Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM2015][Fechar]Projecto Mundo: Hexágono->Desafio Concluído :D

Publicações recomendadas

Tava dificil mas foi! Que venha essa europa e não com o Porto! too easy! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava dificil mas foi! Que venha essa europa e não com o Porto! too easy! :biggrin:

Posso avançar que não será no Porto mas sim em Inglaterra :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

edc08cc437a3.png

Crystal Palace Football Club

Como estão as principais competições europeias:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Informações do Clube:

image.png

Finanças:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Amigáveis:

image.png

community_shield.jpg

Final:

image.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

images.jpg

3ªEliminatória:

image.png

transferir_2.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

É com enorme emoção que estou a actualizar a minha página, ao fim de tanto tempo e de já algumas edições de football manager finalmente consigo chegar à ultima parte do meu grande objectivo, finalmente entro na Europa e ao fim de tanto tempo sem treinar na Europa a sensação é estranha, sinto que entrei num continente absolutamente desconhecido, onde o trabalho é a dobrar pois os campeonatos tem jogadores completamente novos, as gerações são muito fortes e não conheço ninguém.

A porto por onde entrei foi a do Crystal Palace, tinha dois lugares disponíveis, o do Crystal Palace e o do Tottenham, estes últimos nem sequer me entrevistaram, já o crystal palace ficou muito interessado nos meus serviços.

O problema é que fui enganado e ainda bem, já vão perceber porquê, quando fui contratado vi que estavam na Liga dos Campeões e sinceramente nem vi mais nada, quando fui a ver há três anos ficaram em 9º, há dois anos em 14º e o ano passado aconteceu um milagre pois ficaram em 2º lugar, foi o melhor lugar de sempre deste clube e o treinador foi logo contratado para o Real Madrid.

Em parte foi bom, porque o desafio é maior e com a regra do fair-play financeiro mais interessante é, pois não pude ir buscar quem queria para reforçar a equipa e em termos de dinheiro não eram nada de especial.

Quanto ao resto da Europa, o único campeonato que tem realmente competitividade é mesmo o inglês, porque os restantes parecem ter já o seu campeão crónico.

Relativamente aos nossos amigáveis, não tivemos os melhores resultados do mundo, mas é normal, o clube não estava de todo familiarizado com o meu sistema táctico, o que dificultou o processo, mas nada de grave.

A nível oficial, começamos a época a todo o gás e o primeiro troféu é nosso, não pensei que pudesse, sequer, arranhar o Liverpool, mas fizemos bem mais que isso, ganhamos e ganhamos muito bem, apenas conseguiram reduzir mas voltamos a estar por cima, num jogo taco-a-taco.

No campeonato as coisas não tem corrido lá muito bem, não temos equipa para estar em todas as frentes e claramente que o objectivo é a Champions, não estou a dizer que tenho desprimor pelo campeonato, mas ate os próprios jogadores parecem sempre mais motivados para a Champions do que para o campeonato, no entanto, ainda mal começou e temos muitos jogos para recuperar.

Na Capital One, o adversário era de peso, já lhes tínhamos no campeonato e voltamos a ganhar da mesma forma, eles fazem o 1-0 e nós a partir do golo sofrido começamos a melhorar e acabamos por dar a volta ao jogo, fruto também do plantel do City ser velho, como disse um jornalista antes do jogo.

Na Champions League, não poderia ter calhado adversário melhor que o Benfica, deu-me um gozo tremendo ganhar-lhe o jogo, mas sofri bastante eles andaram sempre atrás do resultado mas quando fizeram o 3-2, vi as coisas tremidas, no entanto conseguimos a vitória e neste momento vamos isolados em primeiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

EHEH Estás no grupo do Benfica. É para arrumares esses gajos na Luz. :celebracao:

Bem, parece que a tua maior dificuldade está mesmo a ser a Premier League!~ :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

EHEH Estás no grupo do Benfica. É para arrumares esses gajos na Luz. :celebracao:

Bem, parece que a tua maior dificuldade está mesmo a ser a Premier League!~ :estrelas:

Sim a premier league sera um grande problema, ja na champions o grupo tambem nao é facil mas a malta parece mais motivada, a tática ainda nao esta totalmente apreendida mas aos poucos vamos la

Então mas o Palace ta na CL?

