whatever Publicado 1 Dezembro 2014 Desculpa lá mas eu achei isto bué arrogante. Não que ache que um bacano qualquer do youtube que diz que saca bué gajas tem o segredo para o significado da vida, mas porque por essa lógica nunca ninguém deveria seguir aconselhamento psicológico seja lá de qualquer tipo. Nem toda a gente nasceu e cresceu com a auto-estima intacta resplendorosa e perfeita, e não acho vergonha nenhuma pedir ajuda a outros. Agora diferentes caminhos, influências e métodos acabarão por funcionar com diferentes pessoas (ou não). Pode ser bué parvo por parte do Infinito dizer que este tipo de gajos deram um empurrão à vida dele, mas a verdade é que se funcionou para ele, why not? Em extremo, tretas como a IURD ou qualquer outro scam absurdo que possam pensar, pode influenciar positivamente a vida duma pessoa porque às vezes basta uma dose de bom senso básico dito pela boca de outra para se fazer um "clique" na cabeça. Volto a dizer, eu não estou a dizer o que os outros devem ou não fazer, eu não acho o infinito melhor ou pior pessoa, mais ou menos feliz, melhor ou pior sucedido, por acompanhar este gajo ou outro qualquer. Quem quer ir a psicólogos vai, quem quiser ir para a IURD vai, quem quiser ir ao Burning Man vai. Agora eu ficaria preocupado comigo próprio por estar disposto a dar dinheiro para 'crescer como pessoa', em primeiro lugar porque não sei o que isso é e em segundo porque não estamos a falar de ajuda. Se há pessoas que dizem que são mais felizes depois de se meterem em 'esquemas', gurus ou em livros de auto-ajuda eu acredito. Sem ironias. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Dezembro 2014 Antes falar com um Jeová. ámen! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2014 fdx, curto mais o Gustavo Santos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Dezembro 2014 De facto é uma não discussão. Viste 30 segundos de site e se viste algum video provavelmente nem ao fim chegaste e depois dá nisto... Eu gostava de saber porque é que continuas a insistir em seitas? Mas que seita crl? Achas que eu todos os dias acendo uma vela ao gajo? Não estou a perceber... E esquemas? Espera... Eu está-me a apetecer comer qlq coisa... e de repente: http://www.browns-restaurants.co.uk/home/ "We believe that every occasion should be exceptional" "you'll find something for everyone in our extensive range" "you’ll enjoy service that’s attentive but never obtrusive, a wonderful atmosphere we like to call our stylish buzz" FDX! QUÉ ISTO??? ISTO SÃO ESQUEMAS PARA ME LEVAREM A COMER NO BROWNS CRL!!! FDX SE É PARA ISTO E PARA ESTAS SEITAS E O CRL MAIS VALE COMER EM CASA! FOOOOOOOOGEEEEEEE!!!!!! Não vale a pena... A sociedade está assim formatada. Basta ver pelas reputs... É falar de cor... Que é que eu posso fazer... Esta conversa é do género. Eu vou falar-te disto e tu vais-me falar de batatas... seitas e o crl... tá bem... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Dezembro 2014 não estas sozinho infinito força Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Dezembro 2014 Não vale a pena... A sociedade está assim formatada. Basta ver pelas reputs... É falar de cor... Que é que eu posso fazer... Esta conversa é do género. Eu vou falar-te disto e tu vais-me falar de batatas... seitas e o crl... tá bem... Isto de perceber que nenhum dos lados está errado....tá bem.... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Isto de perceber que nenhum dos lados está errado....tá bem.... nem nenhum está certo PARADOXO HE'S BAAAACK! [youtubehd]UZTGr9VqN-U[youtubehd] eu sinceramente não via o RSD para sacar gajas. via mais e para as cenas como melhorar como pessoa. e ajudou relativamente. antes era bue negativo e agora tirando uma cena ou outra sou o contrário. e nesse video o fim dele concordo. muita do pior que te acontece é o que ajuda a mudares Editado 8 Dezembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post