Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

Julien Blanc

Publicações recomendadas

Não vi nada por aqui sobre o assunto e como está a ser discutido por todo o Mundo e este mano é um dos meus heróis abri tópico.

Uma notícia (daquelas que não dizem a verdade) só para terem uma ideia do que se passa:

Julien Blanc, the American “pick-up artist” who has been accused of promoting sexual assault, is to be banned from entering Britain, the Guardian has learned.

Blanc is believed to have been told by the Home Office that his application for a British visa has been rejected and he will not be allowed to enter the UK.

The decision by the home secretary, Theresa May, follows international criticism over his dating seminars. More than 150,000 people have signed a petition demanding that Britain follow Australia’s example in cancelling his visa.

The petition says: “To allow this man into the UK legitimises sexual assault and predation, and sends a message that women are playthings or objects without agency.”

Blanc, 25, who tours the world giving seminars and $2,000 (£1,250) bootcamps, was due to arrive in Britain in February for a series of events.

His critics, who include the Home Office minister, Lynne Featherstone, and the shadow home secretary, Yvette Cooper, say he dresses up his seminars as dating advice but actually focuses on tricking women into having sex, in order to make money. His website is called Pimping My Game.

A Home Office spokesman refused to comment on an individual case. “The home secretary has the power to exclude an individual if she considers that his or her presence in the UK is not conducive to the public good or if their exclusion is justified on public policy grounds,” he said.

“It is longstanding practice that we do not comment on individual exclusion cases unless they are made public by the excluded individual. This home secretary has excluded more foreign nationals on the grounds of unacceptable behaviour than any before her.”

This month Blanc was forced to cut short an Australian tour after widespread protests led to his visa being cancelled. The Australian immigration minister, Scott Morrison, said his government’s decision was in reaction to justified public outrage. “This guy wasn’t putting forward political ideas. He was putting forward abuse that was derogatory to women and those values are abhorred in this country,” he said.

A social media campaign has led to more than 158,000 people signing the petition against Blanc on Change.org.

Videos and pictures suggest that Blanc encourages men to harass women and lower their self-esteem in order to have sex with them.

This week Blanc issued an apology in response to the campaign. “I just want to apologise to anyone I’ve offended in any way. This was never my intention and I just want to put it out there,” he told CNN’s Chris Cuomo.

“I’m extremely sorry. Like, I feel horrible. I’m not going to be happy to feel like I’m the most hated man in the world. I’m overwhelmed by the way people are responding.” His critics were largely unimpressed with the apology.

On a website linked from a protected Twitter account run by @RSDJulien, “an executive coach for Real Social Dynamics, the international leader in dating advice”, Blanc promises men who take his courses that he will teach them how to “Make Girls BEG To Sleep With You After SHORT-CIRCUITING Their Emotional And Logical Mind” and develop “panty-dropping masculinity with this rock-solid structure to self-generate the powerful emotions girls crave”.

His courses cost from £123 ($197) for 23 instructional videos to £312 ($497) for the videos plus a ticket to a live event and access to Blanc’s Facebook page.

VAWG (violence against women and girls) campaigners have warned that areas of Blanc’s sales pitch veer into rape promotion, as he promises to teach men how to persuade women to have sex with them who are reluctant. He says his tips for overcoming “last-minute resistance (LMR) – making her feel 100% comfortable for sex” will enable men to do “crazy sexual things”, adding: “You’ll love this if you have any fetishes”. He also promises techniques on “how to pull a camera on her if you’re into that kind of thing”.

Video clips of Blanc on YouTube show him shoving women’s faces into his crotch and on one occasion assaulting a Japanese checkout worker – who appears to be deeply uncomfortable – by kissing her neck and ear. He is shown speaking to a room full of men who laugh at his anecdotes, at one point commenting about women in Japan: “If you’re a white male, you can do what you want. I’m just romping through the streets, just grabbing girls’ heads, just like, head, pfft on the dick.”

in The Guardian

-

CNN a entrevistar para queimar:

E um bocadinho do porquê disto ser tudo uma palhaçada:

--

:prayer: JULIEN :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vi uns videos dele. A coisa resulta para ele porque tem confiança. Para alguém com pouca confiança ou auto-estima, pode adoptar as estratégias que quiser, que a coisa dificilmente correrá bem.