Como diz no texto, incrivelmente ficaram em 2º o ano passado logo deu acesso à champions daí ter aceite este projeto

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

images.jpg

4ªEliminatória:

image.png

transferir_2.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

O que dizer desta evolução principalmente na premier league, apenas uma derrota em tantos jogos, depois de resultados francamente negativos e a solução estava claramente no aumento de treino na componente táctica, a evolução foi notória e os resultados estão à vista.

Foram jogos incríveis, com muitas dificuldades nas posições e na gestão do plantel, com champions, taça da liga e campeonato mas o plantel foi incrível e obteve resultados muito muito bons.

Pontos altos obviamente com as vitórias frente ao Chelsea e ao Tottenham, dois grandes clubes que nos deram água pela barba mas conseguimos superar o seu poderia com grande futebol, sempre a evoluir em relação a conceitos de jogo e a aplicar de forma eximia.

Um grande destaque para o Alan Bedwell que no inicio estava rotulado de Postiga do Crystal Palace mas neste momento tem safado muitos jogos, vale bem os 30M em que esta avaliado.

Em relação à Capital One, o adversário foi muito fácil e deu até para gerir melhor o plantel, para o jogo da champions, pois jogos de 3 em 3 dias não é nada fácil, principalmente para nós que temos o plantel curto.

Na Champions conseguimos a passagem para a próxima eliminatória, não foi fácil, ainda por cima com estes três empates, principalmente o do PSG, pois a jogarmos com mais um, e a ganharmos 2-1 depois de darmos a volta ao jogo, eles no ultimo minuto empataram :cadeirada:

No entanto, as coisas estão muito bem encaminhadas, pois vamos jogar frente ao Basel que devemos ganhar e o Benfica joga frente ao PSG, e pode ditar o nosso apuramento em primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga não estás muito longe do primeiro e podes apanhá-lo brevemente. :confuso:

Na taça continuas na competição :handclap:

Na champions, esses tres empates :estrelas: Mas pronto conseguiste passar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Champions com o Auckland e no Cristal Palace se recuperou bem no campeonato. Na CL o time engrenou também e já garantiu a vaga por antecipação.Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga não estás muito longe do primeiro e podes apanhá-lo brevemente. :confuso:

Na taça continuas na competição :handclap:

Na champions, esses tres empates :estrelas: Mas pronto conseguiste passar :mrgreen:

Sim é o que interessa.

Parabéns pela Champions com o Auckland e no Cristal Palace se recuperou bem no campeonato. Na CL o time engrenou também e já garantiu a vaga por antecipação.Parabéns.

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato ainda tudo em aberto mas destaco a maneira como passaste um grupo muuuito complicado na CL...será que vem uma surpresa?

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato ainda tudo em aberto mas destaco a maneira como passaste um grupo muuuito complicado na CL...será que vem uma surpresa?

Espero que sim, nao será facil, temos uma equipa com poucos recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

images.jpg

Quartos de Final:

image.png

transferir_2.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Sorteio Oitavos de Final:

image.png

Comentário Geral:

Finalmente de volta, após 3 semanas de férias, bela vida, voltei a este viciozinho, confesso que ja tinha saudades de vir aqui postar e estava ansioso para vos dar a conhecer este novo período onde estivemos francamente bem.

No campeonato apenas tivemos uma derrota frente ao Manchester City, um jogo que perdemos muito mal, jogamos muito bem mas eles tiveram a sorte do jogo e estávamos tão ineficazes que já me estava a dar qualquer coisa no banco, já nem sabia o que podia fazer.

