, a nível defensivo trememos bastante e as dinâmicas da equipa podiam estar bem melhores mas também os amigáveis não foram contra as melhores equipas.

Quanto ao campeonato, os bons resultados tem surgido e para ja estamos perfeitos, já ganhamos um jogo ao Waitakere o que é meio caminho andado para voltarmos a ser campeões, noto que este ano estamos ainda mais fortes e não podemos mesmo facilitar, quero ganhar tudo o que poder este ano e se podemos ganhar 3 competições então temos que fazer a tripla, e juntar à Charity Cup, a liga dos campeões e o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

As expectativas são muito animadoras em relação aos possíveis titulos. Conseguindo-os vai sair do clube? ou pretende ficar mais uma época?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa desta vez não podes deslizar na banana quando chegar a final!

Nem pensar nisso!

As expectativas são muito animadoras em relação aos possíveis titulos. Conseguindo-os vai sair do clube? ou pretende ficar mais uma época?

Se vencer a Champions vou para o ultimo destino do meu projeto a Europa :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

O bom campeonato continua, mantivemos o primeiro lugar, mas sinceramente não é isso que me motiva, este campeonato só me faz lembrar um passeio, e o que me motiva é a Champions que virá no fim do campeonato e os playoffs a eliminar do campeonato, tenho umas contas a ajustar com o Waitakere.

Em termos de resultados tem sido positivos apesar de termos consentido 6 pontos, em dois jogos muito distintos, contra o Southern, entramos a matar e estávamos a ganhar 2-0 e a dominar ate que ainda antes do intervalo o Southern passa para 3-2, num flash, na segunda parte não consegui resolver nada e ganharam muito bem, sabendo aproveitar a nossa displicência.

Na outra derrota não fomos nós mesmo, não jogamos o que sabíamos e facilitamos muito, nada saía bem e o WaiBOP lá aproveitou o nosso dia menos bom para fazerem uns pontinhos contra nós que não aparecem todos os dias.

Relativamente ao futebol jogado penso que temos mesmo equipa para vencer tudo em que estamos envolvidos e estou ansioso que venha daí a reta final do campeonato para dar o salto para o meu ultimo voo, não conto de todo perder a champions

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images_1.jpg

images_4.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Campeonato - Meia Final:

image.png

image.png

Campeonato - Final:

image.png

6023.jpg

8692932_600x400.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

Comentário Geral:

Finalmente a tão aguardada actualização, finalmente ao fim de tanto tempo consigo passar a ultima fase e entrar na europa, nao consigo descrever o que sinto neste momento, é algo indescritível, um sentimento de que tudo passou tão depressa e me deu tanta alegria.

Foram muitas épocas e mais algumas virão, será tão estranho entrar numa Europa tão desconhecida, mas depois mostro-vos tudo, quem são os campeões e afins por agora é hora de descrever o que aconteceu nestes últimos meses.

Então foi o seguinte...e começando pelo campeonato....tivemos os dois últimos jogos da fase regular que serviram exclusivamente para garantir o primeiro lugar, algo que estava teoricamente assegurado, mas que serviu também para manter as tropas moralizadas alem do mais houve direito a goleada.

Na fase final foi tudo muito fácil, na meia final apanhamos o Team Wellington, equipa que nos pregou um susto na primeira mão, estivemos mal e eles conseguiram catapultar a sua eficácia para a vitória, ao contrário de nós que nos limitamos simplesmente a correr atrás do resultado.

Na segunda mão, mostramos quem manda e resolvemos a eliminatória muito facilmente com nova goleada frente a esta modesta equipa. Já na final o adversário foi surpreendente, estava já filado que iríamos encontrar o Waitakere na final e vingar a final da época passada mas afinal não...foi o Southern que eliminou de forma categórica o Waitakere United.

O resultado foi justificado com uma boa exibição, apesar de que os golos apenas surgiram já na ultima parte do jogo, num período onde o Southern estava de rastos e nós matamo-los com a nossa forma de jogar.

Na Champions League, foi um passeio, a fase de grupos só deu para manter a forma e dar umas goleadas e mesmo a meia final não teve história nenhuma, até mesmo a final estava à espera de ter mais rivalidade, a nossa super forma, deixou-me com o sentimento de dever cumprido mas não saio com o sentimento de desafio completado pois não me deu grande pica ganhar esta competição.

Seguem-se outros rumos, agora na grande Europa, finalmente chego à Europa, depois de viajar pelo mundo chego a casa, queria ir pela porta do F.C.Porto mas não houve essa possibilidade, no entanto encontrei um clube com um projecto no mínimo interessante :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...