BartoloSerenity Publicado 27 Novembro 2014 Educação Física? :mrgreen: enganei-me pensava que estava a escrever em francês, isso traduz-se em Equipe de France. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Novembro 2014 Da lista do Zlatan só não concordo apesar de compreender até pelo que já explicaram isso o Maxwell e o Thiago Silva. Ele já jogou com outros melhores. O Thiago Silva com ou sem condicionantes não é um dos 4 ou 5 melhores do mundo na posição? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2014 O Thiago Silva com ou sem condicionantes não é um dos 4 ou 5 melhores do mundo na posição? Sim, mas eu penso que ele já jogou com melhores centrais do que o Thiago Silva, uma das razões pode ser o tempo que já estão juntos que penso que vai em 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Por exemplo? É que o Thiago Silva é muito f*da... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Novembro 2014 (editado) O Digne é um trapalhão, prefiro o Shaw, o Moreno ou o Kurzawa. Editado 29 Novembro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Novembro 2014 Por exemplo? É que o Thiago Silva é muito f*da... Nesta. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Novembro 2014 Nesta. Em que fase da carreira é que estava o Nesta qd ele lá jogou? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Novembro 2014 Em que fase da carreira é que estava o Nesta qd ele lá jogou? Como assim? O Nesta só teve uma fase na carreira, que foi a fase de máquina. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Novembro 2014 Como assim? O Nesta só teve uma fase na carreira, que foi a fase de máquina. :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Novembro 2014 O Digne é um trapalhão, prefiro o Shaw, o Moreno ou o Kurzawa. Podes elaborar sff? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Novembro 2014 Um dos melhores e um dos três melhores laterais jovens da europa em conjunto com o moreno e o shaw. Bernat...? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 30 Novembro 2014 Está época, acho que o Shaw tem estado muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Novembro 2014 Bernat...? Está época, acho que o Shaw tem estado muito fraquinho. Pois... Entra o bernat para o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Eu não gosto do Moreno do Liverpool. Não tenho visto muitos jogos, mas com certeza apanhei os mais miseraveis dele. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 o problema do Shaw não é ter estado mal porque não esteve, simplesmente está sempre lesionado e é raro acabar um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2014 Ajax: Maxwell + Chivu Juventus: Pessoto + Balzaretti + Chiellini Internazionale FC: Fábio Grosso + Maxwell + D. Santon Barcelona: Maxwell + Abidal AC Milan: Jankulovski + Emmanuelson + Taiwo PSG: Maxwell + Digné - Pá, o Chivu e o Chiellini não contam bem para o caso. O Maxwell é claramente melhor que Emmanuelson, Taiwo e provavelmente que o Digné, por enquanto. O Abidal jogava ali porque coise. O Jankulovski e o Pessoto estavam a gases pela altura da estadia dele. Sobram, Balzaretti, Santon e Fábio Grosso. Eu meto facilmente o Maxwell na frente do Balzaretti. Depois é complicado porque eu adoro o Santon e porque curtia muito do Fábio Grosso. O melhor Fábio Grosso abafa o Maxwell, mas o Ibra não jogou com o melhor Fábio Grosso. O Santon é mais fetiche meu que outra coisa e é compreensível que se prefira o Maxwell. Nada de estranho na escolha portanto... pegava nesses todos juntava-os numa maquina e não faziam um Zanetti q jogou bastante tempo a DE no Inter Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Novembro 2014 Tá bem, mas esse conta para outros negócios... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Novembro 2014 Podes elaborar sff? Não posso elaborar muito, porque não é um jogador que eu conheça a fundo, mas posso dizer que não precisei de ver muitos jogos do Shaw e do Kurzawa para perceber a qualidade deles (o Moreno nem tanto e até metia o Bernat à frente dele) e isso não aconteceu com o Digne. Muito precipitado com a bola nos pés. Mas claro que lhe dou o benefício da dúvida, é muito novo ainda. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Novembro 2014 Não posso elaborar muito, porque não é um jogador que eu conheça a fundo, mas posso dizer que não precisei de ver muitos jogos do Shaw e do Kurzawa para perceber a qualidade deles (o Moreno nem tanto e até metia o Bernat à frente dele) e isso não aconteceu com o Digne. Muito precipitado com a bola nos pés. Mas claro que lhe dou o benefício da dúvida, é muito novo ainda. É um bocado complicado conseguir fazer o que seja quando apesar de fazer tudo bem, o outro tem lugar cativo faça o que fizer. Esteve mal ontem tho... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) A ideia é escolherem os melhores com quem já jogaram. Mas ele incluiu lá o Messi apesar de nunca ter jogado com ele. Editado 4 Dezembro 2014 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) AIMAR :carinhoso: Cardozo > Messi e Coentrão > Maxwell though Editado 4 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Até me surpreende não ter escolhido o cavani, parecem duas p*tas sempre juntos. Bromance 4life. E a escolha do messi :lol: Editado 4 Dezembro 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post