Nos restantes jogos destaques para a vitória frente ao Manchester United, que por si só, já é facto relevante e de destaque mas quando se ganha nas condições que eu ganhei torna tudo muito mais saboroso e vou explicar o porquê...ora bem estávamos em serias dificuldades frente a este clube super poderoso e as coisas teoricamente complicaram-se ainda mais com a expulsão do Van Den Belt que resultou em penalti e golo para eles.....

Eu estava cego mas depois do intervalo a equipa veio com uma nova força, uma nova garra e vontade, não sei o que lhes deu, mas ainda bem que aconteceu, a perdermos 1-0 com menos 1 e fomos dar a volta ao jogo, primeiro por Bedwell num trabalho individual fantástico e depois de canto por Kozomora que do segundo andar fez o golo.

Trememos imenso até final e conseguimos uma vitória brutal e que nos aproxima dos lugares cimeiros, não sei ate que ponto podemos aguentar la com as competições que temos mas vamos lutar por tudo pela liga.

Quanto às restantes competições só houveram vitórias, para a capital one vencemos por 3-1 num jogo muito difícil, quem vê o resultado não percebe as dificuldades pelas quais passamos, o numero de remates, meio que explica o que se passou, mas felizmente fomos mais eficazes.

Na Champions tínhamos que ganhar o ultimo jogo e o Benfica perder, o Benfica fez o trabalho deles que era perder pontos, nós fizemos o nosso que foi ganhar e por uma margem bem larga, no entanto, nao nos livramos do susto, começamos a perder e acordamos a tempo.

No sorteio o oponente foi o Zenit, que está forte mas ao alcance....

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

images.jpg

Meia Final:

image.png

image.png

fa_cup.jpg

3ªEliminatória:

image.png

4ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Este mês foi um mês dedicado a dar tiros nos próprios pés, primeiro ganhamos de forma incrível ao Liverpool e conseguimos aumentar a nossa vantagem pontual, incrível pensei eu, ganhar ao liverpool não é todos os dias.

Depois mais uma equipa de Liverpool e desta vez rebentamos com eles, aplicamos todos os princípios a nível ofensivo e defensivo, anulando o Everton totalmente, justificando assim o resultado expressivo, mas o pior estava para vir, depois destas duas vitórias, fomos perder pontos de forma incrível.

Contra o Sunderland, ultimo classificado fomos incapazes de fazer um único golo em dezenas de ocasiões, contra o Arsenal, começamos a ganhar e permitimos a reviravolta, Arsenal que ocupa as ultimas posições, fiquei super frustrado, como é que conseguimos ganhar a equipas top e perder pontos com os últimos...Welcome to the Premier League....

Na FA Cup, nada de extraordinário, na 3º eliminatória o Walsall não conseguiu fazer nada contra nós e foi bom porque podemos dar alguma rotatividade ao plantel neste jogo e corresponder às expectativas de alguns jogadores em termos de minutos de jogo.

Na 4º eliminatória também tivemos um jogo fácil, o resultado dita isso e mais uma vez a rotação fez-se sentir, uma vez que os jogos já começam a apertar.

Na Capital Onde foi provavelmente o melhor momento da equipa este mês, na primeira mão sentimos bastantes dificuldades e ao menos conseguimos o primeiro objectivo que era marcar fora e não perder por mais do que 1, em casa a história é outra.

Na segunda mão, fomos super profissionais do inicio ao fim, grande exibição do meio campo, sempre muito certinho, faziam as transições de forma perfeita e criamos muitos desequilíbrios, fantástico....resta-nos o Manchester United na final e esperamos vencer o nosso segundo troféu da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro lugar nao direi mas tens ai um bom vice campeonato se te mantiveres a esse nivel :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá indo bem na liga, mas perder pontos para o Sunderland não dá. O time entrou de sapato alto na partida?

