Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2014 Buffon Thuram Thiago Silva Cannavaro Maxwell :lol: Iniesta Patrick Vieira Xavi Nedved Messi Zlatan Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Novembro 2014 Ainda está aziado com o Ronaldo arrumar a Suécia. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Novembro 2014 Maxwel ? LOL é o melhor amigo dele Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2014 Nao acho tão descabido deixar o Ronaldo de fora, e parece-me que só escolheu jogadores que jogaram com ele. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Novembro 2014 Nao acho tão descabido deixar o Ronaldo de fora, e parece-me que só escolheu jogadores que jogaram com ele. o objetivo era esse, escolher os melhores jogadores com quem ele já jogou Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 27 Novembro 2014 'the god' Zlatan nunca desilude :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Novembro 2014 Essa equipa em 433 fazia muito mossa... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Novembro 2014 As pessoas não deviam olhar só ao facto do maxwell ser o melhor amigo dele. Está bem que ele é underrated mas pelo que vejo aqui já chega a ser crime... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Novembro 2014 Não achar que ele merece estar numa dream team é considerá-lo underrated? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Novembro 2014 É da forma que o estão a fazer. Não custa nada mandar para fora alguns dos nomes que jogaram com o zlatan a LE. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Ajax: Maxwell + Chivu Juventus: Pessoto + Balzaretti + Chiellini Internazionale FC: Fábio Grosso + Maxwell + D. Santon Barcelona: Maxwell + Abidal AC Milan: Jankulovski + Emmanuelson + Taiwo PSG: Maxwell + Digné - Pá, o Chivu e o Chiellini não contam bem para o caso. O Maxwell é claramente melhor que Emmanuelson, Taiwo e provavelmente que o Digné, por enquanto. O Abidal jogava ali porque coise. O Jankulovski e o Pessoto estavam a gases pela altura da estadia dele. Sobram, Balzaretti, Santon e Fábio Grosso. Eu meto facilmente o Maxwell na frente do Balzaretti. Depois é complicado porque eu adoro o Santon e porque curtia muito do Fábio Grosso. O melhor Fábio Grosso abafa o Maxwell, mas o Ibra não jogou com o melhor Fábio Grosso. O Santon é mais fetiche meu que outra coisa e é compreensível que se prefira o Maxwell. Nada de estranho na escolha portanto... Editado 27 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Novembro 2014 Ajax: Maxwell + Chivu Juventus: Pessoto + Balzaretti + Chiellini Internazionale FC: Fábio Grosso + Maxwell + D. Santon Barcelona: Maxwell + Abidal AC Milan: Jankulovski + Emmanuelson + Taiwo PSG: Maxwell + Digné - Pá, o Chivu e o Chiellini não contam bem para o caso. O Maxwell é claramente melhor que Emmanuelson, Taiwo e provavelmente que o Digné, por enquanto. O Abidal jogava ali porque coise. O Jankulovski e o Pessoto estavam a gases pela altura da estadia dele. Sobram, Balzaretti, Santon e Fábio Grosso. Eu meto facilmente o Maxwell na frente do Balzaretti. Depois é complicado porque eu adoro o Santon e porque curtia muito do Fábio Grosso. O melhor Fábio Grosso abafa o Maxwell, mas o Ibra não jogou com o melhor Fábio Grosso. O Santon é mais fetiche meu que outra coisa e é compreensível que se prefira o Maxwell. Nada de estranho na escolha portanto... Não o é... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Novembro 2014 Opiniões... Não são opiniões é a verdade, o digne esta época tal como outros na equipa elevou o seu jogo a um patamar muito acima daquilo que se esperava. Já fez mais no pouco tempo que esteve em campo que todo o tempo que o maxwell jogou esta época falando. Não fosse a afinidade ao zlatan e o maxwell já roçava o banco de tanto lá estar... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Novembro 2014 Devemos portanto concluir que o PSG conta com os dois melhores laterais esquerdos do mundo? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Novembro 2014 Devemos portanto concluir que o PSG conta com os dois melhores laterais esquerdos do mundo? Um dos melhores e um dos três melhores laterais jovens da europa em conjunto com o moreno e o shaw. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2014 Da lista do Zlatan só não concordo apesar de compreender até pelo que já explicaram isso o Maxwell e o Thiago Silva. Ele já jogou com outros melhores. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Novembro 2014 Moreno do Liverpool? O rapaz do Mónaco parece melhor que qualquer um desses. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Moreno do Liverpool? O rapaz do Mónaco parece melhor que qualquer um desses. Sim. O kurzawa? Ainda tem de crescer muito para superar o digne, se o digne já fosse titular em paris (como já o devia ser desde que a época começou) o evra já era arrumado para um canto há muito tempo. E o lugar é dele quando o evra for mandado dar uma volta. E depois do circo que o kurzawa armou contra a Suécia tão cedo não é chamado à EdF. Editado 27 Novembro 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post