No entanto, já pus em prática uma ou outra dica dele, e perfeito :)

Compartilhar este post

Link para o post

O cerne da questão aqui é que ele ensina homens a crescerem nesse prisma da confiança e além do mais ensina a querer ser mais na vida e não só com as gajas. A RSD é um poço de excelente informação seja para quem quer sacar umas gajas, seja para quem quer crescer como pessoa no geral, casar e ter filhos...

E a imprensa está a querer fazer parecer que o gajo é um filho da p*ta de um violador que ensina os homens a tratar mal as mulheres :lol:

Esta história toda só me faz lembrar de quando eu posto qualquer coisa no Como Conquistar...

The petition says: “To allow this man into the UK legitimises sexual assault and predation, and sends a message that women are playthings or objects without agency.”

FDX :funny: Mesmo de quem nunca ouviu o homem a falar e só vê a CNN :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

feministas forever alones what else. foram elas que o queimaram. se bem que a cena dele para quem está de fora e nunca viu nada do genero parece mal.

que aprendeste de melhor dele infinito?

Compartilhar este post

Link para o post

feministas forever alones what else. foram elas que o queimaram. se bem que a cena dele para quem está de fora e nunca viu nada do genero parece mal.

que aprendeste de melhor dele infinito?

Foi tanta m*rda que aprendi dele e do Tyler que é quase impossível de descrever.

Aliás, vocês devem-se lembrar que eu costuma ser um gajo cheios de truques e que tratava as gajas uma beca a baixo de cão e quando descobri estes gajos mudei completamente o paradigma. Descobri que o segredo estava em tornar-me a melhor pessoa que consigo ser e em querer crescer pessoalmente enquanto ser humano e nas minhas ambições. Descobri que basta ser eu mesmo e ser fiel a isso mesmo, ser honesto e tentar fazer com que cada mulher que eu conheça tenha ali o melhor bocado da vida dela, seja porque conversamos 5 minutos ou porque fizemos sexo tântrico durante horas...

Comecei a ler muito mais, responsabilizei-me profissionalmente, melhorei e de que maneira o meu ambiente familiar, ajudei outras pessoas na vida delas porque me tornei mais altruísta, comecei a meditar e a apreciar o momento na vez de estar constantemente a projetar o futuro...

Pá, cresci imenso como pessoa e considero que me tornei uma pessoa melhor. O Julien e o Tyler e um pouco o Jeff, sem nunca ter estado pessoalmente com eles, tiveram uma influência positiva do crl na minha vida e acho isto tudo que está a acontecer uma filha da putice épica! Mas nada que não se esperasse da corrompida sociedade de massas...

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente quando a notícia saiu lembrei-me logo do infinito. E como é óbvio isto nem é uma questão de sexismo é um problema de saúde mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente quando a notícia saiu lembrei-me logo do infinito. E como é óbvio isto nem é uma questão de sexismo é um problema de saúde mental.

Pronto, não me digas que és mais um a falar de cor... De ti esperava que aprofundasses o tema antes de mandares uma posta de pescada assim...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está tudo no youtube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo no youtube ;)

Tyler só conheço o Durden e Jeff só o Van Gundy e o Winger

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não me digas que és mais um a falar de cor... De ti esperava que aprofundasses o tema antes de mandares uma posta de pescada assim...

Presumo que não tenha visto tantos vídeos deles como tu, mas a verdade é que já tivemos esta conversa, nós os dois, há uns anos sobre estes gurus da auto-ajuda.

A mim pouco me interessa como é que ele ganha a vida e também concordo contigo que ele é um alvo demasiado fácil. Agora nunca na vida consigo ver os vídeos dele sem me rir ou ficar com pena daquela gente, porque seja o Dale Carnegie, a Rhonda Byrne, o Julien Blanc, o pessoal da Cientologia, ou qualquer um dos outros experts da felicidade e mestres das relações interpessoais a fórmula é sempre a mesma, manipulação emocional e aproveitamento de pessoas vulneráveis, neste caso de quem lhes paga, para que depois façam exactamente o mesmo e sejam também 'bem-sucedidos'

Mal oiço falar em 'crescimento pessoal' enfio logo a viola no saco e vou à minha vida. Mas isto sou eu que acharia preocupante se estivesse disposto a investir dinheiro para alguém me ensinar a ser feliz e melhor sucedido (seja lá o que isso for) com outros seres humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que não tenha visto tantos vídeos deles como tu, mas a verdade é que já tivemos esta conversa, nós os dois, há uns anos sobre estes gurus da auto-ajuda.