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro lugar nao direi mas tens ai um bom vice campeonato se te mantiveres a esse nivel :handclap:

A ver vamos, o meu grande objetivo é qualificar-me para a Champions diretamente, ou seja, do terceiro para cima.

Tá indo bem na liga, mas perder pontos para o Sunderland não dá. O time entrou de sapato alto na partida?

Dá a sensação que sim, depois com os nervos a aumentar de nao marcarmos perdeu-se a calma por completo e ja nem pensavamos no que estavamos a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

images.jpg

6057168_large.jpg

Final:

image.png

fa_cup.jpg

5ªEliminatória:

image.png

6ªEliminatória:

image.png

Sorteio Meia Final:

image.png

transferir_2.jpg

Oitavos de Final:

image.png

image.png

Meia Final 1ªMão:

image.png

Comentário Geral:

Dois meses em que muita coisa se passou, e felizmente muito sucesso alcançamos, e possibilidade de colocar esta época na mais épica da história do Crystal Palace, tanto a nível nacional como internacional.

Quanto ao campeonato as coisas depois de um período menos bom, começaram a melhorar e aos poucos recuperamos o terceiro lugar ao Liverpool, no entanto o mês começou com uma derrota humilhante perante o Newcastle, o jogo era de extrema importância para os passarmos na classificação e levamos com 4, o problema foi até outro, fizeram 4 golos em 8 remates e nós com o dobro dos remates, sensivelmente, apenas fizemos apenas 1 golo, um resultado que nos atrasou na luta pelo segundo lugar e que afectou de certa forma o grupo pensei eu.

Mas não o grupo reagiu de forma brilhante ao desaire com uma vitória frente aos Spurs por 2-0 resultado que relançou a equipa para a luta, sendo que os índices anímicos começaram outra vez a subir, num jogo difícil mas que se tornou fácil com a entrada de Yaw Arthur, um suplente que veio substituir o Alan Bedwell, pois já me estava a passar com a ineficácia dele e fez a diferença no jogo.

Nos jogos seguintes, mantivemos a forma e demos show de bola, com boa consistência defensiva e boa eficácia ofensiva, tudo o que se pode pedir, a única excepção foi frente ao Southampton, um jogo que à partida seria fácil, mas entramos de cadeirão e sofremos na pele, começo a achar que esta malta para manter a forma precisa de acordar de vez em quando.

Quanto à Taça de Inglaterra, os adversários foram fracos e deu para rodar o plantel, que tão essencial é tanto para manter a forma de quem joga menos como de quem tem litígios comigo e pode ter aqui um argumento para mostrarem que realmente estão dispostos a lutar pelo lugar.

Na Capital One foi o jogo do ano, já me começo a habituar a estes confrontos com o Manchester, uma equipa cheia de dinheiro com tudo do bom e do melhor e não nos conseguem ganhar, seja para o campeonato, seja para qualquer competição, na Capital one fomos superiores e fizemos gato sapato deles, na primeira parte so foram uma vez à nossa baliza, até já comentava, estamos a falhar tudo eles, vão la chegar e marcar e dito e feito.

Na segunda parte mantive a confiança na equipa e demos a volta ao marcador, na primeira final da história do Crystal Palace no que toca a Capital One logo uma vitória, incrível e já me chamam fazedor de sonhos :D

Na Champions, o adversário era forte e causou-nos muitas dificuldades no entanto conseguimos passar com dois golos de McIntyre e Gaye, na primeira mão, na segunda fomos encostados à parede algumas vezes mas nada de preocupante.

Nos quartos de final o adversário era de peso, o Bayern tem uma equipa de máquinas, mas por incrível que pareça fomos superiores e a vantagem de 2-0 que se fazia sentir não admirava quem assistia ao jogo, nem eu esperava um resultado assim, o problema é que a qualidade individual do Bayern é top e foi graças a isso que fizeram o golo que nos pode colocar em dificuldades na segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mesmo , o 2ºlugar no campeonato ainda é possível ! Na Capital One Cup foste excelente e já a venceste com mérito ! Na F.A Cup tem apanhado equipas de um nível talvez mais baixo do que a tua equipa e é mais uma Taça para ganhar !

