Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

Julien Blanc

Publicações recomendadas

Desculpa lá mas eu achei isto bué arrogante. Não que ache que um bacano qualquer do youtube que diz que saca bué gajas tem o segredo para o significado da vida, mas porque por essa lógica nunca ninguém deveria seguir aconselhamento psicológico seja lá de qualquer tipo. Nem toda a gente nasceu e cresceu com a auto-estima intacta resplendorosa e perfeita, e não acho vergonha nenhuma pedir ajuda a outros.

Agora diferentes caminhos, influências e métodos acabarão por funcionar com diferentes pessoas (ou não). Pode ser bué parvo por parte do Infinito dizer que este tipo de gajos deram um empurrão à vida dele, mas a verdade é que se funcionou para ele, why not? Em extremo, tretas como a IURD ou qualquer outro scam absurdo que possam pensar, pode influenciar positivamente a vida duma pessoa porque às vezes basta uma dose de bom senso básico dito pela boca de outra para se fazer um "clique" na cabeça.

Volto a dizer, eu não estou a dizer o que os outros devem ou não fazer, eu não acho o infinito melhor ou pior pessoa, mais ou menos feliz, melhor ou pior sucedido, por acompanhar este gajo ou outro qualquer. Quem quer ir a psicólogos vai, quem quiser ir para a IURD vai, quem quiser ir ao Burning Man vai. Agora eu ficaria preocupado comigo próprio por estar disposto a dar dinheiro para 'crescer como pessoa', em primeiro lugar porque não sei o que isso é e em segundo porque não estamos a falar de ajuda.

Se há pessoas que dizem que são mais felizes depois de se meterem em 'esquemas', gurus ou em livros de auto-ajuda eu acredito. Sem ironias.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto é uma não discussão.

Viste 30 segundos de site e se viste algum video provavelmente nem ao fim chegaste e depois dá nisto...

Eu gostava de saber porque é que continuas a insistir em seitas? Mas que seita crl? Achas que eu todos os dias acendo uma vela ao gajo? Não estou a perceber...

E esquemas? Espera...

Eu está-me a apetecer comer qlq coisa...

e de repente:

http://www.browns-restaurants.co.uk/home/

"We believe that every occasion should be exceptional"

"you'll find something for everyone in our extensive range"

"you’ll enjoy service that’s attentive but never obtrusive, a wonderful atmosphere we like to call our stylish buzz"

FDX! QUÉ ISTO??? ISTO SÃO ESQUEMAS PARA ME LEVAREM A COMER NO BROWNS CRL!!! FDX SE É PARA ISTO E PARA ESTAS SEITAS E O CRL MAIS VALE COMER EM CASA! FOOOOOOOOGEEEEEEE!!!!!!

Não vale a pena... A sociedade está assim formatada. Basta ver pelas reputs... É falar de cor... Que é que eu posso fazer... Esta conversa é do género. Eu vou falar-te disto e tu vais-me falar de batatas... seitas e o crl... tá bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena... A sociedade está assim formatada. Basta ver pelas reputs... É falar de cor... Que é que eu posso fazer... Esta conversa é do género. Eu vou falar-te disto e tu vais-me falar de batatas... seitas e o crl... tá bem...

Isto de perceber que nenhum dos lados está errado....tá bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de perceber que nenhum dos lados está errado....tá bem....

nem nenhum está certo

PARADOXO

HE'S BAAAACK!

[youtubehd]UZTGr9VqN-U[youtubehd]

eu sinceramente não via o RSD para sacar gajas. via mais e para as cenas como melhorar como pessoa. e ajudou relativamente. antes era bue negativo e agora tirando uma cena ou outra sou o contrário.

e nesse video o fim dele concordo. muita do pior que te acontece é o que ajuda a mudares

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...