A mim pouco me interessa como é que ele ganha a vida e também concordo contigo que ele é um alvo demasiado fácil. Agora nunca na vida consigo ver os vídeos dele sem me rir ou ficar com pena daquela gente, porque seja o Dale Carnegie, a Rhonda Byrne, o Julien Blanc, o pessoal da Cientologia, ou qualquer um dos outros experts da felicidade e mestres das relações interpessoais a fórmula é sempre a mesma, manipulação emocional e aproveitamento de pessoas vulneráveis, neste caso de quem lhes paga, para que depois façam exactamente o mesmo e sejam também 'bem-sucedidos'

Mal oiço falar em 'crescimento pessoal' enfio logo a viola no saco e vou à minha vida. Mas isto sou eu que acharia preocupante se estivesse disposto a investir dinheiro para alguém me ensinar a ser feliz e melhor sucedido (seja lá o que isso for) com outros seres humanos.

Para já erro crasso colocar tudo no mesmo saco. Há gajos bons, há gajos maus e depois num patamar ainda mais agressivo há a Cientologia que nem sei bem o que faz no meio desta conversa.

2º, aqui não há manipulação emocional nenhuma. Há compreender o que se passa e agir em conformidade. Nem há aproveitamento de nada.

Tu tens valor, existe uma grande massa interessada. Eles disponibilizam milhentos videos de excelente conteúdo gratuito. Eu nunca precisei de pagar para ter ganho imenso a ouvi-los. Agora. É o produto deles, porque é o valor que têm para oferecer. Nem se quer podia ser de outra forma. Se fossem super-altruistas e fosse do género: "Pá, népia, bora daí sair ali à baixa e dou-te umas dicas..." coitados... Nem dormiam... Eu dou umas dicas aqui e tenho sempre a caixa de mp's cheias, imagina se tivesse milhentos subscritores no youtube...

É uma forma honesta de ganhar dinheiro e eles recebem valor, mas oferecem valor e a prova são os gajos que estão felizes da vida depois de estarem com eles e conseguiram de facto evoluir e atingir determinadas ambições nas suas vidas.

Por esse prisma um psicólogo também não devia cobrar dinheiro. Também vive dos fragilizados e dos vulneráveis e também ajuda as pessoas a encarrilharem. A diferença é que os psicólogos fazem magia cientifica na qual eu não acredito (e já estive nuns quantos) e nunca me ajudaram a ir a lado nenhum e gajos como o Julien fazem magia através das suas experiências de vida e daquilo que vão construindo empiricamente por estarem lá fora no mundo real. Eu confio mais num gajo que tenha arranjado carros a vida toda sem nunca ter tirado um curso de mecânica do que no gajo que tirou mecatrónica inter espacial do cu de judas na Universidade dos Génios de Santa c*na do Assobio, mas que quando vê um carro não sabe o que fazer com aquilo.

Só para concluir a conversa dos psicólogos e assumindo que possam existir excepções, para mim é como no treino do futebol.

O psicologo é o treinador que passou a vida na faculdade e a aprender termos técnicos complicados e grandes teorias e que chega ao treino, abre o livro de apontamentos e pensa:

Se fizer A = B, e depois adiciono 250mg de farinha maizena e sai um 433 com dinâmica triangular ao nível do principio da atividade relativa da moeda no comboio do kit.

E depois dá m*rda. Porque nunca perceberam que é impossível trabalhar mediante este tipo de assunções quando cada jogador é diferente e cada contexto é altamente imprevisível. Sabem mecanizar, mas não sabem ensinar a pensar porque não têm tato com os contextos, pelo menos não de uma forma que lhes permita percebê-los.

O psicólogo é idêntico. Faz-me uma série de testes que supostamente definem quem eu sou como se viéssemos todos do mesmo caldeirão, chega a conclusões do arco da velha sem nunca provavelmente ter estado inserido nos contextos que me estão a provocar os problemas e depois dá-me a mesma solução que eu poderia obter do bebedo mais próximo no café central de Almeirim...

Desculpa Vaart. Eu tenho um profundo recalcamento com psicólogos daqueles que dão consultas para ajudar senhoras de meia idade a ultrapassarem os problemas com o grande amor da vida delas e os seus problemas de primeiro mundo. Provavelmente porque fui abusado em criança ou porque tenho um trauma qualquer de infância... Nada contra ti. Aliás. Eu adoro psicologia, não gosto é de psicólogos.

