Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

[Competição] FIFA e PES - Golo da Semana

Publicações recomendadas

O objetivo será que o pessoal que jogue FIFA e PES me mande por MP todas as semanas ou de 2 em 2 semanas, vamos ver ainda, o seu melhor golo para competir pelo título de golo da semana. Há bastante gente a jogar os 2 jogos e penso que seria uma maneira de se tornar mais interessante e visível os golos que fazemos e gravamos nas nossas consolas/pcs.

Deixo como exemplo 1 golo meu que poderia ganhar o concurso

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da ideia!

Não me pareceu claro, mas que FIFA e PES é que podem ir a competição? (Todos ou só os mais recentes, que sairam este ano?)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da ideia!

Não me pareceu claro, mas que FIFA e PES é que podem ir a competição? (Todos ou só os mais recentes, que sairam este ano?)

Todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos.

Nice!

É que o único jogo de futebol assim mais para o recente que tenho é o FIFA 13 para a PS3 :p

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA 15 pa PC não dá para gravar :(

Grava com o móvel ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grava com o móvel ou assim :mrgreen:

Já agora, como se mete aqui videos do youtube? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais ao botão partilhar no Youtube, no vídeo que queres, e copias, por exemplo:

Depois retiras a parte inicial do link, ficando com o código: Us78Mw3Fr9U

Com este mesmo código utilizas o youtubehd da lista de BBCodes. Não sei se existe alguma maneira mais fácil. É assim que costume fazer.

Ou como o Nuno Valente disse podes apenas copiar o link na barra de endereço (em vez de ir a partilhar) e fazer estes passos, mas às vezes alguns links têm coisas a mais.

Dando o exemplo de cima:

http://www.youtube.c...d60FAAAAAAAACAA

Neste tinhas de retirar o que estava antes do "=" e depois do "&", para ficares com o mesmo código.

Retirado de um outro tópico, aqui mesmo no CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Ho wait, so agora é que li :facepalm:

btw, se quiseres ajuda, apita ;) posso fazer umas cenas no vegas :p

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

já faço up de um meu (gravado com o movel tho :/ ), queres mesmo que se mande por PM? Acho que era melhor metermos aqui e depois metias a lista no 1º post (videos num spoiler para nao ocupar tanto espaço) . Acabava por ser mais simples e menos trabalhoso para ti. Depois podia-se, por exemplo, defenir que de dia x a dia y as pessoas votavam no video que mais gostam (dos que estao em spoiler) e depois removiam-se todos excepto o vencedor e repetia-se para o mês seguinte.

no fim do ano se quisessem fazia-se uma votação para só entre os vencedores de cada mês. só uma ideia, diz que te parece.

Compartilhar este post

Link para o post

já faço up de um meu (gravado com o movel tho :/ ), queres mesmo que se mande por PM? Acho que era melhor metermos aqui e depois metias a lista no 1º post (videos num spoiler para nao ocupar tanto espaço) . Acabava por ser mais simples e menos trabalhoso para ti. Depois podia-se, por exemplo, defenir que de dia x a dia y as pessoas votavam no video que mais gostam (dos que estao em spoiler) e depois removiam-se todos excepto o vencedor e repetia-se para o mês seguinte.

no fim do ano se quisessem fazia-se uma votação para só entre os vencedores de cada mês. só uma ideia, diz que te parece.

Ao primeiro pensei que fosse essa ideia, e acho que seria melhor, para que todos pudessem ver as obras de arte :D

Compartilhar este post

Link para o post

Malta peço que me mandem por MP o golo com que querem concorrer até ao dia 12 de Dezembro.

Regras:

- Pode ser com qualquer jogo FIFA ou PES para qualquer plataforma.

- Não se pode concorrer com o mesmo golo mais que uma unica vez e em cada edição só se pode concorrer com 1 golo.

Os critérios de votação direi depois conforme a adesão e irei fazer umas imagens bonitas para a competição.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta peço que me mandem por MP o golo com que querem concorrer até ao dia 12 de Dezembro.

Regras:

- Não se pode concorrer com o mesmo golo mais que uma unica vez e em cada edição só se pode concorrer com 1 golo.

Os critérios de votação direi depois conforme a adesão e irei fazer umas imagens bonitas para a competição.

Done, já mandei o meu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Regras:

Viste o que o dekap disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Deviamos era publicar simplesmente os nossos golos aqui, e o pessoa via, mais nada

Sempre se dinamizava isto um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...