Quanto a Champions venceste a 1ªmão frente ao Bayern e tudo é possível ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada espetacular com o título da Capital One Cup e o jogão contra o Bayern. Qual a preparação para o segundo jogo contra o Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mesmo , o 2ºlugar no campeonato ainda é possível ! Na Capital One Cup foste excelente e já a venceste com mérito ! Na F.A Cup tem apanhado equipas de um nível talvez mais baixo do que a tua equipa e é mais uma Taça para ganhar !

Quanto a Champions venceste a 1ªmão frente ao Bayern e tudo é possível ! :compinchas:

Nao vai ser facil na segunda mao mas a ver vamos, a equipa ja esta a romper pelas costuras....

Temporada espetacular com o título da Capital One Cup e o jogão contra o Bayern. Qual a preparação para o segundo jogo contra o Bayern?

Vou ter em conta o posicionamento defensivo como abordei o primeiro jogo e vou tentar que os alas ajudem mais a nivel defensivo, sei que nao vou conseguir nesta segunda mao jogar olhos nos olhos destes monstros.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

image.png

transferir_1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

fa_cup.jpg

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

transferir_2.jpg

Meia Final 2ªMão:

image.png

Comentário Geral:

Reta final desta época com muita coisa a acontecer, primeiro no campeonato onde caímos do ceu ao inferno em segundos, tivemos jogos muito bons, alias apenas vencemos e conseguimos com um esforço heróico chegar ao primeiro lugar à partida para a ultima jornada do campeonato.

Fomos incríveis, até no jogo frente ao Manchester, as contas eram fáceis de se fazer, vencíamos passávamos para primeiro com mais dois pontos, perdíamos ficávamos arredados do titulo, a equipa foi incrível e deu um cheirete de bola ao Manchester, conseguindo subir ao primeiro posto.

Mas tudo ficou por terra com o empate a 0x0 na ultima jornada, um adversário fácil, mas estivemos muito nervosos com a possibilidade do titulo nas mãos e desperdiçamos muitos golos, provavelmente a culpa foi minha, coloquei pressão numa equipa que não tinha obrigação nenhuma de conseguir o titulo e se calhar fui eu que me derrotei a mim mesmo.

Na taça, mais um desaire, passamos com grande categoria as meias finais e tivemos um jogo terrível na final, ainda ressacados do ultimo jogo do campeonato contra o Hull City, e acabamos por não ganhar nada em dois jogos que nos podiam dar tudo.....mesmo nos penaltis fomos muito ineficazes e demos assim a taça ao Leicester.

Na liga dos campeões, fomos tremendamente inferiores ao Bayern, são uns autênticos tubarões que estão a jogar, só máquinas, já muito fizemos nós, que mesmo com muitos problemas no meio campo demos bastante luta mas a qualidade individual veio ao de cima e não conseguimos chegar mais longe.

Depois de todos os jogos passados, recebi uma proposta que me deixou com a lágrima no canto do olho, o coração falou mais alto, saí de um clube vice-campeão inglês com um orçamento de 52,000,000€, a disputar a champions, para abraçar um projecto de um clube em espiral descendente, onde já não ganha um campeonato há 6 anos e não vai disputar a champions, alem do mais tem um orçamento de 11,000,000€ e pouco dinheiro para me reforçar.

Mas era esta projecto que andava atrás, é neste clube que quero ganhar a Champions e destronar o Benfica e a sua hegemonia no futebol nacional, na próxima actualização já posto tudo com mais pormenor sobre como anda o futebol em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ficar mais um ano com o Palace, visto que ficaste tão perto do titulo...

Mas o clube de coração chamou e está em apuros, serios riscos de decadência desportiva e financeira, tinha de os ir salvar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...