Este mano não! Este mano vive os problemas dos seus clientes e com a sua experiência foi aprendendo a resolvê-los e a lidar com eles. E isso é valor.

Se quiseres ser um grande, sei lá, empresário do ramo informático e pudesses ter o Bill Gates a ajudar-te a crescer nesse capítulo não querias? Ser ensinado pelo Bill Gates ou pelo professor da Universidade sei lá de onde que o negócio de maior sucesso que montou foi uma banca de limonadas para angariar dinheiro para a viagem de finalistas?

É tudo uma questão de perspectiva....

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por resumires.

a diferença entre este gajo e o do bater punho é o tema em que incidem. e este não é tão labrego, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que é um erro colocar tudo no mesmo saco e fazes precisamente o mesmo com os psicólogos. Existem maus profissionais em todo o lado e às vezes é preciso passar por uma carrada deles até encontrar um que apreciamos.

Compartilhar este post

Link para o post

SJW's e as feministas a rebentarem com o gajo :lol:

Espero bem que essa moda não chegue a Portugal f*dasse, que cancros da sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já erro crasso colocar tudo no mesmo saco. Há gajos bons, há gajos maus e depois num patamar ainda mais agressivo há a Cientologia que nem sei bem o que faz no meio desta conversa.

2º, aqui não há manipulação emocional nenhuma. Há compreender o que se passa e agir em conformidade. Nem há aproveitamento de nada.

Tu tens valor, existe uma grande massa interessada. Eles disponibilizam milhentos videos de excelente conteúdo gratuito. Eu nunca precisei de pagar para ter ganho imenso a ouvi-los. Agora. É o produto deles, porque é o valor que têm para oferecer. Nem se quer podia ser de outra forma. Se fossem super-altruistas e fosse do género: "Pá, népia, bora daí sair ali à baixa e dou-te umas dicas..." coitados... Nem dormiam... Eu dou umas dicas aqui e tenho sempre a caixa de mp's cheias, imagina se tivesse milhentos subscritores no youtube...

É uma forma honesta de ganhar dinheiro e eles recebem valor, mas oferecem valor e a prova são os gajos que estão felizes da vida depois de estarem com eles e conseguiram de facto evoluir e atingir determinadas ambições nas suas vidas.

Por esse prisma um psicólogo também não devia cobrar dinheiro. Também vive dos fragilizados e dos vulneráveis e também ajuda as pessoas a encarrilharem. A diferença é que os psicólogos fazem magia cientifica na qual eu não acredito (e já estive nuns quantos) e nunca me ajudaram a ir a lado nenhum e gajos como o Julien fazem magia através das suas experiências de vida e daquilo que vão construindo empiricamente por estarem lá fora no mundo real. Eu confio mais num gajo que tenha arranjado carros a vida toda sem nunca ter tirado um curso de mecânica do que no gajo que tirou mecatrónica inter espacial do cu de judas na Universidade dos Génios de Santa c*na do Assobio, mas que quando vê um carro não sabe o que fazer com aquilo.

Só para concluir a conversa dos psicólogos e assumindo que possam existir excepções, para mim é como no treino do futebol.

O psicologo é o treinador que passou a vida na faculdade e a aprender termos técnicos complicados e grandes teorias e que chega ao treino, abre o livro de apontamentos e pensa:

Se fizer A = B, e depois adiciono 250mg de farinha maizena e sai um 433 com dinâmica triangular ao nível do principio da atividade relativa da moeda no comboio do kit.

E depois dá m*rda. Porque nunca perceberam que é impossível trabalhar mediante este tipo de assunções quando cada jogador é diferente e cada contexto é altamente imprevisível. Sabem mecanizar, mas não sabem ensinar a pensar porque não têm tato com os contextos, pelo menos não de uma forma que lhes permita percebê-los.

O psicólogo é idêntico. Faz-me uma série de testes que supostamente definem quem eu sou como se viéssemos todos do mesmo caldeirão, chega a conclusões do arco da velha sem nunca provavelmente ter estado inserido nos contextos que me estão a provocar os problemas e depois dá-me a mesma solução que eu poderia obter do bebedo mais próximo no café central de Almeirim...

Desculpa Vaart. Eu tenho um profundo recalcamento com psicólogos daqueles que dão consultas para ajudar senhoras de meia idade a ultrapassarem os problemas com o grande amor da vida delas e os seus problemas de primeiro mundo. Provavelmente porque fui abusado em criança ou porque tenho um trauma qualquer de infância... Nada contra ti. Aliás. Eu adoro psicologia, não gosto é de psicólogos.

Este mano não! Este mano vive os problemas dos seus clientes e com a sua experiência foi aprendendo a resolvê-los e a lidar com eles. E isso é valor.

Se quiseres ser um grande, sei lá, empresário do ramo informático e pudesses ter o Bill Gates a ajudar-te a crescer nesse capítulo não querias? Ser ensinado pelo Bill Gates ou pelo professor da Universidade sei lá de onde que o negócio de maior sucesso que montou foi uma banca de limonadas para angariar dinheiro para a viagem de finalistas?

É tudo uma questão de perspectiva....

Não sei se já tinhas o testamento escrito, mas grande parte do que escreveste não tem nada a ver com o meu post.

Volto a repetir:

A mim pouco me interessa como é que ele ganha a vida

E esta discussão a mim também me interessa muito pouco.

Não o vou julgar a ti nem a ele, tenho a minha opinião e guardo-a para mim. Isto por dois motivos, não sirvo para ensinar valores nem para dar lições em primeiro lugar e em segundo porque basta ir ao site do senhor para perceber que isto é uma não discussão:

"You’ll have a PHD in female attraction. Every single notion of how women think, feel and most importantly, how to make them RESPOND SEXUALLY TO YOU"

"DEVELOP PANTY-DROPPING MASCULINITY WITH THIS

ROCK-SOLID STRUCTURE TO SELF-GENERATE

THE POWERFUL EMOTIONS GIRLS CRAVE"

"A PIMP knows the difference between the Social Hook-Point and the Sexual Hook-Point. I’ll show you how to amp up the intensity of your interactions so you get her Emotions Higher and Higher"

Isto foram três citações que copiei directamente, como podia ter copiado tantas outras. Colo-as aqui não para rebaixar o que ele faz ou quem acredita nele, mas para exemplificar o porquê desta ser uma discussão que nunca vai chegar a lado nenhum, tudo o que ali está escrito das duas uma, ou é de alguém que vive completamente alheado da realidade onde os demais seres humanos vivem, ou tentam viver, sadiamente, ou é de alguém que criou todo um esquema que passa por meter homens a engatar mulheres para ganhar dinheiro. E quem não percebe isso em cinco minutos depois de ler o site não vou ser eu a ter capacidade para o explicar

Não tenho interesse em discutir isto porque estaria a discutir crenças, nada disto tem a ver com opiniões, o homem vende uma doutrina e os alunos, ou discípulos, seguem-na, da mesma forma que o pessoal de outras seitas acredita no que quer acreditar e eu vivo muitíssimo bem com isso.

Em relação à Psicologia por algum motivo tirei mais ou menos o curso e nunca quis exercer na área, nem sei para que é aqui são chamados os psicólogos, a não ser que seja para completar o rol de vendedores de banha da cobra e dares-me ainda mais razão. Até porque não são com analogias de mecânicos, psicólogos e treinadores de futebol que provas o que quer que seja, podias ter mais vinte exemplos que continuava a ser perfeitamente irrelevante para a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas eu achei isto bué arrogante. Não que ache que um bacano qualquer do youtube que diz que saca bué gajas tem o segredo para o significado da vida, mas porque por essa lógica nunca ninguém deveria seguir aconselhamento psicológico seja lá de qualquer tipo. Nem toda a gente nasceu e cresceu com a auto-estima intacta resplendorosa e perfeita, e não acho vergonha nenhuma pedir ajuda a outros.

Agora diferentes caminhos, influências e métodos acabarão por funcionar com diferentes pessoas (ou não). Pode ser bué parvo por parte do Infinito dizer que este tipo de gajos deram um empurrão à vida dele, mas a verdade é que se funcionou para ele, why not? Em extremo, tretas como a IURD ou qualquer outro scam absurdo que possam pensar, pode influenciar positivamente a vida duma pessoa porque às vezes basta uma dose de bom senso básico dito pela boca de outra para se fazer um "clique" na cabeça.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Pel'amor da santa. O site só precisa de uns frascos para parecer um "boost your ejaculation!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...